O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se a pessoa é fã da marca Playstation acho viável fazer um esforço e comprar o PS5 por R$5000.

Racionalmente é o mais sensato? Claro que não, vai pagar caro num videogame inflacionado pra apenas jogar Demons Souls.

Mas também não acho nada de outro mundo pra quem já ta economizando há um bom tempo.

Eu comecei a fazer umas economias pra realizar uma loucura se o hype estivesse no lvl 9999 e daria tranquilo pra comprar PS5 vendendo o meu PS4, mas vou esperar.

Não vou mentir, Spider Man Miles Morales, Horizon 2 e os jogos custarem R$350 no lançamento deram uma desanimada aqui, mas hoje estou mais propenso a comprar um PS5 primeiro e depois montar o meu PC novo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Gente, aprendam a usar a ferramenta "ignore" desse fórum. É tão simples...

SEMPRE surgem esses personagens nesses momentos. Basta ignorar que desaparecem.
 


AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Tem gente indignada como os outros estão gastando seu próprio dinheiro? kkkkkk

Então né.
Não fiz pré venda nem vou fazer, vou pegar ano que vem.

Mas entre pegar um ps5 a 4000 ou 4500 como estão pegando aqui, e aquela galera que gasta 8k numa b*sta de um iphone sendo que tem smartfones que fazem a mesma coisa só que muito mais baratos...

vou de ps5 mesmo, acho bem menos demente, o dinheiro é dos caras e estão pagando um preço razoável.
Preço no Braza não é um lixo porque compramos as coisas, acredito que existem outros motivos muito mais plausíveis.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Rapaziada, Já tem tópico do God Ragnarok? ou a discussão e teorias vão seguir no tópico de gow?

Eu jurava de pé junto que o nome do jogo seria God of War Fimbuwinter, tive esse devaneio, a ideia de que seria uma trilogia esse jogo se passaria no inverno de seila quantos anos que precede o Ragnarok e ai no próximo jogo sim seria Ragnarok, mas ok kkkkkk só uma ideia louca mesmo até pq Fimbulwinter não cairia na graça do povão eu diria.

E sobre Hogwarts Legacy tem tópico também?

Eu ainda não sei como procura tópico direito nesse fórum, coloco lá as palavras-chave e tudo mais mas nunca acho nada kkkkkkkkkkkk se alguém tiver informações que me ajudem eu agradeço.

Hogwarts tem aquele do vídeo vazado.

Do GoW não tem que eu saiba.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Tenho um amigo que está morando no Estados Unidos ele sempre gostou de Vgs também, se pedir pra ele pegar lá e enviar, mais ou menos quanto seria a taxação que eu pagaria?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Abriu meio dia, tu conseguiu? O meu dá sempre indisponivel

Quando consegui , passar para o pagamento deu sem estoque.
Vou pegar no Brasil mesmo. Fiz na Amazon para garantir. Se tiver ate la em outro lugar mais barato, pego la.... Sempre tem alguma promoção e condições diferenciada.

edit: Versao com disco
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

Tá certo e tá errado.
O que você falou é a realidade e isso só acontece em todos os setores aqui porque o brasileiro sempre aceita pagar isso.
Eu paguei R$170 no primeiro Lollapalooza para assistir uns 5 shows, era o dia inteiro e dava para assistir muito mais... Daí vejo que o show de UMA banda é mais que isso, absurdo... Mas a galera paga, daí vem Rock In Rio com R$ 800 por dia ou algo absurdo assim... E a galera paga.

É esse pensamento de "ah se é bom pra mim eu pago" que afeta a coletividade, você paga R$ 350 num jogo "porque tá ok, eu quero jogar e eu tenho dinheiro" só que não vale isso, você sabe mas aceita mesmo assim, daí o dólar cai... Mas você já paga R$ 350, então porque baixar os preços ? E daí tá a gasolina só subindo.
Eu cheguei a pagar R$ 1,97 no álcool e vi gasolina a R$ 3 e pouco na pandemia... E agora olha os preços... E "tá tudo bem".
Precisamos de mais coletividade e menos individualidade.

Aceitar esses valores simplesmente porque "temos dinheiro para comprar" não faz a gente melhor que ninguém não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Não aceitem menos que isso, rapazes!

eOIA0pe.png
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tá certo e tá errado.
O que você falou é a realidade e isso só acontece em todos os setores aqui porque o brasileiro sempre aceita pagar isso.
Eu paguei R$170 no primeiro Lollapalooza para assistir uns 5 shows, era o dia inteiro e dava para assistir muito mais... Daí vejo que o show de UMA banda é mais que isso, absurdo... Mas a galera paga, daí vem Rock In Rio com R$ 800 por dia ou algo absurdo assim... E a galera paga.

É esse pensamento de "ah se é bom pra mim eu pago" que afeta a coletividade, você paga R$ 350 num jogo "porque tá ok, eu quero jogar e eu tenho dinheiro" só que não vale isso, você sabe mas aceita mesmo assim, daí o dólar cai... Mas você já paga R$ 350, então porque baixar os preços ? E daí tá a gasolina só subindo.
Eu cheguei a pagar R$ 1,97 no álcool e vi gasolina a R$ 3 e pouco na pandemia... E agora olha os preços... E "tá tudo bem".
Precisamos de mais coletividade e menos individualidade.

Aceitar esses valores simplesmente porque "temos dinheiro para comprar" não faz a gente melhor que ninguém não.

Isso não teria efeito. Só a concorrência pra baixar os preços. Achar que deixar de comprar vai mudar algo é o mesmo que acreditar naquelas correntes de e-mail da década passada, de "vamos ficar um dia sem abastecer para os postos verem nosso poder!!!11!".

Vou deixar de comprar um console novo porque o preço justo dele deveria ser 2.500,00, e ele não é vendido nesse preço? E com isso, vou conseguir o quê? Vou conseguir ficar sem PS5 até 2025, porque o preço dele não vai baixar.

O dólar está absurdo. Os impostos são pesados. E, ao contrário das opiniões de alguns, a Sony não é uma mãe. Ela não vai vender PS5 sem lucrar, só pra agradar a galera. E, sinceramente, com o dólar nesse nível, eu ter pago 4500 na versão com leitor é um preço muito razoável. Quando o PS3 surgiu aqui, há 14 anos mais ou menos, chegou com as lojas vendendo ele importado por 7 mil e poucos reais. Aí sim era algo surreal e sem justificativa.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Tá certo e tá errado.
O que você falou é a realidade e isso só acontece em todos os setores aqui porque o brasileiro sempre aceita pagar isso.
Eu paguei R$170 no primeiro Lollapalooza para assistir uns 5 shows, era o dia inteiro e dava para assistir muito mais... Daí vejo que o show de UMA banda é mais que isso, absurdo... Mas a galera paga, daí vem Rock In Rio com R$ 800 por dia ou algo absurdo assim... E a galera paga.

É esse pensamento de "ah se é bom pra mim eu pago" que afeta a coletividade, você paga R$ 350 num jogo "porque tá ok, eu quero jogar e eu tenho dinheiro" só que não vale isso, você sabe mas aceita mesmo assim, daí o dólar cai... Mas você já paga R$ 350, então porque baixar os preços ? E daí tá a gasolina só subindo.
Eu cheguei a pagar R$ 1,97 no álcool e vi gasolina a R$ 3 e pouco na pandemia... E agora olha os preços... E "tá tudo bem".
Precisamos de mais coletividade e menos individualidade.

Aceitar esses valores simplesmente porque "temos dinheiro para comprar" não faz a gente melhor que ninguém não.
vc chegou no ponto que eu queria
mas ja fui taxado de fiscal do dinheiro alheio aqui.
volto a bater na tecla de que: estao comprando pela emoção e nao pelo racional e isso só prejudica a todos.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Sei que o preço está caro, mas o lançamento não está ruim para os padrões do Brasil, ainda mais com esse dólar.

Boicotar pré-venda para baixar preço nunca vi, boletei um na Amazon, acho que vou garantir e se até o lançamento aparecer uma promoção em algum lugar (o que eu acho difícil) eu cancelo e compro de novo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
No mercado cinza os preços serão mais ou menos esses aí mesmo
Acho que vai dar pra encontrar por uns 3500 o digital
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tá certo e tá errado.
O que você falou é a realidade e isso só acontece em todos os setores aqui porque o brasileiro sempre aceita pagar isso.
Eu paguei R$170 no primeiro Lollapalooza para assistir uns 5 shows, era o dia inteiro e dava para assistir muito mais... Daí vejo que o show de UMA banda é mais que isso, absurdo... Mas a galera paga, daí vem Rock In Rio com R$ 800 por dia ou algo absurdo assim... E a galera paga.

É esse pensamento de "ah se é bom pra mim eu pago" que afeta a coletividade, você paga R$ 350 num jogo "porque tá ok, eu quero jogar e eu tenho dinheiro" só que não vale isso, você sabe mas aceita mesmo assim, daí o dólar cai... Mas você já paga R$ 350, então porque baixar os preços ? E daí tá a gasolina só subindo.
Eu cheguei a pagar R$ 1,97 no álcool e vi gasolina a R$ 3 e pouco na pandemia... E agora olha os preços... E "tá tudo bem".
Precisamos de mais coletividade e menos individualidade.

Aceitar esses valores simplesmente porque "temos dinheiro para comprar" não faz a gente melhor que ninguém não.
E em que parte do meu post eu disse que sou melhor que outra pessoa porque tenho o dinheiro para comprar um console? Você me ofende incitando uma coisa patética que eu sequer estive próximo de dar a entender. E te convido a citar o post de quem comprou e se achou superior por isso, pois criticarei essa pessoa por igual.

Mas isso não aconteceu. Eu, sinceramente, não sei porque diabos você do nada veio com essa falácia de “ninguém é melhor que ninguém por ter dinheiro pra comprar” sem uma pessoa sequer ter dito isso. É desonesto.

Sobre o restante do que você falou, é impossível você afirmar categoricamente que, deixando de comprar, os preços com certeza abaixarão.

A adesão ao WiiU foi baixa no BR. O que a Nintendo fez? Saiu do país. A adesão aos produtos careiros da Sony nos últimos dez anos foi baixa no BR. O que a Sony fez? Fechou a fábrica dela. O mercado automotivo desabou em vendas esse ano. O que a indústria fez? Aumentou os preços para compensar as perdas.

O mercado nem sempre responde da maneira que esperamos ao boicote.

Mas pegando meu caso individual, se tu fores ver meus posts na OS, to ventilando a ideia de comprar a versão digital tem meses. Qual comprei? A versão em disco. Mudei de decisão justamente porque achei os preços proibitivos de jogos no modelo digital e não me sujeito a aderí-los, voltando ao esquema de compra e revenda que fiz na geração PS360. Mas achei o preço dos consoles OK. Por importação direta, com as taxas que o Brasil cobra e a realidade da nossa moeda, a Sony não meteu a faca como poderia. É um produto caro, mas abaixo disso, só se a Sony “localizasse” o preço para a realidade financeira do Brasil, mas isso é pedir demais na minha opinião. É o tipo de coisa que só iludido acreditaria, ainda mais que nosso mercado não tem peso o suficiente pra justificar subsídios exclusivos para nós. Se viesse por 6, 7, 8 mil reais, mesmo tendo condições, eu não compraria, como não comprei com o PS3 chegando por 7 mil aqui e PS4 por 4 mil.

Não criem uma narrativa mentirosa ou transformem em fato cenários que são meras possibilidades só pra sustentarem a opinião de vocês. Assim qualquer discussão com o mínimo de qualidade vai pro ralo.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Vendi o meu hoje por 2500.

Opa, vou colocar pra vender assim que tiver com o PS5 na mão!

Rapaz com certeza vale 2k o ps4 pro, eu diria até mais, uns 2.3k. Dependendo estado do aparelho.

Tá novinho, vou mandar com 2 controles e talvez coloque uns joguinhos que já zerei. No final, gastar R$ 2.500 em um game novo tá bem tranquilo.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Deixem o cara gente. O sujeito lê livro de auto-ajuda financeira do Warren Buffet e já tá se achando o magnata das finanças haha. E claro, como a maioria dessa classe, querem determinar o que a pessoa menos favorecida financeiramente deve comprar ou não. Pra completar a cereja do bolo, o sujeito deve acreditar que se todo mundo economizar bastante, todos viram Warren Buffet. haha

Parece até aqueles anúncios insuportáveis do utube atualmente, onde TODO MUNDO diz que vc pode ficar rico, e só não fica pq não quer! hahaha

Um dia a bolha estoura. E quando estourar, nem vai achar o caminho de casa.

Podia custar 10 mil. Se a pessoa está feliz com essa aquisição, quer se distrair ou algum outro motivo, QUE SEJA!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não tinha parado pra pensar, talvez a Sony tenha decidido anunciar a versão PS4 do Miles Morales e do Horizon por esse motivo mesmo, deixar exclusivo do PS5 pra que se a Microsoft não tem sequer 1 jogo first-party para o lançamento do console.
Eu duvido que um jogo todo feito pensado no ps5 consiga ser portado pro ps4 do dia pra noite, ainda mais se for lançado daqui a 2 meses junto com o console
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu duvido que um jogo todo feito pensado no ps5 consiga ser portado pro ps4 do dia pra noite, ainda mais se for lançado daqui a 2 meses junto com o console

Não é questão de ser portado em 2 meses, mas a questão de realmente lançarem ou não essa versão. A Sony podia estar atenta a line up da Microsoft, com preço agressivo + Halo a coisa podia complicar pra Sony no lançamento americano, ela deixando o Spider Man só no PS5 seria um incentivo grande pra galera comprar o console.

Agora que a Microsoft não tem mais nada pro lançamento do console e o seu grande jogo foi adiado, pode ser que a Sony tenha achado melhor ganhar dinheiro com a versão PS4, mas essa versão sempre existiu, óbvio, só que a Sony poderia não anunciá-la.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo