O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
olha o nivel bixo

pensei que com a compra da Activision iam aprender, mas não, nivel Games With Gold
Sony merece tomar lapada mesmo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
UFC 4 eu comprei e joguei demais no Xbox, foda demais. Pena que a maioria não curte.

R$5.000 em um console de ultima geração mais R$200,00 anuais da PSN para ganhar joguinho de montanha russa em um PS5...

Fora a média de R$300 por jogo requentado lançado esse ano...

Ahan, vamos apoiar sim, depois reclamamos.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.967
Pontos
1.434
A Sony vai ter que rever sues serviços. Estamos entrando em uma guerra de conteudos e a M$ está sendo bastante agressiva, não dá para a Sony pensar que ainda está em 2020 e continuar no mesmo ritmo.

Se não fizer algo a perda de liderança do mercado é uma certeza, mera questão de tempo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
A Sony vai ter que rever sues serviços. Estamos entrando em uma guerra de conteudos e a M$ está sendo bastante agressiva, não dá para a Sony pensar que ainda está em 2020 e continuar no mesmo ritmo.

Se não fizer algo a perda de liderança do mercado é uma certeza, mera questão de tempo.
E, pelo menos pra mim, anunciar uma retro com ps1, 2, 3 e nada é a mesma coisa. Vai ser outro retrobox.

Quero novidade.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
UFC 4 eu comprei e joguei demais no Xbox, foda demais. Pena que a maioria não curte.

Sério, isso é um combo de má vontade.

Ainda bem que a concorrência está se mexendo, por que esperar a boa vontade da Sony, vamos esperar sentados.

Dá pra criar um combo muito melhor com games bem mais antigos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
De acordo com a imagem ai, não existem pistas do que a Housemarque e a Media Molecule estão trabalhando.
Os outros estúdios estão com jogos anunciados, ou sabemos no que estão trabalhando por conta de dicas nas ofertas de empregos que estão em aberto.

Estúdios grandes como a Naught Dog e Santa Monica devem ter outras equipes menores trabalhando em conceitos de gameplay que podem se tornar jogos em um futuro próximo, mas nesses casos não dá pra contar com o ovo no boga da galinha.

Queria pelo menos mais um exclusivo esse ano, não é possível que só tenha Redfall e Starfield, se Forza Motorsport sair já vai dar um up, a Compulsion e a inXile também podem anunciar seus jogos além da data de outros como State of Decay 3 e Hellblade 2.
Espero que coloque todo o catálogo da ActiBlizzard, quero jogar Crash e alguns COD que sempre são caros.

A Sony tinha que colocar a Polyphony pra se coçar... toda geração ficar só no GT é muito pouco.
Eles deveriam pegar a galera antiga da Evolution e juntar com a Polyphony, fazer um rebrand e começar a desenvolver jogos de corridas anuais... GT, DriveClub, Motorstorm e etc... dar simulador e arcade.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
A Sony tinha que colocar a Polyphony pra se coçar... toda geração ficar só no GT é muito pouco.
Eles deveriam pegar a galera antiga da Evolution e juntar com a Polyphony, fazer um rebrand e começar a desenvolver jogos de corridas anuais... GT, DriveClub, Motorstorm e etc... dar simulador e arcade.

Se o GT7 receber conteúdo ao longo de toda geração, nem ligo de ficarem com 1 jogo só. Melhor que lançar um monte de continuação com cara de DLC do anterior.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953





Quick summary from the DF video:

-The fidelity (4K) and performance (1440p) modes have locked framerate.
-The 120fps mode (1080p) is stable most of the time but has some slight drops in some scenes like the Madagascar car scene. Lost Legacy has higher drops but it still remains John's favorite mode of the bunch.
-Load times are significantly faster (less then 3 seconds).
-There are some subtle graphical changes (higher LOD, higher contrast, some textures are better, better shadows, less motion blur, better water reflections).
-3D audio is well implemented
-Dualsense features aren't a game changer but they're also well implemented.

Melhor upgrade = loading de 2~4 segundos, pra mim isso já vale os 50tao!

Na moral o upgrade do VRR pro PS5 deveria vir junto com esse jogo, ganharíamos bastante pelo jeito deixando o fps livre nesses 3 modos de jogo e aquele rumor foi que ia sair no final de Janeiro e até agora nada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Tô achando que essa festa de de modo 120 fps(pelo menos ele) vai acabar com a chegada dos full current gen, hein. Derepente sobra até pro modo 60 fps tb.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de zerar o Deathloop, jogão!

O game tem várias coisas ruins, mas as boas se sobressaem!

Agora, pra quem zerou, só tem 1 final?

Achei meio m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Acabei de zerar o Deathloop, jogão!

O game tem várias coisas ruins, mas as boas se sobressaem!

Agora, pra quem zerou, só tem 1 final?

Achei meio m****.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Três. Mas os três são decididos na cena final, então o que você faz "durante o jogo" não importa.

Final 1 - Não atire
Final 2 - Atire e pule do precipício
Final 3 - Atire e sente-se na poltrona

Só os finais 1 e 2 desbloqueiam o troféu de zerar o jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.458
Pontos
353
Tô achando que essa festa de de modo 120 fps(pelo menos ele) vai acabar com a chegada dos full current gen, hein. Derepente sobra até pro modo 60 fps tb.
Claro que sim. Eu acho que a questão na verdade é se esses consoles vão conseguir segurar 60 FPS até o fim da gen, sinceramente.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394



COORDENADOR DE PRODUÇÃO | CESSÃO TEMPORÁRIA

A Naughty Dog está procurando um Coordenador de Produção para desempenhar um papel fundamental na organização e apoio aos nossos projetos AAA. Este candidato ajudará no gerenciamento do trabalho diário dos desenvolvedores em uma ou mais equipes.

Nosso candidato ideal é alguém com uma sólida compreensão dos fundamentos da Produção e um forte desejo de ajudar a equipe de desenvolvimento a atingir seu potencial máximo. Você trará suas habilidades organizacionais, compreensão dos canais de comunicação e paixão por criar jogos - e, acima de tudo, sua empatia para inspirar a equipe e reunir apoio para nossa visão compartilhada!
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Sim, um brasileiro anônimo é o único com essa informação em toda a internet.

Rolou isso hoje, mas foi apagado (provavelmente fake).


qljl6jofm2e81.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo