O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Acho que Wolverine vai ser lançado muito mais cedo do que imaginamos, contratação em alta.

A Insomniac Games está procurando animadores dinâmicos para se juntar ao nosso incrível Departamento de Animação. Como animador, você será responsável por criar animações de alta qualidade de personagens 3D, armas, veículos e câmeras para jogabilidade e sequências cinematográficas. Isso soa como você?

Leia e inscreva-se abaixo!

Cria jogabilidade de alta qualidade e animações cinematográficas usando animação de teclas manuais e dados de captura de movimento, animar uma variedade de expressões faciais e performances

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Enquanto isso eu paguei 5 conto no mendigo pass e terminei Ori 1 (no hard, ou seja, deu pra jogar com qualidade) NO MEU NAVEGADOR e estou jogando o 2.

TOMA TENTO SONY.

Pena o serviço da Mic ainda ter uma latência muito alta 170ms é muita coisa. E isso é meio complicado de reduzirem porque mesmo off-line os consoles Xbox tb tem muita latência no controle.

Mas a seleção de jogos via browser e etc é bem boa, além do CrossSave. Se a Sony fizer uma implementação similar e com a baixa latência dos controles dow Playstation, deve fixar bem melhor.

Quem sabe com essa tal de PS Infinity vem isso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
A PSN de vocês está ok? Aqui não está entrando na loja

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Pena o serviço da Mic ainda ter uma latência muito alta 170ms é muita coisa. E isso é meio complicado de reduzirem porque mesmo off-line os consoles Xbox tb tem muita latência no controle.

Mas a seleção de jogos via browser e etc é bem boa, além do CrossSave. Se a Sony fizer uma implementação similar e com a baixa latência dos controles dow Playstation, deve fixar bem melhor.

Quem sabe com essa tal de PS Infinity vem isso.

A latência que vc diz é o atraso, correto?

tirando jogos de tiro, acho que é bem contornável já. Ori é um jogo de plataforma bastante desafiador e o 2 é bem focado no combate, embora eu esteja longe da experiência ideal, considero plenamente jogável.

Não sei se ORI especificamente faz algo para reduzir o imput lag... mas realmente achei bem aceitável.
 


D

Deleted member 35588

Rolou isso hoje, mas foi apagado (provavelmente fake).


qljl6jofm2e81.jpg
Humm, é que eu pesquisei e não achei nada sobre isso, valeu
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
PS Infinite? Muito difícil acreditar que a Sony vai tirar a associação com o nome PS Plus nesse possível novo serviço.

Eu acho que vão só juntar a Plus ao PS Now e ter planos diferentes:
*Plus normal;
*Plus com jogos em download do Now;
*Plus com jogos em download e streaming do Now.

Talvez melhorem a ofertas de games atual do Now nesse novo serviço, mas não devem ir muito longe. E continuará sendo um serviço com foco no PS4, com um game de PS5 por causa do game mensal da Plus.

Esse "Infinite" só faz sentido se incluir as gerações anteriores. Mas não vejo a Sony abandonando o PS4 nesse serviço e não consigo ver retro no PS4 sem ser por streaming.




A comunicação da Sony está tão ruim e escassa que ficam surgindo esses rumores e insiders que não sabem de nada.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Tem cara e cheiro de fake.
Gold e Ultimate já são usados pela concorrência.
Acho que a Mãe usaria outra nomenclatura.
Mas se confirmar isso, vejo uma facada no rim bem nervosa.
Tier 1 200
Tier 2 400
Tier 3 600


Também acho que seja Fake... Talvez algo como :

  1. Silver
  2. Platinum
  3. Diamond
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Três. Mas os três são decididos na cena final, então o que você faz "durante o jogo" não importa.

Final 1 - Não atire
Final 2 - Atire e pule do precipício
Final 3 - Atire e sente-se na poltrona

Só os finais 1 e 2 desbloqueiam o troféu de zerar o jogo.
Boa! Irei fazer os 3 então!!

Fiz o de não atirar, porém eu tentei atirar e não foi, acho que demorei demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Tá osso, hein?
Upgrade pagos, Plus anda fraquíssima.
Sony não está se esforçando nem um pouco para competir com a Microsoft.
Mãe, até quando?
Não é uma ação da M$ que determina a reação da Sony, é o seu consumidor, ou seja ela só vai reagir quando os números dela começar a baixar. Quando o pessoal começar a cancelar a Plus, quando boicotarem upgrade pago, até isso acontecer tem uns meses.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
PS Infinite? Muito difícil acreditar que a Sony vai tirar a associação com o nome PS Plus nesse possível novo serviço.

Eu acho que vão só juntar a Plus ao PS Now e ter planos diferentes:
*Plus normal;
*Plus com jogos em download do Now;
*Plus com jogos em download e streaming do Now.

Talvez melhorem a ofertas de games atual do Now nesse novo serviço, mas não devem ir muito longe. E continuará sendo um serviço com foco no PS4, com um game de PS5 por causa do game mensal da Plus.

Esse "Infinite" só faz sentido se incluir as gerações anteriores. Mas não vejo a Sony abandonando o PS4 nesse serviço e não consigo ver retro no PS4 sem ser por streaming.




A comunicação da Sony está tão ruim e escassa que ficam surgindo esses rumores e insiders que não sabem de nada.

Cara, acho possível uma mudança de nome pra causar um impacto de marketing.
Apesar de ser um serviço com quase 50 milhões de assinantes, acho que a Plus continuará sendo vendida, algo como a Gold na MS.
Quanto a Retro, acho que isso ta no rumor da Bloomberg não? Talvez algum dos planos seja PS5 only, não sei, pois também acho que uma Retro full de PS3 no PS4 é difícil kk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.891
Pontos
503
sim, nao sei como nao tinha no PS antes

zerei Halo 5 um tempo atrás no Xbox do meu irmão, ao usar o app Xbox no meu notebook foi legal ver as screenshots que tirei na epoca
assim que tu tira uma foto, ele ja envia pra nuvem

Porra, a gente tem 100GB da plus, saves de jogos não dão nem 10gb, deveriam usar esse espaço para screenshots mesmo
Vamos ver como vai ser quando a Apple comprar a Sony, eles têm fama de fazer bons sistemas operacionais e de repente podem implementar algo legal nesse sentido.

Abraços!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Esse lance aí do serviço da Sony, se se confirmar mesmo, se tiver 3 classes, eu chuto o seguinte:
:kripSilver - 100 pila, games da plus + online + backup saves, equivale à Plus atual, e por ser mais barato, torna menos amarga a qualidade do serviço
:kchavesGold - 200 pila, o serviço atual da Plus e/ou NOW converte para esse pelo tempo restante que tiver disponível - o mesmo que a Silver, e acrescenta a nova versão do NOW que deve só perder o nome em prol do serviço
:kronaldPlatinum - 250, o mesmo que Gold com um ícone mais bonitinho :lolwtf

Se a Sony for muito, mas MUITO fdp e não ligar para o backlash, vai incluir no Platinum a tal full retro e te cobrar de novo pelo acesso ao que você já pagou nas outras plataformas PS.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo