O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

jpfachin

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
26
Pontos
83
hoje estava jogando Death Stranding Director's Cut e o console simplesmente apagou sem motivo aparente (não houve queda de energia ou algo do tipo), quando religuei apareceu que desliguei incorretamente e agora está funcionando normalmente. Já aconteceu com alguém? devo me preocupar?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Show de bola! Agora além de invejarem por você morar no Rio tem agora esse peso de papel estiloso.

Só que agora que você tem ele, tem que seguir a cartilha e não pode falar mal.

Pode começar dizendo que o Dual Sense te dá sensações que nunca sentiu antes.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk

Nunca! Comprei justamente para falar mal e reclamar q paguei caro para não ter jogo, rssss! Sobre o dual Sense, joguei 10 minutos do astrobot e não dei um f**a-se para a feature. Algo tão interessante quanto foi a primeira vez q joguei o Wii.

O q me impressiona é essa euforia toda por algo caro q não tem muito a oferecer no momento. Só peguei msm pq recebi um dinheiro de um processo e sabia q um dia eu iria comprar (pq gosto dos exclusivos da Sony), mas sinceramente, no momento, não vale a pena se sacrificar financeiramente pelo o console.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.770
Pontos
1.294
Show de bola! Agora além de invejarem por você morar no Rio tem agora esse peso de papel estiloso.

Só que agora que você tem ele, tem que seguir a cartilha e não pode falar mal.

Pode começar dizendo que o Dual Sense te dá sensações que nunca sentiu antes.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk

Invejar por morar no RJ? :klol:klol:klol:klol

Que b*sta que é morar nessa cidade.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
hoje estava jogando Death Stranding Director's Cut e o console simplesmente apagou sem motivo aparente (não houve queda de energia ou algo do tipo), quando religuei apareceu que desliguei incorretamente e agora está funcionando normalmente. Já aconteceu com alguém? devo me preocupar?

Aconteceu comigo jogando doom 2 dias atrás , apagou tudo,e só ligou quando tirei o cabo de energia.
Primeira vez que aconteceu desde quando comprei.
Eu pelo menos não estou preocupado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
hoje estava jogando Death Stranding Director's Cut e o console simplesmente apagou sem motivo aparente (não houve queda de energia ou algo do tipo), quando religuei apareceu que desliguei incorretamente e agora está funcionando normalmente. Já aconteceu com alguém? devo me preocupar?
Aconteceu comigo jogando doom 2 dias atrás , apagou tudo,e só ligou quando tirei o cabo de energia.
Primeira vez que aconteceu desde quando comprei.
Eu pelo menos não estou preocupado.
Relaxem, se pegar fogo é normal. Vcs são Nós somos beta testers
 
Ultima Edição:


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Nunca! Comprei justamente para falar mal e reclamar q paguei caro para não ter jogo, rssss! Sobre o dual Sense, joguei 10 minutos do astrobot e não dei um f**a-se para a feature. Algo tão interessante quanto foi a primeira vez q joguei o Wii.

O q me impressiona é essa euforia toda por algo caro q não tem muito a oferecer no momento. Só peguei msm pq recebi um dinheiro de um processo e sabia q um dia eu iria comprar (pq gosto dos exclusivos da Sony), mas sinceramente, no momento, não vale a pena se sacrificar financeiramente pelo o console.

É exatamente o meu pensamento. No momento o PS5 está capenga de exclusivos, jogos multiplataforma prefiro jogar no PC. Tenho também um PS4 Pro, logo não vejo a necessidade de realizar essa compra no atual cenário.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
hoje estava jogando Death Stranding Director's Cut e o console simplesmente apagou sem motivo aparente (não houve queda de energia ou algo do tipo), quando religuei apareceu que desliguei incorretamente e agora está funcionando normalmente. Já aconteceu com alguém? devo me preocupar?

Aconteceu comigo jogando doom 2 dias atrás , apagou tudo,e só ligou quando tirei o cabo de energia.
Primeira vez que aconteceu desde quando comprei.
Relaxem, se pegar fogo é normal. Vcs são beta testers
Normal,qualquer coisa compro outro!
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Nooofaaa, que ricah!

Só não vale depois postar no vale tudo o mbml q a mulher quer te largar pq gastou dinheiro com o ps5 e deixou as crianças passando fome.

Não precisa ser rico, só não ser invejoso igual vc.
Não peço permissão para comprar nada pra minha mulher.
Tenho livre arbítrio com meu dinheiro.
Deve ser bem triste ser vc.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Não precisa ser rico, só não ser invejoso igual vc.
Não peço permissão para comprar nada pra minha mulher.
Tenho livre arbítrio com meu dinheiro.
Deve ser bem triste ser vc.
Invejoso de q?

Triste é o cara q fica pistola com um brincadeira dessas e achar q ter qualquer 5 mil é tirar onda de alguma coisa.

Até achei q essa vibe do "tá com inveja pq tenho um PS5" tinha acabado ano passado, junto com a novidade.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Orra é pra isso que eu pago internet:rox
Para ver q tem gente q nem você q dorme abraçado com o console?

Deve ser reconfortante mesmo!


Seguindo o tópico:

Uma coisa q eu estranhei foi o tempo de instalação da midia física de PS4. No PS4 era bem rápido, no PS5 leva alguns bons minutos. Isso é normal? Testei o disco do Spider Man e inclusive, ao jogar, as vezes fazia uns barulhos estranhos. No PS4 isso não rolava.

Como ontem e hj será um dia corrido, não tive tempo para testar outros jogos em mídia física, mas já rolou com alguém aqui um certo jogo ele encrencar com o disco?
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Uma coisa q eu estranhei foi o tempo de instalação da midia física de PS4. No PS4 era bem rápido, no PS5 leva alguns bons minutos. Isso é normal? Testei o disco do Spider Man e inclusive, ao jogar, as vezes fazia uns barulhos estranhos. No PS4 isso não rolava.

Como ontem e hj será um dia corrido, não tive tempo para testar outros jogos em mídia física, mas já rolou com alguém aqui um certo jogo ele encrencar com o disco?
É assim mesmo. Demora muito mais para instalar do disco e faz um barulhão mesmo quando gira o disco.

E quando algum disco está dentro do console ele ativa o leitor periodicamente (ainda acho que faz isso).

Se for algo além disso não é normal.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
É assim mesmo. Demora muito mais para instalar do disco e faz um barulhão mesmo quando gira o disco.

E quando algum disco está dentro do console ele ativa o leitor periodicamente (ainda acho que faz isso).

Se for algo além disso não é normal.
Isso, é exatamente como vc descreveu. Até tentei gravar o som no celular:




Claro, tá alto aí pq coloquei perto do console, mas o som é esse "peeeeeeee" q faz por um tempo de depois para.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Isso, exatamente como vc descreveu. Até tentei gravar o som no celular o som:




Claro, tá alto aí pq coloquei perto do console, mas o som é esse "peeeeeeee" q faz por um tempo de depois para.

Esse barulho mesmo. Ele fica ativando o leitor e girando o disco com certa regularidade quando há um disco no drive. Se estiver jogando um game digital é melhor não deixar disco no drive, que daí ele não fica ativando o leitor regularmente.

E esses são os únicos momentos que o PS5 faz barulho. Há o barulho da ventoinha girando, mas é bem baixinho e só escuto quando está bastante silêncio, madrugada, por exemplo.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
E esses são os únicos momentos que o PS5 faz barulho. Há o barulho da ventoinha girando, mas é bem baixinho e só escuto quando está bastante silêncio, madrugada, por exemplo.

Meu primeiro PS5 era meio barulhento, até estranhava porque o povo elogiava muito o silêncio do console. Acabei devolvendo por outros motivos na época.

Comprei outro depois da última redução do IPI e, puts, totalmente diferente. Eu só sei que tá ligado mesmo por causa das luzes acesas, porque só faz barulho por alguns segundos depois que coloco a mídia. Tá BEM melhor.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Meu primeiro PS5 era meio barulhento, até estranhava porque o povo elogiava muito o silêncio do console. Acabei devolvendo por outros motivos na época.

Comprei outro depois da última redução do IPI e, puts, totalmente diferente. Eu só sei que tá ligado mesmo por causa das luzes acesas, porque só faz barulho por alguns segundos depois que coloco a mídia. Tá BEM melhor.
O meu é o CFI-1114A. Procurei no google e não achei nada sobre.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Meu primeiro PS5 era meio barulhento, até estranhava porque o povo elogiava muito o silêncio do console. Acabei devolvendo por outros motivos na época.

Comprei outro depois da última redução do IPI e, puts, totalmente diferente. Eu só sei que tá ligado mesmo por causa das luzes acesas, porque só faz barulho por alguns segundos depois que coloco a mídia. Tá BEM melhor.
Também estou no segundo PS5 e aqui os dois tiveram os mesmo barulhos:
*Girando o disco no drive, gira o disco com bastante força, causando barulho e vibração. Aciona quando ligo o console com disco no drive, quando começo o jogo do referente disco e quando está instalando do disco. (Antes o PS5 ativava o drive regularmente se tivesse algum disco dentro. Não sei se tiraram isso via atualização, mas não percebo mais, ou já acostumei).
*E o giro da ventoinha, constante, mas bem discreto e se percebe mais com pouco som ambiente.

Um PS5 de um amigo é igualzinho.

Sempre usei na vertical os dois e meu amigo também.

Mas há três tipos de ventoinha no PS5 e é aleatório qual vem no seu console. E elas têm distinção no barulho. Os três PS5 que tive contato tiveram sons similares.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Meu primeiro PS5 era meio barulhento, até estranhava porque o povo elogiava muito o silêncio do console. Acabei devolvendo por outros motivos na época.

Comprei outro depois da última redução do IPI e, puts, totalmente diferente. Eu só sei que tá ligado mesmo por causa das luzes acesas, porque só faz barulho por alguns segundos depois que coloco a mídia. Tá BEM melhor.

Meu é da primeira leva da pre venda na Amazon. Zero barulho. Nem da pra perceber que ta ligado. Mas também é o digital, não tem leitor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.770
Pontos
1.294
Meu primeiro PS5 era meio barulhento, até estranhava porque o povo elogiava muito o silêncio do console. Acabei devolvendo por outros motivos na época.

Comprei outro depois da última redução do IPI e, puts, totalmente diferente. Eu só sei que tá ligado mesmo por causa das luzes acesas, porque só faz barulho por alguns segundos depois que coloco a mídia. Tá BEM melhor.

Hoje só ouvi barulho de ventoinha de console porque liguei o PS3, já que o PS5 não faz barulho algum :klol
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.674
Pontos
453
Estão segurando demais os preços BR dos jogos.

Conferindo aqui, paguei R$99 no Ghost Of Tsushima ano passado, na Black Friday. Hoje, quase 1 ano depois, estão anunciando por R$129 nos grupos/fóruns de ofertas como se ainda fosse promoção. Na PSN, acho que max foi R$199 na versão antiga, que já não existe mais (agora é só R$299).

Eu acho que a Sony vai praticar uma política de preços mais próximo do que a gente tem da Activision aqui no Brasil, a partir dessa leva de 2020. Sekiro, do começo de 2019, até hoje nunca desceu mais que R$129 até hoje, quase 3 anos após o lançamento.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Estão segurando demais os preços BR dos jogos.

Conferindo aqui, paguei R$99 no Ghost Of Tsushima ano passado, na Black Friday. Hoje, quase 1 ano depois, estão anunciando por R$129 nos grupos/fóruns de ofertas como se ainda fosse promoção. Na PSN, acho que max foi R$199 na versão antiga, que já não existe mais (agora é só R$299).

Eu acho que a Sony vai praticar uma política de preços mais próximo do que a gente tem da Activision aqui no Brasil, a partir dessa leva de 2020. Sekiro, do começo de 2019, até hoje nunca desceu mais que R$129 até hoje, quase 3 anos após o lançamento.

O dólar não para de aumentar cara..
Sekiro é uma história um pouco a parte. Houveram poucas mídias físicas lançadas no mercado nacional, então o jogo, em mídia física, pro tamanho da popularidade que tem, é meio "raro".
Fora esse ponto de jogos mais difíceis de achar em mídia física, o aumento do dólar tem aumentado o preço de lançamento e evitado por mais tempo a diminuição do preço dos jogos já lançados e em alguns casos até aumentado o preço de jogo antigo.... (antigamente era relativamente fácil achar jogo mais antigo em promoções por 30 reais, hoje é 50...60 nos mesmos jogos).

A cotação do dólar tem sido o nosso maior inimigo nesse momento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo