O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A tendência agora vai ser essa, quem estava esperando para migrar para next gen acho que está chegando a hora.

Acho que a base já esfriou tb, tecnicamente deve dar mais trabalho para os caras e o retorno em vendas não deve compensar esse trabalho extra.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.304
Reações
42.769
Pontos
1.294
Maneiro. Ainda pretendo ter o rosa pq acho que vai ser um controle pouco vendido.

Pequena atualização sobre a situação da garantia do PS5 do meu conhecido:

Conforme falei aqui anteriormente, o console dele foi trocado pela garantia da Sony, que enviou um usado para ele ao invés de um novo. Esse console usado está cheio de riscos na parte black piano, alguns bem feios até tipo como se tivessem sido feitos com chave / faca / bombril, embora não seja nada profundo ao ponto sentir os riscos. Ainda assim eles são bem evidentes quando expostos na luz.

Ele entrou em contato com a Sony BR, que a principio se negou a enviar outro console para ele, uma vez que este não está em bom estado. Ontem ele conseguiu falar com outro atendente que pediu as fotos do videogame por e-mail e ele enviou. Resta agora saber como a Sony BR vai proceder diante disso, que é uma baita falta de respeito com o consumidor de um aparelho tão caro.

Se o processo de garantia de um PS5 que é um objeto caro é feito desta maneira, eu nem quero imaginar como é em caso de produtos mais baratos como fone de ouvido ou coisa assim.

Pelo menos o ponto positivo da história é que o aparelho da garantia está funcionando 100% até agora.

Enfim, espero que ele consiga resolver tudo sem ter que recorrer ao auxílio da justiça, embora ache que é isso que vai acontecer no fim das contas.

Parece que tem uns atendentes que atendem de má vontade. Sempre bom tentar novamente e falar com outro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Aparentemente o twitter do Playstation aqui no Brasil vazou uma nova cor de DualSense que ainda não tinha sido anunciada oficialmente:



DualSense Magma Red, esse é vermelho mesmo como era o DS4 Magma Red.
(E diferente do Cosmic Red que na verdade é meio púrpura, quase rosa)

Mais bonito que esses personalizados da Scuff não tem: :kluv

Capture.JPGCapture2.JPG
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
-----
Vou dividir a conta com um amigo meu, tem algum problema?
Ele tem PS4 e eu o PS5.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.067
Pontos
1.103
Parece que tem uns atendentes que atendem de má vontade. Sempre bom tentar novamente e falar com outro.

Foi o que ele fez.

O primeiro atendente disse apenas que a partir do momento que ele como consumidor aderiu aos termos da Sony (como se isso quisesse dizer alguma coisa), a empresa se reservava no direito apenas de substituir o aparelho por outro que esteja funcionando em casos de garantia, ou seja, ignorando qualquer regra de bom senso em relação ao bom estado de conservação.

O PS5 desse meu conhecido estava impecável, pois ele cuida muito bem das coisas, portanto é errado a Sony mandar algo de volta todo riscado para ele somente com a desculpa de estar funcionando. Inclusive essa é uma obrigação legal que ela tem, e faz questão de ignorar.

Depois ele entrou em contato com um segundo atendente que pediu para receber por e-mail as fotos do videogame que foi enviado. É nesse ponto que história se encontra até esse momento.

Tomara que resolvam isso numa boa, até pq quem tem a perder é só a Sony, seja em termos de imagem ou monetário.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Foi o que ele fez.

O primeiro atendente disse apenas que a partir do momento que ele como consumidor aderiu aos termos da Sony (como se isso quisesse dizer alguma coisa), a empresa se reservava no direito apenas de substituir o aparelho por outro que esteja funcionando em casos de garantia, ou seja, ignorando qualquer regra de bom senso em relação ao bom estado de conservação.

O PS5 desse meu conhecido estava impecável, pois ele cuida muito bem das coisas, portanto é errado a Sony mandar algo de volta todo riscado para ele somente com a desculpa de estar funcionando. Inclusive essa é uma obrigação legal que ela tem, e faz questão de ignorar.

Depois ele entrou em contato com um segundo atendente que pediu para receber por e-mail as fotos do videogame que foi enviado. É nesse ponto que história se encontra até esse momento.

Tomara que resolvam isso numa boa, até pq quem tem a perder é só a Sony, seja em termos de imagem ou monetário.
Incentiva seu amigo a não deixar barato, não pode ceder. Tem que foder essas empresas filhos da put* que acham que o brasileiro é trouxa, como é mesmo. Fala pra ele postar nas redes oficiais do playbr várias vezes, abrir reclamação no reclame aqui e consumidor.gov.br.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.067
Pontos
1.103
Incentiva seu amigo a não deixar barato, não pode ceder. Tem que foder essas empresas filhos da put* que acham que o brasileiro é trouxa, como é mesmo. Fala pra ele postar nas redes oficiais do playbr várias vezes, abrir reclamação no reclame aqui e consumidor.gov.br.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

Eu falei para ele fzr tudo isso... menos a parte de colocar a boca no trombone em rede social, até pq ele é uma pessoa bastante reservada e não tem perfil assim.

De qualquer maneira, resta torcer para que esse segundo atendente que pediu as fotos do aparelho tenha o bom senso de abrir uma OS solicitando a devolução do aparelho avariado com marcas evidentes de uso e descuido por outro que esteja em bom estado, assim como era o dele.

Fico imaginando o nível da assistência tecnica da Sony... deve ser algo tipo um "açougue" cheio de PS5 desmontado onde eles só fazem retirar a placa defeituosa, guardar o restante dos componentes para repassar para quem infelizmente cai no serviço de garantia deles. Aparelho que custa quase 5k de reais com um nível de atendimento péssimo.

Meu amigo me falou que nem a Mondial o atendeu assim quando ele precisou utilizar a garantia de uma cafeteira. A Mondial simplesmente enviou uma nova para ele, e deixou a outra com defeito para ele fzr o que quisesse com ela. E quem é a Mondial perto da Sony? Ninguém.

Tenho praticamente ctz que as coisas só devem estar sendo dessa maneira por ser aqui no Brasil, pois eu duvido que lá fora a Sony adote a msm postura.

Depois conto a experiencia que eu tive com a garantia da EVGA aqui só para vcs verem a diferença que um bom atendimento faz.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Caramba consegui comprar um desses controles SCUF agora. Desde que lançou sempre esta em falta, eles reestocam e enviam email dizendo quando esta disponível novamente. Recebi o email e entrei na fila, consegui pegar o SCUFF Reflex Pro branco, so vou ter que trocar aquele botão feio com o ícone da PS home!
:kluv :kluv :kluv :kcool

Capture.JPG
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
-----
Vou dividir a conta com um amigo meu, tem algum problema?
Ele tem PS4 e eu o PS5.

tambem fiz isso,

tava com Ps5, Series S, Switch OLED e Notebook i5/16gb/gtx1650

fiquei uns 3 meses assim, acabou que... tava jogando apenas o ps5 mesmo regularmente.

vendi o series s e comprei uma soundbar foda.

notebook na pratica to usando apenas para trabalhar.... switch exclusivos da nintendo... e ps5 todo o resto...

vou talvez recomprar um series x no natal.. vamo ver..
 

traffoht

Bam-bam-bam
Mensagens
256
Reações
263
Pontos
494
Deixar um relato de tristeza, minha C1 foi pra garantia por causa de dead pixel e essa espera é foda.
pode ficar felizao que quando minha cx de 55pol foi pra garantia por causa de burnin me deram uma cx de 65pol, o processo inteiro demorou 1 mês e pouco mas depois foi só alegria kkkkkkkk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Estava com muitos deadpixel's? Que se for 1 ou 2 a garantia nem cobre, é considerável a quantidade aceitável
Só 1. Mas o técnico que buscou não fez questionamentos. Ainda estou no aguardo do reparo. Já tem mais de 1 semana, se tivesse um parecer negativo eu já teria a resposta.

pode ficar felizao que quando minha cx de 55pol foi pra garantia por causa de burnin me deram uma cx de 65pol, o processo inteiro demorou 1 mês e pouco mas depois foi só alegria kkkkkkkk

Fiquei pensando se vão conseguir trocar a tela ou se é viável a troca da TV mesmo. Depois posto o relato.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Eu falei para ele fzr tudo isso... menos a parte de colocar a boca no trombone em rede social, até pq ele é uma pessoa bastante reservada e não tem perfil assim.

De qualquer maneira, resta torcer para que esse segundo atendente que pediu as fotos do aparelho tenha o bom senso de abrir uma OS solicitando a devolução do aparelho avariado com marcas evidentes de uso e descuido por outro que esteja em bom estado, assim como era o dele.

Fico imaginando o nível da assistência tecnica da Sony... deve ser algo tipo um "açougue" cheio de PS5 desmontado onde eles só fazem retirar a placa defeituosa, guardar o restante dos componentes para repassar para quem infelizmente cai no serviço de garantia deles. Aparelho que custa quase 5k de reais com um nível de atendimento péssimo.

Meu amigo me falou que nem a Mondial o atendeu assim quando ele precisou utilizar a garantia de uma cafeteira. A Mondial simplesmente enviou uma nova para ele, e deixou a outra com defeito para ele fzr o que quisesse com ela. E quem é a Mondial perto da Sony? Ninguém.

Tenho praticamente ctz que as coisas só devem estar sendo dessa maneira por ser aqui no Brasil, pois eu duvido que lá fora a Sony adote a msm postura.

Depois conto a experiencia que eu tive com a garantia da EVGA aqui só para vcs verem a diferença que um bom atendimento faz.
Não tem que deixar barato mesmo. Pena que a experiência dele esteja sendo essa.

Eu já não posso reclamar, o meu PS5 comprado na pré-venda foi pro saco em pouco mais de 2 meses. Me mandaram um novo e o processo todo durou cerca de 1 mês entre acionar a garantia e receber outro.

Claro que pelo tempo menor de 3 meses desde o início das vendas não deviam ter ainda consoles recondicionados na época, senão a chance de ter acontecido o mesmo comigo seria grande.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
-----
Vou dividir a conta com um amigo meu, tem algum problema?
Ele tem PS4 e eu o PS5.
Apesar de também ter os dois, achei linda a foto.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Apesar de também ter os dois, achei linda a foto.
Eu acabei mudando, a muie chegou e quebrou o pau, ficou muito destoante esse branco kkk

tambem fiz isso,

tava com Ps5, Series S, Switch OLED e Notebook i5/16gb/gtx1650

fiquei uns 3 meses assim, acabou que... tava jogando apenas o ps5 mesmo regularmente.

vendi o series s e comprei uma soundbar foda.

notebook na pratica to usando apenas para trabalhar.... switch exclusivos da nintendo... e ps5 todo o resto...

vou talvez recomprar um series x no natal.. vamo ver..
Eu tenho 3 anos de gamepass, tem MUITO jogo bom que sai lá.
Semana passada mesmo zerei Tunic e foi uma jogatina incrível.
O VG já tá pago, tem assinatura paga por meses, o PC eu também já tinha aqui.

Já vendi muita coisa no passado (vender um para comprar outro), hoje eu deixo aqui mesmo.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Ninguém sabe isso aqui? :kzonzo

Lembro que tinha gente sendo banido por causa disso...
Pessoal aqui do fórum faz direto, tem até um tópico oficial no classificados

Edit: acho que você está confundindo com o pessoal que foi banido por sair ativando o collection para um monte de gente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eu acabei mudando, a muie chegou e quebrou o pau, ficou muito destoante esse branco kkk


Eu tenho 3 anos de gamepass, tem MUITO jogo bom que sai lá.
Semana passada mesmo zerei Tunic e foi uma jogatina incrível.
O VG já tá pago, tem assinatura paga por meses, o PC eu também já tinha aqui.

Já vendi muita coisa no passado (vender um para comprar outro), hoje eu deixo aqui mesmo.
Então, dinheiro pra comprar qualquer console ou game eu tenho.

O que eu não tenho é tempo para dar atenção pra trabalho, família e tantos jogos
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
image.png


Primeira vez na minha vida que vou ter os dois consoles + PC, esse é um momento IMPAR da minha vida kkk
Xbox - Gamepass
Sony - Exclusivos
PC - Indies e um monte de outra coisa que não tem nos consoles
-----
Vou dividir a conta com um amigo meu, tem algum problema?
Ele tem PS4 e eu o PS5.

Não sei se já responderam, mas não há problema algum em dividir a conta, inclusive, seria possível mesmo se seu amigo tivesse um PS5.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
MInha opinião:

Pra quem tem um PC parrudo acho desnecessário a compra de um Series X, a não ser que você seja um amante da plataforma e colecione ou goste de jogos desde o primeiro Xbox. Porque já tem tempo que o que sai para os Xones, sai para PC. Acho que o melhor trio da atualidade é PC + PS5 + Switch. Em caso de não ter condições de comprar um PC acima dos 5k, ai compensa um Series S pra jogar alguns poucos exclusivos.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
MInha opinião:

Pra quem tem um PC parrudo acho desnecessário a compra de um Series X, a não ser que você seja um amante da plataforma e colecione ou goste de jogos desde o primeiro Xbox. Porque já tem tempo que o que sai para os Xones, sai para PC. Acho que o melhor trio da atualidade é PC + PS5 + Switch. Em caso de não ter condições de comprar um PC acima dos 5k, ai compensa um Series S pra jogar alguns poucos exclusivos.
Ah não ser que o PC da pessoa seja tecnicamente inferior que o X, caso contrario concordo em gênero , numero e grau :)
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.465
Pontos
1.049
MInha opinião:

Pra quem tem um PC parrudo acho desnecessário a compra de um Series X, a não ser que você seja um amante da plataforma e colecione ou goste de jogos desde o primeiro Xbox. Porque já tem tempo que o que sai para os Xones, sai para PC. Acho que o melhor trio da atualidade é PC + PS5 + Switch. Em caso de não ter condições de comprar um PC acima dos 5k, ai compensa um Series S pra jogar alguns poucos exclusivos.

Switch dá para emular se o PC for bom e o resultado é mais bonito.

Playstation a tendência é poder jogar os games no PC, mas esperando anos. Se o cara for paciente e tiver um PC parrudo não precisa comprar nenhum console.

Para os ansiosos vai de PS5+PC que já roda tudo. É o que devo ter aqui em casa.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Switch dá para emular se o PC for bom e o resultado é mais bonito.

Playstation a tendência é poder jogar os games no PC, mas esperando anos. Se o cara for paciente e tiver um PC parrudo não precisa comprar nenhum console.

Para os ansiosos vai de PS5+PC que já roda tudo. É o que devo ter aqui em casa.

Concordo parcialmente porque aqui a questão nem é ansiedade. É timing de mercado mesmo. É tipo achar normal assistir Doutor Estranho 2 no dia que ele passar na tela quente.

Ansioso sou eu quando compro na pré-venda um jogo e fico lá contando os segundos para jogar no D+0.

A coisa mais deliciosa de jogar um jogo no lançamento é estar ali no fórum oficial, conversando com o pessoal e talz. Metade da graça que tive com Elden Ring aqui foi acompanhando o tópico oficial do jogo. Eram dezenas de posts novos todos os dias. Hoje são uns poucos posts semanais. Daqui 2 anos estará morto.

Mas entendo seu ponto, só não acho que ansiedade é o termo certo. É realmente não ligar de perder o timing do jogo. Ou de repente o PlaystationPC crie um segundo "momentum" para seus jogos.

TODAVIA, da forma que a Sony está se estruturando, parece que os lançamentos para PC terão uma janela menor de espera. Ai vira aquele cara que espera o filme sair no telecine e não na tela quente... rs
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A bateria do controle não dura nada. Estou tendo que carregar todos os dias! Alguém sabe algum jeito de economizar tipo desligando alguma função ou é isso aí mesmo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo