O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Nossa que paia a unica vantagem da midia fisica entao e assegurar que vc tem o jogo armazenado dentro do disco... :/
Em muitos casos isso é vantagem.
  • não precisa fazer o download
  • nunca deixará de funcionar
  • Às vezes é mais vantajoso jogar a versão 1.0, vide o caso do The Last Guardian, que na versão 1.0 tem o frame destravado e dá pra jogar a 60fps no PS5

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.318
Reações
42.788
Pontos
1.294
Em muitos casos isso é vantagem.
  • não precisa fazer o download
  • nunca deixará de funcionar
  • Às vezes é mais vantajoso jogar a versão 1.0, vide o caso do The Last Guardian, que na versão 1.0 tem o frame destravado e dá pra jogar a 60fps no PS5
Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios

Faço download mais rápido que instalação de jogo :coolface
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Nossa que paia a unica vantagem da midia fisica entao e assegurar que vc tem o jogo armazenado dentro do disco... :/

A maior vantagem de mídia física para mim (talvez a único já que nunca me importei em colecionar nada), é poder revender jogos sem fator replay alto.
De todos exclusivos de PS5 que já joguei, só mantive ainda Demons Souls e Returnal. Todos outros revendi pelo mesmo preço que comprei, logo joguei de graça.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
thats-good-thats-damn-good.gif
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.465
Pontos
1.019
Última produção da DelightWorks(Melty Blood) gostei até
Ono se tornou presidente da empresa recentemente e estão contratando e expandindo... será que há possibilidade de focarem em consoles?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
18.643
Pontos
503
Insomniac faz um tempo que vem postando coisa de Resistence e também do Susent overdrive.

Acho que nenhum dos dois vai acontecer, sinceramente.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Em muitos casos isso é vantagem.
  • não precisa fazer o download
  • nunca deixará de funcionar
  • Às vezes é mais vantajoso jogar a versão 1.0, vide o caso do The Last Guardian, que na versão 1.0 tem o frame destravado e dá pra jogar a 60fps no PS5
Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Isso só é vantagem se vc morar numa caverna sem internet. De outra forma no que vc instalar o jogo vai te pedir pra praticamente baixar ele todinho de volta devido a trocentos patches que já saíram.

Cyberpunk vc tem que esperar 1 século instalando pra depois esperar baixar o jogo inteiro de volta. Uma m****!

Acho que a única vantagem real é poder vender e trocar.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
A maior vantagem de mídia física para mim (talvez a único já que nunca me importei em colecionar nada), é poder revender jogos sem fator replay alto.
De todos exclusivos de PS5 que já joguei, só mantive ainda Demons Souls e Returnal. Todos outros revendi pelo mesmo preço que comprei, logo joguei de graça.

Mídia digital tbm da para revender, e é ainda mais fácil pq não precisa nem sair de casa para ir nos correios.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.602
Reações
8.547
Pontos
453
Última produção da DelightWorks(Melty Blood) gostei até
Ono se tornou presidente da empresa recentemente e estão contratando e expandindo... será que há possibilidade de focarem em consoles?

Em Abril ele foi pra DelightWorks e já está em outra empresa da Aniplex (que comprou a DelightWorks) :kkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.178
Reações
28.098
Pontos
1.103
Horizon tá grande demais... isso é tamanho de MMO, tipo FFXIV

Não esperava ocupar tanto espaço assim, ainda mais levando em consideração que não é um jogo exclusivo da nova geração.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.732
Pontos
1.424
Olha essa provocação.



Podiam no minimo lançar um remaster da coletanea e arrecando uma grana e preparar o terreno pra um jogo novo da franquia. Mas será que a Insomniac daria conta de tantos projetos, os caras já estão trabalhando no Miranha 2 e depois já tem o Wolverne anunciado, só se os caras recebessem ajuda externa de outros estudios da sony.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.178
Reações
28.098
Pontos
1.103
mas tudo que vi...eh de nova geração...quero ver a mágica de rodar no ps4..

Mas existem 2 tamanhos para cada versão do jogo ou isso é unificado para ambos? Pq eu acredito que se fosse um jogo 100% dedicado da nova geração, tomando por base esse tamanho que divulgaram, ele seria bem maior.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.569
Pontos
453
Mas existem 2 tamanhos para cada versão do jogo ou isso é unificado para ambos? Pq eu acredito que se fosse um jogo 100% dedicado da nova geração, tomando por base esse tamanho que divulgaram, ele seria bem maior.
Normalmente no PS5 ocupa menos espaço, por utilizar SSD ele tem um sistema de compactação mais robusto
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.178
Reações
28.098
Pontos
1.103

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém já jogou o Patapon Remastered no PS5 e sabe se o input lag que tinha no PS4 permanece?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo