O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Tem alguma instrução da passagem de dados do PS4 para o PS5?

Do PS4 para o PS4 Pro eu lembro que fiz de console para console, só não lembro agora se foi por wifi ou fio.

PS5 terá algo assim ou vc upa tudo para nuvem e depois baixa, tipo celular?
Vai ter o mesmo esquema de transferência.

Como funciona a transferência de jogos e jogos gravados entre os dois consoles?
Você pode transferir seus jogos digitais, dados e jogos gravados de um console PS4 para um console PS5 usando cabos de LAN, ou sem fio via WiFi. Se você já gravou seus jogos e dados PS4 em um USB ou dispositivo conectado ao seu PS4, você pode trazê-los até o PS5 com o mesmo dispositivo. E se você for membro PS Plus, pode também sincronizar seus jogos PS4 no PS5 via nuvem.

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Se quiser 4K@120 precisa de HDMI 2.1, abaixo disso vai variar do modelo do monitor.



Contando o reajuste o valor na Magazine Luiza foi 3999,10

4999 - 10% = 4499,10
-200 de cashback = 4299,10
-300 de reajuste = 3999,10

Diferença de 200 reais para o que eu prentendo pagar, o problema é se o estoque não voltar.

Só tem estoque disponível na Magalu, será que é o fim do primeiro lote?

Sabe me dizer pra quando está previsto a entrega do segundo lote?
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Se tiver a plus, eu subi tudo pra nuvem pra baixar depois no console novo...entrei jogo q jogo pra subir save (nao sei se tem jeito mais rápido). Eu espero que isso melhore no ps5, no xbox eu nem me preocupei pq tudo sempre está na nuvem... Desde que o console esteja na net

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Ué, cara, mas no ps4 o upload dos saves é feito de forma automática. Você deve ter desativado essa função no seu.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Eu acionei a Kabum... disseram que estão avaliando, vamos ver se vai rolar algo mais pra baixar desse 3890. (Meu aki nesse valor já com frete)
Provavelmente até a semana que vem define.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Show! Espero que a Kabum não seja a única a levar processo e cumpra com o reajuste igual as demais lojas.
Com a diferença de preço, comprou quais jogos para estrear no PS5?



Saindo um pouco das promoções comuns estava na ponto frio por 4699 ganhando 46990 milhas tudo azul, que valem em sites de venda de milha uns 900 reais.

caraca, se vender um PS4 PRO ainda valorizado, fica suave para pagar!
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece que a Bethesda atualizou bem sua engine.



Muito bom, quando falaram que usavam a mesma engine em Skyrim e Starfield já fiquei esperando uns gráficos feiosos.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Se tiver a plus, eu subi tudo pra nuvem pra baixar depois no console novo...entrei jogo q jogo pra subir save (nao sei se tem jeito mais rápido). Eu espero que isso melhore no ps5, no xbox eu nem me preocupei pq tudo sempre está na nuvem... Desde que o console esteja na net

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Tem uma forma de upar todos de uma vez, e tem uma configuração pra manter o upload automatico dos saves tbm.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Detalhes da criação de personagens de Demons e photo mode:


E pra quem tava chorando que o jogo tava colorido demais:

By the way, all filters are also available outside of Photo Mode during ordinary gameplay, including one designed to tune brightness, contrast and color levels to closely resemble those of the original PS3 game, for those who may prefer that classic look.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
eh..tava lendo...que esse video nao tem o pop in que tinha no video do Xbox...tomara que segure assim no jogo todo.

tem muito pop in sim , até cabeça de pessoas na lateral da pista aparecem do nada , ou aparecem boné , chapéu , barracas , tendas etc.....

segue 1 exemplo:
149389
149388
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.628
Pontos
903
(tradução by google)

O PlayStation 5 está esgotado no Japão, nenhuma informação sobre o próximo lote por agora
Por: Mersad Muhovic - Shepard
Publicado: 10:44, 05 de novembro de 2020

DualSense do PS5 e AstroBot" data-src="https://media.altchar.com/prod/images/940_530/gm-ae3c69e0-c932-400a-800e-ea02dd6ecab6-ps5astrobot.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Controlador DualSense do PS5 e AstroBot

Controlador DualSense do PS5 e AstroBot


A Sony divulgou um comunicado sobre as pré-vendas do PlayStation 5 no Japão, e a história é a mesma de qualquer lugar: acabou. Todos os consoles planejados estão esgotados e não há informações sobre o próximo lote ainda.


O PlayStation 5 está esgotado no Japão, a Sony confirmou no blog oficial. Eles não planejam realizar nenhum evento devido à situação do COVID19, e atualmente não há informações sobre a próxima chegada de consoles.
Nem tudo é tão negativo, felizmente, e aqueles que conseguiram fazer um pedido antecipado estão a apenas uma semana de entrar na próxima geração de jogos.

Aqui está a declaração completa:
“A data de lançamento do PlayStation5, quinta-feira, 12 de novembro, está se aproximando. Devido ao grande interesse e muitos pedidos dos usuários, a data de lançamento está esgotada pelo valor reservado.

Embora ainda haja preocupações com a disseminação da infecção por coronavírus, não planejamos realizar eventos ou vender o PS5 nas lojas no dia do lançamento do PS5 para garantir a segurança dos clientes, varejistas e funcionários.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado a quem deseja adquirir o PS5.
Para clientes que compraram PS5 com reserva antecipada, por favor, verifique a forma de recebimento com antecedência e entre em contato com a loja onde você fez a reserva para obter detalhes.

No dia do lançamento do PS5, fechamos temporariamente a reserva porque atingimos o número planejado de reservas, mas esperamos continuar enviando o PS5 no futuro. Para as próximas informações de chegada e método de venda, verifique as informações de cada loja.

Agradecemos sua compreensão e cooperação contínuas. "

O Japão receberá o PlayStation 5 no mesmo dia que os EUA, 12 de novembro. Os sortudos jogadores do resto do mundo que encomendaram o PS5 com sucesso terão que esperar mais uma semana, 19 de novembro.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
No mundo inteiro não teremos vendas físicas de PS5

Quer comprar e levar na hora?! Vai na rua, compra online e retira no caixa

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Detalhes da criação de personagens de Demons e photo mode:


E pra quem tava chorando que o jogo tava colorido demais:

By the way, all filters are also available outside of Photo Mode during ordinary gameplay, including one designed to tune brightness, contrast and color levels to closely resemble those of the original PS3 game, for those who may prefer that classic look.

É até estranho estes rostos super realistas em souls, sempre fiquei com a impressão que a ideia era fazer personagem meme nestes games :klolz
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Detalhes da criação de personagens de Demons e photo mode:


E pra quem tava chorando que o jogo tava colorido demais:

By the way, all filters are also available outside of Photo Mode during ordinary gameplay, including one designed to tune brightness, contrast and color levels to closely resemble those of the original PS3 game, for those who may prefer that classic look.

Bônus 1 -

149396

149397

149398

149400

Bônus 2:

149401

:coolface
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
Será que será só no dia do lancamento , ou na semana seguinte do lancamento vamos encontrar nas lojas físicas pra comprar na hora?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.199
Pontos
803
A mídia tá descendo o sarrafo na concorrência :ksafado


E como dizem , o q adianta poder , se não tem como demonstrar isso , o grande erro do Xbox séries X e a falta de exclusivos que façam valer o marketing de 12 Teraflops no lançamento , pelo q eu vi , essa e a principal critica que o o Xbox vem sofrendo, pelo menos nisso a Sony não vai ter criticas , em questão de exclusivos , o PS5 tá cheio no dayone do console . E Demon Souls e uma vitrine já next gen . E vários jogos como Spider Man usa raytracing e o SSD mágico da Sony .
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
A mídia tá descendo o sarrafo na concorrência :ksafado
Não to afim de discutir com fanboy, então vou comentar aqui também.
Esperado né? Lançar um console que é basicamente uma máquina de retrocompatibilidade é meio patético, triste até. Quem que quer gastar uma fortuna, abrir o console, ligar ele... e ver que a dash é igual, o controle é igual e os jogos são iguais? PQP.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo