O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.412
Pontos
1.314
Psychonauts-2-image.png

Psychonauts 2 - Basic Braining:





20170206152811.jpg
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Eu gostei muito de Detroit, muito mais do que esperava até.

Os personagens são bem carismáticos e enfrentam dilemas pesados, o gráfico do jogo é lindo, a trilha sonora é muito competente e a história é densa e traz várias reflexões pra cabeça do jogador. Acho que o único ponto do jogo que deixa um pouco a desejar são os controles, que não são de todo ruins mas acabam sendo meio imprecisos as vezes.

Acabei de terminar ele e com certeza vou virar pelo menos mais uma vez, coisa que hoje em dia eu só faço com os jogos que realmente me marcam.

Se tu gostou da temática, procure ler os livros de Isaac Asimov. As próprias histórias dos três personagens principais do Detroit são inspiradas em livros dele.
Um que você deve conhecer é o "Eu, Robô" a história de um robô que se junta a um investigador que odeia robôs.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
ASSINATURA PSN 12 MESES - R$100



Pode ser cancelado após a compra para não cobrar o valor maior de R$ 149,90.

A oferta termina dia 30 de agosto. Limitada a apenas um usuário. Não disponível para assinantes atuais. Preço promocional não aplicável a assinaturas existentes e renovações. Termos aplicáveis: play.st/plus12
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Playstation ainda manteve contrato de exclusividade com Call of Duty, mesmo depois da lenda que iriam retirar por causa dos problemas na Blizzard.

Ainda não sabe que tipo de conteúdo será exclusivo, por enquanto só 2 dias de beta a mais.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Só eu que curti o Beyondão das massas? :kawaii
Eu gostei bastante. Gosto desse tipo de mistério paranormal e o jogo foi muito competente no desenvolvimento da personagem. A história me prendeu e quando a platina veio ficou a vontade de jogar uma continuação.

Heavy Rain pra mim foi o melhor. Detroit fica em terceiro apenas pela temática de revolução das máquinas, que só não é menos batida do que apocalipse zumbi.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Por falar na Quantic, preciso jogar o Indigo Prophecy, comprei na época do PS4 e nunca joguei :kops

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Jogos da Quantic Dream são jogos cujo o foco é a história, a história é ruim e mesmo assim os jogos são bons, eu gostei de todos no fim das contas.

Acho que as pessoas levam a sério demais e de alguma forma ainda conseguem ser surpreendidas pelo fato do David Cage ser um roteirista muito ruim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Manos, e esse preço do PS4? Não está MUITO absurdo não?

PlayStation®4 – de R$2.799,90* por R$2.599,90*

Isso é um preço de um Series S, que querendo ou não, é um console de nova geração e muito mais parrudo que um console de 7 anos atrás!

Lá fora não teve corte no console?

Não seria uma versão com bundle? :kpensa
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.091
Reações
35.200
Pontos
803
Comprei a versao do GOT Directs Cut pra PS4 hoje , nao vou 50 pau pra fazer upgrade nao , o jogo ja roda 60 FPS de boa no modo retro , pagar cinquentao pra ter umas vibracoes no dualsense e 2 segundos de loading mais rapido nao compensa , o jogo tem loading ultra rapidos ja na versao de PS4.

A questao é , quando vai liberar pra baixar a expansao , que isso que importa pra mim.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Pessoal,

o negócio da plus collection no Ps4 ainda funciona?

Logar com a conta no ps5 e o cara do PS4 ganhar?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
povo,quando teve o primeiro corte de preço, as lojas grandes usando preço oficial deram reembolso no valor da diferença (para os clientes que o pedido ainda não tinha sido postado e nota fiscal ainda não emitida).

Sabem se irão fazer de novo isso?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Quem já teve não pode assinar nesse preço? A minha já acabou tem quase 2 meses.
Mano, tenta lá, talvez funcione, embora no seu caso talvez vc não se enquadre como "novo assinante".
Se não, tem que criar uma conta mesmo (só lembrando que nesse caso vc vai ativar os jogos da Plus nessa nova conta, mas não precisa jogar nela... assim vc não perde troféus nem nada, vc vai jogar na sua conta de sempre).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo