O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Caramba Sony vai entrar no ramo automobilístico



Uns anos atrás ela já tinha mostrado um protótipo. Lembro que era bem bonito. Parecia o Tycan da Porsche.

O carro nem parecia protótipo, exceto pelo painel que talvez recebesse um "downgrade" o resto parecia já ser de um carro de produção. Ali já imaginei que ela estava mirando a fabricação de automóveis, talvez com o Japão em mente no inicio.
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Galera,
Pra alguém que não gosta de RPG de turnos, aliás nunca fui muito fan de RPG mas adorei a trilogia Mass Effect, vcs acham que vale a pena eu tentar Final Fantasy VII Remake do PS5. Nunca joguei um game dessa série, mas sempre achei as CGs lindas lol.
Vc jogou o mass effect remake?

Penso em pegar, mas os caras não terem traduzido é de cair o cu da bunda.
não joguei não. Só os originais
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
No evento foi confirmado que Naughty Dog está trabalhando em vários jogos. E o Neil está trabalhando em algo novo (Nova IP).
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Galera,
Pra alguém que não gosta de RPG de turnos, aliás nunca fui muito fan de RPG mas adorei a trilogia Mass Effect, vcs acham que vale a pena eu tentar Final Fantasy VII Remake do PS5. Nunca joguei um game dessa série, mas sempre achei as CGs lindas lol.

não joguei não. Só os originais

Já responderam esse post seu.. não sei se foi bug deste fórum bugado, mas.. em todo caso:

Final Fantasy VII Remake não é RPG de turnos, e sim de ação. Você se movimenta livremente nas batalhas, só administrando a barra ATB. Uma delícia de jogabilidade!:kawaii
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Uns anos atrás ela já tinha mostrado um protótipo. Lembro que era bem bonito. Parecia o Tycan da Porsche.

O carro nem parecia protótipo, exceto pelo painel que talvez recebesse um "downgrade" o resto parecia já ser de um carro de produção. Ali já imaginei que ela estava mirando a fabricação de automóveis, talvez com o Japão em mente no inicio.


Parece que a Sony não está fazendo isso sozinha, eles firmaram uma parceria com a Magna, uma importante empresa automobilística.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
  • Visual Fidelity: For a high-fidelity visual experience, PS VR2 offers 4K HDR, 110-degree field of view, and foveated rendering. With an OLED display, players can expect a display resolution of 2000×2040 per eye and smooth frame rates of 90/120Hz.
  • Headset-based Controller Tracking: With inside-out tracking, PS VR2 tracks you and your controller through integrated cameras embedded in the VR headset. Your movements and the direction you look at are reflected in-game without the need for an external camera.
  • New Sensory Features: PS VR2 Sense Technology combines eye tracking, headset feedback, 3D Audio, and the innovative PS VR2 Sense controller to create an incredibly deep feeling of immersion. Headset feedback is a new sensory feature that amplifies the sensations of in-game actions from the player. It’s created by a single built-in motor with vibrations that add an intelligent tactile element, bringing players closer to the gameplay experience. For example, gamers can feel a character’s elevated pulse during tense moments, the rush of objects passing close to the character’s head, or the thrust of a vehicle as the character speeds forward. Additionally, PS5’s Tempest 3D AudioTech makes sounds in the player’s surroundings come alive, adding to this new level of immersion.
  • Eye Tracking: With eye tracking, PS VR2 detects the motion of your eyes, so a simple look in a specific direction can create an additional input for the game character. This allows players to interact more intuitively in new and lifelike ways, allowing for a heightened emotional response and enhanced expression that provide a new level of realism in gaming.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS VR2 nada modesto.

Mas essa "experiência" Horizon, apesar de bonito, não parece um full game.


Acho que será um game full, porque a Sony havia dito (Rumor) que não queria mais essas "experiências", mas jogos completos.

Com esses controles somados à potência do sistema, tem tudo pra sair algo bem decente.

Com Foveated Rendering devem conseguir os gráficos da versão PS4 em 4K/120 ou 90, o que já seria ótimo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Acho que será um game full, porque a Sony havia dito (Rumor) que não queria mais essas "experiências", mas jogos completos.

Com esses controles somados à potência do sistema, tem tudo pra sair algo bem decente.

Com Foveated Rendering devem conseguir os gráficos da versão PS4 em 4K/120 ou 90, o que já seria ótimo.
Sei não... No vídeo o cara fala "experiência Horizon", não senti firmeza em full game. Vamos ver.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
PS VR2 nada modesto.

Mas essa "experiência" Horizon, apesar de bonito, não parece um full game.


Acho que será um game full, porque a Sony havia dito (Rumor) que não queria mais essas "experiências", mas jogos completos.

Com esses controles somado à potência do sistema, tem tudo pra sair algo bem decente. Com Foveated Rendering devem conseguir os grafixo
Sei não... No vídeo o cara fala "experiência Horizon", não senti firmeza em full game. Vamos ver.
Eu acho que seria uma mancada, ainda mais por colocar um outro studio junto, a Foresprite.

Certamente não será AAA como o principal,. Mas espero um side full.

E tb espero que não seja on-rails, aquela cena no barquinho passou essa sensação.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Pessoal, alguém tem alguma informação sobre novos lotes de PS5 ?
Procurei mas não achei nada ... Previsão de quando chega mais no br ?
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.504
Pontos
1.219
Parece bem promissor em termos de hardware. Mas não será barato de fato kkkkkkkkkk
A pergunta que fica é sempre a mesma, sobre o conteúdo a ser usufruido de fato pra justificar esse aparelho.
Abastecer o console com títulos convencionais ainda está com dificuldade devido "a pandemia", com n atrasos.
E ter times pra abastecer VR2 com algo realmente de peso....veremos.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
admito que li pouco sobre os PS VR em geral, mas pra mim, o apelo que falta seria ele rodar todos os jogos e ficar mais gostoso que numa TV
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Atualizando: enviaram de volta dia 30 e chegou hoje, dessa vez foi ate rapido, trocaram mais uma vez, é meu terceiro Dualsense em pouco mais de 1 ano de console, qualidade da Sony está TOP!
Voce pode me dizer como entrou em contato com a Sony? O meu começou a apresentar drift no analógico esquerdo e já acabou a garantia.

Obrigado.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Meu R2 começou a ficar um pouco mais mole que o L2. Porem não atrapalha em nada ainda nis jogos. Inclusive fica imperceptível quando o motor do gatilho está fazendo força contrária.
Minha dúvida é, ele vai piorar e é melhor mandar trocar pela garantia logo.
Alguém sabe me dizer?
Estou receoso em mandar para garantia e ficar um mês sem ele bem agora nas minhas férias (não tenho um segundo controle).

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém já testou o remote play usando um smart com chip da claro ?


Não é possível que só consigo com a TIM. Sera Que é bug ? O sinal da claro tá melhor que o da tim e mesmo assim da erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Alguém já testou o remote play usando um smart com chip da claro ?


Não é possível que só consigo com a TIM. Sera Que é bug ? O sinal da claro tá melhor que o da tim e mesmo assim da erro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu já joguei com chip da claro (testei e joguei quase nada, porque come uma banda fudida imagino kkkkkkk).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo