O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
É esse aqui.

9e06d17ec9b6cbec69b3900d7a5e249f.jpg



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

Oxe, mas esse cabo não é removível da fonte. Ou você perdeu a fonte inteira, não só o cabo, ou a sua base é diferente da minha.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
é o mesmo carregador do PSP

Tenho um PSP aqui também e comparei os carregadores. O encaixe é exatamente o mesmo da charge station, mas a amperagem aparentemente é menor:

IMG-20220829-164632.jpg


IMG-20220829-164644.jpg


IMG-20220829-164749.jpg


Pelo que eu entendi, são 2.8 amperes da charge station contra 1,5 do carregador de PSP. Talvez para carregar um controle por vez seja tranquilo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tenho um PSP aqui também e comparei os carregadores. O encaixe é exatamente o mesmo da charge station, mas a amperagem aparentemente é menor:

IMG-20220829-164632.jpg


IMG-20220829-164644.jpg


IMG-20220829-164749.jpg


Pelo que eu entendi, são 2.8 amperes da charge station contra 1,5 do carregador de PSP. Talvez para carregar um controle por vez seja tranquilo.

funcionaria de boa, só carregaria mais lento.

Só tenho receio se a fonte do PSP não tenha uma proteção caso consuma acima da corrente especificada. Pode ocorrer a queima da fonte dependendo da carga consumida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.358
Pontos
2.059
funcionaria de boa, só carregaria mais lento.

Só tenho receio se a fonte do PSP não tenha uma proteção caso consuma acima da corrente especificada. Pode ocorrer a queima da fonte dependendo da carga consumida.

Não funciona pq o da base é curvo e o do PsP é reto, então não conseguiríamos deitar a base


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Não funciona pq o da base é curvo e o do PsP é reto, então não conseguiríamos deitar a base


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir

O plug do carregador do meu psp é curvo também. É idêntico ao da charge station.


Em todo caso, é melhor você procurar por um carregador original ou que ao menos tenha todas as características de um desses.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.358
Pontos
2.059
O plug do carregador do meu psp é curvo também. É idêntico ao da charge station.


Em todo caso, é melhor você procurar por um carregador original ou que ao menos tenha todas as características de um desses.

O duro tá achar isso [emoji849]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049

Esse é trollador.

Mas relaxem, em breve ela deve anunciar o Playstation Showcase. Provavelmente será no dia 8 de setembro.

O chute é porque nos últimos dois anos foi antes da TGS e este ano a TGS é dia 15. Ela não deve fazer o showcase no dia da TGS, então ou deve ser uma semana antes (o mais provável) ou uma semana depois.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.293
Reações
8.432
Pontos
353
Galera, perdoem a minha ignorância, mas aquele lance do VRR do PS5 poder foder TVS era real mesmo? Deixei desativado aqui desde então...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Galera, perdoem a minha ignorância, mas aquele lance do VRR do PS5 poder foder TVS era real mesmo? Deixei desativado aqui desde então...

Cara, eu to usando desde o lançamento sem problemas, porém, eu deixo a opção ativada apenas para jogos que receberam patchs de VRR.

Mas já deixei ativado pra todos os jogos enquanto jogava Death Stranding em 4K + 60FPS com VRR, o resultado ficou incrível.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.682
Pontos
403
s
Esse é trollador.

Mas relaxem, em breve ela deve anunciar o Playstation Showcase. Provavelmente será no dia 8 de setembro.

O chute é porque nos últimos dois anos foi antes da TGS e este ano a TGS é dia 15. Ela não deve fazer o showcase no dia da TGS, então ou deve ser uma semana antes (o mais provável) ou uma semana depois.s
saiu outro e era fake tbm :(
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Elden Ring vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pra atingir os 50 reais, se atingir os 50 reais algum dia.

Mesmo dividindo a conta da Plus Deluxe, ainda acho válido um PS5 com leitor: promos + promobugs + cashback + cupons + revenda continuam muito válidos.

Só o preço de eu nao ter que me levantar do sofá, ir caçar caixas de mídia física, tirar e colocar o jogo a diferença de preço já basta! Digital desde o day one aqui com muito orgulho.

Meu Xbox One em 10 anos acho que nunca testei o leitor de mídia!! Rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Meu PS4 não sabe o que é um disco, mas ainda assim vou de PS5 com disco.

É puro receio de precisar e não ter, mas provavelmente nem vou usar disco nele também.
 

Gustavozf

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
72
Pontos
43
Meu PS4 não sabe o que é um disco, mas ainda assim vou de PS5 com disco.

É puro receio de precisar e não ter, mas provavelmente nem vou usar disco nele também.

Fiz o mesmo. Pelo menos não perdi alguns jogos de PS4 que comprei em mídia pq estavam em alguma promo boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.025
Pontos
1.094
Meu PS4 não sabe o que é um disco, mas ainda assim vou de PS5 com disco.

É puro receio de precisar e não ter, mas provavelmente nem vou usar disco nele também.
Fiquei nessa ideia tbm.

Mas a vantagem é aparecer um promo e ter a opção do disco.

Acho que no caso do PlayStation que pega jogo dayone ainda é muito vantajoso ter disco.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.880
Reações
14.682
Pontos
403
Fiquei nessa ideia tbm.

Mas a vantagem é aparecer um promo e ter a opção do disco.

Acho que no caso do PlayStation que pega jogo dayone ainda é muito vantajoso ter disco.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
no day one é vantagem vi gente pegando HFW por 140 conto com cupom cashback e afins
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.025
Pontos
1.094
no day one é vantagem vi gente pegando HFW por 140 conto com cupom cashback e afins
Pô..na época do PS4 no auge do AME peguei muito jogo com preço bom no lançamento.

Tipo...tlou remake tá aí 250 na Amazon e 350 na PSN. (Não que eu acho que valha) mas a diferença de 100 conto sem esforço.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo