O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Achei bem OK o começo de gen da Sony. Demon's, Returnal, Ratchet... se não fosse a pandemia, com certeza teríamos mais coisas sendo lançadas ainda em 2021.

Para ser bem sincero eu achei excelente. Seja comparando com o PS4, seja comparando com o concorrente XS.

O que ficou meio estranho de cara foram títulos de lançamento do PS5 sendo crossgen, algo inédito nos consoles Playstation.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Galera, me indiquem jogos com 10 a 15 horas de jogo. Pode ser mundo aberto, plataforma, rpg, filminho, etc mandem aí pf

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Já que o único critério que você definiu é tempo de jogo (bem genérico), vai no How Long to Beat e usa os filtros.

Search Options > Hour Range 10-15

Aí é só classificar como preferir, recomendo Most Popular ou Top Rated.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
O meu PS5 desde quando chegou em janeiro, ligo faz uma barulho, aí ele silencia (mas se colar a orelha no console percebe um barulhinho), ele fica silencioso e em alguns raros momentos o barulho aumenta, dura uns 15 segundos e diminui. Uso deitado e os barulhos são tanto com disco ou digital.
O meu também. Esses dias eu percebi, pois estava jogando de madrugada com o volume baixo e não tinha ninguém em casa acordado. É um barulho bem baixinho, digo isto pois vim de um PS4 PRO. Hahahahaha. Algumas vezes dá de perceber, principalmente quando é mídia física.
 


GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Vi uma galera na mesma situação que vc em um grupo no facebook que conseguiu dando um migué sobre ser importado. Acho que eles perguntam se é nacional, mas não chegam a conferir o serial. Acho que vale a tentativa.
eu tentei isso... mas o pangaré que me atendeu no telefone perguntou o serial e falou que não podia!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
eu tentei isso... mas o pangaré que me atendeu no telefone perguntou o serial e falou que não podia!
- Falaí pangaré, me manda um adaptador VR aêw! :khuebr

- "VSF...WFT?..." Por favor senhor, me informe o serial do produto.... :ksafado

- Pois não, é 34503459304905803580395803948509384059834095803945803984059384059834058304583094580398405943
:obrigue

- Sinto muito senhor, mas este serial não permite a obtenção do adaptador neste território.
:coolface

- :kchaves :kcry:ktrigger:kchaves:kchaves

Brincadeiras à parte, lembro que teve um pessoal daqui mesmo que ligou num telefone e conseguiu de boa. Acho que vai do humor do atendente e a abordagem do cliente. Liga lá, fala que ganhou de presente, etc etc, deve acabar conseguindo.
 

jpfachin

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
83

gurizada, o barulho do ps5 tá fora do normal? a gravação não fica perfeitamente como é, mas dá pra ter uma ideia
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353

gurizada, o barulho do ps5 tá fora do normal? a gravação não fica perfeitamente como é, mas dá pra ter uma ideia

Acho que é parecido com o que estou presenciando no meu.

Eu percebi que o meu faz barulho apenas após umas 2-3 horas de gameplay, provavelmente porque o cooler aumentar a intensidade pra manter o console refrigerado. É um barulho chato, porém suportável.

Uma pena, pois nas primeiras 2-3 horas, o console é quase que 100% silencioso.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Acho que é parecido com o que estou presenciando no meu.

Eu percebi que o meu faz barulho apenas após umas 2-3 horas de gameplay, provavelmente porque o cooler aumentar a intensidade pra manter o console resfriado. É um barulho chato, porém suportável.

Uma pena, pois nas primeiras 2-3 horas, o console é quase que 100% silencioso.
O barulho em questão é um "tec" ocasional?
Isso pode ser apenas efeito da dilatação e contração térmica.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703

O cara demonstra que não tem a mínima noção de como uma loja funciona. Manter um "espaço reservado" obviamente gera custos pra loja e esses custos precisam voltar em vendas. Não faria o menor sentido a loja manter um put* espaço gigante para algo que não dá retorno, simples assim. Mas na cabeça do cara é o dono da loja que é sonysta ou a microsoft que nao quer investir muita grana sem ter previsão de retorno.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo