O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Será?

Mas qual o indicio pra voce achar isso?

A demonstração de gameplay mais longa que já teve revelou o que parecia ser um longo trecho bem linear com áreas mais delimitadas...

Acredito que não amigo, o primeiro Horizon é full open world, e nessa matéria da Game Informer que está cobrindo o jogo nessa edição do mês, eles já falaram que o mundo do jogo é bem maior e mais denso que do primeiro.
Eu sei que o primeiro é full open world, eu platinei o game. Mas ser maior e mais denso não é o mesmo que dizer que continuará sendo full openworld... Inclusive fazer como em Gow é uma solução boa para conseguir dar mais densidades, já que os caminhos existentes podem ser mais bem planejados...

Mas enfim, é só uma suposição. Eu curti Horizon, mas concordo que openworlds deram uma saturada e eu vi no esquema de GOW algo bem interessante de se fazer resolver alguns probleminhas....
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Boa noite, alguém sabe se controle paralelo\chines de PS4 funciona no PS5 ?

Com o PSVR, tem alguns jogos que só funcionam com o Dualshock 4 (por causa da lightbar) e não com o Dualsense, mas pagar 350 reais só pra jogar uns 3 jogos é dose
Queria saber se os paralelos (que no PS4 são vistos como originais e possuem lightbar) funcionam, nem que for pelo cabo.

Obrigado.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.160
Reações
14.407
Pontos
1.019
Senior Animador da Santa Monica e o principal software engineer da Coalition
"Super curioso para saber como eles fizeram isso tecnicamente"


 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Boa noite, alguém sabe se controle paralelo\chines de PS4 funciona no PS5 ?

Com o PSVR, tem alguns jogos que só funcionam com o Dualshock 4 (por causa da lightbar) e não com o Dualsense, mas pagar 350 reais só pra jogar uns 3 jogos é dose
Queria saber se os paralelos (que no PS4 são vistos como originais e possuem lightbar) funcionam, nem que for pelo cabo.

Obrigado.

Funciona normalmente. Tenho um DS4 comprado no ebay que usava no PS4 e funciona da mesma maneira no PS5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vai ser uma disputa pesada, eu acho que fica entre Elden Ring e GoW

Acho que Horizon vai surpreender viu, no primeiro os caras tiveram que desenvolver a Engine e o Jogo do 0. Nesse agora puderam focar só no jogo. Fora o fato de ter recebido todas as críticas em relação ao primeiro.

Não duvido nada que fique melhor até que GoW esse Horizon.

Elden Ring acho que pode ser vítima do próprio Hype nas alturas, acho que deve ser um game muito bom, não boto essa fé que vai ser um divisor de águas não. Primeiro Open World dos caras e tal, talvez nem entre na casa dos 9x.
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Talvez seja útil pra algum de vocês


Estou cogitando seriamente em comprar uma Oled C1 de 65". Acho que é a única opção que faz mais sentido em comparação aos televisores de mini led da Samsung.

Antes eu estava decidido em comprar a QN85A, mas li relatos de vários usuários, tanto aqui quanto nos EUA, que ela tem um "defeito" na movimentação da imagem. Pensei na QN90A, mas o preço da tela de 55" é proibitivo, ainda mais para um painel ADS.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.762
Reações
9.232
Pontos
1.084
Caras, faz duas semanas que meu ps5 chegou, lógico que baixei o matrix pra babar, e estou adorando jogar o Ratchet, uma série que nunca dei valor antes (muito por causa de um lado Nintendista), o jogo é lindo demais, adorei os personagens, foi um preconceito vencido.

Falando nisso, o dualsense está me deixando muito mal acostumado, hoje eu acho bizarro jogar algo e o joystick não ter a complexidade de rumble que o Dualsense faz, me dá até nervoso quando os gatilhos não possuem resistência, sério.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Estou cogitando seriamente em comprar uma Oled C1 de 65". Acho que é a única opção que faz mais sentido em comparação aos televisores de mini led da Samsung.

Antes eu estava decidido em comprar a QN85A, mas li relatos de vários usuários, tanto aqui quanto nos EUA, que ela tem um "defeito" na movimentação da imagem. Pensei na QN90A, mas o preço da tela de 55" é proibitivo, ainda mais para um painel ADS.
Qual defeito é esse? Eu comprei essa TV pra usar com meu PS5. Só joguei Ghost of Tsushima versão do diretor, mas até agora não vi nenhum problema.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Caras, faz duas semanas que meu ps5 chegou, lógico que baixei o matrix pra babar, e estou adorando jogar o Ratchet, uma série que nunca dei valor antes (muito por causa de um lado Nintendista), o jogo é lindo demais, adorei os personagens, foi um preconceito vencido.

Falando nisso, o dualsense está me deixando muito mal acostumado, hoje eu acho bizarro jogar algo e o joystick não ter a complexidade de rumble que o Dualsense faz, me dá até nervoso quando os gatilhos não possuem resistência, sério.
Idem, amando o Ratchet por aqui!

E o Dual Sense é o melhor controle já criado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Qual defeito é esse? Eu comprei essa TV pra usar com meu PS5. Só joguei Ghost of Tsushima versão do diretor, mas até agora não vi nenhum problema.

É um rastro colorido percebido com imagens em movimento. Pode ser azar de terem pego um painel ruim, mas também pode ser um problema na linha de fabricação da QN85A. Faz o teste ai, poe um jogo que roda a 60fps e movimenta a câmera do personagem e tenta observar essa trilha de rastro colorida, principalmente em cenas ou objetos mais escuros.

233415

Momento exato do video:


Também tem relatos sobre isso no fórum AVS.
Link direto da postagen aqui:

E aqui:
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.291
Reações
8.429
Pontos
353
....


Nao acho não, é só ele se desvencilhar das enrolacoes do começo e começar a buscar a esposa e tals.
Pior que acho que sou uma das poucas pessoas que curtiu Days Gone desde o início. Sei lá, o clima do jogo me pegou, mesmo tendo um enredo previsível e uma história meio "mais do mesmo".

Acho jogasso, queria muito uma continuação.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.430
Pontos
1.839
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.617
Reações
57.121
Pontos
1.003
Pior que acho que sou uma das poucas pessoas que curtiu Days Gone desde o início. Sei lá, o clima do jogo me pegou, mesmo tendo um enredo previsível e uma história meio "mais do mesmo".

Acho jogasso, queria muito uma continuação.

Eu achei Days Gone bem mais divertido no início, mesmo. O problema do jogo, pra mim, foi do meio para o final. Achei meio repetitivo, e quando eu achei que estava para zerar, o jogo abriu uma nova área do mapa. Vi outras pessoas passando por experiências semelhantes.

Horizon é o oposto: vejo o pessoal odiando o início e gostando do fim, já comigo foi o contrário. Achei o início muito foda, com aquele lance de competição da Aloy com os NPCs e tudo mais, só que eu fui desanimando conforme jogava. Quando zerei, eu já não aguentava mais olhar pro jogo, então desinstalei e nunca mais joguei. A minha sensação foi a mesma de ver um torneio de Dragon Ball Z, querendo ver as lutas, os resultados, e do nada algo surge, acaba com o torneio e leva a saga pra outra direção, e eu querendo ver o torneio. Ou seja, eu querendo ver a Aloy vencer o pessoal, me divertindo, e o jogo só quebra isso pra enfiar combate genérico contra inimigos genéricos.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Pros caras superarem as OLEDs desse ano (principalmente a C1) eles têm que criar algo inimaginável, porque olha, acertaram em todos os aspectos possíveis nessa linha 2021
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Pros caras superarem as OLEDs desse ano (principalmente a C1) eles têm que criar algo inimaginável, porque olha, acertaram em todos os aspectos possíveis nessa linha 2021

Acho que eu sou o único "entusiasta" de tecnologia que nunca viu uma Oled pessoalmente.

Vc tem a C1? O que está achando dela para jogos?
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.215
Pontos
954
Acho que eu sou o único "entusiasta" de tecnologia que nunca viu uma Oled pessoalmente.

Vc tem a C1? O que está achando dela para jogos?
Somos dois kkkk eu estou cogitando seriamente em pegar uma c1 de 65" pro ps5, mas eu traumatizei com burn-in e fico morrendo de medo, estou esperando para ver direito se vale o investimento ou não
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.970
Reações
7.432
Pontos
694
Acho que eu sou o único "entusiasta" de tecnologia que nunca viu uma Oled pessoalmente.

Vc tem a C1? O que está achando dela para jogos?
Fantástica. Já vinha de uma outra high end, e é top, porém depois de bem calibrada. "out of the box" é bem normalzinha e nada especial

Ela tem MUITA possibildade de calibração. Mas MUITA

Somos dois kkkk eu estou cogitando seriamente em pegar uma c1 de 65" pro ps5, mas eu traumatizei com burn-in e fico morrendo de medo, estou esperando para ver direito se vale o investimento ou não

Cara, eu tbm, mas quando vc ve a quantidade de mecanismos de proteção da propria LG, da pra ficar bem tranquilo

É claro que, se for usar como monitor, vai dar BO. Se for deixar tbm pra uso ""coletivo"" na sala, onde as pessoas vão ficar vendo canais com coisas estáticas 24/7 na tela, aumenta um pouco a chance de retenção de imagem naqueles locais, mas isso depois de bastante uso.

Para usos normais, jogar, ver tv, filme etc, não tem porque ter medo!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.433
Pontos
1.384
Fantástica. Já vinha de uma outra high end, e é top, porém depois de bem calibrada. "out of the box" é bem normalzinha e nada especial

Ela tem MUITA possibildade de calibração. Mas MUITA



Cara, eu tbm, mas quando vc ve a quantidade de mecanismos de proteção da propria LG, da pra ficar bem tranquilo

É claro que, se for usar como monitor, vai dar BO. Se for deixar tbm pra uso ""coletivo"" na sala, onde as pessoas vão ficar vendo canais com coisas estáticas 24/7 na tela, aumenta um pouco a chance de retenção de imagem naqueles locais, mas isso depois de bastante uso.

Para usos normais, jogar, ver tv, filme etc, não tem porque ter medo!

Usei uma Panasonic OLED por mais de dois anos e só no começo eu tive essa neura. Depois de um tempo eu até "pagava pra ver", pois saia para fazer alguma coisa, atender alguém, mexer no celular ou algo do tipo, e deixava o jogo lá no pause.. HUE. Relaxei mesmo. Nesse tempo eu zerei vários JRPGS, centenas de horas jogadas com HUDs enormes na tela... sem problemas.
O que eu sempre fiz foi deixar a TV sempre na tomada, e ela fazia as atualizações de pixel a cada três horas de uso. Deixava ativa a função de inverter os pixels também.

Nesse tempo de uso nunca tive sequer uma retenção de imagem. Doei a TV à minha irmã no mês passado, fiz antes um teste de Burn in e não teve nada. O painel continua em perfeito estado.

Confio bastante nessas tecnologias de prevenção de imagem. Olha que a minha antiga Pana nem tinha tantos mecanismos anti burn in quanto nessas TVs mais recentes.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.012
Pontos
353
Tenho plasma desde 2012 e zero problemas, na verdade o que notei nos últimos anos é uma perda consistente de brilho nela, mas coisas da idade mesmo...

Tenho OLED desde 2017 e zero problemas com relação a retenção e burn-in.


Não to dizendo que não exista, mas é muito exagerado e as pessoas tem muita dor de cabeça desnecessária com isso. Como o @Phoebe Buffay , eu uso de forma bem relaxada e to curtindo a melhor imagem possível sem dor de cabeça nenhuma....
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.089
Reações
27.941
Pontos
1.103
Pior que acho que sou uma das poucas pessoas que curtiu Days Gone desde o início. Sei lá, o clima do jogo me pegou, mesmo tendo um enredo previsível e uma história meio "mais do mesmo".

Acho jogasso, queria muito uma continuação.

Eu adoro Days Gone e já falei isso aqui por mais de uma vez, inclusive ele foi o jogo que me fez comprar um PS4 PRO somente para joga-lo de forma adequada, uma vez que o PS4 base tinha muita dificuldade de roda-lo de maneira adequada. Não me arrependi, e me prendeu do inicio ao fim.

Para mim é o melhor jogo de zumbi que existe sem sombra de dúvidas. Nem dá mais para considerar Resident Evil como jogo de zumbi pq a franquia, apesar de ser a minha favorita, deixou de utilizar zumbis como os que tem no Days Gone que ainda dá para considerar de "clássico".
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.449
Pontos
1.049
Days Gone e Horizon eu tenho aqui, mas ainda não joguei nenhum. Days Gone "ganhei" na PSN+ e Horizon comprei por R$40.

Pelo jeito que comentam são dois jogos bons, mas que poderiam ser menores para serem melhores. Tem horas que querem deixar o jogo mais longo, mas acaba ficando mais chato.

Vou jogar um pouco mais o Spider ainda e depois vou para o Horizon como sandbox da vez.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo