O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
33.574
Pontos
1.084
Caras, ganhei o dia com o Caixista indo chorar no tópico q eu abri sobre o defeito do PS5

CHORO.jpg

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.897
Pontos
403
Caras, ganhei o dia com o Caixista indo chorar no tópico q eu abri sobre o defeito do PS5

Visualizar anexo 360752

É personagem, ele tem os 3 consoles.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.318
Pontos
1.103

Visualizar anexo 360752

Não me admira.

É o mesmo fulano que vai se enfiar na toca, vulgo tópico de Xbox pra falar mal dos outros as escondidas e reúne em torno de si um grupelho vitimista que dão coro pra choradeira dele, inclusive algumas dessas figurinhas postam por aqui, apesar de descerem a lenha nos participantes daqui.

Melhor ignorar, não de ignore list e sim de não dar bola. Deve ser uma pessoa com problemas.

Pior que não é não.

Quem melhor definiu esse indivíduo no Outerspace inteiro foi o @Santeria, que infelizmente foi advertido injustamente por isso.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Reações
33.574
Pontos
1.084

Não me admira.

É o mesmo fulano que vai se enfiar na toca, vulgo tópico de Xbox pra falar mal dos outros as escondidas e reúne em torno de si um grupelho vitimista que dão coro pra choradeira dele.

Melhor ignorar, não de ignore list e sim de não dar bola. Deve ser uma pessoa com problemas.

Pior que não é não.

A melhor pessoa que definiu esse indivíduo no Outerspace inteiro foi o @Santeria, que infelizmente foi advertido injustamente por isso.
Que nada, nem me chateia, pelo o contrário! Morri de rir! O cara não tem vergonha de se provar como perdedor.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.897
Pontos
403
Não me admira.

É o mesmo fulano que vai se enfiar na toca, vulgo tópico de Xbox pra falar mal dos outros as escondidas e reúne em torno de si um grupelho vitimista que dão coro pra choradeira dele, inclusive algumas dessas figurinhas postam por aqui, apesar de descerem a lenha nos participantes daqui.

Pior que não é não.

A melhor pessoa que definiu esse indivíduo no Outerspace inteiro foi o @Santeria, que infelizmente foi advertido injustamente por isso.
Eu vi ele perdendo a linha com a @Bruna Veloz uma vez, fora isso sempre achei que era personagem.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.007
Pontos
403
Eu vi ele perdendo a linha com a @Bruna Veloz uma vez, fora isso sempre achei que era personagem.
E não ficou nessa hahahhahaah mas como a @Receita Federal falou, ele n tem culhões pra falar de qualquer um diretamente, sempre manda indiretas ou se esconde no TO do xbox assim como outros ai que tão direto aqui no topico trocando ideia, sempre foram bem tratados mas no TO do xbox tão se vitimizando e falando que são mal tratados aqui etc........enfim deixar pra la esse assunto pra n acabar virando muro de reclamações e divâ como o do xbox.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.897
Pontos
403
E não ficou nessa hahahhahaah mas como a @Receita Federal falou, ele n tem culhões pra falar de qualquer um diretamente, sempre manda indiretas ou se esconde no TO do xbox assim como outros ai que tão direto aqui no topico trocando ideia, sempre foram bem tratados mas no TO do xbox tão se vitimizando e falando que são mal tratados aqui etc........enfim deixar pra la esse assunto pra n acabar virando muro de reclamações e divâ como o do xbox.
Vamos falar de coisa boa então :ksafado esse Afterimage é bom? Vi que ele tá num preço legal nessa promoção e estou me segurando pra comprar.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.985
Pontos
503

Visualizar anexo 360752

Ele é muito chorão mesmo e leva pro coração e a sério qualquer piadinha contra o console amado.

Uma vez dei aquela provocada basica dizendo que o Xcaixa nao tem jogos e ele teve o esforço de ir até a TV colocar a lista de jogos baixados no Xbox dele, tirar uma foto e postar no forum pra provar que o Xbox tem jogos... :kbeca

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.007
Pontos
403
Vamos falar de coisa boa então :ksafado esse Afterimage é bom? Vi que ele tá num preço legal nessa promoção e estou me segurando pra comprar.
Vale a pena DEMAIS DEMAIS< arte do jogo toda feita a mão lindissima, personagens carismaticos, historia ta muito boa, mapa gigantesco (um dos maiores metroidvanias que tem com toda certeza) diversas armas diferentes (ate agora peguei montante, katana e adagas duplas mas tem mais), tem magias, arvore de habilidades e talentos e um monte de sidequests tbm......cara o valor que ele ta vale muito mesmo, pode ir sem medo algum pq é jogaço. (@Receita Federal se tu tiver falando de Last Faith eu joguei ele umas 5hrs e enjoei, jogo é bom mas parece demais com Blasphemous e outros assim)

Edit: @Kakarotobh é metroidvania mas com uma pitada de RPG, Afterimage o nome.....esse do meu banner aqui embaixo.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
13.897
Pontos
403
Vale a pena DEMAIS DEMAIS< arte do jogo toda feita a mão lindissima, personagens carismaticos, historia ta muito boa, mapa gigantesco (um dos maiores metroidvanias que tem com toda certeza) diversas armas diferentes (ate agora peguei montante, katana e adagas duplas mas tem mais), tem magias, arvore de habilidades e talentos e um monte de sidequests tbm......cara o valor que ele ta vale muito mesmo, pode ir sem medo algum pq é jogaço. (@Receita Federal se tu tiver falando de Last Faith eu joguei ele umas 5hrs e enjoei, jogo é bom mas parece demais com Blasphemous e outros assim)

Edit: @Kakarotobh é metroidvania mas com uma pitada de RPG, Afterimage o nome.....esse do meu banner aqui embaixo.
Me convenceu, vou comprar assim que virar a fatura (só espero que não chegue na Plus tão cedo kkkkkkkk)

@Kakarotobh acho que ele tá falando do The Last Faith.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.007
Pontos
403
Me convenceu, vou comprar assim que virar a fatura (só espero que não chegue na Plus tão cedo kkkkkkkk)

@Kakarotobh acho que ele tá falando do The Last Faith.
Acho que esse dai n chega, tem outros na fila antes mas mesmo chegando esse é um que eu faço questão de ter pois ja penso em rejogar mais pra frente pra ti ter uma ideia.....

@Kakarotobh aaaha me confundi, é o The Last Faith que a @Receita Federal tava falando como o @Fonx disse.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.007
Pontos
403
Ai o que eu ando jogando, esse The Last Faith é bacana, tem uma ambientação bem Bloodborne, mas sei la eu senti muito uma vibe Blasphemous, os chefes que matei ate agora, uns 4 n foram desafios (achei os do Afterimage bem mais desafiadores) e em 5 horas peguei acho que umas 2 armas alem da inicial e meio bostas hahahahahhaha dizer que to bem de má vontade com esse jogo, deixar de lado e tentar beeeem mais pra frente.
20231201195730.jpg

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.007
Pontos
403
E o the messenger? O que vcs falam? Eu vi que ta baratinho, mas o ultimo baratinho que eu comprei (rogue legacy) dropei com menos de 2 horas de jogo
É bom mas ele é mais puxado pros games dos anos 90, Shinobe etc do que pros metroidvania (lá pelo final quase que ele entra em ua pegada metroidvania mas eu achei meia boca) ai tem que ver se tu curte, eu gostei de jogar e ta na plus.

Rexona19

Veterano
Reações
357
Pontos
148
E o the messenger? O que vcs falam? Eu vi que ta baratinho, mas o ultimo baratinho que eu comprei (rogue legacy) dropei com menos de 2 horas de jogo

Eu adorei The Messenger, ele mistura plataforma, com metroidvania. Creio que sou um dos poucos que gostou dessa mudança na metade do jogo. Se vc jogou Guacamelle e gostou, provavelmente vai gostar do The Messenger tbm, aliás é cômico igual.
Se assina a plus extra, vale a pena experimentar.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.526
Pontos
1.053
É mais para quem curte Ninja Gaiden de NES (eu gosto), mas a historia desse game e os dialogos são divertidos demais. Uma zoeira muito bem escrita e localizada em PT-BR.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
33.318
Pontos
1.103

Foi o Last Faith sim!

Mas se vc não tivesse jogado Blasphemous ainda assim acharia o Last Faith enjoativo?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
75.753
Pontos
2.059
Galera. Hj tava jogando com meu filho qdo de repente o VG apagou de vez. Faz nem 5 minutos. Pensei até que tivesse sendo por falta de energia mas não foi.
Será superaquecimento?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.526
Pontos
1.053
Ta sim,
Alarme falso.
Fui ver que outros equipamentos tb estavam desligados. Provavelmente o gato fdp arrancou um pouco da tomada do filtro.
Pior que nem dá pra arrancar o couro pra fazer um pandeiro pq o fdp do gatinho custa mais que um Ps5?:khuh
O Totoki vai dar uma voadora nesse gato caixista seu hahaha

Mas falando sério, o bicho só puxou o fio da tomada? Tem que ter cuidado é pra ele não roer o bagulho.

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.018
Pontos
453
Comprei o PlayStation 5 na hora certa, porque os dois DualSense que comprei da Amazon chegarão ao final da garantia em 15 de dezembro de 2023.

Um dos DualSense que tenho, o preto, está com zero resistência no L2. Testei jogando Astro's Playroom. Nunca teria notado jogando no PS4 e PC.

Só me falta a garantia deles ser ruim, porque porque já é curtíssima.

A propósito, começou bem:

1701520392521.png

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
21.627
Pontos
1.684

Jogos não são lançados de surpresa, isso foi devaneio da M$ que acabou ferrando o lançamento do que talvez seja o melhor game dela no ano. Apenas mais uma da série de pataquadas da empresa este ano.

Agora, jogos sendo anunciados mais próximos do lançamento é reflexo do desastre do Cyberpunk. Estúdio percebeu que dar muita corda para hype traz um peso gigante para a equipe de produção e em cima do resultado final.

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.236
Pontos
703
Como eu não ouvi falar desse jogo :klove MÊ DÊ, E É DOS MESMO CRIADORES DE SONIC MANIA!!!

eu-quero.gif

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
75.753
Pontos
2.059
O Totoki vai dar uma voadora nesse gato caixista seu hahaha

Mas falando sério, o bicho só puxou o fio da tomada? Tem que ter cuidado é pra ele não roer o bagulho.
Acho que ele deu umas patadas na tomada, mas roer não é mto a praia dele. Engraçado foi termos ido pra cama e avisado meu filho que o Ps5 queimou :ksafado

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Reações
28.326
Pontos
903
Pessoal...

Alguém sabe como eu consigo obter o QR Code novamente, da verificação em 2 etapas do Ps5, pra cadastrar o dispositivo autenticador em um novo celular?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo