O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Terminei agora há pouco o The Last Of Us. Nunca havia jogado. Que belíssimo jogo. Cheguei a me sentir um pouco triste por não ter podido jogar na época.

Agora to pilhado pra jogar o 2, mas acho melhor esperar a nova Plus, porque creio que estará no catálogo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Eu devo ser muito desligado ou ter algum problema mesmo.

Liguei modo VRR, modo frame rate e não vejo diferença alguma entre nada no PS5 usando uma cx.

Simplesmente não consigo ver diferença.


Já não conseguia ver diferença antes entre modo qualidade e frame rate.

Obs: testei no Miles e no elden ring.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Pro pessoal que tem mais de um Dualsense, quanto seria um valor legal pra pegar um? Tava vendo os modelos novos que aparentemente melhoraram um pouco as molas do R2/L2 mas to achando bem salgado o preço.

Tem aparecido direto na faixa dos R$ 360~380 a vista em promoções.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mais ou menos, sem atualização ele trava numa parte que só passa atualizando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim, mas depois de passar essa parte da pra desinstalar o jogo e instalar ele de novo sem o patch. Chato? Com certeza. Mas funciona. kkk
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pessoal,

Se minha TV não está pronta para receber VRR a opção de ativar nem aparece nos menus?

Há alguma vantagem em ativar VRR em uma TV não compatível?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Kabum com promoção nos Cards da PSN

R$100 de credito por R$80
R$60 de credito por R$48

OBS: o de 100 ainda da 100k em GT7 kkkkk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Obrigado pessoal, estão quase me convencendo a pegar uma OLED... rs

Se não fosse a sitação financeira caótica atual já tinha boletado uma c1. D:
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Ouvindo apenas o lado da história dele é bem plausível de acreditar no que ele diz, haja vista o lançamento de jogos como Babylon's Fall que é uma tranqueira, ou com FF Stranger Paradise que é tecnicamente pobre.

Controle de qualidade deles é esgoto total.
Eu nem acharia ruim se a Sony comprasse a Square, e implantasse seu controle de qualidade e de fluxo entregas first atualmente conhecido.
Não precisa nem tornar nada exclusivo, quero que se lasque exclusividade, o que eu quero é as franquias da SquareEnix nas mãos de quem sabe trabalhar e entregar, só isso.
Vai Sony, solta a bomba.
:ksafado
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Eu nem acharia ruim se a Sony comprasse a Square, e implantasse seu controle de qualidade e de fluxo entregas first atualmente conhecido.
Não precisa nem tornar nada exclusivo, quero que se lasque exclusividade, o que eu quero é as franquias da SquareEnix nas mãos de quem sabe trabalhar e entregar, só isso.
Vai Sony, solta a bomba.
:ksafado

É o direcionamento que precisam.

Tipo aquele ditado que existe, onde determinadas pessoas nascem para serem funcionários, enquanto outras nascem para liderar. Nesse caso a Square é o tipo de empresa que nasceu para ser subserviente de outra, pq do contrário só faz besteira se não existir alguém para guia-la.

Todos os dias os executivos dela precisam agradecer a Buda por terem uma mina de ouro como FFXIV em mãos, pois do contrário a situação seria lamentável.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Sobre essa questão do VRR no PS5 mandando FPS de games recentes pra casa dos 100 FPS, acho que foi uma paulada surpresa demais. O que tem de caixista atordoado com isso no Twitter não tá brincadeira !

Eu nem acharia ruim se a Sony comprasse a Square, e implantasse seu controle de qualidade e de fluxo entregas first atualmente conhecido.
Não precisa nem tornar nada exclusivo, quero que se lasque exclusividade, o que eu quero é as franquias da SquareEnix nas mãos de quem sabe trabalhar e entregar, só isso.
Vai Sony, solta a bomba.
:ksafado

Eu ainda acho que isso é questão de tempo só.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
É o direcionamento que precisam.

Tipo aquele ditado que existe, onde determinadas pessoas nascem para serem funcionários, enquanto outras nascem para liderar. Nesse caso a Square é o tipo de empresa que nasceu para ser subserviente de outra, pq do contrário só faz besteira se não existir alguém para guia-la.

Todos os dias os executivos dela precisam agradecer a Buda por terem uma mina de ouro como FFXIV em mãos, pois do contrário a situação seria lamentável.
Square Enix está ali pau a pau com Konami e Capcom com mais franquias super relevantes debaixo do seu guarda chuva:
Chrono
Darius
Deus Ex
Dragon Quest
Drakengard
Elevator Action
Fear Effect
Final Fantasy
Front Mission
Kingdom Hearts
Legacy of Kain
Lufia
Mana
Musashi
Ogre
Parasite Eve
SaGa
Space Invaders
Star Ocean
Thief
Tomb Raider
Valkyrie Profile

FRANQUIAS, nem estou falando de jogos isolados.
E nem estou citando todas.
É literalmente uma máquina de imprimir dinheiro, se produzir resultados condizentes com as expectativas dos consumidores dessas franquias....
Vez em quando solta ali um cash-grab mequetrefe, usando uma franquia e extorquindo os fãs com um serviço "remaster" nas coxas, só para dizer que faz algo com as franquias, e mais da metade no limbo...
:facepalm
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Square Enix está ali pau a pau com Konami e Capcom com mais franquias super relevantes debaixo do seu guarda chuva:
Chrono
Darius
Deus Ex
Dragon Quest
Drakengard
Elevator Action
Fear Effect
Final Fantasy
Front Mission
Kingdom Hearts
Legacy of Kain
Lufia
Mana
Musashi
Ogre
Parasite Eve
SaGa
Space Invaders
Star Ocean
Thief
Tomb Raider
Valkyrie Profile

FRANQUIAS, nem estou falando de jogos isolados.
E nem estou citando todas.
É literalmente uma máquina de imprimir dinheiro, se produzir resultados condizentes com as expectativas dos consumidores dessas franquias....
Vez em quando solta ali um cash-grab mequetrefe, usando uma franquia e extorquindo os fãs com um serviço "remaster" nas coxas, só para dizer que faz algo com as franquias, e mais da metade no limbo...
:facepalm

Eles simplesmente ignoram qualquer feedback dado pela comunidade.

Qualquer um da empresa que se desse ao trabalho de perder 5 minutos para abrir qualquer ferramenta de review saberia que o mínimo aceitável para qualquer remaster da empresa no nível do Chrono Cross seria implantar 60 fps ao jogo.

Mas como isso custa tempo e dinheiro, então solta nas coxas e dane-se, enquanto isso fica recebendo chicotada e vendo o nome jogado na lama. É o descaso em sua melhor forma.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esse aí estou pensando em esperar um remaster ou remake, acho que vou me arrepender de jogar ele com essa cara de PS3, e depois vir um remaster com gráficos decentes, aí já terei jogado. A mesma coisa que estou fazendo com BloodBorn, só vou jogar se lançarem uma versão 60fps lockados e um upgrade gráfico.

Se ao menos ER fosse 4K/60 travados dava pra encarar.

Acho que esses jogos perdem muito da experiência com essa qualidade desleixada, deve ser mais culpa dessa engine da From Software. Espero que migrem para uma UE5 depois de ER.

Ainda bem que esperei pra jogar Demon's Souls no PS5.

Espere deitado no caixão amigo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Eles simplesmente ignoram qualquer feedback dado pela comunidade.

Qualquer um da empresa que se desse ao trabalho de perder 5 minutos para abrir qualquer ferramenta de review saberia que o mínimo aceitável para qualquer remaster da empresa no nível do Chrono Cross seria implantar 60 fps ao jogo.

Mas como isso custa tempo e dinheiro, então solta nas coxas e dane-se, enquanto isso fica recebendo chicotada e vendo o nome jogado na lama. É o descaso em sua melhor forma.

Acho que 60 FPS nesse tipo de game, com cenários estáticos, ninguém faz muita questão; o que incomoda mesmo é a qualidade do upscale que usaram. Tem MOD hoje em dia com trabalho perfeito nesse mesmo game, e a empresa profissional não alcança esse resultado...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.094
Pontos
1.103
Acho que 60 FPS nesse tipo de game, com cenários estáticos, ninguém faz muita questão; o que incomoda mesmo é a qualidade do upscale que usaram. Tem MOD hoje em dia com trabalho perfeito nesse mesmo game, e a empresa profissional não alcança esse resultado...

Nah, as quedas de frame são bizarras e em algumas instancias são PIORES que no hardware original (PS1). Estabilizar a taxa de frames, fosse em 30, 60 ou 120 fps era obrigação minima, tendo em vista a performance sofrível que existe no Chrono Cross.

E sim, modders realizam o trabalho que uma empresa bilionária e incompetente não consegue fzr.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
carai pessoal, qual o nvme funcional mais barato ?
uns 500 conto ?
nao queria gastar muito mais que isso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.465
Pontos
1.064
carai pessoal, qual o nvme funcional mais barato ?
uns 500 conto ?
nao queria gastar muito mais que isso

Uns 1200 a 1300, da Corsair pelo AliExpress (postei páginas atrás), mas só chega a 4900mb/s de leitura, o recomendado pelo console é no mínimo 5500, mesmo assim os compradores recomendam. Eu mesmo vou optar pela opção mais cara, só por precaução de um jogo futuro poder exigir 5500 de leitura.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Uns 1200 a 1300, da Corsair pelo AliExpress (postei páginas atrás), mas só chega a 4900mb/s de leitura, o recomendado pelo console é no mínimo 5500, mesmo assim os compradores recomendam. Eu mesmo vou optar pela opção mais cara, só por precaução de um jogo futuro poder exigir 5500 de leitura.
tava vendo aqui que fizeram teste na digital foundry até com modelo de 3200mb e deu virtualmente a mesma coisa que o interno (no maximo 1s de diferença)
eu to com pouca grana e não queria investir mais de mil conto num ssd... talvez pegue um baratin de 400 conto e 3.500mb só pra jogo antigo (ja que os futuros jogos podem usar melhor o potencial de velocidade do ssd) ou espero mais e ja pego um mais rapido
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Rumor.




Po, não é possivel que eles vao perder a oportunidade de trazer o peter com uniforme preto. Controlar o Venom seria legal, mas spider symbiote seria mais legal ainda.


Se fizerem um pouco como nos quadrinhos onde à princípio o uniforme só trazia um visual novo e mais praticidade, mas que aos poucos foi mudando o temperamento do Peter e depois se mostrando como uma entidade tentando tomar o controle, aí pode ser bem legal. Eu que acompanhei essa faze nos quadrinhos quando era criança detestei o que fizeram com o Venon nos filmes...
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo