O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém sabe o porquê da psn ter um upload bem bugado ? Tenho 500mbps de up e no teste só baste 6,5mbps, 8mbps.

Alguém tem uma sugestão ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Observem se o PS5 de vocês na parte do Black piano tem umas manchas pretas (difícil identificar preto no preto, mas dá).

Tive um PS5, vendi, agora peguei outro. Ambos apareceram essas manchas.

O ambiente aqui é bem arejado e a temperatura ambiente não passa dos 25C.

Estou suspeitando que seja algo que a Sony fez pra identificar uso do aparelho, só pode.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503



caraiii entrei no hype aqui , sera que meu foderoso dity rally 2.0 vai perder o trono :eek:

75 reais na steam :rox

200 conto na PSN ae é pra acabar :facepalm

Parece bom. Um jogo de corrida open world pés no chão, sem essas maluquices de colocar rampa pra o carro sair voando e cair dentro de um estadio de futebol ou festival de NPCs LGBTs fazendo dancinha cringe.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Parece bom. Um jogo de corrida open world pés no chão, sem essas maluquices de colocar rampa pra o carro sair voando e cair dentro de um estadio de futebol ou festival de NPCs LGBTs fazendo dancinha cringe.

entendi :viraolho

F9zdyvE.gif
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Esse eu não ligo pq não gosto...
Mas fiquei felizao qdo o The Witcher 3 apareceu por 45 com todas DLCs...

The Witcher 3 eu troquei por aquela porcaria do Cyberpunk

Observem se o PS5 de vocês na parte do Black piano tem umas manchas pretas (difícil identificar preto no preto, mas dá).

Tive um PS5, vendi, agora peguei outro. Ambos apareceram essas manchas.

O ambiente aqui é bem arejado e a temperatura ambiente não passa dos 25C.

Estou suspeitando que seja algo que a Sony fez pra identificar uso do aparelho, só pode.

Sim, só aparecem depois que vc usou o PS5.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Terminei A Plague Tale: Innocence.

Que jogo foda. Se soubesse teria jogado antes.

Quem não jogou dêem uma chance. A jogabilidade é um pouco travada mas funciona. De resto o jogo é impecável.

Acabei demorando pra jogar por causa do meu preconceito com jogo Indie. Falhei miseravelmente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Terminei A Plague Tale: Innocence.

Que jogo foda. Se soubesse teria jogado antes.

Quem não jogou dêem uma chance. A jogabilidade é um pouco travada mas funciona. De resto o jogo é impecável.

Acabei demorando pra jogar por causa do meu preconceito com jogo Indie. Falhei miseravelmente.
o jogo fica melhor conforme avança, fato.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Dois dedos de prosa.

1. Curioso falarem de a Plague Tale, estou jogando nesse momento. Terminei a pouco o terceiro capítulo. Estou amando, ambientação e personagens muito bons. Estou curioso com o desenrolar da história.

2. Nova revisão do PS5, só eu fico com medo? Se tão lançando uma nova será que tem alguma m**** na que eu tenho? Kkk
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.683
Pontos
403
Queria. Se mantiverem o padrão vai ser muito bom de novo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
me aconteceu o mesmo, mas n por ser indie, foi so pq sei la mesmo, deixei de lado fui empurrando e quando joguei a uns meses atras engoli o jogo e fiquei querendo mais, platinei em duas contas que tenho kkkkkkkkkkkkkkk o novo acho que vai ser muito superior, mas n quero me precipitar, so quero que seja no nivel pra mais....q jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
me aconteceu o mesmo, mas n por ser indie, foi so pq sei la mesmo, deixei de lado fui empurrando e quando joguei a uns meses atras engoli o jogo e fiquei querendo mais, platinei em duas contas que tenho kkkkkkkkkkkkkkk o novo acho que vai ser muito superior, mas n quero me precipitar, so quero que seja no nivel pra mais....q jogo.
O jogo me impressionou por ser mais complexo. Achei que fosse ser só o Hugo e a Amicia. Acabei jogando o jogo de uma vez tbm. Muito bom.
As mecânicas são simples, porém, se encaixam tão bem no jogo. História, trilha sonora. Realmente o jogo é tudo o que falam.

E como vc disse, o 2 for o mesmo nível do primeiro, já estaremos bem servidos.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.683
Pontos
403
O jogo me impressionou por ser mais complexo. Achei que fosse ser só o Hugo e a Amicia. Acabei jogando o jogo de uma vez tbm. Muito bom.
As mecânicas são simples, porém, se encaixam tão bem no jogo. História, trilha sonora. Realmente o jogo é tudo o que falam.

E como vc disse, o 2 for o mesmo nível do primeiro, já estaremos bem servidos.
essa "simplicidade" no jogo e como tudo se encaixa e torna ele encantador chega a ser genial, o jogo vai se tornando uma delicia, a historia, os personagens e eu tbm jurava que ia ficar só nos dois, mas pra minha relicidade estava enganada hahahhahahahahahah
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Dois dedos de prosa.

1. Curioso falarem de a Plague Tale, estou jogando nesse momento. Terminei a pouco o terceiro capítulo. Estou amando, ambientação e personagens muito bons. Estou curioso com o desenrolar da história.

2. Nova revisão do PS5, só eu fico com medo? Se tão lançando uma nova será que tem alguma m**** na que eu tenho? Kkk
Essas revisões normalmente são para redução de custos, mudam material dos chips, redução de cooler/dissipador, etc.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Demoram... muito mesmo!

Mas pra quem não tem pressa, como é meu caso.. espero tranquilo, garimpando as sales da vida.
Verdade. Já peguei alguns assim. Às vezes espero tanto que o jogo vem gratuito na PSN. Então nem compro.

Os da Sony antes eu até procurava promoção. Comprei GTSport e Horizon por R$40 cada. Mas atualmente nem farei isso mais.

Comprarei o que for essencial da Sony para mim, como GOWR, mas a maioria dos títulos dela devo esperar sair no serviço Plus Extra mesmo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Comprei um fone finalmente para jogar no PS5....aguardando chegar....peguei um Logitech G333....tomara que seja bom e que tenha a qualidade falada nos reviews.

Agora só falta o Sniper Elite 5 baixar de preço...kkkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguem tem aquela base carregadora original do Ps5?
A minha está dando problema, não está carregando o controle da frente. E não tem nem dois meses.
Alguem passou por isso? Mandou para a garantia?

Eu, mas perdi o cabo da tomada [emoji2359]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo