O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Eu ainda quero pegar uma OLED dessas, mas a minha led ainda funciona perfeitamente e é uma boa tv, KS7000 da samsung, 2017 acho, então não consigo justificar o gasto por enquanto.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Fantástica. Já vinha de uma outra high end, e é top, porém depois de bem calibrada. "out of the box" é bem normalzinha e nada especial

Ela tem MUITA possibildade de calibração. Mas MUITA



Cara, eu tbm, mas quando vc ve a quantidade de mecanismos de proteção da propria LG, da pra ficar bem tranquilo

É claro que, se for usar como monitor, vai dar BO. Se for deixar tbm pra uso ""coletivo"" na sala, onde as pessoas vão ficar vendo canais com coisas estáticas 24/7 na tela, aumenta um pouco a chance de retenção de imagem naqueles locais, mas isso depois de bastante uso.

Para usos normais, jogar, ver tv, filme etc, não tem porque ter medo!

Valeu! bom saber das várias possibilidades de calibração.
E Oled parece impressionante mesmo, ninguém diz o contrário sobre essa TV. Pra mim é muito mais significante ouvir/ler o relato de usuários comuns do que aquele monte de review lixo e de youtuber patrocinado.

Será, com certeza, minha proxima aquisição, até pq a minha atual Sony XBR905E já está vendida, mas só vou entrega-la em março, mês que irei atrás da C1.

Somos dois kkkk eu estou cogitando seriamente em pegar uma c1 de 65" pro ps5, mas eu traumatizei com burn-in e fico morrendo de medo, estou esperando para ver direito se vale o investimento ou não

Eu tenho receio de burn in tbm, mas se vc pretende pegar a TV para uso exclusivo seu, acho que é uma preocupação exagerada. Eu pensava a mesma coisa das TVs de Plasma até comprar uma exclusivamente pro meu quarto e está viva e com ótima imagem até hoje, 10 anos depois da compra. Com a Oled não será diferente, e o preço está bem convidativo se comparar com a top de linha da Samsung, que nem painel VA tem nos modelos da América Latina e custando quase 10 mil numa tela de 55".
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Eu ainda quero pegar uma OLED dessas, mas a minha led ainda funciona perfeitamente e é uma boa tv, KS7000 da samsung, 2017 acho, então não consigo justificar o gasto por enquanto.

O problema é sair de uma TV dessas, com picos de nits absurdos, para uma OLED.. ainda mais se você costuma usar a TV em ambiente bem iluminado. Você vai sentir o "downgrade", certamente.

Mas há as MUITAS vantagens também, que já foram vastamente discutidas aqui no fórum.

O ideal seria testar uma TV QLED topo de linha também, para ver se você se adaptaria melhor.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Eu achei Days Gone bem mais divertido no início, mesmo. O problema do jogo, pra mim, foi do meio para o final. Achei meio repetitivo, e quando eu achei que estava para zerar, o jogo abriu uma nova área do mapa. Vi outras pessoas passando por experiências semelhantes.

Horizon é o oposto: vejo o pessoal odiando o início e gostando do fim, já comigo foi o contrário. Achei o início muito foda, com aquele lance de competição da Aloy com os NPCs e tudo mais, só que eu fui desanimando conforme jogava. Quando zerei, eu já não aguentava mais olhar pro jogo, então desinstalei e nunca mais joguei. A minha sensação foi a mesma de ver um torneio de Dragon Ball Z, querendo ver as lutas, os resultados, e do nada algo surge, acaba com o torneio e leva a saga pra outra direção, e eu querendo ver o torneio. Ou seja, eu querendo ver a Aloy vencer o pessoal, me divertindo, e o jogo só quebra isso pra enfiar combate genérico contra inimigos genéricos.
Horizon é um completo picolé de Chuchu pra mim. Dropei nas primeiras 3 horas, mas darei outra chance qualquer hora.

Days Gone é bem o que falei : um jogo divertido pra c***lho com um enredo previsível, além de alguns probleminhas técnicos graves, mas nada que atrapalhe o brilho do jogo pra mim.

A galera costuma hypar Horizon e meter pau em Days Gone, e pra mim é o contrário. Acho Horizon boring dawn quase nada atrativo, francamente. Espero mudar minha opinião, aí talvez eu considere comprar o 2 ano que vem.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Days Gone é só mais um jogo de zombi generico, Horizon é só a melhor nova IP da Sony na geração anterior.

Fim de papo.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Fantástica. Já vinha de uma outra high end, e é top, porém depois de bem calibrada. "out of the box" é bem normalzinha e nada especial

Ela tem MUITA possibildade de calibração. Mas MUITA



Cara, eu tbm, mas quando vc ve a quantidade de mecanismos de proteção da propria LG, da pra ficar bem tranquilo

É claro que, se for usar como monitor, vai dar BO. Se for deixar tbm pra uso ""coletivo"" na sala, onde as pessoas vão ficar vendo canais com coisas estáticas 24/7 na tela, aumenta um pouco a chance de retenção de imagem naqueles locais, mas isso depois de bastante uso.

Para usos normais, jogar, ver tv, filme etc, não tem porque ter medo!
Meu maior empecilho hoje e conseguir um Oled de 75 polegadas ou mais com preço razoavel. Tenho uma Sony de 75 polegadas ( serie 905). Decente e satisfatória a imagem ,mas longe do resultado da minha plasma samsung que eu tinha. Das Oled nem se fala..... Sao as melhores disparados na qualidade de imagem.

Mas as de 75 polegadas Oled da LG ate hoje nunca achei por um preço aceitavel. Como acostumei com um tela de 75 fica dificil pegar um de 65 polegadas.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
O problema é sair de uma TV dessas, com picos de nits absurdos, para uma OLED.. ainda mais se você costuma usar a TV em ambiente bem iluminado. Você vai sentir o "downgrade", certamente.

Mas há as MUITAS vantagens também, que já foram vastamente discutidas aqui no fórum.

O ideal seria testar uma TV QLED topo de linha também, para ver se você se adaptaria melhor.
Sim, pessoal comenta muito que quem muda estranha de cara a diferença de brilho.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103

Dessa lista o Dying Light 2 não me chama a atenção pq eu não gosto do 1, acho enjoativo. Ghostwire Tokyo me parece muito estranho pelos trailers, e o tal do Sifu tem cara de jogo sem vergonha que vai flopar demais e vai ser dado na Plus.

Gotham Knights nunca vi nada sobre, então nem vou opinar.

O restante estou com hype imenso, inclusive já fiz pré venda do GT 7 e do Horizon
 

Jhonps

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
132
Pontos
44
Meu maior empecilho hoje e conseguir um Oled de 75 polegadas ou mais com preço razoavel. Tenho uma Sony de 75 polegadas ( serie 905). Decente e satisfatória a imagem ,mas longe do resultado da minha plasma samsung que eu tinha. Das Oled nem se fala..... Sao as melhores disparados na qualidade de imagem.

Mas as de 75 polegadas Oled da LG ate hoje nunca achei por um preço aceitavel. Como acostumei com um tela de 75 fica dificil pegar um de 65 polegadas.
Quero sair da Sony 905 pq o Dolby fica ridículo. Tudo acinzentado
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Fala galera. Alguém teve problema de drift no dualsense após o encerramento da garantia? O meu dualsense tá começando a dar drift, e sendo ele do lançamento, a garantia de fábrica terminou :ksnif
Tô com esperança da Sony trocar mesmo assim, vamos ver
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Fala galera. Alguém teve problema de drift no dualsense após o encerramento da garantia? O meu dualsense tá começando a dar drift, e sendo ele do lançamento, a garantia de fábrica terminou :ksnif
Tô com esperança da Sony trocar mesmo assim, vamos ver

Meu caro, dias atrás um colega aqui do fórum comentou que enviou fora do período de garantia e foi aceito!
Só nao lembro se era drift ou os gatilhos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Somos dois kkkk eu estou cogitando seriamente em pegar uma c1 de 65" pro ps5, mas eu traumatizei com burn-in e fico morrendo de medo, estou esperando para ver direito se vale o investimento ou não
Eu tenho uma CX e posso te dizer que a TV tem muitos mecanismos de proteção, ao ponto de me deixar bem tranquilo com relação a isso. Eu tomo os cuidados necessários mínimos apenas.

A TV é linda demais, vai fundo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Gente, que pira doida é essa de comparar Days Gone e Horizon: Zero Dawn? Os dois jogos são diferentes o bastante para justificar algumas pessoas gostarem mais de um do que do outro e vice-versa.

Pra mim os 2 jogos tem estilos de gameplay e pontos fortes bastante diferentes. O combate contra as máquinas em Horizon uma parada totalmente diferente e única, nada que você faz em Days Gone chega perto disto. Por outro lado o combate contra as hordas em Days Gone, com o reconhecimento da área, planejamento, coleta de recursos e combate em si - não tem nada parecido no Horizon.

Se for somente o fato de ser open world e ter algumas coisas parecidas (acampamento de bandidos, skill tree), então daria para fazer a comparação com o Ghost of Tsushima, Spiderman, etc...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Gente, que pira doida é essa de comparar Days Gone e Horizon: Zero Dawn? Os dois jogos são diferentes o bastante para justificar algumas pessoas gostarem mais de um do que do outro e vice-versa.

Pra mim os 2 jogos tem estilos de gameplay e pontos fortes bastante diferentes. O combate contra as máquinas em Horizon uma parada totalmente diferente e única, nada que você faz em Days Gone chega perto disto. Por outro lado o combate contra as hordas em Days Gone, com o reconhecimento da área, planejamento, coleta de recursos e combate em si - não tem nada parecido no Horizon.

Se for somente o fato de ser open world e ter algumas coisas parecidas (acampamento de bandidos, skill tree), então daria para fazer a comparação com o Ghost of Tsushima, Spiderman, etc...
Acho que é pelo fato dos 2 jogos terem sido novas IPs da gen passada e de serem open world.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
990
Reações
457
Pontos
779
platinei ambos e os dois torci o nariz no começo...é questão de entrar na onde do jogo e realmente se entender com eles
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Quero sair da Sony 905 pq o Dolby fica ridículo. Tudo acinzentado
É a tecnologia HDR em si bro.

Eu particularmente não uso pra nada. Nem pra jogos nempra filmes. A calibração SDR fica bem melhor (se bem feita, claro), não vejo necessidade.

Um ou outro jogo só que vi que valeu a pena até agora só
 

Jhonps

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
132
Pontos
44
Meu maior empecilho hoje e conseguir um Oled de 75 polegadas ou mais com preço razoavel. Tenho uma Sony de 75 polegadas ( serie 905). Decente e satisfatória a imagem ,mas longe do resultado da minha plasma samsung que eu tinha. Das Oled nem se fala..... Sao as melhores disparados na qualidade de imagem.

Mas as de 75 polegadas Oled da LG ate hoje nunca achei por um preço aceitavel. Como acostumei com um tela de 75 fica dificil pegar um de 65 polegadas.
Quero
É a tecnologia HDR em si bro.

Eu particularmente não uso pra nada. Nem pra jogos nempra filmes. A calibração SDR fica bem melhor (se bem feita, claro), não vejo necessidade.

Um ou outro jogo só que vi que valeu a pena até agora só
Acho que não hein.
Vi vários relatos que o Dolby vision nessas Sony ficam um lixo....
Sem contraste, cor, tudo cinza.
Não tem cabimento.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Quero sair da Sony 905 pq o Dolby fica ridículo. Tudo acinzentado

A minha 905 nao tem suporte para Dolby Vision e nem suporte ao HDR10. É o primeiro modelo da 905 que tem HDR e 4k. Ja o HDR fica satisfatório. Mas longe da qualidade do preto da plasma e Oled.

Embora estou satisfeito com a 905 da Sony. O efeito "uol"de uma tela grande é bem massa....
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Pra sair da rotina, qual deles ?

  • DEATHLOOP
  • FARCRY 6 (é tão bom quanto os outros ? Gostei demais dos 3, 4 e 5)
  • BLACK4BLOOD
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.368
Pontos
1.103
Pra sair da rotina, qual deles ?

  • DEATHLOOP
  • FARCRY 6 (é tão bom quanto os outros ? Gostei demais dos 3, 4 e 5)
  • BLACK4BLOOD

FC 6 não me prendeu muito, mas pode ser ainda efeitos da ressaca do FC 5 que eu finalizei (e gostei) e desde então dei uma pequena enjoada da série, mas isso sou eu. Os gráficos do FC 6 são ótimos e as poucas missões que fiz são divertidas, embora eu não tenha prosseguido muito no jogo.

Deathloop não posso opinar pois esse jogo não me chama a atenção em nada. Já o Back 4 Blood é uma pegada multiplayer, então deve ser divertido com um grupo de conhecidos fechado para jogar. Não sei como a ideia funciona em um ambiente multiplayer com pessoas aleatórias. Pelo menos jogar L4D com desconhecidos nunca rendeu nada alem de frustração nas dificuldades mais altas, e creio que o msm possa ser dito do B4B.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.599
Pontos
1.049
Eui ri do "qualidade absurda". Achei o FC5 um porre.
Meu amigo, até hoje choro descontroladamente quando estou viajando e no meu carro começa a tocar "Help me Faith". A algumas semanas aconteceu próximo ao posto Castelo em São Carlos, o que foi uma boa, pois acabei fazendo uma parada e comendo um delicioso pão de batata. Mas é difícil, belíssima canção que toca a alma e casa com a trama absurda e épica.

E o que me diz daquele final? Aquela missão final eu joguei em uns 5 dias, pois não conseguia jogar mais do que 1 minuto sem parar o jogo gritando de tanta surpresa e tensão!

Pra mim, além de ser indiscutivelmente o melhor Far Cry, tem tem um hall de vilões fantásticos.

Jogão!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Meu caro, dias atrás um colega aqui do fórum comentou que enviou fora do período de garantia e foi aceito!
Só nao lembro se era drift ou os gatilhos.
Boa! Acho que vai dar certo, liguei pro suporte e tô seguindo os passos. Vamos ver!
Vlw!
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Tá feia a fase né ?! Tem NADA de atrativo.
Só Fevereiro e olhe lá.
Queria muito Diablo 2 mas 200 reais por jogo digital é tenso.

Nem digo isso de falta de opções, eu estou com o seguinte "backlog":

Assassins Creed Valhalla, Guardiões da Galaxia, Surge 2, BF 2042 e FIFA 22.

O problema foram as opções que você deu. Nenhuma delas me fizeram ter vontade de compra-las. Veja você que estou com a pré compra de 3 jogos já feitas: Elden Ring, Horizon Forbbiden West e Sifu.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
São as suas unicas opções?

Se sim, eu seguraria até aparecer algo melhor.
Tá feia a fase né ?! Tem NADA de atrativo.
Só Fevereiro e olhe lá.
Queria muito Diablo 2 mas 200 reais por jogo digital é tenso.
Nem digo isso de falta de opções, eu estou com o seguinte "backlog":

Assassins Creed Valhalla, Guardiões da Galaxia, Surge 2, BF 2042 e FIFA 22.

O problema foram as opções que você deu. Nenhuma delas me fizeram ter vontade de compra-las. Veja você que estou com a pré compra de 3 jogos já feitas: Elden Ring, Horizon Forbbiden West e Sifu.
Eu gosto de Assassin Creed. Valhala pra mim foi uma experiência muuuuito top. Repetitivo como sempre, mas imersivo. Ao menos pra mim, que senti o mesmo nos dois anteriores.

Guardiões eu adorei, foi mesmo uma grata surpresa, porém é raso e curto. Mas diverte.

The Surge, BF sem campanha e Fifa não são pra mim.

Elden Ring eu quero, mesmo não sabendo que não é pra mim.
Horizon não curti o primeiro, mesmo sabendo que é um jogaço, mas não bateu a química.
E Sifu não sei se merece valor cheio logo de cara.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo