O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Vocês estão de brincadeira né. Fala por favor que é trollagem combinada, please.
POOOOWWTHA KE P A R I W

pqp.gif


wvFv3-.gif
É sério, seríssimo, mais sério impossível.
Sony de um tempo para cá, é de lascar com o boga de qualquer um.
Eu, que só tenho Playstation, desde o PS1, sempre fui fã da marca, vejo claro como água que ela está se lixando para o consumidor. Faz o mínimo necessário para manter ali um padrão e tal. O que ela puder fazer para te enfiar uma mandioca com casca, e arrancar sua grana, ela fará. Vide 2 empregos para ter PS3, vide memory card proprietário do Vita, e até coisas bobas como durabilidade questionável de um controle (vai saber se isso não é decisão intencional para fazer o povo comprar 2 controles com medo de ficar sem e tal), ou então um console com tecnologia de ponta só conectar com o fone dela própria via bluetooth...
Só não compro X-Box porque em termos de jogos first os jogos da Sony ainda são os melhores em relação ao meu gosto, porque merecer o meu dinheiro, a Sony não está merecendo não... já foi muito melhor, honestamente.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
É sério, seríssimo, mais sério impossível.
Sony de um tempo para cá, é de lascar com o boga de qualquer um.
Eu, que só tenho Playstation, desde o PS1, sempre fui fã da marca, vejo claro como água que ela está se lixando para o consumidor. Faz o mínimo necessário para manter ali um padrão e tal. O que ela puder fazer para te enfiar uma mandioca com casca, e arrancar sua grana, ela fará. Vide 2 empregos para ter PS3, vide memory card proprietário do Vita, e até coisas bobas como durabilidade questionável de um controle (vai saber se isso não é decisão intencional para fazer o povo comprar 2 controles com medo de ficar sem e tal), ou então um console com tecnologia de ponta só conectar com o fone dela própria via bluetooth...
Só não compro X-Box porque em termos de jogos first os jogos da Sony ainda são os melhores em relação ao meu gosto, porque merecer o meu dinheiro, a Sony não está merecendo não... já foi muito melhor, honestamente.

é que lá fora mesmo o povo valorizando muito seu dinheiro é bem mais barato... imagina que com o que vc ganha hj vc pudesse comprar um controle novo por R$70,00 ou um console novo por R$500... um fone top por R$99,00... aqui a gente chora isso pq pagamos 500 num fone quando tinhamos ps4 que não funciona no ps5 tendo que pagar outros 500 num modelo novo... aí pesa muito!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Prefiro mil vezes um PS4 (nem precisa ser o Pro) que um Series S se fosse para ter só um console.

No fim das contas se for jogar jogos novos vai ficar nos crossgens (ainda capados no Series S) ao menos no PS4 o cara vai poder jogar vários GoTYs exclusivo que ele vai poder comprar por 50 reais em disco.

Bloodborne, GoW, Uncharted, TLoU, Spider-man, FFVIIR, Persona 5, etc, que delicia cara! Se o cara for jogar um multi tipo vai funcionar de forma honesta também.

Claro, se o cara não tem console nenhum ou PC a melhor coisa é partir direto para o PS5 normal mesmo se der para bancar, mas se não for possível o PS4 atende muito bem qualquer um e é bem melhor que depender de Gamepass e jogos digitais.
Idem.

Imagina comprar um console pra jogar tudo capado, não ter um first party decente sendo entregue pela empresa...

Series S é disparado a pior coisa dessa geração. Já que eu já tenho um PS5, eu até ponderaria ter um se a MS tivesse uma linha interessante de exclusivos, mas como nenhum jogo dela me interessa e - no caso de um dia algum me interessar - saem todos no PC, não faz o menor sentido eu comprar esse console.

O que eu penso é : do meio pro final da geração, os consoles sempre rodam os multis bem capados em relação aos PCs. Imaginem então como vão ser esses mesmos multis no Series S.

Só espero que essa porcaria de console não fique puxando o nível dos jogos pra baixo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
é que lá fora mesmo o povo valorizando muito seu dinheiro é bem mais barato... imagina que com o que vc ganha hj vc pudesse comprar um controle novo por R$70,00 ou um console novo por R$500... um fone top por R$99,00... aqui a gente chora isso pq pagamos 500 num fone quando tinhamos ps4 que não funciona no ps5 tendo que pagar outros 500 num modelo novo... aí pesa muito!
Nem reclamo dos valores pois a realidade no Brasil é outra, com variação do dolar e tal. Até tem coisas que chegam mais barato aqui do que se fosse conversão direta, como jogos por exemplo, que hoje, em conversão direta sairia por 375 um de PS5, e compramos ali facilmente por 320, e até bem menos no varejo (hoje na Amazon, Demons Souls está a 265). Eu reclamo, e com força é de umas decisões escrotas que ela toma e vem tomando que só fazem desagradar quem é fã e já viu dias melhores na gestão da empresa e da marca.
:obrigue
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
É sério, seríssimo, mais sério impossível.
Sony de um tempo para cá, é de lascar com o boga de qualquer um.
Eu, que só tenho Playstation, desde o PS1, sempre fui fã da marca, vejo claro como água que ela está se lixando para o consumidor. Faz o mínimo necessário para manter ali um padrão e tal. O que ela puder fazer para te enfiar uma mandioca com casca, e arrancar sua grana, ela fará. Vide 2 empregos para ter PS3, vide memory card proprietário do Vita, e até coisas bobas como durabilidade questionável de um controle (vai saber se isso não é decisão intencional para fazer o povo comprar 2 controles com medo de ficar sem e tal), ou então um console com tecnologia de ponta só conectar com o fone dela própria via bluetooth...
Só não compro X-Box porque em termos de jogos first os jogos da Sony ainda são os melhores em relação ao meu gosto, porque merecer o meu dinheiro, a Sony não está merecendo não... já foi muito melhor, honestamente.

Muito choro e teoria de conspiração.
Cospe no prato e continua comendo.

Faz o mínimo necessário para se manter no padrão, padrão de quê? Hardware ou Software Pq se for o console, o PS5 é o mais otimizado para jogos, o controle é simplesmente um avanço do DS4 ainda mais com o Dual Sense.

Durabilidade do controle intencional para arrancar dinheiro? As 3 empresas têm os mesmos problemas dos controles, isso é algo acima da Sony, MS, ou Nintendo, isso é limitação da própria tecnologia.

Aliás, pela lógica era melhor a Sony fazer um PS5 descartável também para vender ainda mais...

Nesse caso recomendo vender o PS5 e ficar no PC, lá você pode conectar até o som do carro pelo Bluetooth.

Vou crucificar a empresa pq não consigo parear meu fone pirata no console haha
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Muito choro e teoria de conspiração.
Cospe no prato e continua comendo.

Faz o mínimo necessário para se manter no padrão, padrão de quê? Hardware ou Software Pq se for o console, o PS5 é o mais otimizado para jogos, o controle é simplesmente um avanço do DS4 ainda mais com o Dual Sense.

Durabilidade do controle intencional para arrancar dinheiro? As 3 empresas têm os mesmos problemas dos controles, isso é algo acima da Sony, MS, ou Nintendo, isso é limitação da própria tecnologia.

Aliás, pela lógica era melhor a Sony fazer um PS5 descartável também para vender ainda mais...

Nesse caso recomendo vender o PS5 e ficar no PC, lá você pode conectar até o som do carro pelo Bluetooth.

Vou crucificar a empresa pq não consigo parear meu fone pirata no console haha
"Cospe no prato e continua comendo."
É bem isso mesmo.
Veja, não é porque você gosta de um restaurante, que você não pode reclamar da má qualidade de alguma coisa. De fato, se você não reclamar, não tem como quem importa saber que tem algo errado, e que a longo prazo pode prejudicar até o fluxo de clientes. Críticas são sempre um fator determinante no crescimento...

"mínimo necessário para se manter no padrão, padrão de quê?"
Não estou dizendo que o PS5 é feito nas coxas, é um excelente console, e gosto muito dele. Estou dizendo que a direção da Sony faz o mínimo esforço para se manter na posição em que se encontra. Comunicação da empresa é risível, há um bom tempo já. Decisões de negócio tão sem sentido que simplesmente não convém nem especular a causa. Por que o Vita morreu, sendo um EXCELENTE dispositivo? Má gestão. Por que o lugar melhor para os indies é o Switch atualmente? Má gestão. Por que devs menores estão sofrendo ou sendo obrigados a agir diferente só com a Sony? Má gestão... Qual o esforço que fazem? Investem e priorizam nos títulos first que papam medalhas para todo lado. É errado fazer isso? Claro que não, mas não deveria ser feito isso às custas de permitir inovação, liberdade, investir em estúdios menores, estimular indies e esquisitices que sempre foram parte central da marca e identidade PS.

"Durabilidade do controle intencional para arrancar dinheiro? As 3 empresas têm os mesmos problemas"
Eu discordo nesse caso. Nunca tive nem nunca conheci ninguém com problema em Dualshock, desde o PS1. Switch já vi um monte pessoalmente. do Xbox não tenho contato, então não tenho como dizer. Pode até ser viagem, mas não seria estranho uma teoria de conspiração nesse sentido da durabilidade (obsolescência programada), visto o histórico de qualidade que eu mesmo presenciei com a Sony.

"Nesse caso recomendo vender o PS5 e ficar no PC"
Não, obrigado, mas gosto muito do meu PS5. O que eu estou pegando asco a cada notícia esquisita é a direção da empresa e o que isso representa para o futuro do meu hobby predileto.

"Vou crucificar a empresa pq não consigo parear meu fone pirata"
Não se trata disso, e sim uma sequência de decepções com a direção. Nada me tira da cabeça que se você pega um Vita, e ele conecta com qualquer fone bluetooth que você tiver, e se você pega um PS5 ele só conecta com fones da sony, isso é de fato uma decisão intencional para alavancar as vendas do fone proprietário. Igual a história do Memory Card proprietário do Vita, mesmo princípio. Se eu tenho um fone de 1500, às vezes até mais, que deveria funcionar em tudo via bluetooth, pois é de uma marca boa, com ótima qualidade sonora, por que cacetadas eu tenho que comprar um de 500 da Sony que fica aquém do que eu tenho em termos de qualidade? Não faz sentido além do puro lucro máximo dentro do ecossistema dela própria, e f$%¨-se o consumidor com suas opções.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só espero que essa porcaria de console não fique puxando o nível dos jogos pra baixo.
Tenho más noticias pra você. A não ser que seja abandonado ele vai puxar drasticamente os requisitos minimos pra baixo.

A Intel e quem tem APU vai agradecer o Series S. PC vai ficar comparativamente cada vez mais acessível em termos de requisitos de hardware com o Series S segurando tudo. É mais ou menos o equivalente a termos passado os últimos 8 anos limitados pelo WiiU.

Tudo porque a MS quiz economizar uns trocados e não pensou em algo mais elegante como o PS5 DE, nem portátil o Series S é (que pra mim ao menos justificaria ser tão fraco para um nextgen).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Tenho más noticias pra você. A não ser que seja abandonado ele vai puxar drasticamente os requisitos minimos pra baixo.

A Intel e quem tem APU vai agradecer o Series S. Eu mesmo não pretendo trocar de GPU tão cedo e quando trocar vou comprar um bem humilde, não vai existir a menor necessidade de algo muito parrudo nessa geração com o Series S puxando tudo pra baixo. É mais ou menos o equivalente a termos passado os últimos 8 anos limitados pelo WiiU.
Credo, nojo desse console.

Ainda preciso aguentar esses lunáticos aqui do fórum idolatrando esse console horroroso.

Graças a Deus os meus filminhos exclusivos não serão afetados :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Credo, nojo desse console.

Ainda preciso aguentar esses lunáticos aqui do fórum idolatrando esse console horroroso.

Graças a Deus os meus filminhos exclusivos não serão afetados :klol
Segundo os caras do fórum os Series S é "genial". Memória capada, sem leitor, GPU capada, SSD capado (com uma opção de expansão proprietário ofensiva de cara) tudo isso para economizar pouco mais do que o preço de um jogo.

Fica agarrado nas prateleiras e os caras nem assim entendem onde esta o erro. Isso porque estamos no primeiro ano da geração ainda, na fase dos crossgens. O Xone que era comparativamente bem mais parrudo na geração passada, ficou boa parte da geração se peidando para conseguir rodar os jogos, imagina o S...

Vai ser uma maravilha quando sair o Series XXX para concorrer com o inevitável PS5 Pro, devs tendo que fazer 3 versões só para os Series.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
"Cospe no prato e continua comendo."
É bem isso mesmo.
Veja, não é porque você gosta de um restaurante, que você não pode reclamar da má qualidade de alguma coisa. De fato, se você não reclamar, não tem como quem importa saber que tem algo errado, e que a longo prazo pode prejudicar até o fluxo de clientes. Críticas são sempre um fator determinante no crescimento...

"mínimo necessário para se manter no padrão, padrão de quê?"
Não estou dizendo que o PS5 é feito nas coxas, é um excelente console, e gosto muito dele. Estou dizendo que a direção da Sony faz o mínimo esforço para se manter na posição em que se encontra. Comunicação da empresa é risível, há um bom tempo já. Decisões de negócio tão sem sentido que simplesmente não convém nem especular a causa. Por que o Vita morreu, sendo um EXCELENTE dispositivo? Má gestão. Por que o lugar melhor para os indies é o Switch atualmente? Má gestão. Por que devs menores estão sofrendo ou sendo obrigados a agir diferente só com a Sony? Má gestão... Qual o esforço que fazem? Investem e priorizam nos títulos first que papam medalhas para todo lado. É errado fazer isso? Claro que não, mas não deveria ser feito isso às custas de permitir inovação, liberdade, investir em estúdios menores, estimular indies e esquisitices que sempre foram parte central da marca e identidade PS.

"Durabilidade do controle intencional para arrancar dinheiro? As 3 empresas têm os mesmos problemas"
Eu discordo nesse caso. Nunca tive nem nunca conheci ninguém com problema em Dualshock, desde o PS1. Switch já vi um monte pessoalmente. do Xbox não tenho contato, então não tenho como dizer. Pode até ser viagem, mas não seria estranho uma teoria de conspiração nesse sentido da durabilidade (obsolescência programada), visto o histórico de qualidade que eu mesmo presenciei com a Sony.

"Nesse caso recomendo vender o PS5 e ficar no PC"
Não, obrigado, mas gosto muito do meu PS5. O que eu estou pegando asco a cada notícia esquisita é a direção da empresa e o que isso representa para o futuro do meu hobby predileto.

"Vou crucificar a empresa pq não consigo parear meu fone pirata"
Não se trata disso, e sim uma sequência de decepções com a direção. Nada me tira da cabeça que se você pega um Vita, e ele conecta com qualquer fone bluetooth que você tiver, e se você pega um PS5 ele só conecta com fones da sony, isso é de fato uma decisão intencional para alavancar as vendas do fone proprietário. Igual a história do Memory Card proprietário do Vita, mesmo princípio. Se eu tenho um fone de 1500, às vezes até mais, que deveria funcionar em tudo via bluetooth, pois é de uma marca boa, com ótima qualidade sonora, por que cacetadas eu tenho que comprar um de 500 da Sony que fica aquém do que eu tenho em termos de qualidade? Não faz sentido além do puro lucro máximo dentro do ecossistema dela própria, e f$%¨-se o consumidor com suas opções.

Exemplo de Restaurante não muito bom.

Em um restaurante você não pode levar um prato de comida de outro restaurante para ficar comendo lá. (pareamento)

Em um Restaurante se a qualidade da comida é ruim, claro que você pode reclamar, mas reclamar por reclamar não adianta, você tem que fazer um critica construtiva, o que você propõe para que aquela comida melhore? O que você propõe para que o controle não tenha problemas de drift por exemplo, sabe pq você não vai propor nada, pq ainda não existe nada no mercado por melhor que seja a qualidade das peças que impeça algum tipo de nível de drift. Ou seja, mais um exemplo ruim, não tem como fazer uma comparação dessas com um restaurante.



Liberar pareamento de Bluetooth tem seu "custo" e isso a nível de Money e tbm de segurança.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Segundo os caras do fórum os Series S é "genial". Memória capada, sem leitor, GPU capada, SSD capado (com uma opção de expansão proprietário ofensiva de cara) tudo isso para economizar pouco mais do que o preço de um jogo.

Fica agarrado nas prateleiras e os caras nem assim entendem onde esta o erro. Isso porque estamos no primeiro ano da geração ainda, na fase dos crossgens. O Xone que era comparativamente bem mais parrudo na geração passada, ficou boa parte da geração se peidando para conseguir rodar os jogos, imagina o S...

Vai ser uma maravilha quando sair o Series XXX para concorrer com o inevitável PS5 Pro, devs tendo que fazer 3 versões só para os Series.
É genial, mas ninguém quer comprar [emoji28]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
É sério, seríssimo, mais sério impossível.
Sony de um tempo para cá, é de lascar com o boga de qualquer um.
Eu, que só tenho Playstation, desde o PS1, sempre fui fã da marca, vejo claro como água que ela está se lixando para o consumidor. Faz o mínimo necessário para manter ali um padrão e tal. O que ela puder fazer para te enfiar uma mandioca com casca, e arrancar sua grana, ela fará. Vide 2 empregos para ter PS3, vide memory card proprietário do Vita, e até coisas bobas como durabilidade questionável de um controle (vai saber se isso não é decisão intencional para fazer o povo comprar 2 controles com medo de ficar sem e tal), ou então um console com tecnologia de ponta só conectar com o fone dela própria via bluetooth...
Só não compro X-Box porque em termos de jogos first os jogos da Sony ainda são os melhores em relação ao meu gosto, porque merecer o meu dinheiro, a Sony não está merecendo não... já foi muito melhor, honestamente.

Juro que fui pego de surpresa com esse lance do não parear com fone bluetooth.

Console de ponta, super bem pensado, mas que torna um padrão de conectividade mundial em algo proprietário foi de foder kkkkkkkkkk nem achava que isso era possível, tanto que meu primeiro questionamento pro @Raz8r foi sincerao sobre"pra quê vc quer um dongle"

A Sony tem mesmo dessas, parece que não aprende.

Mas li em algum lugar que esse update que vem aí vai remover essa limitação de conectividade, é verdade? Se alguém souber mais tb....
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sony é mó malaca véia, reduziu "só" 6% no PS5 Disco e 7% no Digital.
Eu sei que é melhor que nada,mas custava reduzir os 10% em ambos?

No mais,meu PS5 ainda não chegou, será que rola um reenbolso ou cupom no Kabum(da redução), sendo que
a Mag Luiza baixou e é dona do Kabum?:obrigue
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Sony é mó malaca véia, reduziu "só" 6% no PS5 Disco e 7% no Digital.
Eu sei que é melhor que nada,mas custava reduzir os 10% em ambos?

No mais,meu PS5 ainda não chegou, será que rola um reenbolso ou cupom no Kabum(da redução), sendo que
a Mag Luiza baixou e é dona do Kabum?:obrigue
Mas a redução de 10% foi no IPI apenas, nao teria sentido reduzir 10% no valor total de venda do aparelho.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Sony é mó malaca véia, reduziu "só" 6% no PS5 Disco e 7% no Digital.
Eu sei que é melhor que nada,mas custava reduzir os 10% em ambos?

No mais,meu PS5 ainda não chegou, será que rola um reenbolso ou cupom no Kabum(da redução), sendo que
a Mag Luiza baixou e é dona do Kabum?:obrigue


A redução é sobre o IPI e não sobre o preço total do PS5.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sony é mó malaca véia, reduziu "só" 6% no PS5 Disco e 7% no Digital.
Eu sei que é melhor que nada,mas custava reduzir os 10% em ambos?

No mais, será que rola um reenbolso ou cupom no Kabum, sendo que a Mag Luiza baixou e é dona do Kabum

Mas a redução de 10% foi no IPI apenas, nao teria sentido reduzir 10% no valor total de venda do aparelho.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Da outra vez não reduziram 10%?
EDIT: Pode crer não foi 10% nem na redução anterior.
Eu comi bola aqui.
A mãe continua sendo mãe..................................severa,mas é mãe.:kbeca
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Estou jogando Detroit através da Plus Collection e estou gostando bastante. Deu até vontade de jogar os outros jogos da Quantic Dream. Nunca joguei nem Heavy Rain, nem Beyond Two Souls.

Aliás, Detroit é muito bonito, put* que pariu.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Estou jogando Detroit através da Plus Collection e estou gostando bastante. Deu até vontade de jogar os outros jogos da Quantic Dream. Nunca joguei nem Heavy Rain, nem Beyond Two Souls.

Aliás, Detroit é muito bonito, put* que pariu.
Detroit é bem bacana mesmo. Vale platinar, pra ver as variáveis no enredo. Heavy Rain também é top.

Beyond acho que é o mais fraco deles, nem terminei.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Detroit é bem bacana mesmo. Vale platinar, pra ver as variáveis no enredo. Heavy Rain também é top.

Beyond acho que é o mais fraco deles, nem terminei.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Nunca me informei muito sobre Beyond, mas peguei ele de graça na Plus há um tempo, acho que vou dar uma chance qualquer hora. Heavy Rain eu lembro que foi muito hypado no PS3, mas eu nunca cheguei a jogar.

O PS tem tantos bons exclusivos que têm grandes jogos de muitos anos atrás que o cara nem tocou ainda.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
A redução é sobre o IPI e não sobre o preço total do PS5.

É para você ver como Brasil é zoado, reduz 10% no imposto e isso quase vira 10% no valor total do produto. De todo mundo envolvido na venda do console, o governo é quem mais lucra.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Nunca me informei muito sobre Beyond, mas peguei ele de graça na Plus há um tempo, acho que vou dar uma chance qualquer hora. Heavy Rain eu lembro que foi muito hypado no PS3, mas eu nunca cheguei a jogar.

O PS tem tantos bons exclusivos que têm grandes jogos de muitos anos atrás que o cara nem tocou ainda.

Eu joguei todos eles. Heavy Rain tem história ótima, o complicado dele são os controles, muito ruins e datados...

Beyond é o mais fraco realmente, mas eu joguei no modo linear e foi bem de boa, quem jogou esse jogo na época do lançamento só tinha o modo original que é de uma história contada de maneira não linear. Pode até ser interessante isso, mas acho que pode ser bem confuso também.

Detroit tem uns finais que eu nem imaginava que dava pra fazer. É oq tem mais variedade de consequências.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Eu joguei todos eles. Heavy Rain tem história ótima, o complicado dele são os controles, muito ruins e datados...

Beyond é o mais fraco realmente, mas eu joguei no modo linear e foi bem de boa, quem jogou esse jogo na época do lançamento só tinha o modo original que é de uma história contada de maneira não linear. Pode até ser interessante isso, mas acho que pode ser bem confuso também.

Detroit tem uns finais que eu nem imaginava que dava pra fazer. É oq tem mais variedade de consequências.
Eu gostei muito de Detroit, muito mais do que esperava até.

Os personagens são bem carismáticos e enfrentam dilemas pesados, o gráfico do jogo é lindo, a trilha sonora é muito competente e a história é densa e traz várias reflexões pra cabeça do jogador. Acho que o único ponto do jogo que deixa um pouco a desejar são os controles, que não são de todo ruins mas acabam sendo meio imprecisos as vezes.

Acabei de terminar ele e com certeza vou virar pelo menos mais uma vez, coisa que hoje em dia eu só faço com os jogos que realmente me marcam.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.466
Pontos
1.294
Gameplay do Tales no PS5.


Como está a jogabilidade em relação a Berseria? Melhorou ou continua parecida?

Tales of Berseria tem uma trama e uns personagens legais, mas o combate não me desceu.

Tá um pouco melhor, não está tão smash button quanto o Berseria, mas um pouco fácil ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Estou jogando Detroit através da Plus Collection e estou gostando bastante. Deu até vontade de jogar os outros jogos da Quantic Dream. Nunca joguei nem Heavy Rain, nem Beyond Two Souls.

Aliás, Detroit é muito bonito, put* que pariu.
Vai fundo em Heavy Rain, tem a melhor história deles. Mas é um game de PS3 na parte técnica.

Beyond Two Souls não sou fã.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Hoje deve ser liberado com exclusividade o Alpha do novo Call of Duty para PS4 e PS5, já subiram o arquivo na database da PSN:



Call of Duty: Vanguard será revelado hoje, dia 19

A notícia vem da conta do Twitter do PlayStation Game Size, que verifica constantemente o banco de dados da PlayStation Store para ver novos arquivos de jogo sendo carregados e temos novidades do Call of Duty: Vanguard.

Em um tweet postado pela conta, ele mostra “COD: Vanguard Champion Hill Alpha” com um plano de fundo mostrando uma nova área/mapa do jogo. A lista afirma que o tamanho Alpha é de 20 GB e é uma versão nativa do PlayStation 5.

A revelação de COD: Vanguard está marcada hoje, 19 de agosto, dentro do Warzone, como parte do evento Batalha de Verdansk. O usuário que postou a imagem alfa acima não tem nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento para a alfa.

Para Modern Warfare (2019) e Black Ops Cold War, a Activision hospedou um Alpha apenas para PlayStation como parte da parceria com a Sony. Parece que isso vai acontecer novamente para Vanguard.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo