O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Depois de quase 2 anos fui sorteado com drift, caras to revoltado, produto caro da porr@ dar esse defeito é pra acabar. Podia mandar pra assistencia mas @ryutorrent ja trocou duas vezes pelo que pude observar e mesmo assim foi sorteado outra vez, não fizeram revisão desse controle não?? Os novos tão tendo esse problema?? Se não, como identificar essa leva para comprar??
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Depois de quase 2 anos fui sorteado com drift, caras to revoltado, produto caro da porr@ dar esse defeito é pra acabar. Podia mandar pra assistencia mas @ryutorrent ja trocou duas vezes pelo que pude observar e mesmo assim foi sorteado outra vez, não fizeram revisão desse controle não?? Os novos tão tendo esse problema?? Se não, como identificar essa leva para comprar??
Eu tb! Tá puxando bem pouquinho e bem raramente. Mas incomoda quando acontece.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
rave-dinosaur.gif


 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
IPS que vão pertencer a sony caso ela realmente compre a empresa.
E fora alguns outras que não estão na lista



295680443_130052026393322_647663422049321715_n.jpg

Queria saber quem é o artista que fez essa ilustração do Cloud e da Tifa.

Lembra onde você pegou esta imagem? Talvez alguém lá tenha citado o artista.
 

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Queria saber quem é o artista que fez essa ilustração do Cloud e da Tifa.

Lembra onde você pegou esta imagem? Talvez alguém lá tenha citado o artista.
Aqui





ZAvSWTS.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Depois de quase 2 anos fui sorteado com drift, caras to revoltado, produto caro da porr@ dar esse defeito é pra acabar. Podia mandar pra assistencia mas @ryutorrent ja trocou duas vezes pelo que pude observar e mesmo assim foi sorteado outra vez, não fizeram revisão desse controle não?? Os novos tão tendo esse problema?? Se não, como identificar essa leva para comprar??
2 anos..
quantas hora de jogo?
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Depois de quase 2 anos fui sorteado com drift, caras to revoltado, produto caro da porr@ dar esse defeito é pra acabar. Podia mandar pra assistencia mas @ryutorrent ja trocou duas vezes pelo que pude observar e mesmo assim foi sorteado outra vez, não fizeram revisão desse controle não?? Os novos tão tendo esse problema?? Se não, como identificar essa leva para comprar??

O problema do drift é algo inerente dos controles devido a um erro no projeto e por isso que a Sony troca sem questionar.

Isso por si só já é chato, fico imaginando a pessoa que só tem um controle. Soma-se a isso o fato que a Sony não troca, pelo menos comigo, pelas versões atualizadas do Dualsense, isso é um erro maior ainda. Os meus ainda não chegaram, assim que chegar eu aviso.

Mas é seu direito ter o controle consertado/novo mesmo fora da garantia, busque seus direitos.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
2 anos..
quantas hora de jogo?
Pois é cara, infelizmente apareceu agora. No começo tava bem leve mas ontem ficou praticamente epilético. É modelo day one.
O problema do drift é algo inerente dos controles devido a um erro no projeto e por isso que a Sony troca sem questionar.

Isso por si só já é chato, fico imaginando a pessoa que só tem um controle. Soma-se a isso o fato que a Sony não troca, pelo menos comigo, pelas versões atualizadas do Dualsense, isso é um erro maior ainda. Os meus ainda não chegaram, assim que chegar eu aviso.

Mas é seu direito ter o controle consertado/novo mesmo fora da garantia, busque seus direitos.
Só tenho um, por enquanto vou ver como saber qual modelo comprar e dai enviar o com defeito.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Pois é cara, infelizmente apareceu agora. No começo tava bem leve mas ontem ficou praticamente epilético. É modelo day one.

Só tenho um, por enquanto vou ver como saber qual modelo comprar e dai enviar o com defeito.
A mãe é esperta. Tá fazendo a gente comprar controle só não pra ter que ficar sem jogar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
A mãe é esperta. Tá fazendo a gente comprar controle só não pra ter que ficar sem jogar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Ow cara zoa não kk

Se só tem 1 fica dificil mesmo, mas não deixa de enviar para reparo. Sei que é demorado mas é seu direito e não é um produto barato.

Precisando de ajuda é só falar.
Então, vou mandar sim, vou usando até pegar outro modelo novo, alias, sabe dizer como achar? Será que foi revisado e não terá esse drift outra vez? PS4 troquei uma vez só pq não tava mais carregando, isso por uns 5 anos de uso.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.728
Pontos
1.424
Já devo pegar meu PS5 com dois controles mesmo, sempre faço isto qundo pego um consoles novo, seja pra ter um reserva, seja pra bater uns contra com amigos que em casa de vez em quando, mas no caso do PS5 depois de todos os relatos, vai ser mais pra não ficar sem controle mesmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Q eu pesquisei as 3 ultimas cores lançadas são um tico diferente. Mola mais resistente, falta saber se não vai dar drift
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
Fala galerinha, estou com alguns gift-cards de R$ 200 da PSN BR e vou passar cada um por R$ 150. É uma excelente oportunidade para comprar jogos novos e assinar/alterar o plano da Plus com um descontinho de 50 reais :P
Quem tiver interesse só mandar MP, tenho recomendações aqui no fórum :ksorriso
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Se der drift nos controles a Sony tá trocando mesmo fora da garantia como a Nintendo faz com os Joy Cons ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo