O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654

Os dois servem no PS5.

Só que o colega citou algo muito importante sobre a Samsung 980 Pro precisar de update de firmware. E é realmente necessário.

O da WD, eu tenho WD SN850, o modelo que já veio com o Heatsink embutido com 1 TB de capacidade.

Mas você pode comprar o heatsink separado e instala-lo depois, o processo é bem simples. Nem requer sequer conhecimento em montagem e manutenção de micro.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Tem que ser direto na placa pra atualizar infelizmente. Vi que existe uma espécie de "pen drive" da Asus que da pra espetar o nvme ali mas parace que por ele não aceita atualização de firmware.

Tem que ser em um PC ou note com a entrada. Sim, da pra usar sem problemas por enquanto. Mas agora vc já sabe, se tiver problema de performace futuramente, é só atualizar SSD.


Foi esse: https://shopee.com.br/Dissipador-De...a-Pci-Nvme-Thermal-Pad-i.293959644.5854072566

Ta esgotado mas deve ter outros lá por um preço parecido.


Do SSD. Só Baixar o Samsung Magician e atualizar.


Pois é, tive um trabalho aqui.

Tive que abrir o note, tirar o meu SSD, colocar o 980 PRO, instalar Windows nele pra dai atualizar o Firmware e depois instalar ele no PS5 e formatar de novo.

Eu não sabia dessa necessidade, meu 980 Pro eu tirei da caixa e instalei direto no PS5 com um heatsink desses bem baratinhos. Mas está funcionando bem aqui então acho que vou deixar assim mesmo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu não sabia dessa necessidade, meu 980 Pro eu tirei da caixa e instalei direto no PS5 com um heatsink desses bem baratinhos. Mas está funcionando bem aqui então acho que vou deixar assim mesmo.

Pois é, o 980 Pro tem esse "problema", sem o update ele fica ali no limite da velocidade que a Sony pede. Eu pesquisei bem antes de comprar por isso descobri que tinha que fazer a atualização, se não, provavelmente teria espetado direto no PS5 como vc.

Se um dia a performance estiver deixando a desejar, é só atualizar que já ganha 1GB a mais de velocidade de leitura por segundo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.468
Pontos
1.294
Pois é, o 980 Pro tem esse "problema", sem o update ele fica ali no limite da velocidade que a Sony pede. Eu pesquisei bem antes de comprar por isso descobri que tinha que fazer a atualização, se não, provavelmente teria espetado direto no PS5 como vc.

Se um dia a performance estiver deixando a desejar, é só atualizar que já ganha 1GB a mais de velocidade de leitura por segundo.

Eu nem tinha o que fazer, não tinha onde atualizar :klol
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os dois servem no PS5.

Só que o colega citou algo muito importante sobre a Samsung 980 Pro precisar de update de firmware. E é realmente necessário.

O da WD, eu tenho WD SN850, o modelo que já veio com o Heatsink embutido com 1 TB de capacidade.

Mas você pode comprar o heatsink separado e instala-lo depois, o processo é bem simples. Nem requer sequer conhecimento em montagem e manutenção de micro.
Já fez o teste de velocidade nesse WD? Depois dessa do 980 Pro, vou descartar a ideia de pegar um.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.216
Pontos
503
Eidos saiu de 'graça'

Que tiro no pé da mãe...

Só um crossover da Larinha com Drake já valeria os 300MI :ksnif e pensar que nunca veremos isso
Mas como disseram no outro topico, esses jogos vão continuar multiplataforma, pra que a Sony vai querer essas franquias se já tem estudios fazendo jogos no mesmo estilo?

Tem que comprar estudios pensando em estilo de jogos que faltam na Sony.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.799
Pontos
1.654
Já fez o teste de velocidade nesse WD? Depois dessa do 980 Pro, vou descartar a ideia de pegar um.

Esse é o mesmo SSD que o mago Cerny instalou no PS5 dele. Se eu não me engano possui 7000 MB/s de leitura.

Para detalhes a respeito de benchimark:

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pessoal...

Alguém sabe onde ta vendo o Ps5 digital ao preço oficial?

O único lugar que achei foi no ShopB, mas só aceita cartão Mercado Pago (sic!!)

Agradeço.
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Pessoal...

Alguém sabe onde ta vendo o Ps5 digital ao preço oficial?

O único lugar que achei foi no ShopB, mas só aceita cartão Mercado Pago (sic!!)

Agradeço.
Amigo cuidado que o barato pode sair caro
Vale mais apena vc paga um pouco mais e pega versão com física
Jogos digitais do ps5 maioria é tudo acima de 300 reais
Pelo menos mídia física vc pode compra usado,troca,ou até mesmo na loja sai mais em conta
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Traindo o movimento verde? Que isso Pedrosinho!

Eu já tenho um Ps5 amigão... É para meu sobrinho.

Amigo cuidado que o barato pode sair caro
Vale mais apena vc paga um pouco mais e pega versão com física
Jogos digitais do ps5 maioria é tudo acima de 300 reais
Pelo menos mídia física vc pode compra usado,troca,ou até mesmo na loja sai mais em conta

Valeu man... Eu mesmo tinha um digital e há uns 2 meses troquei pelo com disco, seguindo essa mesma lógica sua... Meu sobriho tem um Ps4 tijolo e toda biblioteca dele é digital, e ele só joga tiro e futebol mesmo...

Acho que pra ele vale a pena, até pq eu vou ter que pagar uma parte dele.....
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Pois é, o 980 Pro tem esse "problema", sem o update ele fica ali no limite da velocidade que a Sony pede. Eu pesquisei bem antes de comprar por isso descobri que tinha que fazer a atualização, se não, provavelmente teria espetado direto no PS5 como vc.

Se um dia a performance estiver deixando a desejar, é só atualizar que já ganha 1GB a mais de velocidade de leitura por segundo.

Não consegui me segurar, peguei o 980 Pro do PS5 a atualizei o firmware. Não fez muita diferença no Windows segundo um teste do CrystalMark, mas no PS5 ele reconheceu a maior velocidade do disco depois de formatar. Antes era 5,5 GB/s e agora foi para 6,5 GB/s equivalente ao que faz no Windows. :kjoinha
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Alguém sabe se a Sony ainda ta aceitando Dualsense fora da garantia da galera do primeiro lote?
Já troquei o meu 2x por causa de drift no l3 e agora é o R3 que tá impossível de jogar, sinceramente vontade de desistir dessa versão não revisada e pegar logo um dos novos.


@thiago_senna conseguiu acionar a garantia de boa?
Não deu, liguei pra lá agora pouco, e a mulher que atendeu disse que fora da garantia não pode nem dar entrada no sistema. Vou ver aqui o que faço, mas não dá pra morrer com esse prejuízo não, safadeza da sony entregar um controle com uma qualidade tão pífia como essa. O mínimo era eles aceitarem os controles para reparo sem nem questionar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Eu já tenho um Ps5 amigão... É para meu sobrinho.



Valeu man... Eu mesmo tinha um digital e há uns 2 meses troquei pelo com disco, seguindo essa mesma lógica sua... Meu sobriho tem um Ps4 tijolo e toda biblioteca dele é digital, e ele só joga tiro e futebol mesmo...

Acho que pra ele vale a pena, até pq eu vou ter que pagar uma parte dele.....
O mundo já não é mais o mesmo Charles...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.344
Pontos
1.019
Mas como disseram no outro topico, esses jogos vão continuar multiplataforma, pra que a Sony vai querer essas franquias se já tem estudios fazendo jogos no mesmo estilo?

Tem que comprar estudios pensando em estilo de jogos que faltam na Sony.
Valeria mais pela oportunidade de negócio

2 estúdios AAA com ótimas IPs por 300 milhas só, de graça... não haverá outra oportunidade dessa.

Sony pegou muito estúdio médio, pra competir pro que vem por aí falta fazer aquisições de mais estúdios AAA, de grande só compraram a Bungie.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Não deu, liguei pra lá agora pouco, e a mulher que atendeu disse que fora da garantia não pode nem dar entrada no sistema. Vou ver aqui o que faço, mas não dá pra morrer com esse prejuízo não, safadeza da sony entregar um controle com uma qualidade tão pífia como essa. O mínimo era eles aceitarem os controles para reparo sem nem questionar.
Cara....só se mudou nessa ultima semana esse procedimento....pq há algumas páginas atrás tinha gente aqui que conseguiu mesmo fora da garantia.
se eu fosse vc, tentaria varios dias, em horários diferentes. Pode ter pego algum atendente babaca.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso aqui tem mais a ver com cinema e séries, mas até onde pode se refletir nos games?

CHOCANTE! A SONY ESTÁ COM QUASE 1000 PERSONAGENS DA MARVEL​


 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Isso aqui tem mais a ver com cinema e séries, mas até onde pode se refletir nos games?

CHOCANTE! A SONY ESTÁ COM QUASE 1000 PERSONAGENS DA MARVEL​




Unico "reflexo" é que a Sony tem uma proximidade maior com a Marvel fazendo com que ela consiga mais facilmente licenças para usar os personagens da Marvel.

Veja o caso de Wolverine, personagem que nunca esteve sob licençamento da Sony.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.097
Reações
35.237
Pontos
803
Já estão em maio e nada é nem sinais de god of war Ragnarok , a Sony fica nesse chove não molha dizendo que sai em 2022 , não mostra novo conteúdo, mas na real, esse jogo já foi adiado pra 2023 e estão vendo jeito de contar .

Aposto que vão fazer um state of play de indies vergonhoso esse mês e só.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.216
Pontos
503
Já estão em maio e nada é nem sinais de god of war Ragnarok , a Sony fica nesse chove não molha dizendo que sai em 2022 , não mostra novo conteúdo, mas na real, esse jogo já foi adiado pra 2023 e estão vendo jeito de contar .

Aposto que vão fazer um state of play de indies vergonhoso esse mês e só.
Tambem tem o PSVR2, até agora sem data de lançamento e que supostamente sai esse ano...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Não deu, liguei pra lá agora pouco, e a mulher que atendeu disse que fora da garantia não pode nem dar entrada no sistema. Vou ver aqui o que faço, mas não dá pra morrer com esse prejuízo não, safadeza da sony entregar um controle com uma qualidade tão pífia como essa. O mínimo era eles aceitarem os controles para reparo sem nem questionar.
Putz, pior que já tava com 0 coragem de enviar o meu pra depois receber outro bichado, já que já troquei 2x de controle e continua aparecendo drift nessa desgraça. Agora tenta ligar de novo que pode ser apenas coisa de atendente.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Unico "reflexo" é que a Sony tem uma proximidade maior com a Marvel fazendo com que ela consiga mais facilmente licenças para usar os personagens da Marvel.

Veja o caso de Wolverine, personagem que nunca esteve sob licençamento da Sony.
Isso que ia falar
Influencia e mto,

Parceria no cinema pode render um toma la da ca dos games
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Já estão em maio e nada é nem sinais de god of war Ragnarok , a Sony fica nesse chove não molha dizendo que sai em 2022 , não mostra novo conteúdo, mas na real, esse jogo já foi adiado pra 2023 e estão vendo jeito de contar .

Aposto que vão fazer um state of play de indies vergonhoso esse mês e só.

É nessa hora que eu agradeço por ter expectativa baixa por praticamente todo jogo, então sempre me surpreendem quando saem.

Eu acho que ele sai esse ano ainda, mas vão deixar para anunciar em cima da hora, mais ou menos como foi na apresentação do PS5 que ninguém esperava que o console começasse a ser vendido imediatamente após o evento.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Já estão em maio e nada é nem sinais de god of war Ragnarok , a Sony fica nesse chove não molha dizendo que sai em 2022 , não mostra novo conteúdo, mas na real, esse jogo já foi adiado pra 2023 e estão vendo jeito de contar .

Aposto que vão fazer um state of play de indies vergonhoso esse mês e só.

Faz tempo já que a Sony começou com essa estratégia de marketing de falar das coisas e mostrar tudo mais em cima da hora....
É chato, também não gosto, mas é o que eles tem feito. Uma economia de informações, sem fazer/construir muito hype, sem gerar expectativas. Anunciam algo, depois fica tempão sem nada, daí 3 meses antes de lançar começam a propagandear e finalmente recebemos a data... Ou seja, sob essa ótica ainda podem começar a divulgar e anunciar data mês que vem pra sair esse ano ainda.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Já estão em maio e nada é nem sinais de god of war Ragnarok , a Sony fica nesse chove não molha dizendo que sai em 2022 , não mostra novo conteúdo, mas na real, esse jogo já foi adiado pra 2023 e estão vendo jeito de contar .

Aposto que vão fazer um state of play de indies vergonhoso esse mês e só.
Vc é chato mesmo ou é só o maior fã de GOW? Acho que é a terceira vez, em pouco tempo, que vc vem com esse mesmo papo.

A Sony vai soltar infos novas quando for a hora. Paciência.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo