O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

chubilubi

Bam-bam-bam
Reações
2.400
Pontos
304
não entendi
a demo no ps5 era fake ou o xbox tem muito gargalo com tamanha discrepância??
Uma coisa que eu realmente não entendo nessas techs da Microsoft....os cara me criam um video demo, de um ambiente fechado, duas paredes extremamente fechadas, campo de visão zero, colocam dois triangulos com uma luz, e o povo pira dizendo Noooossa que gráficos.....sério?
Uma cena dessa até o Ps4 base roda em 1080p

ArthurMorgan2x

Habitué da casa
Reações
323
Pontos
83

Ricker

Bam-bam-bam
Reações
1.496
Pontos
209
E esse cara atrás com tapa olho? Jajá acham alguma referência ao silente Hill, ou snake do mgs?

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Me parece uma clara referência ao MGS, mas acredito que isso seja pra botar ainda mais lenha na fogueira que o projeto é realmente do Kojima, não necessariamente um MGS!

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.321
Pontos
574
Sobrevivência é MGS 3. Seria um remake dele? Mas o tapa olho está no olho trocado....

adriano.barbosa42

Habitué da casa
Reações
384
Pontos
83
Alguém sabe dizer como está o suporte para teclado e mouse do PS5?

Os jogos que tem controle de câmera e mira prefiro um milhão de vezes o teclado e mouse, peguei um PS4 com um colega meu, finalizei TLOUS e Uncharted 4, mas sinto que se fosse no teclado e mouse a experiência teria sido bem melhor.

Topo Fundo