O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
O cara demonstra que não tem a mínima noção de como uma loja funciona. Manter um "espaço reservado" obviamente gera custos pra loja e esses custos precisam voltar em vendas. Não faria o menor sentido a loja manter um put* espaço gigante para algo que não dá retorno, simples assim. Mas na cabeça do cara é o dono da loja que é sonysta ou a microsoft que nao quer investir muita grana sem ter previsão de retorno.
depende do modelo de negocio da loja né,
a loja pode alugar o espaço do varejista tmb e pagar, assim como são feitos nos supermercados do BR,

não sei se é o caso, anyway tua afirmação tmb é verdadeira
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
depende do modelo de negocio da loja né,
a loja pode alugar o espaço do varejista tmb e pagar, assim como são feitos nos supermercados do BR,

não sei se é o caso, anyway tua afirmação tmb é verdadeira
Ah sim. Mas de qualquer jeito na cabeça do cara não existe nenhuma equipe em nenhum dos casos que faça a análise da rentabilidade de se investir no marketing, é simplesmente só encher um espaço gigante de uma loja com coisas do xbox que vai vender, confia...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
O barulho em questão é um "tec" ocasional?
Isso pode ser apenas efeito da dilatação e contração térmica.
Não, é um barulho constante mesmo.




É BEM parecido com o barulho que esse PS5 faz no 1:30 desse vídeo. Aparentemente, dei azar e peguei um PS5 com o fan barulhento.

Não é um som alto, devo dizer, mas incomoda quando o ambiente está muito quieto.
 


jpfachin

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
83
Acho que é parecido com o que estou presenciando no meu.

Eu percebi que o meu faz barulho apenas após umas 2-3 horas de gameplay, provavelmente porque o cooler aumentar a intensidade pra manter o console refrigerado. É um barulho chato, porém suportável.

Uma pena, pois nas primeiras 2-3 horas, o console é quase que 100% silencioso.
O meu era silencioso nas primeiras semanas (ou eu não tinha notado o barulho ainda), fico receoso se pode aumentar com o tempo ou causar algum problema. enfim, não tentarei acionar a garantia, ao menos por enquanto, até pq talvez nem considerem isso um defeito
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
O meu era silencioso nas primeiras semanas (ou eu não tinha notado o barulho ainda), fico receoso se pode aumentar com o tempo ou causar algum problema. enfim, não tentarei acionar a garantia, ao menos por enquanto, até pq talvez nem considerem isso um defeito
Fica tranquilo e curte teu Play. Pensa que tu tem um ano de garantia, então use isso a seu favor, não precisa se afobar por qualquer barulhinho. E te digo isso porque eu mesmo sou um cara muito neurótico, qualquer coisinha eu já acho que o play vai explodir HAHAHA

Vá observando ele, sempre pesquisando na internet qualquer problema. É oq farei.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.920
Reações
56.902
Pontos
2.164
Todo console vai aumentando o barulho com o passar da vida dele. É natural. O que eu percebi é que aquelas entradas de ar pegam muito mas muito pó.
Pela primeira vez eu resolvi comprar uma capa. Paguei 30 conto na shopee e ajuda muito!

Quase 5k num videogame, quase um patrimônio, precisa cuidar com carinho :klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094



Artworks das edições do novo Call of Duty encontradas dentro dos arquivos do Cold War, anúncio oficial em breve?

Ou seja... Evento da Sony realmente está muito perto?
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Todo console vai aumentando o barulho com o passar da vida dele. É natural. O que eu percebi é que aquelas entradas de ar pegam muito mas muito pó.
Pela primeira vez eu resolvi comprar uma capa. Paguei 30 conto na shopee e ajuda muito!

Quase 5k num videogame, quase um patrimônio, precisa cuidar com carinho :klol
30 reais? Bom preço.

Manda o link aí :kvergonha
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Todo console vai aumentando o barulho com o passar da vida dele. É natural. O que eu percebi é que aquelas entradas de ar pegam muito mas muito pó.
Pela primeira vez eu resolvi comprar uma capa. Paguei 30 conto na shopee e ajuda muito!

Quase 5k num videogame, quase um patrimônio, precisa cuidar com carinho :klol

É uma coisa vergonhosa, mas capa é essencial no PS5. A poeira acumula nele principalmente quando tá parado, e uma capa resolve o problema.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Do ponto de vista estético:
PS5 fica parecendo aqueles presuntos largados na rua pós morte kkkkkkkkkk
Que coisa pavorosa....

Visualizar anexo 205590
capa-ps5-anti-poeira-lula-molusco-59d7e1dc.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
pra quem queria o modo campanha ta aí... só que é só filminho, sem gameplay

hahah
Essa é aquela história de jogos na Netflix. Já tem Castlevania, Minecraft, Dragon Quest, e agora esse.
:klol
Edit: aparentemente isso aqui é de teste alpha fechado:


 
Ultima Edição:

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Na loucura boletei e paguei um PS5 Digital Edition na Amazon.:kpaixao Agora é ficar um mês na ansiedade :klolwtfPrevisão de entrega 16/09

Finalmente consegui comprar essa bagaça, desde fevereiro estava atrás de um.
eu ia falar "que loucura que nada", mas daí eu li a palavra boletei.



EDIT: Se o BF 2042 capturar a diversão do ultimo battlefield bom (o 3), vou boletar no lançamento. Parece estar ficando bom!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Zerei Returnal
10/10

Precisamos falar sobre esse jogo !
Upa esse tópico aqui e vamos falar!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo