O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Estão segurando demais os preços BR dos jogos.

Conferindo aqui, paguei R$99 no Ghost Of Tsushima ano passado, na Black Friday. Hoje, quase 1 ano depois, estão anunciando por R$129 nos grupos/fóruns de ofertas como se ainda fosse promoção. Na PSN, acho que max foi R$199 na versão antiga, que já não existe mais (agora é só R$299).

Eu acho que a Sony vai praticar uma política de preços mais próximo do que a gente tem da Activision aqui no Brasil, a partir dessa leva de 2020. Sekiro, do começo de 2019, até hoje nunca desceu mais que R$129 até hoje, quase 3 anos após o lançamento.
Pior q tá desanimador. Consegui pegar o Miles Morales últimate edition a 250 no submarino e tô de olho no returnal tb, mas fui de gaiato ver os preços na PSN e tem coisa lá a 350/400 reais! Fiquei de cabelo em pé.

Quem tá com a versão sem disco ta se lascando.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Nunca! Comprei justamente para falar mal e reclamar q paguei caro para não ter jogo, rssss! Sobre o dual Sense, joguei 10 minutos do astrobot e não dei um f**a-se para a feature. Algo tão interessante quanto foi a primeira vez q joguei o Wii.

O q me impressiona é essa euforia toda por algo caro q não tem muito a oferecer no momento. Só peguei msm pq recebi um dinheiro de um processo e sabia q um dia eu iria comprar (pq gosto dos exclusivos da Sony), mas sinceramente, no momento, não vale a pena se sacrificar financeiramente pelo o console.

Acompanho o relator. Menos sobre o Astrobot, que achei um joguinho bem legal para demonstrar o Dualsense. Fora a nostalgia de coletar os consoles e acessórios, e o chefão final.

Basicamente joguei isso, nessa tapioca mal enrolada. Brinquei um pouco com o Ghost of Tsushima a 60 fps (ainda não comprei a expansão). Meu filho zerou novamente o Miles Morales.

Odiei o tamanho do console, a base feita de plástico de pote de Danoninho (faça-me o favor, aquelas duas garrinhas safadas) e a nova Dashboard burocrática (a do PS4 era objetiva, descomplicada e tinha temas!). Mas tenho que admitir que o Dualsense está uma geração à frente de qualquer outro controle. Gostei muito. Sempre odiei os Dualshock. Ah, e o drive de disco é ridiculamente barulhento; comporta-se exatamente como você relatou.

Realmente, o PS5 não é necessário para quem tem um PS4. Ainda não. Paradoxalmente, já penso o contrário do XBox Series X, que estou jogando regularmente; mas verdade seja dita, isso é porque quando comprei o console estava jogando Outriders e Destiny 2 com meus amigos no XOne X, jogos que receberam update para os Series X|S e que continuo jogando.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Estão segurando demais os preços BR dos jogos.

Conferindo aqui, paguei R$99 no Ghost Of Tsushima ano passado, na Black Friday. Hoje, quase 1 ano depois, estão anunciando por R$129 nos grupos/fóruns de ofertas como se ainda fosse promoção. Na PSN, acho que max foi R$199 na versão antiga, que já não existe mais (agora é só R$299).

Eu acho que a Sony vai praticar uma política de preços mais próximo do que a gente tem da Activision aqui no Brasil, a partir dessa leva de 2020. Sekiro, do começo de 2019, até hoje nunca desceu mais que R$129 até hoje, quase 3 anos após o lançamento.

Aquela promoção da Magalu foi praticamente filha única também. Uma vez só e o game nunca mais voltou nesse preço. Acho que só esporadicamente quando o Extra faz promoção em loja física (já venderam Miles Morales, AC Valhalla e TLOU por 99 reais também).

Parece ser subjetivo, mas acredito que a qualidade do jogo também influencie na queda dos preços no varejo. Cyberpunk 2077 deve ser a maior prova que o lucro da venda do jogo a 250+ reais é absurdo, porque vendem frequentemente a 40 reais mesmo sendo uma mídia física bem caprichada. Será que estão tomando prejuízo em cada unidade vendida? Improvável. Watch Dog's Legion caiu bastante também, cheio de problemas no PS4.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Pior q tá desanimador. Consegui pegar o Miles Morales últimate edition a 250 no submarino e tô de olho no returnal tb, mas fui de gaiato ver os preços na PSN e tem coisa lá a 350/400 reais! Fiquei de cabelo em pé.

Quem tá com a versão sem disco ta se lascando.

Quem compra digital e não divide conta deve estar se lascando. :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Parece ser subjetivo, mas acredito que a qualidade do jogo também influencie na queda dos preços no varejo. Cyberpunk 2077 deve ser a maior prova que o lucro da venda do jogo a 250+ reais é absurdo, porque vendem frequentemente a 40 reais mesmo sendo uma mídia física bem caprichada. Será que estão tomando prejuízo em cada unidade vendida? Improvável. Watch Dog's Legion caiu bastante também, cheio de problemas no PS4.

Cyberpunk foi vendido por um prejuízo enorme, a não ser que a produtora tenha devolvido dinheiro, o que é improvável, eles vê deram por este preço para desencalhar é . Liberar espaço em estoque, é isso ou jogar fora. Pode ter certeza que ninguém vai fazer mais pedido deste game (game assim não flopa a primeira remessa, o hype garante isso, ele flopar no que vem depois, seja as outras remessas ou os próximos games da produtora).

Margem de vendedor gira em torno dos 20%.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jà era esperado esse resultado.
Já era esperado porque todos os jogos no Reino Unido tem vendas assim, venda de jogos fiscos no Xbox morreu completamente, resta saber se as vendas digitais vão mal assim também.

O PS5 fazer isso no segundo território mais forte do Xbox mostra que o PS5 esta muito forte mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Já era esperado porque todos os jogos no Reino Unido tem vendas assim, venda de jogos fiscos no Xbox morreu completamente, resta saber se as vendas digitais vão mal assim também.

O PS5 fazer isso no segundo território mais forte do Xbox mostra que o PS5 esta muito forte mesmo.

morreu também mas o problema é que há um imbecil no comando da Sony é capaz desse cara ''ajudar'' a MS a implodir o mercado isso é, adotando sem necessidade medidas que levaram a concorrência ao fracasso, pois já anda falando baboseiras como expandir a base, megalomania não combina com consoles e com triplo A.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
morreu também mas o problema é que há um imbecil no comando da Sony é capaz desse cara ''ajudar'' a MS a implodir o mercado isso é, adotando sem necessidade medidas que levaram a concorrência ao fracasso, pois já anda falando baboseiras como expandir a base, megalomania não combina com consoles e com triplo A.
Vamos ver, quem gosta de console ainda vai continuar comprando algum e pelo visto vai ser o PS5.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pior q tá desanimador. Consegui pegar o Miles Morales últimate edition a 250 no submarino e tô de olho no returnal tb, mas fui de gaiato ver os preços na PSN e tem coisa lá a 350/400 reais! Fiquei de cabelo em pé.

Quem tá com a versão sem disco ta se lascando.

O Miles Morales PS4/PS5 mídia digital estava por 149,00 na PSN na semana retrasada, acabei pegando ela. Pelo menos a SOny faz oferta ainda de seus jogos, a Nintendo o unico Mario que fica em oferta é o da Ubisoft.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
O Miles Morales PS4/PS5 mídia digital estava por 149,00 na PSN na semana retrasada, acabei pegando ela. Pelo menos a SOny faz oferta ainda de seus jogos, a Nintendo o unico Mario que fica em oferta é o da Ubisoft.
Eu vendi o meu Spider Man vanila do PS4 e peguei o Miles últimate q vem com tudo.

Só espero q aceite o save da versão vanila.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu vendi o meu Spider Man vanila do PS4 e peguei o Miles últimate q vem com tudo.

Só espero q aceite o save da versão vanila.
O save do spider do PS4 precisa ser upado na nuvem dentro do jogo, e no PS5 recuperar o save.
Exatamente.

Essa mudança da save do ps4 pro ps5, no spider man e Miles Morales, é toda feita dentro do jogo, e não no sistema do ps5.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Nas últimas atualizações de devikt, esse problema do save foi corrigido. Significa que os próximos jogos não virão mais com esse problema. No Miles só dando uma olhada pra ver se essa mudança foi corrigida numa atualização.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.197
Pontos
903
Eu tenho a versão Ultimate, é exatamente isso, o disco é o Miles Morales e tem um voucher dentro pra você acionar na psn e baixar o Spider Man de PS5.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Sim mas estou falando do print do @DATUM. Aquilo lá é o valor da ultimate ou só o MM?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Sério...que impressionante esse RATCHET AND CLANK, nunca havia jogado e estou viciado, alem de ser visualmente estonteante, é divertido, a história boa, muito legal mesmo.

O que mais babei, estava jogando em desempenho pois em fidelidade a 30 fps eu não consigo, até ver que lançaram um update para quem tem tv 120hz (no caso eu) e com esse update você consegue jogar no modo fidelidade a 40fps... acreditem se quiser, é UM MUNDO de diferença dos 30, estou jogando nesse modo super fluido e com gráficos absurdos, agora eu vi vantagem no PS5 haha
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
Sério...que impressionante esse RATCHET AND CLANK, nunca havia jogado e estou viciado, alem de ser visualmente estonteante, é divertido, a história boa, muito legal mesmo.

O que mais babei, estava jogando em desempenho pois em fidelidade a 30 fps eu não consigo, até ver que lançaram um update para quem tem tv 120hz (no caso eu) e com esse update você consegue jogar no modo fidelidade a 40fps... acreditem se quiser, é UM MUNDO de diferença dos 30, estou jogando nesse modo super fluido e com gráficos absurdos, agora eu vi vantagem no PS5 haha
Triste esse modo não ter sido explorado em outros jogos!! Espero que GoWR e HFW tenham um modo fidelidade 120hz 40fps
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
Esse modo 40fps corre em que resolução? A minha só tem 120hz em fullhd.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo