O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544


Edit. Já postaram. Acho que pulou a última página aqui. :kzonzo

Vou usar meu cash back da Magalu para pegar este controle. PS5 será meu player de vídeo. Vou poder vender minha Apple TV.

Sony tem melhor codec para imagem. Ela rivaliza com a Panasonic na questão dos players 4K. Só perdia para Oppo, que é a referência em qualidade de imagem.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Oh sério que a Sony tirou a opção da lista de desejos da PS store na web? Negócio tão básico como esse, palhaçada.
Acabei de ver aqui. Que meerda! Ao invés de melhorar eles fazem é piorar a parada.:facepalm
Eu achando que eles iam liberar a whislist no PS4, fizeram pior e o contrário.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.593
Pontos
1.049
Da onde estão tirando isso?? Acho que não hein...
Só das pré vendas mesmo, no mundo inteiro tem pré vendas de jogos multi, menos aqui. Os 4 que tem aqui são exclusivos Sony.

Aí já ajuda que a Activision pulou fora no PS4 mesmo (sem Crash 4 e sem CoD) que vem o medo de não sair nada pro PS5 em mídia física...
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Este jogo tem feeling de entrar logo na PSN Plus. Sony vai ter que ofertar jogos do PS5 para nós, donos de um. E acho que este vai entrar logo. Não vou gastar nenhum centavo nele.
Acho que não hem?
Início de geração do PS4 tinha jogo grátis de PS4?
Sinto cheiro que o benefício de jogos grátis de PS5 serão só o PSPlus Instant Collection que roda ou aumenta a cada período de tempo...
Ou seja, seus jogos grátis de PS5 serão os de PS4 via BC, e talvez no PS5 tenha mais que dois novos por vez.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Amigos, existe alguma confirmação de que não teremos jogos thirds em mídia física?

Nada de Godfall, AC, WD, CoD, nada...
Percebi isso também. Somente os jogos first estão a venda aqui. Nada de AC, Godfall etc.

Tem que pagar versão PS4 mesmo e fazer o upgrade. Isso dos que ainda irão lançar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Amigos, existe alguma confirmação de que não teremos jogos thirds em mídia física?

Nada de Godfall, AC, WD, CoD, nada...

Em relação ao GodFall tem isso aqui, não sei se aplica ao demais:

Não sei se foi nesse tópico que comentei, então vamos lá...

No Brasil temos apenas duas empresas que fazem a prensagem de mídias físicas a Solution 2 Go e a RIMO.

Nenhuma das duas tem equipamentos para produzir discos UHD, que é o caso do Godfall.

Se nenhuma das duas empresas resolverem investir nos equipamentos, ficaremos sem mídia física de jogos maiores a menos que façam edições especiais em 2 BDs

EHtYrm8.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.405
Pontos
1.304
A cada vídeo novo de Godfall menos tenho vontade de jogá-lo.

Pois é...

Eu acho estranho falar que é genérico quando não vejo nenhum jogo com armaduras parecidas... Mas o sistema de loot, o gameplay... Parece tudo cópia de cópia... Até hoje o único jogo cópia da cópia que foi bom para mim foi Darksiders.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Percebi isso também. Somente os jogos first estão a venda aqui. Nada de AC, Godfall etc.

Tem que pagar versão PS4 mesmo e fazer o upgrade. Isso dos que ainda irão lançar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Então é por isso...Seria um custo muito alto prensar duas versões diferentes. E potencial de venda da versão PS5 seria menor. Maioria dos jogos tem upgrade gratuito e os que nao tem, acho que fica mais em conta pagar o upgrade que pagar o preço cheio das versões do PS5.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Isso é 2020. To bobo com essa linda notícia.



Mano.

Pra ser sincero, sempre curti r-type, mas sempre pensei que r-type hoje em dia seguiria o estilo de super hydorah não em questão de gráfico mas no caso de ter um gameplay mais veloz no geral, essa gameplay para mim é literalmente r-type de super nintendo sem tirar nem por, eu esperava uma evolução nesse quesito, adiciona uma dificuldade a mais ja que originalmente é arcade, foda que r-type tmb nunca foi exemplo de dificuldade para mim, ainda mais se comparar a outros da época como aero fighters etc.

Mas no geral é foda ver isso hoje em dia.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Mano.

Pra ser sincero, sempre curti r-type, mas sempre pensei que r-type hoje em dia seguiria o estilo de super hydorah não em questão de gráfico mas no caso de ter um gameplay mais veloz no geral, essa gameplay para mim é literalmente r-type de super nintendo sem tirar nem por, eu esperava uma evolução nesse quesito, adiciona uma dificuldade a mais ja que originalmente é arcade, foda que r-type tmb nunca foi exemplo de dificuldade para mim, ainda mais se comparar a outros da época como aero fighters etc.

Mas no geral é foda ver isso hoje em dia.


Penso justamente o oposto. O que faz R-Type ser um jogo diferenciado (e que na minha opinião, o melhor jogo do genero) é justamente ser lento, ter cenarios como desafios e aproveitar o espaço de maneiras criativas. Tudo o que nao quero num R-Type é que seja um jogo veloz, pra isso já tem outros tantos jogos de nave.


Quanto a dificuldade, nunca achei um jogo facil, ainda que a estrutura dele facilite avançar nas fases com boa paciência. Nao tem a dificuldade dos bullet hell insanos, mas isso nao é nenhum demerito. O que podem fazer pra aumentar a dificuldade é deixar a segunda volta já disponivel desde o inicio, que é quando a dificuldade é bem maior. Mas me refiro aos R-Type até o Snes, nao sei se o do Psx1 e do psx2 ainda mantiveram um novo inicio mais dificil...


P.S - Como nao joguei Hydorah, nao posso dizer muito bem como funciona, se eu ia curtir, etc. Só sei que R-Type quero que continue sendo lento, e focado no droid e cenarios criativos...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Penso justamente o oposto. O que faz R-Type ser um jogo diferenciado (e que na minha opinião, o melhor jogo do genero) é justamente ser lento, ter cenarios como desafios e aproveitar o espaço de maneiras criativas. Tudo o que nao quero num R-Type é que seja um jogo veloz, pra isso já tem outros tantos jogos de nave.


Quanto a dificuldade, nunca achei um jogo facil, ainda que a estrutura dele facilite avançar nas fases com boa paciência. Nao tem a dificuldade dos bullet hell insanos, mas isso nao é nenhum demerito. O que podem fazer pra aumentar a dificuldade é deixar a segunda volta já disponivel desde o inicio, que é quando a dificuldade é bem maior. Mas me refiro aos R-Type até o Snes, nao sei se o do Psx1 e do psx2 ainda mantiveram um novo inicio mais dificil...


P.S - Como nao joguei Hydorah, nao posso dizer muito bem como funciona, se eu ia curtir, etc. Só sei que R-Type quero que continue sendo lento, e focado no droid e cenarios criativos...


Penso como vc.

E pra ser sincero sou medíocre em jogo de navinha, quase todos sao difíceis p mim, mas jogo mesmo assim! Hehe
 
Ultima Edição:

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Penso justamente o oposto. O que faz R-Type ser um jogo diferenciado (e que na minha opinião, o melhor jogo do genero) é justamente ser lento, ter cenarios como desafios e aproveitar o espaço de maneiras criativas. Tudo o que nao quero num R-Type é que seja um jogo veloz, pra isso já tem outros tantos jogos de nave.


Quanto a dificuldade, nunca achei um jogo facil, ainda que a estrutura dele facilite avançar nas fases com boa paciência. Nao tem a dificuldade dos bullet hell insanos, mas isso nao é nenhum demerito. O que podem fazer pra aumentar a dificuldade é deixar a segunda volta já disponivel desde o inicio, que é quando a dificuldade é bem maior. Mas me refiro aos R-Type até o Snes, nao sei se o do Psx1 e do psx2 ainda mantiveram um novo inicio mais dificil...


P.S - Como nao joguei Hydorah, nao posso dizer muito bem como funciona, se eu ia curtir, etc. Só sei que R-Type quero que continue sendo lento, e focado no droid e cenarios criativos...

Nunca vi por esse lado.

E realmente não é um demérito, é mais algo pessoal mesmo, algo que eu queria ver no jogo, pelo menos um modo assim talvez... sei la.

Experimente Super Hydorah qualquer dia, provavelmente vc vai gostar.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Penso como vc.

E pra ser sincero, sou medíocre em jogo de navinha, quase todos sao difíceis p mim, mas jogo mesmo assim! Hehe

Eu tambem jogo varios de navinha, incluindo bullet hells, mas é meio deprê ver como meus reflexos estao cada vez mais lerdos e jogo cada vez pior esse tipo de game :klol. R-Type mesmo nao consegui terminar o 1 ainda no psx4, coisa que fazia anos atrás. Mesmo jogador, mesmo jogo, mas surra muito maior...:kkk:kkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Bem nextgen o cara dando golpes na água e saindo poeira e pedras...:kduvida 55 segundos

Para um jogo de médio porte está de bom tamanho. Comparado com a introdução da geração que estamos, Godfall me parece mais a frente comparado com a geração anterior que o Warframe estava em 2013.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Não importa o que eu faça, limpar cache, atualizar, reiniciar modem, computador, nada faz com que a store abra a versão nova no meu Firefox (windows 10). Só abre no Firefox se eu abri uma janela anônima. Chrome, Edge, Internet Explorer, todos abrem a versão nova.
:kpensa
E na versão velha do Firefox, todos os filtros e telas continuam funcionando normalmente, inclusive filtro de PS3/PSVita/PSP.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta muito bonito o Miles Morales, além dos reflexos fodas eles deram uma boa melhorada na iluminação e aumentaram bastante a densidade do tráfego e pedestres.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
HtEIt3C.gif


bQUJ24V.gif



Rapaz , esse Spider man vai ser muito foda tbm. HYPEEEE
O melhor de tudo é ver um open-world rodando liso assim sem nenhum pop-in ou loading times... ao menos no que diz respeito ao PS5 podemos garantir finalmente o fim deles, quando falavam do sistema que criaram para o SSD do PS5 realmente não tavam brincando!
em termos de level design... é o verdadeiro game changer!
SjEVQTa.gif

k8m5xv.gif

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo