O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Então o que pode ter acontecido? Gerou um put* marketing ruim.

 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Se eu fosse manda chuva da MS Brasil mandava todo mundo embora. Os sojados só causam problema.


Pois é, ali tem uma turma de incompetentes reunidos, que nada conseguem agregar a marca, a não ser vexames. E a vergonha mais um vez ultrapassou fronteiras e repercutiu internacionalmente. Lembra do caso do CHIEF ******** ?? A Xbox BR, mantinha uma relação estreita com o cara, de complacência, conivência e tolerância, aí deu no que deu.

Agora, ela simplesmente cedeu as pressões dos DISCÍPULOS DO CHIEF, e puniu a VÍTIMA. PQP !! Bando de imbecís que controlam essa XBOX BR. :facepalm:facepalm

Em fim, é como vc disse, ou demite-se todos ou fecha logo essa porra.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Outro idiota que vai pelo msm caminho.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.

Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.

Nao eh por nada nao, mas voce esta ofendendo os outros pela internet, como vc quer dizer que isso nao eh legal? Independente de tu concordar ou nao com a opiniao deles, tu nao tens o direitos de chama-los de idiota. Tu tas fazendo a mesma coisa que os que perseguiram essa menina: ofendendo pq discordam dela. E nao venha dizer que eles tao te dando motivos, nao estao. Tu ta ofendendo de graca so pq discorda, nao importa a opiniao deles.


Agora, eu acho tb mt frescura fazer um drama todo desse so pq foi ofendido ou ameacado em internet. Quantas ameacas de internet se concretizam? Como tu mesmo falaste, sao apenas guerreiros do teclado. Acho ridiculo nego fazer esse drama todo por palavras tolas de nerds fracassados em sua imensa maioria que precisam fazer esse tipo de coisa pra dar algum sentido as suas vidas tristes.

Dito isto, foi completamente errada a posicao da microsoft de demitir a menina. A nao ser que eles tenham feito algum tipo de pesquisa e ela estivesse atrapalhando a marca de alguma forma, o que eu duvido. Simplesmente peidaram pra galerinha do ********. So que a microsoft nunca vai dizer que demitiu ela por isso ne? Ja deram a declaracao protocolar e pronto, vai ficar por isso mesmo. Pra moca vai acabar sendo ate bom pq ganhoi bastante midia e mt gente vai se solidarizar por esse drama todo.

No fim, palavras sao so palavras, ainda mais em internet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Comparando com o youtube né
Rica Games conseguia mais views do que isso
Fuck the logic.

As visualizações dela devem ser comparadas com os demais conteúdos da página. Se a página, em geral, tem X visualizações, e ela consegue 2... 3... 4x, o desempenho dela é excelente. A página BR do Xbox é um lixo entregue às moscas ultimamente, essa é a verdade. E o programa dela vinha conseguindo bons números, mesmo neste cenário.

Não, não foi essa a causa da saída dela.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Acho que falar que foi a mãe não vai colar.
Como eu disse, apenas gosto de averiguar os dois lados. Verdade? Mentira? A mim não importa, porque o que me incomoda nessa história é a origem do problema: Xbox BR, novamente, tendo comportamentos duvidosos em prol de uma minoria barulhenta de suas redes sociais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Por esses teus prints, ela nao tinha audiencia mesmo nao . Tem video com 300 e poucas visualizacoes. Isso eh ridiculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O único vídeo dela dos prints é o último. Tem muito vídeo da Xbox BR que não chega a 1000. Vários vídeos dela superaram os números da média. Ou seja, pior do que os outros conteúdos do canal ela não estava.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Na verdade, agora você me fez mudar de opinião. Isso é bem pouco, de fato.

Estou começando a achar que a M$ cortou ela simplesmente porque não trazia grandes resultados.
Aliás, eu achei que não precisava reforçar.. mas nos prints que peguei, o vídeo dela tinha sido postado havia 6hs. E tinha mais views que outros de dias antes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
O único vídeo dela dos prints é o último. Tem muito vídeo da Xbox BR que não chega a 1000. Vários vídeos dela superaram os números da média. Ou seja, pior do que os outros conteúdos do canal ela não estava.

Putz, entao ai a argumentacao da xbox pode fazer ate algum sentido. Que m**** de media eh essa que nao chega nem a mil? Um canal desses tem que ser encerrado mesmo. Eh uma situacao tipo o ninja (guardadas as devidas proporcoes) onde a microsoft deu o ultimo golpe pra tentar alavancar o mixer e nao deu certo, mesmo ele aumentando o uso do app.


Agora, foi uma contratacao bem b*sta da microsoft pra inicio de conversa viu? Independente de qualquer coisa, o canal dessa menina tem dois mil inscritos e os videos delas geralmente nao chegam nem a 3 mil visualizacoes. Ela eh praticamente uma desconhecida. Como a xbox br iria querer alavancar o canal assim?

E, porra, essa galera ******** tb se doi pela contratacao de uma menina irrelevante dessa? Se fosse alguem que tivesse centenas de milhares de visualizacoes e fosse “anti xbox” ate daria pra “entender” nego reclamar. Mas essa coitada ai ? Esses bichos sao pateticos tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Aliás, eu achei que não precisava reforçar.. mas nos prints que peguei, o vídeo dela tinha sido postado havia 6hs. E tinha mais views que outros de dias antes.

É.. na internet é assim mesmo, basta ser gata que um monte de virjoes ja fazem plateia.

Se ela gravasse um video muda, so olhado pra camera, por 3 mim, ja teria mais views que o resto.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
O nível da internet está igual a esse tópico, baixíssimo.
"Ofensas na internet são palavras jogadas ao vento, ninguém liga." - queria ver se essas palavras fossem contra você, machão do teclado. Queria ver a sua reação, aposto que iria chorar no colo da mamãe. Pimenta no c... dos outros é refresco.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
O nível da internet está igual a esse tópico, baixíssimo.
"Ofensas na internet são palavras jogadas ao vento, ninguém liga." - queria ver se palavras forem contra você, machão do teclado. Queria ver a sua reação, aposto que iria chorar no colo da mamãe. Pimenta no c... dos outros é refresco.
Em 1997 eu postei no fórum da Super Game Power e falei que o Ps1 era melhor que o lixo do 64 com os seus 5 jogos.

Um cara me mandou 100 e-mails escrito a mesma coisa, me xingando. Kkkk

Sabe o que eu fiz? Ignorei e continuei com a minha vida.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
O nível da internet está igual a esse tópico, baixíssimo.
"Ofensas na internet são palavras jogadas ao vento, ninguém liga." - queria ver se palavras forem contra você, machão do teclado. Queria ver a sua reação, aposto que iria chorar no colo da mamãe. Pimenta no c... dos outros é refresco.

Como eu falei algo similar a isso, imagino que tu tenhas falado isso pra mim mas nao teve coragem de dizer. Curioso alguem que fala “machao da internet” com ironia, ser tao covarde assim.

Sobre a besteirada que tu falaste, eu ja fui ofendido em internet varias vezes, ja fui ofendido na vida real, ja estive em briga quando era adolescente. Enfim, coisa de gente normal. Ja teve besta me ameacando tolices na minha cara e eu simplesmente respondi “pode vir”. Sabe em que deu? m**** nenhuma. Minha mae tb ja foi ofendida na vida real, assim como ela ofendeu de volta.

A vida eh assim, as pessoas discutem, ofendem e ngm morre por isso. Mas pra um covarde que nao tem nem coragem de citar quem ele quer, deve ser dificil mesmo entender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Em 1997 eu postei no fórum da Super Game Power e falei que o Ps1 era melhor que o lixo do 64 com os seus 5 jogos.

Um cara me mandou 100 e-mails escrito a mesma coisa, me xingando. Kkkk

Sabe o que eu fiz? Ignorei e continuei com a minha vida.
Receber e-mails é a mesma coisa que ser exposto em redes sociais?
Comparar internet de 1997 com 2020? Acredito que mudou um pouco, hein?
Mas parabéns para você, teve a atitude correta. Com esse povo não tem diálogo, você sempre vai perder.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
5.693
Pontos
453
Como eu falei algo similar a isso, imagino que tu tenhas falado isso pra mim mas nao teve coragem de dizer. Curioso alguem que fala “machao da internet” com ironia, ser tao covarde assim.

Sobre a besteirada que tu falaste, eu ja fui ofendido em internet varias vezes, ja fui ofendido na vida real, ja estive em briga quando era adolescente. Enfim, coisa de gente normal. Ja teve besta me ameacando tolices na minha cara e eu simplesmente respondi “pode vir”. Sabe em que deu? m**** nenhuma. Minha mae tb ja foi ofendida na vida real, assim como ela ofendeu de volta.

A vida eh assim, as pessoas discutem, ofendem e ngm morre por isso. Mas pra um covarde que nao tem nem coragem de citar quem ele quer, deve ser dificil mesmo entender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Existem os machos e os covardes na internet.
Você já definiu o meu lugar.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Essas atitudes só reforçam o estereotipo que todo gamer é mongol e esquisito. Aquele vagabundo gordo criou uma legião no qual as pessoas não trabalham, não estudam, não tomam banho, não cagam, não trepam, ELAS SÓ PRECISAM JOGAR 18H POR DIA. A comunidade é tão ignorante, poderia eram INCLUIR a menina na mesma, mostrando quais games jogar, jogar junto com ela, mas não. Vamos ameaçar ela de estupro porque ela não tem o comportamento do meu sapo barbudo. Na boa, eu acho que nunca vi uma comunidade tão m**** quanto a do xbox atualmente.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Receber e-mails é a mesma coisa que ser exposto em redes sociais?
Comparar internet de 1997 com 2020? Acredito que mudou um pouco, hein?
Mas parabéns para você, teve a atitude correta. Com esse povo não tem diálogo, você sempre vai perder.
A questão não é falta de diálogo, eu poderia ter soltado mais uns flames, sem crise. Kkkk o quis dizer que não fiquei acuado e triste porque alguém me xingou por e-mail kkk


E sobre a mídia social, não sei, as pessoas se expõem demais na mídia social e tratam lixos como Twitter como vida real. Se o Twitter está causando depressão é só deletar a conta.

Internet é para ser divertido e não um peso.

Mas o que essa moça está fazendo é manipulação emocional. Isso já virou um esporte no Facebook e Twitter.

Até o John da DF fez isso esses dias.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Miranha ultimate Edition por 249 com frete grátis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí sim, me coçou comprar mesmo sem o PS5 ainda, o que deve demorar, mas esse ultimate é compra certa pra mim, será que daqui um ano tem chance de estar mais barato?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Aí sim, me coçou comprar mesmo sem o PS5 ainda, o que deve demorar, mas esse ultimate é compra certa pra mim, será que daqui um ano tem chance de estar mais barato?

Ah cara, se é daqui 1 ano mais ou menos espera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864

Miranha ultimate Edition por 249 com frete grátis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não vou arriscar, tá cheio de reclamação no reclame aqui de entregas não efetuadas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.577
Pontos
1.484
Putz, entao ai a argumentacao da xbox pode fazer ate algum sentido. Que m**** de media eh essa que nao chega nem a mil? Um canal desses tem que ser encerrado mesmo. Eh uma situacao tipo o ninja (guardadas as devidas proporcoes) onde a microsoft deu o ultimo golpe pra tentar alavancar o mixer e nao deu certo, mesmo ele aumentando o uso do app.


Agora, foi uma contratacao bem b*sta da microsoft pra inicio de conversa viu? Independente de qualquer coisa, o canal dessa menina tem dois mil inscritos e os videos delas geralmente nao chegam nem a 3 mil visualizacoes. Ela eh praticamente uma desconhecida. Como a xbox br iria querer alavancar o canal assim?

E, porra, essa galera ******** tb se doi pela contratacao de uma menina irrelevante dessa? Se fosse alguem que tivesse centenas de milhares de visualizacoes e fosse “anti xbox” ate daria pra “entender” nego reclamar. Mas essa coitada ai ? Esses bichos sao pateticos tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com certeza eu concordo que houve erros em todos os momentos. A escolha da guria não fez muito sentido. A produção do programa não estava legal. Mas até aí, são todas escolhas da empresa, responsabilidade dela.

A guria entra. Consegue uma média de visualizações, igual ou maior que o conteúdo que já existe no canal, e então a ala juvenil de barba (minoria desocupada, logo, barulhenta) entra em ação com choradeira, boicotes e o escambal. O time BR vai lá e desliga a guria.

Cagada na entrada, cagada em curso e, pra finalizar, uma nota explicativa bem b*sta, pra sacramentar a cagada na saída.

Contrataram mal. Administraram mal. Alimentaram os trolls BR. Chancelaram comportamentos tóxicos, e emitem uma nota b*sta.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Situação escrota, a comunidade gamer está muito baixo nível, pqp.

Mas me impressiona o final "meu amor pela marca xbox". Hahhaa acho engraçado isso, essa fidelidade a uma marca, ainda mais uma praticamente não fez nada de grande no mercado. Mas cada louco com sua loucura.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo