O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
eu gostei mais dos Uncharteds do PS4 do que os do PS3. Pra mim, evoluíram em tudo as coisas da série.

o LL parece pegar de tudo um pouco dos outros Uncharteds, achei um excelente jogo e fiquei positivamente surpreso com a duração.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
aliás, pessoal, vou perguntar aqui, alguém fez troca de ID na PSN? Pesquisei aqui e dizem que pode haver problemas com certos jogos (os da série Souls mais BB seriam alguns deles). E haveria problemas também ao logar no PS3 com a conta com ID trocado.

alguém fez e teve problemas?
 


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
aliás, pessoal, vou perguntar aqui, alguém fez troca de ID na PSN? Pesquisei aqui e dizem que pode haver problemas com certos jogos (os da série Souls mais BB seriam alguns deles). E haveria problemas também ao logar no PS3 com a conta com ID trocado.

alguém fez e teve problemas?

Já troquei e não tive problema nenhum. Comecei Bloodborne com uma Id e platinei com outra.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Já vi gente zoando com os "early adopters" por conta desse modelo revisado... um pouco mais leve e com um parafuso diferente (que possibilita a inserção/remoção sem chave).

Um fucking parafuso e poucos gramas a menos..

"ainn toma essa early adopters" :kkk


Essa internet é uma piada mesmo.

Pior que o peso a menos tem grandes chances de ser uma diminuição no dissipador de calor pq a Sony viu que dava pra diminuir a "margem de segurança". Daí o cara canta vantagem da versão revisada, mas o console dele esquenta um pouco mais (dentro do tolerável). Claro só especulando aqui. Mas nem sempre revisão significa melhoria. Pode significar apenas redução de custos com uma "piora" calculada....
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Já vi gente zoando com os "early adopters" por conta desse modelo revisado... um pouco mais leve e com um parafuso diferente (que possibilita a inserção/remoção sem chave).

Um fucking parafuso e poucos gramas a menos..

"ainn toma essa early adopters" :kkk


Essa internet é uma piada mesmo.

o nome disso é INVEJA.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
o nome disso é INVEJA.

A mais pura verdade.

Aqui no fórum mesmo, há exemplo de fiscais de carteira, peritos em economia, mas que são só invejosos mesmo.

Eu fico com um misto de pena com vergonha alheia.

Olha que é só um videogamezinho, algo que está ao alcance da maioria da população.. imagina se fosse uma mansão, um Porsche ou algo do tipo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
aliás, pessoal, vou perguntar aqui, alguém fez troca de ID na PSN? Pesquisei aqui e dizem que pode haver problemas com certos jogos (os da série Souls mais BB seriam alguns deles). E haveria problemas também ao logar no PS3 com a conta com ID trocado.

alguém fez e teve problemas?

Realmente existe essa questão de possíveis problemas, mas eu fiz a mudança e nunca tive problema algum nos jogos que tenho.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
psychonauts-2.png

Previamente em Psychonauts:


Bônus:

qyq3psgx6Y7SCTAqbuzB6g-1200-80.jpg
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Alguém aqui já jogou / assistiu "The Complex"? Estava pesquisando os jogos em promoção pra ver quais comprar, e vi este filme interativo entre as opções.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Sony e altas devs deveriam liberar mais patches pra jogos do PS4 rodarem a pelo menos 60 fps....

Foda um Darksiders 1 rodar a 60 e o 2 tropeçar nos 30...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo