O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.744
Pontos
334
Na minha humilde opinião, ainda não saiu um jogo que justifique a compra de um PS5.
Nenhum AAA ou algo que se aproxime.
Tivemos um remake de DEMONS SOULS, tivemos os exclusivos RATCHET N CLANK e RETURNAL com certa relevância....

...mas o que esperam para 2022 além de FORBIDDEM WEST ?

Eu estou no aguardo do God Of War: Ragnarok

Acho que a galera entendeu o que eu quis dizer quando disse que não tem jogo nesse final de ano. Realmente a Sony deveria ter dado uma atenção maior nesse calendário de final de ano, e lançar pelo menos um joguinho no período de novembro/dezembro. Jogos de PS4 eu nem coloco na conta, o que tinha para jogar, já joguei, o resto não pretendo jogar. Em compensação, início de 2022 vai ter jogos demais, e acredito que muitos desses jogos vão ser prejudicados justamente pelo calendário, uns lançamentos vão ofuscar outros. Exemplo recente disso foi o lançamento de Titanfall 2 que foi totalmente ofuscado pelo lançamento do BF 1, já que lançaram na mesma época. Acho que tudo era uma questão de organizar o calendário.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Eu entendi bem o que você quer dizer. Quem não gostou do seu comentário é quem tem apenas o PS5 ou tem birra tremenda com Xbox.
Eu tenho o Series X e é o que mais jogo, até por que quando tem algum jogo multi geralmente pela base de amigos ou até por questões de preço, prefiro pegar no Xbox. Já no PS5, estou pegando mais esses jogos exclusivos do console e agora, acabei o Demons Souls e não tem outro jogo que me interesse. Os games multi que tem em promo agora na psn que me interessam, já tenho ou já joguei no Xbox e os exclusivos que tem que eu não joguei, não tenho interesse.
Agora com lançamento do Halo e The Gunk em Dezembro, não sei quando vou jogar algo no PS5 de novo, visto que não tenho interesse no Forbidden West, pois não gostei do primeiro jogo. Elden Ring chegando, claro que vou comprar no Xbox pra jogar com os amigos.........a minha maior espera no PS5, é o novo God of War, que com certeza vai ser um game de muito apelo.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
6.744
Pontos
334
@Majima-San , @Sony-AMD , @Toguro Games , @sega.saturn , @Ultima Weapon compõem a ala psiquiátrica do fórum. Na solitária com focinheira 100% do tempo está o @Zefiris Metherlence .

E tem também o @Giant Enemy Crab fazendo de tudo pra garimpar sua própria vaga no sanatório, diria que é apenas questão de tempo.

Ler posts desses sujeitos é uma trip hardcore, várias vezes já me peguei tão confuso que não sabia mais distinguir se estava no mundo real ou em um episódio de Além da Imaginação.

Eu nem leio. Quando vejo os personagens, eu já pulo e sigo pra outras postagens. :klolwtf

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
1.220
Pontos
299
Resident Evil Village (versão digital standard PS4) tem update gratuito para versão de PS5? Quem puder confirmar, por favor. Encontrei informações divergentes na internet. Valeu!

tharjr

Veterano
Reações
442
Pontos
104
Pessoal, uma dúvida. Life Is Strange. True Colors tem upgrade gratuito para a versão de PS5?

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
4.505
Pontos
303
Tomorrow Children vai voltar: :kwow

Para quem não conhece: era um jogo de PS4 com multiplayer online que a Sony acabou desligando em pouco tempo.
O jogo em si parece que não é grande coisa, apesar da arte até bonita, mas a curiosidade fica por conta da desenvolvedora ter conseguido comprar da Sony os direitos da IP.

Champion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.959
Pontos
674
Duvida de noob: devo comprar o PS4 até janeiro, eu uso duas contas a minha principal que americana desde o PS3 e outra BR que compart os jogos em promoção, nesta tenho vários jogos ocmprados que ainda nem baixei, quando pegar o PS5 eles estarão lá na biblioteca pra baixar?

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.241
Pontos
639
Duvida de noob: devo comprar o PS4 até janeiro, eu uso duas contas a minha principal que americana desde o PS3 e outra BR que compart os jogos em promoção, nesta tenho vários jogos ocmprados que ainda nem baixei, quando pegar o PS5 eles estarão lá na biblioteca pra baixar?

De PS3 não aparece. PS4, sim. O único indício de PS3 no PS5 são os troféus, todo o resto só se o cara tiver um PS3.

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.867
Pontos
353
@Majima-San , @Sony-AMD , @Toguro Games , @sega.saturn , @Ultima Weapon compõem a ala psiquiátrica do fórum. Na solitária com focinheira 100% do tempo está o @Zefiris Metherlence .

E tem também o @Giant Enemy Crab fazendo de tudo pra garimpar sua própria vaga no sanatório, diria que é apenas questão de tempo.

Ler posts desses sujeitos é uma trip hardcore, várias vezes já me peguei tão confuso que não sabia mais distinguir se estava no mundo real ou em um episódio de Além da Imaginação.

Não conheço todos os users citados, mas muito me anima estar ao lado de tão ilustre presença, por quem tenho tanto apreço. Sentar na mesma távola do Ultima Weapon por exemplo me deixa especialmente orgulhoso: quando não está driblando, com um cinismo de extremo bom gosto, ao ponto de ser impossível determinar se está falando sério ou não, é um dos sujeitos que mais sabem do que está falando com quem temos o prazer de conviver

Majima é um dos mais inteligentes desse forum

Obrigado, querido, muito exagero de sua parte, como sempre, mas fico agradecido, emocionado até

grau de respeitabilidade, textos longos com muito conteúdo agora há aqueles -inferiores vale citar- cujo textão nada mais é do que copia e cola de outros forums.

Já me tiveram por influencer, romancista ou poetinha aqui na Outer, que Deus me régi e guárdi, fiquei sabendo que tem gente copiando meus textos mesmo, sem mudar nada, e publicando no Facebook, Telegram, em outros fóruns e em Blogs. Deixo avisado que não sou eu, isso aqui pra mim já passa da conta, Jesus Cristo me livra de ter que aguentar mais. Ouvi falar também que meu nome surge com frequência em grupos de whatsapp aqui da Outer, quase todos bolhas de reverberação de opiniões sem contraponto, panelas ou cercados, e que, com frequência, os destrates passam a severa impressão de despeito. Prints são relativamente comuns. Não sintam inveja de mim, eu sou um bostinha, se preocupem com questões de alguma grandeza pfv. Única reputação que preciso é a de bom coração, por Nosso Senhor Jesus Cristo, a de bom transão, pelas mulheres de minha vida, e a de churrasqueiro e brindeiro de primeira, pelos meus companheiros de luta, passo o resto

Outrossim, não entendi o problema com meu último post nesse tópico, bem centrado, não firulei, não fui freestyle, e não fiz nem metade da adjetivação malandra e manemolente de costume, foi algo bem tranquilo de digerir, o que me leva a crer que há um sério problema de acesso a Chandler, Joaquim Maria, Nelsão, Houellebeqc e William (não que eu chegue aos pés, confessemos nosso aleijão, estou falando de interpretação de texto), ou há algo de muito limitante na nossa educação nacional. Há uma certa tendência a Users com avatares de anime enfrentarem dificuldade nessa parte, o costume com personagens unidimensionais e extremamente chavônicos pode limar a capacidade de perceber seu entorno, bem como de captar nuances de discurso. Ou talvez haja algo no folhetim da missa de domingo que esteja embotando as percepções desses pudicos, ou são coroinhas que têm muito pouca vida social, e não conseguem mais distinguir personagem de personalidade

Ou talvez meus posts sejam ruins mesmo, aliás, deve ser o caso mais provável

Obrigado pelo post e obrigado por existir!

Obrigado, Toguro :kluv , me dá um abraço

Bicho, tu tem uns posts que put* que pariu, é pura insanidade.

Esse post partiu meu coração.

Não precisava desse coice, gueimemaníaco

227135

Fiquei triste de verdade, já penso até em não voltar mais, já tinha sido esculhachado pelo @SolidEdgard semana retrasada, se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal, vou me sentir muito desmotivado em continuar postando, talvez até pule de uma ponte

até do Dart eu gostava.

Curto tudo desse game, mas não importa para onde eu olhe, não tem nada nele que goste mais do quão eu gosto de Shana

227137

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.838
Pontos
1.029
Se for somente timed exclusive, ainda bem né? Imagina a choradeira se isso aí fosse exclusivo permanente.

Se for timed exclusive, tem que ver por quanto tempo, Sony tem assinado exclusividades temp de 2 anos ultimamente

Acho que perceberam que menos que isso é pouco efetivo para diferenciar a lineup.

Deve ser EPIC/PS5.

Ultima Edição:

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.867
Pontos
353
Se for somente timed exclusive, ainda bem né? Imagina a choradeira se isso aí fosse exclusivo permanente.

“Souls-like”, vem havendo exagero com essa alcunha

Esse jogo sofrerá downgrade, e não sei se vai ser bom, mas não deixa de chamar a atenção pela parte tecnológica

Essa geração oferecerá uma GRANDE novidade: enfim, a Ásia Insular e Continental, fora Japão, terá alguma relevância universal no desenvolvimento de jogos hardcore, temos vários games coreanos e chineses que estão chamando bastante a atenção, eu diria que em 10 anos já devemos ter os primeiros GOTYs vindos da região

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.434
Pontos
574
227135
:kkk:kkk:kkk

se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal
Eu jamais! :kpaixao

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.867
Pontos
353
não sei se entendestes mas ao dizer textões copiados me referi a outros users que infelizmente fazem isso, os seus acredito que são de tua autoria.

Entendi, querido, quis complementar

Só avisei porque, se alguém vir algum texto meu por aí, não sou eu quem publicou fora

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
38.033
Pontos
649
Magoaram meu Majima.
Preciso atualizar-me no recente entrevero do tópico, mas gostaria de declarar abertamente meu expresso apoio ao usuário Majima, o Santo. Nem todos possuem o nível de erudição para compreender certos léxicos e posicionamentos. O @gamermaniacow é uma boa pessoa, porém que sofre, por vezes, pela balança pesar mais para o lado maníaco, e menos para o lado gamer. O mesmo acontece com o @SolidEdgard, que confunde firmeza por truculência no admirar partilhado de nossa linhagem favorita, dos Sólidos.

Não abandone o fórum tampouco se jogue de uma ponte, Majima. A OS precisa bastante de mais usuários como você, e Brasília por certo derramaria lágrimas de chuva em pleno Agosto com tamanha perda.

gamermaniacow

Togges
VIP
Reações
47.239
Pontos
932

227135

Fiquei triste de verdade, já penso até em não voltar mais, já tinha sido esculhachado pelo @SolidEdgard semana retrasada, se eu entrar aqui semana que vem, e o @MalleoBH , o @Paiva :) ou o professor @_BigBoss_ , dentre outros, me receberem mal, vou me sentir muito desmotivado em continuar postando, talvez até pule de uma ponte

Pra ensinar, a mãe as vezes bate na boca para o bem do próprio filho, por amor. Assim como a Sony anda nos maltratando ultimamente, o mesmo aconteceu com meu post para você.

Tem hora que penso comigo: "Esse Majima é um bom usuário", mas daí eu me deparo com um desses teus posts desgovernados a 300 km/h, e voltamos a estaca zero. As vezes é necessário dar um chega pra lá num post meio sem noção, pra voltar nos eixos.

O @gamermaniacow é uma boa pessoa, porém que sofre, por vezes, pela balança pesar mais para o lado maníaco

Comprei Balan Wonderworld.

marcoseltermann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.969
Pontos
954
Sim.

Julian - Talude

Bam-bam-bam
Reações
4.202
Pontos
299
Não conheço todos os users citados, mas muito me anima estar ao lado de tão ilustre presença, por quem tenho tanto apreço. Sentar na mesma távola do Ultima Weapon por exemplo me deixa especialmente orgulhoso: quando não está driblando, com um cinismo de extremo bom gosto, ao ponto de ser impossível determinar se está falando sério ou não, é um dos sujeitos que mais sabem do que está falando com quem temos o prazer de conviver

Obrigado, querido, muito exagero de sua parte, como sempre, mas fico agradecido, emocionado até

Já me tiveram por influencer, romancista ou poetinha aqui na Outer, que Deus me régi e guárdi, fiquei sabendo que tem gente copiando meus textos mesmo, sem mudar nada, e publicando no Facebook, Telegram, em outros fóruns e em Blogs. Deixo avisado que não sou eu, isso aqui pra mim já passa da conta, Jesus Cristo me livra de ter que aguentar mais. Ouvi falar também que meu nome surge com frequência em grupos de whatsapp aqui da Outer, quase todos bolhas de reverberação de opiniões sem contraponto, panelas ou cercados, e que, com frequência, os destrates passam a severa impressão de despeito. Prints são relativamente comuns. Não sintam inveja de mim, eu sou um bostinha, se preocupem com questões de alguma grandeza pfv. Única reputação que preciso é a de bom coração, por Nosso Senhor Jesus Cristo, a de bom transão, pelas mulheres de minha vida, e a de churrasqueiro e brindeiro de primeira, pelos meus companheiros de luta, passo o resto

Outrossim, não entendi o problema com meu último post nesse tópico, bem centrado, não firulei, não fui freestyle, e não fiz nem metade da adjetivação malandra e manemolente de costume, foi algo bem tranquilo de digerir, o que me leva a crer que há um sério problema de acesso a Chandler, Joaquim Maria, Nelsão, Houellebeqc e William (não que eu chegue aos pés, confessemos nosso aleijão, estou falando de interpretação de texto), ou há algo de muito limitante na nossa educação nacional. Há uma certa tendência a Users com avatares de anime enfrentarem dificuldade nessa parte, o costume com personagens unidimensionais e extremamente chavônicos pode limar a capacidade de perceber seu entorno, bem como de captar nuances de discurso. Ou talvez haja algo no folhetim da missa de domingo que esteja embotando as percepções desses pudicos, ou são coroinhas que têm muito pouca vida social, e não conseguem mais distinguir personagem de personalidade

Ou talvez meus posts sejam ruins mesmo, aliás, deve ser o caso mais provável

Obrigado, Toguro :kluv , me dá um abraço

Visualizar anexo 227135

Curto tudo desse game, mas não importa para onde eu olhe, não tem nada nele que goste mais do quão eu gosto de Shana

Visualizar anexo 227137

Que finalização de post, que finalização! rsrsrsrsrs

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
8.430
Pontos
353
Alguém sabe me informar se no Ghost Of Tsushima Director’s Cut de PS5 a DLC está inclusa no disco?

Pois meu amigo quer comprar e depois me vender, mas precisava saber se a DLC também vem junto!

Obrigado, manos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Santeria

Bam-bam-bam
Reações
2.554
Pontos
303
Alguém sabe me informar se no Ghost Of Tsushima Director’s Cut de PS5 a DLC está inclusa no disco?

Pois meu amigo quer comprar e depois me vender, mas precisava saber se a DLC também vem junto!

Obrigado, manos!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim, está.

*Eduardo*

Bam-bam-bam
Reações
1.575
Pontos
249
Tava aqui de bobeira meio que pensando em comprar algum joguete na Black Friday.

Ai me caiu para ver se a PSNOW está em promo, já que deixei de assinar no meio do ano, quando a Amazon recuso meu pedido.

E vi que estava com 30% de desconto na CDKEYS.

Resumo: Voltei a assinar o Elite Pass das massas.

feldrancer

Habitué da casa
Reações
119
Pontos
78
Comprei a versão física de DS3 edição completa e não tô conseguindo instalar no meu PS5, fica parado em 1% e o leitor fica tentando ler o disco o tempo todo, alguém já passou por isso? Será que o disco veio com problema? Já tentei instalar outros jogos de PS5 e foi de boa, acredito não seja o leitor

Topo Fundo