O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.165
Reações
14.415
Pontos
1.019
"We are currently working on a new IP that includes multiplayer and builds upon the open-world systems of Days Gone, but brings you a whole new world that we are extremely excited to craft for you."
:kpensa

FUrGUr_X0AgV0ye
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103


Então são os ultimos dias para comprar a versão GTA next gen por 50 reais.

Sobre Bend Studios... blz que entendo a franquia nova, mas nunca vou me conformar se não lançarem um Days Gone 2, que é longe de ser flop. Pode não sair agora mas espero que no futuro seja lançada uma sequência para um jogo que é magnifico, embora não seja tão apreciado assim muito em conta do lançamento conturbado e aquelas polemicas idiotas de machismo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Sony mandou um email pra minha conta PSN Americana informando sobre a migração do meu PS Now pra Plus deluxe e botando em asterisco que o streaming funcionará apenas pros paises que ja tem o now e 11 novos países, fui cheio de esperança olhar os novos paises e fuen = "The following markets will launch in June 2022 with cloud streaming access: Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Greece, Hungary, Malta, Poland, Republic of Cyprus, Romania, Slovakia, and Slovenia."
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Vale a pena começar o jogo no difícil?

Acho que depois que eu terminar Prey vou pra ele.
Ele tem New game +, acho melhor começar no normal e depois no New game no difícil.

Tu começa bem fraco e sem melhoria, talvez tu se fruste se passar para o difícil de cara

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então são os ultimos dias para comprar a versão GTA next gen por 50 reais.

Sobre Bend Studios... blz que entendo a franquia nova, mas nunca vou me conformar se não lançarem um Days Gone 2, que é longe de ser flop. Pode não sair agora mas espero que no futuro seja lançada uma sequência para um jogo que é magnifico, embora não seja tão apreciado assim muito em conta do lançamento conturbado e aquelas polemicas idiotas de machismo.
Eu acho que deve ter conexão com o mundo de Days Gone e Syphon Filter.

Mas foda que no final especial a deixa é bem interessante. E li que foi a própria Bend que tomou essa decisão e não a Sony.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Eu acho que deve ter conexão com o mundo de Days Gone e Syphon Filter.

Mas foda que no final especial a deixa é bem interessante. E li que foi a própria Bend que tomou essa decisão e não a Sony.

Acho que misturar o universo de Days Gone com Syphon Filter não combina muito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Mas parece que já estão no mesmo universo, tudo indica que o vírus que transformou a galera em Zumbi é justamente o Syphon Filter, que era a arma biológica que Gabe Logan tentava impedir de ser usada.

Vc falando o nome do Gabriel lembrei de uma história. Tinha um colega meu que se chama Carlos e ele era tão viciado no primeiro jogo da série que ele falava que o filho dele ia chamar Gabriel Logan. Quando ele se reproduziu, obviamente a esposa não curtiu o nome composto, mas mesmo assim o menino foi batizado de Gabriel. Hoje em dia ele deve ser um homem adulto com seus mais de 20 anos, deve achar divertida a história caso tenha herdado o amor pelos jogos hehe

E pra não ficar tão off assim, deixo aqui um boss que eu gostava:

 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Off já que o SF está sendo citado:

Ótimo preço da trilogia original, aproveitem

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.122
Reações
27.972
Pontos
1.103
Eu acho que deve ter conexão com o mundo de Days Gone e Syphon Filter.

Mas foda que no final especial a deixa é bem interessante. E li que foi a própria Bend que tomou essa decisão e não a Sony.

Parece um tanto quanto forçado isso ai.

Enfim, msm que tenha conexão, eu ainda preferia ter Days Gone 2, que espero que saia um dia e não se torne carta fora do baralho, afinal é um jogo com potencial absurdo.

Vc falando o nome do Gabriel lembrei de uma história. Tinha um colega meu que se chama Carlos e ele era tão viciado no primeiro jogo da série que ele falava que o filho dele ia chamar Gabriel Logan. Quando ele se reproduziu, obviamente a esposa não curtiu o nome composto, mas mesmo assim o menino foi batizado de Gabriel. Hoje em dia ele deve ser um homem adulto com seus mais de 20 anos, deve achar divertida a história caso tenha herdado o amor pelos jogos hehe

E pra não ficar tão off assim, deixo aqui um boss que eu gostava:



Toda vez que vejo essas jogabilidades 3D da época do PS1 eu penso que não consigo ter o minimo estomago para jogar isso, por mais elogiados e ótimos os jogos sejam, que é o caso do Syphon Filter.

Na época eu me lembro que isso foi motivo para eu permanecer praticamente como RPG Player pq não gostava nem um pouco desse tipo de jogabilidade de jogos early 3D.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Vc falando o nome do Gabriel lembrei de uma história. Tinha um colega meu que se chama Carlos e ele era tão viciado no primeiro jogo da série que ele falava que o filho dele ia chamar Gabriel Logan. Quando ele se reproduziu, obviamente a esposa não curtiu o nome composto, mas mesmo assim o menino foi batizado de Gabriel. Hoje em dia ele deve ser um homem adulto com seus mais de 20 anos, deve achar divertida a história caso tenha herdado o amor pelos jogos hehe

E pra não ficar tão off assim, deixo aqui um boss que eu gostava:

Adorava essa Boss e o diálogo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803
Muito estilo no novo logo do Bend, heim, minha rapaziada, remetendo aos Cascades, Monte Hood, é muito bom passear pelo Oregon, tomar umas cervejas escuras, fumar um cigarro, pegar umas raparigas, descer até Seatle, passando a noite em hotel ruim, trocando pneu de carro na relva.

Quem não teve a chance, recomendo
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.449
Reações
23.026
Pontos
803


Trailer vápido, insosso e sem sentido, apesar de conter em cítara o melhor riff dos anos 90. Sdds dessa época, em que a voz do Hetfield ainda parecia um trovão.

Não dá mais pra COD reproduzir o doublet setpieces + implosão de edifício velho anualmente, já está assim desde 2007, com o COD 4, saturou tem uns 5 anos, agora transbordou e derramou até cobrir os joelhos.

Uma apresentação dessas não é atrativa pra ninguém
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Trailer vápido, insosso e sem sentido, apesar de conter em cítara o melhor riff dos anos 90. Sdds dessa época, em que a voz do Hetfield ainda parecia um trovão.

Não dá mais pra COD reproduzir o doublet setpieces + implosão de edifício velho anualmente, já está assim desde 2007, com o COD 4, saturou tem uns 5 anos, agora transbordou e derramou até cobrir os joelhos.

Uma apresentação dessas não é atrativa pra ninguém
Triste verdade.
Deixar pelo menos a música que é o que salva.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Trailer vápido, insosso e sem sentido, apesar de conter em cítara o melhor riff dos anos 90. Sdds dessa época, em que a voz do Hetfield ainda parecia um trovão.

Não dá mais pra COD reproduzir o doublet setpieces + implosão de edifício velho anualmente, já está assim desde 2007, com o COD 4, saturou tem uns 5 anos, agora transbordou e derramou até cobrir os joelhos.

Uma apresentação dessas não é atrativa pra ninguém

Parece um jogo de X360.. meh. Crossgenzão descarado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo