O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.191
Pontos
744
Se o evento do PS5 for mesmo no dia 3 acho que a Sony deve dropar a bomba hoje pra gerar hype já no final de semana.:kfeliz
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Se o evento do PS5 for mesmo no dia 3 acho que a Sony deve dropar a bomba hoje pra gerar hype já no final de semana.:kfeliz
Eu já acho que está demorando muito. Imagina, o anúncio do eletrônico mais aguardado do ano e os caras divulgam o anúncio 2 dias antes?

No PS4, os caras começaram a divulgar o anúncio 1 mês antes.

Eu acho que, se for mesmo dia 3, está demorando demais para falarem alguma coisa.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803
Eu já acho que está demorando muito. Imagina, o anúncio do eletrônico mais aguardado do ano e os caras divulgam o anúncio 2 dias antes?

No PS4, os caras começaram a divulgar o anúncio 1 mês antes.

Eu acho que, se for mesmo dia 3, está demorando demais para falarem alguma coisa.


Tô com receio já que a Sony vai dropa isso de novo , até agora não falaram um A , e quarta já tá logo ali . Divulga essa m**** logo se for fazer:kgrr
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Eu já acho que está demorando muito. Imagina, o anúncio do eletrônico mais aguardado do ano e os caras divulgam o anúncio 2 dias antes?

No PS4, os caras começaram a divulgar o anúncio 1 mês antes.

Eu acho que, se for mesmo dia 3, está demorando demais para falarem alguma coisa.
É que, sendo online, hoje não há a necessidade de avisar com tanta antecedência. Jornalistas não precisam viajar, hotéis não precisam ser reservados, etc etc.
Mas também acho que hoje é o "último" dia pra fazer esse anúncio, se for no dia 3 mesmo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.191
Pontos
744
Eu já acho que está demorando muito. Imagina, o anúncio do eletrônico mais aguardado do ano e os caras divulgam o anúncio 2 dias antes?

No PS4, os caras começaram a divulgar o anúncio 1 mês antes.

Eu acho que, se for mesmo dia 3, está demorando demais para falarem alguma coisa.

Mas o evento do PS4 foi presencial. Eles tinham que enviar os convites para os jornalistas do mundo todo poderem se programar.

Como o do PS5 vai ser online não há necessidade de tanto tempo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho que essa retro de PS5 ai é algo tipo feito na marra saca? não foi algo planejado não ao que me parece

tipo "se a gente num faz essa p... vão encher o saco grandrão, então faz qq coisa ai"

enquanto que na MS foi tipo "pô, a gente não tem muito exclusivo nem nada, o que dá pra tentar fazer ?. ah, tenta fazer essas birosca ser tudo retrocompativel"

é isso que eu penso , uma se escora pra caramba nisso, e a outra só fez o basicão pra não ficar queimada

o meu palpite nisso é que tipo, os jogos mais bam bam bam devem rodar numa boaça, e a maioria dos mais recentes, sei lá, dos ultimos 3 anos

mas não deve ir muito além disso tipo, 99% dos exclusivos , 90% dos mais famosos tipo Witcher 3 que é velho mas é famoso e premiado, e boa parte dos jogos a partir de 2017/18 isso sendo otimista
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Tô com receio já que a Sony vai dropa isso de novo , até agora não falaram um A , e quarta já tá logo ali . Divulga essa m**** logo se for fazer:kgrr

o mundo ta muito ávido por noticias e noticias rápidas, por isso a sony ta segurando imagino eu, para manter a temperatura elevada nos dias seguintes ao anuncio, pode observar que a tática do xbox de mostrar tudo, fez o console derreter. e ainda não a chagamos a metade do ano.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803
Kkkkkkkkkkkk

Que bom que eu tava errado . Vamos de trem do hype galera
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.162
Reações
14.408
Pontos
1.019
AGORA VAI!!


jTHPmu6.gif
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse negócio da retrocompatibilidade tá confuso desde quando foi anunciado. Esse aviso pode ser pra que as caixinhas desses jogos novos informem que são compatíveis com ps5, como pode ser que já saiam de fabrica 100% otimizados, pra não depender de patch lá na frente.

No fim tá tudo no limbo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.738
Pontos
1.294
Esse negócio da retrocompatibilidade tá confuso desde quando foi anunciado. Esse aviso pode ser pra que as caixinhas desses jogos novos informem que são compatíveis com ps5, como pode ser que já saiam de fabrica 100% otimizados, pra não depender de patch lá na frente.

No fim tá tudo no limbo

Pelo que entendi nessa notícia aqui é isso mesmo, os jogos enviados após 13 de julho já deverão ter o selo de compatibilidade do PS5 nativamente.

https://psxbrasil.com.br/noticias/n...dar-tambem-no-ps5-diz-sony-a-desenvolvedores/
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo