O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Jogos da PLUS Collection

Batman: Arkham Knight [Travado em 30FPS/Sem patch]
Battlefield 1 [60FPS]
Bloodborne [Travado em 30FPS/Sem patch]
Call of Duty: Black Ops III - Zombie's Chronicles Edition [60FPS]
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy [Travado em 30FPS/Sem patch]
Days Gone [60FPS]
Detroit: Become Human [Travado em 30FPS/Sem patch]
Fallout 4 [Travado em 30FPS/Sem patch]
Final Fantasy XV Royal Edition [60FPS]
God of War [60FPS]
Infamous Second Son [60FPS]
Monster Hunter World [60FPS]
Mortal Kombat X [60FPS]
Persona 5 [Travado em 30FPS/Sem patch]
Ratchet and Clank [60FPS]
Resident Evil 7: Biohazard [60FPS]
The Last Guardian [60FPS] (Apenas versão com disco sem update)
The Last of Us Remastered [60FPS]
Uncharted 4: A Thief's End [Travado em 30FPS/Sem patch]
Until Dawn [60FPS]

Vi a seguinte lista em outro fórum.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Até o Battaglia...


Vai demorar pro pessoal esquecer o marketing da geração passada, que era 4K pra todo lado, e depois com o One X, aprenderam o "NATIVE" 4K.

Quando a maioria entender que existem técnicas de reconstrução que permitem a adição de outros efeitos, o Corona desiste.
Galera, as mídias de PS4 funcionarão todas no PS5?
Se não tiverem um arranhão violento, nem na lista de incompatíveis, é pra rodar sim (na versão com leitor de disco!!!)
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Tenho a sensação que pra uma dev criar um patch pra 60fps seria basicamente abrir um arquivo chamado graphs.ini dar um CTRL+F na palavra "=30" e deixar "=60"

Vou apostar minhas fichas que haverá um hammer de patchs 60FPS ao longo de 2021
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.617
Reações
38.911
Pontos
2.069
Show, tenho The Last Guardian em disco e não cheguei longe no game. Jogarei no PS5.


Já Days Gone, o NX Gamer fala no vídeo. O último patch que saiu habilitou o modo 60fps, então a versão em disco não terá 60fps, pois é travada em 30. E ainda vai comer o dobro de espaço, já que houve um patch que diminuiu de uns 80 gibas pra uns 35 jecabytes.

Mas a versão em disco pode ser atualizada para o último patch... Talvez não reduza o tamanho, mas vai obter os 60fps, não?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Tenho a sensação que pra uma dev criar um patch pra 60fps seria basicamente abrir um arquivo chamado graphs.ini dar um CTRL+F na palavra "=30" e deixar "=60"

Vou apostar minhas fichas que haverá um hammer de patchs 60FPS ao longo de 2021
nem sempre..pode ter alguns problemas ao liberar 60 fps sem alguns ajustes..bloodborne parece que eh um desses casos...
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Show, tenho The Last Guardian em disco e não cheguei longe no game. Jogarei no PS5.

Mas a versão em disco pode ser atualizada para o último patch... Talvez não reduza o tamanho, mas vai obter os 60fps, não?
Sim, claro! Mas Days Gone tem na PS+ Collection, por isso a ressalva que deve ser pra quem não tem PS+.
O patch vai reduzir o tamanho da instalação também, sim.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
Estou jogando the The Last Guardian nesse exato momento a trintão da massa e vocês ae com esses vídeos a 60fps [emoji23] meu jogo e digital [emoji24] espero que liberem o patch pra todo mundo
9bb1777e35f3dcc48d7e94624beadf3a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Estou jogando the The Last Guardian nesse exato momento a trintão da massa e vocês ae com esses vídeos a 60fps [emoji23] meu jogo e digital [emoji24] espero que liberem o patch pra todo mundo
9bb1777e35f3dcc48d7e94624beadf3a.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu comecei o jogo semana passada por conta do vídeo que dizia que era 30 e agora tô na m**** tb hahahaha

Se rolar o lance do Proxy que faz instalar o P.T., de repente alguém consegue o pacote da v 1.0 do site da Sony? hmmmmmmmmm
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.269
Pontos
1.053
aí já não entendi. Ambos não tem melhorias ao rodar pelo disco. Pelo contrário.... sem patch, Days Gone não vai estar a 60fps.
God of War já tinha ambos os modos Performance e Quality no day 1.

É só pra quem não tem PS+, mesmo.
Uai, mas o disco é basicamente para validar a licença do game. Até no PS4. Você coloca o disco, tem uma instalação e uma chave ali. Dados instalados, já vem aquele patch "day one" e o game segue sendo atualizado. A partir daí, o disco é só uma chave de validação de licença.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Uai, mas o disco é basicamente para validar a licença do game. Até no PS4. Você coloca o disco, tem uma instalação e uma chave ali. Dados instalados, já vem aquele patch "day one" e o game segue sendo atualizado. A partir daí, o disco é só uma chave de validação de licença.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Na hora do patch vc cancela e pronto :)
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
E eu que quase vendi minha mídia física do TLG pra ShopB esses dias... Vamos esperar mais um pouco e conferir esses 60 fps... :kpaixao
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


"It will basically offer the same service as Primary PS4, allowing multiple users to access one account's digital content, even if the console isn't connected to the internet."

"Sony has also made it so that Console Sharing won't interfere with the Primary PlayStation 4, so anyone planning to play with both consoles using the same account can do so without the worry of having to always toggle the feature."

tenor.gif
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Bem que alguma alma caridosa poderia criar um tópico sobre as melhorias que o retro do ps5 está fazendo com jogos de Ps4 ,fazer uma listinha seria top

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
@MR ARCADE você tem conhecimento de alguma loja nos EUA que ainda esteja aceitando preorder do PS5? Tem ideia se vai ter disponível em lojas físicas no lançamento?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Very weird/cool stuff, I don't see much uses besides you being in a different room as your PS5 and you REALLY want to play it, but well, at least it is there.
Source https://press-start.com.au/news/pla...ay-app-has-started-appearing-on-ps4-consoles/
As of this morning, Sony is slyly sneaking a PS5 Remote Play app onto people’s PS4 consoles. Without any software update or download, the PS5 Remote Play app is appearing on the dash.

This app allows you to stream a PS5 console onto your PS4, which would be useful if you’ve got your PS5 in another room or your office.
PS4-Remote-Play-770x433.jpg


PS5-Remote-Play2.jpg" data-src="https://cdn.pressstart.com.au/wp-content/uploads/2020/11/PS5-Remote-Play2.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-Remote-Play2.jpg


Sony liberou um app de remote play no PS4 para você controlar o PS5 e jogar se quiser. Isso é bom se você tem o PS5 na por exemplo e colocou o PS4 no quarto, assim pode jogar através do app. Só não sei se dá para usar o Dual Sense no PS4, bem provável que ela libera o uso através desse remote play.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
"It will basically offer the same service as Primary PS4, allowing multiple users to access one account's digital content, even if the console isn't connected to the internet."

"Sony has also made it so that Console Sharing won't interfere with the Primary PlayStation 4, so anyone planning to play with both consoles using the same account can do so without the worry of having to always toggle the feature."

tenor.gif

Coisa mais lindaH! Agora é "comodatar"/vender minhas duas contas Br e Us para alguém de confiança para uso no ps4 ;)
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Vai funciaonr igual o Xbox dessa geração
Se for igual ao do X nessa geração, vai ser ótimo, a do PS4 até hoje não entendi direito. No Xbox é só cada um dos dois deixar a conta do outro como principal e pronto.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.319
Reações
42.793
Pontos
1.294
Sério? Sempre quando procurei, achei muita explicação e acabei não fazendo, no Xbox faço com meu irmão e é de boa. Quando pegar meu ps5 vou fazer isso então.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Divido com um amigo. A conta dele ta ativada no meu PS4 e a minha no dele.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Very weird/cool stuff, I don't see much uses besides you being in a different room as your PS5 and you REALLY want to play it, but well, at least it is there.
Source https://press-start.com.au/news/pla...ay-app-has-started-appearing-on-ps4-consoles/

PS4-Remote-Play-770x433.jpg


PS5-Remote-Play2.jpg" data-src="https://cdn.pressstart.com.au/wp-content/uploads/2020/11/PS5-Remote-Play2.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> PS5-Remote-Play2.jpg


Sony liberou um app de remote play no PS4 para você controlar o PS5 e jogar se quiser. Isso é bom se você tem o PS5 na por exemplo e colocou o PS4 no quarto, assim pode jogar através do app. Só não sei se dá para usar o Dual Sense no PS4, bem provável que ela libera o uso através desse remote play.
Mas po se for verdade e não precisar do DualSense isso mostra a ladainha que é não deixar usar o DualShock4 nos jogos de PS5.
Sei que é melhor, mas pqp hahahaha
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Se for igual ao do X nessa geração, vai ser ótimo, a do PS4 até hoje não entendi direito. No Xbox é só cada um dos dois deixar a conta do outro como principal e pronto.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
É quase da mesma forma.

No PlayStation um pessoa ativa como Primária e automaticamente a segunda pessoa é Secundária (não precisa ativar, só entrar na conta e jogar)

Primária - Joga em qualquer conta.
Secundária - Joga apenas na conta que foi comprado o jogo (e conectado na Internet).

Só que no PS4 tem alguns Glitchs como duas pessoas como Primária ou um Fantasma.

Da para pegar as contas do PS4 e vender para o pessoal, enquanto fica com as vagas do PS5.



Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
@MR ARCADE você tem conhecimento de alguma loja nos EUA que ainda esteja aceitando preorder do PS5? Tem ideia se vai ter disponível em lojas físicas no lançamento?
No momento todas as lojas aceitam pre order mas o problema e a falta de estoque. No dia do lancamento ja anunciaram que haverao algumas unidades disponiveis para comprar sem pre order, mas SOMENTE online!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tem uma parte no texto que fala assim

Visualizar anexo 150452

Quer dizer que não vai rolar compartilhamento no Xbox ?
Vai sim. O que ele diz eh que se você logar com sua conta no ps4 e no ps5, ambas ficarão online.

No Xbox será como sempre foi, se logou como Radimarzio (minha conta) xone, desloga no series. Assim como já faz hoje no Xbox, Pc e etc

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo