Maneiro. Ainda pretendo ter o rosa pq acho que vai ser um controle pouco vendido.
Pequena atualização sobre a situação da garantia do
PS5 do meu conhecido:
Conforme falei aqui anteriormente, o console dele foi trocado pela garantia da Sony, que enviou um usado para ele ao invés de um novo. Esse console usado está cheio de riscos na parte black piano, alguns bem feios até tipo como se tivessem sido feitos com chave / faca / bombril, embora não seja nada profundo ao ponto sentir os riscos. Ainda assim eles são bem evidentes quando expostos na luz.
Ele entrou em contato com a Sony BR, que a principio se negou a enviar outro console para ele, uma vez que este não está em bom estado. Ontem ele conseguiu falar com outro atendente que pediu as fotos do videogame por e-mail e ele enviou. Resta agora saber como a Sony BR vai proceder diante disso, que é uma baita falta de respeito com o consumidor de um aparelho tão caro.
Se o processo de garantia de um
PS5 que é um objeto caro é feito desta maneira, eu nem quero imaginar como é em caso de produtos mais baratos como fone de ouvido ou coisa assim.
Pelo menos o ponto positivo da história é que o aparelho da garantia está funcionando 100% até agora.
Enfim, espero que ele consiga resolver tudo sem ter que recorrer ao auxílio da justiça, embora ache que é isso que vai acontecer no fim das contas.