O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Qual era o problema do seu dualsense? Bom saber que vão trocar ou arrumar mesmo fora da garantia.
Bom e velho drift, já tinha rolado no meu antigo, eles trocaram por um novo(que suspeito que seja consertado de alguém que já tinha mandado antes de mim) e meio que desde a época que recebi o trocado ele já dava sinais que ia rolar drift também, começa com intervalos bem espaçados entre uma ocorrência e outra e depois começa a ficar bem comum.
 


vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Bom e velho drift, já tinha rolado no meu antigo, eles trocaram por um novo(que suspeito que seja consertado de alguém que já tinha mandado antes de mim) e meio que desde a época que recebi o trocado ele já dava sinais que ia rolar drift também, começa com intervalos bem espaçados entre uma ocorrência e outra e depois começa a ficar bem comum.
Já tive dois com esse problema e trocaram tb, mas estavam na garantia.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Teve promo de Dualshock 4 por 200 nessa black friday ou eu fiquei doido ?

Pior que to vendo que todos os jogos multi que tenho são do PS4, acho mais barato que comprar um 2 dualsense
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Vi no Atacado dos Games por mais de 300 rachadinhas (versão europeia). Se foder. Vou esperar.

Eu cansei de esperar, queria jogar no PS5 com midia física, pq a patroa quer emprestado depois, mas cansei e peguei via torresmão mesmo e to jogando no PC kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Fala povo blz? Quanto se acham que tá valendo um Ps5 usado para vender? Como já zerei todos jogos tô pensando de passar pra frente, só estou meio sem noção de preço.

Vende pelo valor que tu pagou (Com problema de estoque não tem pq vender mais barato), tu venderia com os jogos?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Cara....por favor, centraliza o vaso central com a tv, e o vaso a esquerda logo abaixo datv, nunca te pedi nada, tenho toc kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, eu gosto mto de como os consoles vieram, em preto e branco, acho mto bonito.
Isso deixo para a esposa fazer, eu nunca nem reparo. E sim sou eu que sempre tiro do lugar para apoiar algo... :ksafado
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Psychonauts 2 - Basic Braining (parte 8, contém spoilers):

psychonauts-2.jpg

Bônus - patch "qualidade de vida" e speedrun:


Psychonauts-2-2.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.973
Pontos
1.103
Galera, será que compro GT7 agora ou há riscos de um novo aumento de preços?

Volta e meia ele está em promoção, juntamente com o Forbidden West.

Se pegar a edição de 25 anos ainda dá para revender a versão digital de PS4 que vem junto.



Efeito do filme, ainda assim é impressionante e merecido, pq o jogo é mto bom. Foi minha primeira platina no PS5.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Galera, me recomendem algum jogo de plataforma/aventura pro PS5

Ja joguei esse ano Ratchet and clank Rift Apart e Kena Bridge of Spirits.

Estava pensando em Psychonauts 2, e também Sackboy A Big Adventure. Mas, parece que Psychonauts 2 roda apenas em 1440p no PS5, meio zuado por no Xbox é 4K e Sackboy, eu nunca goatei do controle do Little Big Planet, não sei como está esse por ser meio diferente, vale a pena?
Outros jogos?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Mais um vídeo do DNF



Galera, me recomendem algum jogo de plataforma/aventura pro PS5

Ja joguei esse ano Ratchet and clank Rift Apart e Kena Bridge of Spirits.

Estava pensando em Psychonauts 2, e também Sackboy A Big Adventure. Mas, parece que Psychonauts 2 roda apenas em 1440p no PS5, meio zuado por no Xbox é 4K e Sackboy, eu nunca goatei do controle do Little Big Planet, não sei como está esse por ser meio diferente, vale a pena?
Outros jogos?

Psychonauts é jogo de PS4 rodando na retro, mas parece que recebeu patch para rodar em resolução maior no PS5.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Galera, me recomendem algum jogo de plataforma/aventura pro PS5

Ja joguei esse ano Ratchet and clank Rift Apart e Kena Bridge of Spirits.

Estava pensando em Psychonauts 2, e também Sackboy A Big Adventure. Mas, parece que Psychonauts 2 roda apenas em 1440p no PS5, meio zuado por no Xbox é 4K e Sackboy, eu nunca goatei do controle do Little Big Planet, não sei como está esse por ser meio diferente, vale a pena?
Outros jogos?
Sackboy é muito bom, pode ir com toda a certeza
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Para quem está atrás de um PS5, tentem compra-lo de madrugada, imediatamente após entrar em estoque! Segui pelo Telegram: @TemEstoque - PS5 e Desconto em Games. Comprei o meu dia 15/12 por volta das 5:30 da madrugada, o estoque deve ter durado por volta 1 min e meio. Durante o dia, acho que acaba em questão de poucos segundos, pois não obtive sucesso.

Claro que a duração vai depender da quantidade de consoles a venda, mas de madrugada a maioria do pessoal ainda está dormindo.

Recebi e-mail da Amazon alterando a data, deve chegar antes do previsto:
Console PlayStation 5
Data estimada de chegada anterior: 28/12/2021 - 31/12/2021
Nova data estimada de chegada: 23/12/2021 - 28/12/2021
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo