O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Discordo, não faz nem cócegas no que os consoles da nova geração devem apresentar. É um jogo cross generation com raiz em gráficos da geração passada. O próximo RE sim vai ter algum salto visível no visual. Colírio nesses olhos ai amigo... :ksorriso

Ah, ta bom então.

Agora que você me explicou isso, não gosto mais, ficou feio pra c***lho e já devolvi e pedi meu dinheiro de volta.

Também demiti meu oftalmo, joguei fora meus óculos e quebrei minha TV para não ser mais enganado dessa forma.

Muito obrigado te devo essa.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Ah, ta bom então.

Agora que você me explicou isso, não gosto mais, ficou feio pra c***lho e já devolvi e pedi meu dinheiro de volta.

Também demiti meu oftalmo, joguei fora meus óculos e quebrei minha TV para não ser mais enganado dessa forma.

Muito obrigado te devo essa.
:lolwtf
Usar Resident Village como parâmetro do poderio do PS 5 foi dose né amiibo!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Será que fiz cagada? Comprei o Spider Man mas vi que era o Peter antigo, fui procurar e parece que só vende no Pack do Miles Morales Ultimate. É isso mesmo? Como tenho acesso ao remaster?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Será que fiz cagada? Comprei o Spider Man mas vi que era o Peter antigo, fui procurar e parece que só vende no Pack do Miles Morales Ultimate. É isso mesmo? Como tenho acesso ao remaster?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Se você pegou o Miles Morales padrão, depois que inserir o disco tem uma opção na loja pra comprar o remaster. Se não, só na Ultimate Edition mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Se você pegou o Miles Morales padrão, depois que inserir o disco tem uma opção na loja pra comprar o remaster. Se não, só na Ultimate Edition mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Sim, eu peguei o Miles Morales padrão tbm (ambos físicos). Aquele update gratuito que aparece já serve para o primeiro Spider então?

Aproveitando, outra dúvida. Esses jogos com versões para o Ps5 como o Miles Morales e Death Stranding, eu posso excluir a versão de Ps4 ou tem que deixar instaladas as duas?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Sim, eu peguei o Miles Morales padrão tbm (ambos físicos). Aquele update gratuito que aparece já serve para o primeiro Spider então?

Aproveitando, outra dúvida. Esses jogos com versões para o Ps5 como o Miles Morales e Death Stranding, eu posso excluir a versão de Ps4 ou tem que deixar instaladas as duas?
Não, spider-man remastered so na versão ultimate ou comprando com o miles morales padrão por 100 conto.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Sim, eu peguei o Miles Morales padrão tbm (ambos físicos). Aquele update gratuito que aparece já serve para o primeiro Spider então?

Aproveitando, outra dúvida. Esses jogos com versões para o Ps5 como o Miles Morales e Death Stranding, eu posso excluir a versão de Ps4 ou tem que deixar instaladas as duas?

Você pegou a versão física PS4? Ela tem upgrade gratuito pra versão padrão do Miles PS5. No caso do Remastered tou em dúvida, sei que existe uma opção pra compra dessa versão quando insere o disco de PS5, mas não sei se é igual com o disco de PS4.

Sobre apagar as versões PS4, sem problemas. Fiz isso com Bordelands 3 e Avengers. Só lembra de exportar o save caso tenha começado pela versão PS4 antes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho que tomei um preju, pelo que vi no youtube só dá pra pegar a versão Remastered com a Ultimate do Miles Morales ou comprando a Ultimate no Miles padrão, que m****.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Acho que tomei um preju, pelo que vi no youtube só dá pra pegar a versão Remastered com a Ultimate do Miles Morales ou comprando a Ultimate no Miles padrão, que m****.

Hoje em dia é um saco mesmo, tem trezentas versões de cada jogo pra comprar. E esses crossgen é pior ainda, não tem padrão, é miuto fácil comprar a versão errada.

Isso é uma coisa que a dona Sonia devia melhorar.

FF7 por exemplo, comprei no lançamento a versão PS4, fiz upgrade para a versão ps5, só que agora quem disse que eu acho o DLC da Yuffie a venda? Pode procurar a store inteira que não tem, só aparece a versão ps5 completa por preço full do jogo +expansão. Depois de um dia fuçando consegui achar a bendita, não é listado na store, só aparece a opção se você entra pelo link de dentro do próprio jogo.

E nem vou falar nada sobre importar saves, que a situação é pior ainda.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Hoje em dia é um saco mesmo, tem trezentas versões de cada jogo pra comprar. E esses crossgen é pior ainda, não tem padrão, é miuto fácil comprar a versão errada.

Isso é uma coisa que a dona Sonia devia melhorar.

FF7 por exemplo, comprei no lançamento a versão PS4, fiz upgrade para a versão ps5, só que agora quem disse que eu acho o DLC da Yuffie a venda? Pode procurar a store inteira que não tem, só aparece a versão ps5 completa por preço full do jogo +expansão. Depois de um dia fuçando consegui achar a bendita, não é listado na store, só aparece a opção se você entra pelo link de dentro do próprio jogo.

E nem vou falar nada sobre importar saves, que a situação é pior ainda.

Achei a DLC do FF7 com 5 segundos de busca.

 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Hoje em dia é um saco mesmo, tem trezentas versões de cada jogo pra comprar. E esses crossgen é pior ainda, não tem padrão, é miuto fácil comprar a versão errada.

Isso é uma coisa que a dona Sonia devia melhorar.

FF7 por exemplo, comprei no lançamento a versão PS4, fiz upgrade para a versão ps5, só que agora quem disse que eu acho o DLC da Yuffie a venda? Pode procurar a store inteira que não tem, só aparece a versão ps5 completa por preço full do jogo +expansão. Depois de um dia fuçando consegui achar a bendita, não é listado na store, só aparece a opção se você entra pelo link de dentro do próprio jogo.

E nem vou falar nada sobre importar saves, que a situação é pior ainda.
Eu vacilei, poderia ter dado uma pesquisada, mas como o Miles tem atualização pro Ps5 julguei que o anterior teria.
Paciência, agora já era rs

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Acho que tomei um preju, pelo que vi no youtube só dá pra pegar a versão Remastered com a Ultimate do Miles Morales ou comprando a Ultimate no Miles padrão, que m****.

Mano, eu comprei o Miles Morales base do PS5, e na tela intro vc aperta um botão e ele te dá a opção de compra do upgrade pra virar Ultimate e liberar o remaster.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Mano, eu comprei o Miles Morales base do PS5, e na tela intro vc aperta um botão e ele te dá a opção de compra do upgrade pra virar Ultimate e liberar o remaster.
Sim eu vi tbm. O problema é que eu comprei junto o Spider de 2018 e através dele não dá pra pegar o remaster, ou seja comprei a toa [emoji23]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
O quadrado, triângulo, xis e círculo do controle me irrita pra kralho, se eu tivesse conhecimento técnico deixaria os botões um pouco mais altos.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Acho que desde que comecei a acompanhar o mercado de games pra valer, nunca vi um final de ano tão ruim de jogos no PS como esse. Nem lembro o último jogo maneiro que joguei no play, acho que foi o ratchet. Adiaram tudo, vai lançar tudo de uma vez a partir de fevereiro. Acho que se um desses jogos de fevereiro, lançasse agora em dezembro, os caras iam brincar de vender... Estou aqui com o PS5 + controles + base + pulse + LG C1 e nada pra jogar, frustração do c...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Acho que desde que comecei a acompanhar o mercado de games pra valer, nunca vi um final de ano tão ruim de jogos no PS como esse. Nem lembro o último jogo maneiro que joguei no play, acho que foi o ratchet. Adiaram tudo, vai lançar tudo de uma vez a partir de fevereiro. Acho que se um desses jogos de fevereiro, lançasse agora em dezembro, os caras iam brincar de vender... Estou aqui com o PS5 + controles + base + pulse + LG C1 e nada pra jogar, frustração do c...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

O loko!
Jogo é o que não falta, principalmente indies, só que são muito mais caros nos consoles.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.294
Reações
8.432
Pontos
353
Galera, perguntinha boba que me veio por acaso : um amigo teu na PSN que está logado pelo PS4 consegue ver o que você está jogando no PS5 enquanto você está online?

Porque eu tenho a impressão de que no PS4 eu não conseguia ver o que meus amigos estavam jogando no PS3... mas não lembro se isso acontecia mesmo ou se estou viajando.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Acho que desde que comecei a acompanhar o mercado de games pra valer, nunca vi um final de ano tão ruim de jogos no PS como esse. Nem lembro o último jogo maneiro que joguei no play, acho que foi o ratchet. Adiaram tudo, vai lançar tudo de uma vez a partir de fevereiro. Acho que se um desses jogos de fevereiro, lançasse agora em dezembro, os caras iam brincar de vender... Estou aqui com o PS5 + controles + base + pulse + LG C1 e nada pra jogar, frustração do c...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Concordo. Há semanas não ligo o PS5 e nada dessas promoções me empolgou. Em compensação estou jogando muito no XSX, com Forza Horizon 5 e o multiplayer do Halo Infinite; até mesmo a expansão do Outriders, que veio no Game Pass. Final de ano muito fraco, para a Sony.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Galera, perguntinha boba que me veio por acaso : um amigo teu na PSN que está logado pelo PS4 consegue ver o que você está jogando no PS5 enquanto você está online?

Porque eu tenho a impressão de que no PS4 eu não conseguia ver o que meus amigos estavam jogando no PS3... mas não lembro se isso acontecia mesmo ou se estou viajando.

Consegue. Inclusive mostra em qual console você está jogando, PS4 ou PS5.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Acho que desde que comecei a acompanhar o mercado de games pra valer, nunca vi um final de ano tão ruim de jogos no PS como esse. Nem lembro o último jogo maneiro que joguei no play, acho que foi o ratchet. Adiaram tudo, vai lançar tudo de uma vez a partir de fevereiro. Acho que se um desses jogos de fevereiro, lançasse agora em dezembro, os caras iam brincar de vender... Estou aqui com o PS5 + controles + base + pulse + LG C1 e nada pra jogar, frustração do c...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Brother, tu comprou o PS5 só pra jogar exclusivo ?
Teve tantos outros jogos multiplataforma que saiu no PS5 agora no final do semestre.
BF, COD, FarCry 6, tales of arise, FIFA 22, guardiões da Galáxia,
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Brother, tu comprou o PS5 só pra jogar exclusivo ?
Teve tantos outros jogos multiplataforma que saiu no PS5 agora no final do semestre.
BF, COD, FarCry 6, tales of arise, FIFA 22, guardiões da Galáxia,
Já imagino que ele vai dizer que esses jogos ele vai esperar sair no Gamepass

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Bom. Na época do PS4, a Sony também não era de lançar exclusivos no final de ano. Os grandes jogos da Sony geralmente são lançados no primeiro semestre.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Brother, tu comprou o PS5 só pra jogar exclusivo ?
Teve tantos outros jogos multiplataforma que saiu no PS5 agora no final do semestre.
BF, COD, FarCry 6, tales of arise, FIFA 22, guardiões da Galáxia,
Só por esses jogos que vc citou, já dá pra ver como esse fim de ano está fraco. Bf 2042 está quebrado, não dá pra considerar. Fifa e cód saem todo ano. Os outros não tenho o menor interessem. Em nenhum momento citei que queria jogos exclusivos, não sei onde vc viu que escrevi isso. O ano como um todo foi um dos mais fracos, mas o fim de ano se superou

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Concordo. Há semanas não ligo o PS5 e nada dessas promoções me empolgou. Em compensação estou jogando muito no XSX, com Forza Horizon 5 e o multiplayer do Halo Infinite; até mesmo a expansão do Outriders, que veio no Game Pass. Final de ano muito fraco, para a Sony.
Idem. Só tenho jogado Halo e Forza, porque o final de ano do Playstation está bem fraco. Os multis que quero ainda estão meio caros para o que acho que valem (na minha opinião), mas devo pegar Guardiões da Galáxia, mesmo achando o fim de ano meio desinteressante até pra multis.

Por isso digo que dá pra migrar tranquilo pra próxima geração em 2023. Ano que vem será mais um ano de crossgens, embora pareça um ano com jogos mais interessantes que 2021.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Só por esses jogos que vc citou, já dá pra ver como esse fim de ano está fraco. Bf 2042 está quebrado, não dá pra considerar. Fifa e cód saem todo ano. Os outros não tenho o menor interessem. Em nenhum momento citei que queria jogos exclusivos, não sei onde vc viu que escrevi isso. O ano como um todo foi um dos mais fracos, mas o fim de ano se superou

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

BF2042 tá quebrado pq vc leu na net ou pq jogou e achou ruim?

Pra mim e pra mta gente, o game está bem divertido!
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
BF2042 tá quebrado pq vc leu na net ou pq jogou e achou ruim?

Pra mim e pra mta gente, o game está bem divertido!
Joguei as 10 horas do ea play, que foram suficientes pra eu não gastar dinheiro com esse jogo. No Pc, nem sequer consegui jogar, tem um bug que não deixa o jogo rodar em tela cheia pra que tem mais de uma GPU. No console, além dos diversos bugs, o jogo é horrível de jogar no controle, não chega nem perto da jogabilidade do cod por exemplo. Poucas armas, sem VoIP. Aquela beta que jogamos na verdade era um Alpha, a beta é o jogo completo. Vou esperar o jogo estar com cara de produto final antes de cogitar comprar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Joguei as 10 horas do ea play, que foram suficientes pra eu não gastar dinheiro com esse jogo. No Pc, nem sequer consegui jogar, tem um bug que não deixa o jogo rodar em tela cheia pra que tem mais de uma GPU. No console, além dos diversos bugs, o jogo é horrível de jogar no controle, não chega nem perto da jogabilidade do cod por exemplo. Poucas armas, sem VoIP. Aquela beta que jogamos na verdade era um Alpha, a beta é o jogo completo. Vou esperar o jogo estar com cara de produto final antes de cogitar comprar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Vc jogou 10hrs de Acesso Antecipado.

Poucas armas?? De q adianta lotar o jogo de armas se tds usam sempre as mesmas? Parece reclamação de jogo de corrida q tem poucos carros, qndo tds usam sempre os 3 mais rápidos.

Console é controle, sempre foi. Era mto melhor na gen passada sem essa porcaria de crossplay. Tds jogavam da mesma forma... msms controles, msm visual, msm dificuldade. Pelo menos não habilitaram Mouse e Teclado nos consoles.

Ainda bem q não chega perto da jogabilidade de COD. Quero jogar BF, não COD.

Sem VoIP??? Desde o PS3 não uso isso aí. Só Party fechada. E hj ainda é só baixar o App da PSN q vc consegue entrar e conversar tranquilamente pelo Smartphone.

São sempre as msms reclamaçõeszinhas, os msms mimimis.... nada de novo. É o reclamar por reclamar. A moda hj em dia é reclamar. Nada está bom! Se não for do jeitinho q eu quero, é horrível!

Paciência...
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Vc jogou 10hrs de Acesso Antecipado.

Poucas armas?? De q adianta lotar o jogo de armas se tds usam sempre as mesmas? Parece reclamação de jogo de corrida q tem poucos carros, qndo tds usam sempre os 3 mais rápidos.

Console é controle, sempre foi. Era mto melhor na gen passada sem essa porcaria de crossplay. Tds jogavam da mesma forma... msms controles, msm visual, msm dificuldade. Pelo menos não habilitaram Mouse e Teclado nos consoles.

Ainda bem q não chega perto da jogabilidade de COD. Quero jogar BF, não COD.

Sem VoIP??? Desde o PS3 não uso isso aí. Só Party fechada. E hj ainda é só baixar o App da PSN q vc consegue entrar e conversar tranquilamente pelo Smartphone.

São sempre as msms reclamaçõeszinhas, os msms mimimis.... nada de novo. É o reclamar por reclamar. A moda hj em dia é reclamar. Nada está bom! Se não for do jeitinho q eu quero, é horrível!

Paciência...
Kkkkkkk ou fazer igual vc, falar que tudo é bom mesmo pagando 300 reais numa beta. Por causa de pessoas que se contentam com esses jogos incompletos, as empresas estão deitando cada vez mais.

Não vou ficar enumerando mas o VoIP, por exemplo, é básico em qualquer jogo multiplayer, já que nem toda vez vc vai jogar num squad só com pessoas conhecidas.

O cara quer justificar o jogo ter 3 pistolas, pq se tivesse mais, iam ser igual. Facepalm. O jogo está sendo massacrado em todos os lugares possíveis, então não adianta ficar discutindo. As pessoas pagam caro e querem ver um bom produto já que não é de graça. Vc claramente é uma daquelas pessoas que compram um produto ruim e querem de qualquer forma justificar a grana gasta, mesmo que seja fechando os olhos para coisas óbvias.

Um abraço.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.840
Reações
3.091
Pontos
453
Kkkkkkk ou fazer igual vc, falar que tudo é bom mesmo pagando 300 reais numa beta. Por causa de pessoas que se contentam com esses jogos incompletos, as empresas estão deitando cada vez mais.

Não vou ficar enumerando mas o VoIP, por exemplo, é básico em qualquer jogo multiplayer, já que nem toda vez vc vai jogar num squad só com pessoas conhecidas.

O cara quer justificar o jogo ter 3 pistolas, pq se tivesse mais, iam ser igual. Facepalm. O jogo está sendo massacrado em todos os lugares possíveis, então não adianta ficar discutindo. As pessoas pagam caro e querem ver um bom produto já que não é de graça. Vc claramente é uma daquelas pessoas que compram um produto ruim e querem de qualquer forma justificar a grana gasta, mesmo que seja fechando os olhos para coisas óbvias.

Um abraço.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Uhumm...

"Massacrado."

Como se todos q compraram o jogo fossem perder tempo na net pra reclamar...

:facepalm

Uma pequeníssima minoria entra em fórum pra chorar pq o game não tem 50 pistolas!!!!

A grande maioria simplesmente joga. O jogo tá cheio de gente. Inclusive aqui, na América do Sul. Acha partidas em segundos.

Esse é o ponto. Reclamar por reclamar. Fazia mto tempo q não me divertia tanto num MP de Shooter.

Vc e esse pessoal q só sabe chorar na net, q continuem reclamando, q eu e a grande maioria q nem sabe q existe o Forum OS, continuamos jogando... sem VoIP... uau!!!!! E sem 300 tipos de armas!!!!

Segue o choro colega.

:kjoinha
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo