O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Alguém aqui usa HD EXTERNO para armazenar jogos de PS4 no PS5?

  • faz muita diferença na velocidade de carregamento entre um HD mecânico e um SSD?
  • o HD externo deve ser conectado na USB traseira ou frontal do PS5?
Eu uso um HDD Externo de 4TB, apesar de um SSD externo ser um tanto mais rápido, eu acho bastante aceitável e que vale o custo/benefício mais que ir de SSD extra. E devido a velocidade da porta USB do PS5 ser maior que a do PS4, normalmente o HDD é mais rápido que rodar diretamente em um PS4 o mesmo jogo.
Vídeo bem legal da DF sobre o assunto:

 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Galera,
Pra alguém que não gosta de RPG de turnos, aliás nunca fui muito fan de RPG mas adorei a trilogia Mass Effect, vcs acham que vale a pena eu tentar Final Fantasy VII Remake do PS5. Nunca joguei um game dessa série, mas sempre achei as CGs lindas lol.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Galera,
Pra alguém que não gosta de RPG de turnos, aliás nunca fui muito fan de RPG mas adorei a trilogia Mass Effect, vcs acham que vale a pena eu tentar Final Fantasy VII Remake do PS5. Nunca joguei um game dessa série, mas sempre achei as CGs lindas lol.

Final Fantasy VII Remake não é RPG de turnos, e sim de ação. Você se movimenta livremente nas batalhas, só administrando a barra ATB. Uma delícia de jogabilidade!:kawaii
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Alguém aqui usa HD EXTERNO para armazenar jogos de PS4 no PS5?

  • faz muita diferença na velocidade de carregamento entre um HD mecânico e um SSD?
  • o HD externo deve ser conectado na USB traseira ou frontal do PS5?

Eu uso um HDD de 1TB.

Nunca testei um SSD externo mas digo que o desempenho do HDD externo é bom e não tenho do que reclamar. Lembrando que só uso para jogos de PS4.

Já testei nas portas da frente e atrás e não vi diferença no desempenho, prefiro deixar na porta traseira pois a frontal deixo do dongle USB do Pulse 3D.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Só pra deixar a informação aqui:

A Sony aceitou meu dualsense que já estava fora da garantia de 1ano de boa.

OBS: Agora é mais 30 dias usando gambiarra pra jogar de DS4 no PS5. :ksnif
Atualizando: enviaram de volta dia 30 e chegou hoje, dessa vez foi ate rapido, trocaram mais uma vez, é meu terceiro Dualsense em pouco mais de 1 ano de console, qualidade da Sony está TOP!
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Tenho plasma desde 2012 e zero problemas, na verdade o que notei nos últimos anos é uma perda consistente de brilho nela, mas coisas da idade mesmo...

Tenho OLED desde 2017 e zero problemas com relação a retenção e burn-in.


Não to dizendo que não exista, mas é muito exagerado e as pessoas tem muita dor de cabeça desnecessária com isso. Como o @Phoebe Buffay , eu uso de forma bem relaxada e to curtindo a melhor imagem possível sem dor de cabeça nenhuma....

Tenho três Oleds aqui em casa. Uma B7 de 55” que já deve estar uns 4/5 anos comigo, uma CX de 55” e uma CX de 65”.

Todas perfeitas. A B7 fica na varanda e segue 100%.

A CX de 65” é a da sala. Tenho um filho de 3 anos então é a TV que passa tudo, Youtube, Netflix e claro, o PS5.

Tenho uma QLED no escritório e pra mim não cabe comparação. OLED é OLED.

Se tiverem oportunidade comprem sem medo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.125
Reações
27.975
Pontos
1.103
Acredito que se fosse rolar um adiamento o jogo mais provável seria o GT 7 dado o histórico de atrasos que sempre seguiu a franquia msm em tempos normais, sem covid para atrapalhar.

Horizon me parece dar a impressão de ser um jogo mais pronto que GT 7 no estado atual de todo o material que lançam sobre o jogo, enquanto o GT 7 me parece um tanto quanto conservador nos trailers / cru.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
6.025
Pontos
353
Tenho três Oleds aqui em casa. Uma B7 de 55” que já deve estar uns 4/5 anos comigo, uma CX de 55” e uma CX de 65”.

Todas perfeitas. A B7 fica na varanda e segue 100%.

A CX de 65” é a da sala. Tenho um filho de 3 anos então é a TV que passa tudo, Youtube, Netflix e claro, o PS5.

Tenho uma QLED no escritório e pra mim não cabe comparação. OLED é OLED.

Se tiverem oportunidade comprem sem medo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


to bem interessado nessa OLED nova de 42´ que a LG promete para esse ano, se ficar abaixo dos 6 mil reais, eu coloco aqui no escritório para meus retrogames, claro, junto com um retrotink 5x pro.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.472
Reações
18.551
Pontos
503




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Estranho, falaram que na India o Series S tava indo muito bem, inclusive como o console mais vendido, pelo menos nos primeiros meses de 2021, entao eu nao esperava uma sapatada de 10:1 do PS5.


 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
to bem interessado nessa OLED nova de 42´ que a LG promete para esse ano, se ficar abaixo dos 6 mil reais, eu coloco aqui no escritório para meus retrogames, claro, junto com um retrotink 5x pro.
Tb creio que devo pegar essa de 42. Seria ideal pro quarto onde jogo é ainda sai mais em conta :)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estranho, falaram que na India o Series S tava indo muito bem, inclusive como o console mais vendido, pelo menos nos primeiros meses de 2021, entao eu nao esperava uma sapatada de 10:1 do PS5.


Então, diziam que o Series S teria um put* mercado na Índia, mais um tiro pela culatra.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk



Tudo indica que a Sony vai vender, ao fim de seu ciclo, mais Ps5s que PS4s nos EUA, no UK e na Europa Continental, inclusive no Japão, mas a grande diferença entre os dois consoles virá dos mercados menores, aí ele deve crescer demais
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.538
Pontos
1.084
Galera,
Pra alguém que não gosta de RPG de turnos, aliás nunca fui muito fan de RPG mas adorei a trilogia Mass Effect, vcs acham que vale a pena eu tentar Final Fantasy VII Remake do PS5. Nunca joguei um game dessa série, mas sempre achei as CGs lindas lol.
Vc jogou o mass effect remake?

Penso em pegar, mas os caras não terem traduzido é de cair o cu da bunda.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Achei dirt 5 bem toscão. Joguei pouco.

Mas, por enquanto, prefiro wreckfest em tudo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Concordo. Achei tudo bem meia boca. Graficos feiosos demais. E eu curto bastante jogo de corrida. Lembro que comprei o xbox 360 na época por causa de dirt 1. Foi um balde de agua fria esse ai...
Mas para surpresa, curti o joguinho dos anões mineiros, bem bacana e muito bem feito.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.031
Pontos
803


Especificações robustas, falta o preço

Joystick batizado, VR2 Sense, com Finger Tracking Detector, Haptics.

Capacete com vibração, Eye Tracking, tudo batendo com os reports


Espero que boa parte dos estúdios estejam trabalhando em jogos específicos para VR, e que não invistam muito no hibridismo, a la RE VII
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Especificações robustas, falta o preço

Joystick batizado, VR2 Sense, com Finger Tracking Detector, Haptics.

Capacete com vibração, Eye Tracking, tudo batendo com os reports


Espero que boa parte dos estúdios estejam trabalhando em jogos específicos para VR, e que não invistam muito no hibridismo, a la RE VII

Preço para o primeiro mundo ou para a ralé q ganha em reais? :klol

 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Sônia CES 2022:

FIM6YlnXIAchcuD
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Concordo. Achei tudo bem meia boca. Graficos feiosos demais. E eu curto bastante jogo de corrida. Lembro que comprei o xbox 360 na época por causa de dirt 1. Foi um balde de agua fria esse ai...
Mas para surpresa, curti o joguinho dos anões mineiros, bem bacana e muito bem feito.
Opa ..vou testar esse então!

Sim, já tiveram dirt muito bons.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo