O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.564
Pontos
503
Falando em retro, ja que a microsoft é muito competente nesse quesito, enquanto isso...


Acontece que no remake do Medievil para PS4, há o game original do PS1 que tambem pode ser jogado e simplesmente esta rodando por emulação.







Pra fazer esse emulador ser perfeito a Sony nem precisaria mexer dois paus, mas acho que realmente ela nao tem interesse.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vi alguém mensionando que conseguiram hacker o PS5, isso procede? Foi desbloqueado?

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.130
Reações
27.989
Pontos
1.103
Parabéns de 1 ano atrasado pro PS5. Parece que foi ontem que eu fiz pré venda no submarino ainda em setembro, e recebi o meu console certinho na data de lançamento do console :)

Milagre o Submarino ter cumprido o prometido na minha entrega, quando eles deram problema pra tanta gente nesse aspecto.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Falando em retro, ja que a microsoft é muito competente nesse quesito, enquanto isso...

Acontece que no remake do Medievil para PS4, há o game original do PS1 que tambem pode ser jogado e simplesmente esta rodando por emulação.



Pra fazer esse emulador ser perfeito a Sony nem precisaria mexer dois paus, mas acho que realmente ela nao tem interesse.

ela podia pegar algo já existente na comunidade e inserir no videogame como fez igual ao ps1 mini
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Falando em retro, ja que a microsoft é muito competente nesse quesito, enquanto isso...


Acontece que no remake do Medievil para PS4, há o game original do PS1 que tambem pode ser jogado e simplesmente esta rodando por emulação.







Pra fazer esse emulador ser perfeito a Sony nem precisaria mexer dois paus, mas acho que realmente ela nao tem interesse.


Sei lá, PSone é feio demais, acho que queimaria demais a imagem com a galerinha nova botando isso. Mas games de PS2 em HD deveriam continuar; tava jogando esse FDS o Rogue Galaxy no PS5 e é incrível como só com upscale pra 1080p esse game parece mais bonito que muita coisa de Switch.

Mas provavelmente pararam essa retro de PS2 porque no fim das contas devem ser pouquíssimas pessoas que jogam isso.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
se meu amigo comprou um jogo conta primária dessas por aí e me passar a senha, dá certo? é perigoso?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.291
Reações
42.746
Pontos
1.294

 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.476
Reações
18.564
Pontos
503
Pelo que entendi é um jogo MP onde um controla o vilão e o resto tem que fugir ?
Sim, estilo dead by daylight.

Soltaram mais informação e parece que vai poder contra atacar o vilão pegando emprestado ataques especiais de personagens icônicos.




FEVgk_5XsAAy9gC
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.447
Pontos
694
Obrigado economia brasileira -> Sony aumentou preço do PS5 em R$ 100,00 uhul

No ritmo que ta indo, jájá ta o mesmo preço da pré venda (R$ 5k) mesmo com "descontos" do IPI rsrsrsrsr

:kcopa:kbozo
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Obrigado economia brasileira -> Sony aumentou preço do PS5 em R$ 100,00 uhul

No ritmo que ta indo, jájá ta o mesmo preço da pré venda (R$ 5k) mesmo com "descontos" do IPI rsrsrsrsr

:kcopa:kbozo
Pior eu, burro!

Coloquei no carrinho, achei que era bug e fiquei dando F5, quando vi que era real o aumento, o estoque tinha acabado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.447
Pontos
694
Pior eu, burro!

Coloquei no carrinho, achei que era bug e fiquei dando F5, quando vi que era real o aumento, o estoque tinha acabado!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Isso que o dolar tá menor que na pré venda, e teve reduções de IPI...

SONY tá dando de boba tbm, vagabundazinha do krl
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo