O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Hum... pode ser. Achei a diferença do PS5 com e sem as tampas. Para algo que é completamente cosmético o custo é muito caro em termos de temperatura.

Mas não é meramente cosmético... Não dá pra usar o console sem as plates brancas. Quer dizer, a de cima até dá (assim como a carcaça de qualquer console - posso tirar a capa de cima do PS4 e usar ele), se o cara não se importar de encher a fan de poeira. Mas a de baixo não tem como usar sem. A fan e o leitor ficariam encostando direto na mesa.

Em pé, aí acho que dá pra usar sem as duas partes. Mas né, com a fan, o leitor e outras partes expostas.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
O meu travou algumas vezes também.

Segura o botão power que ele reinicia sem precisar tirar da tomada.

Tentei isso , e não foi , mais fora isso que "pode" até ser normal durante essa janela de lançamento onde eles nem sabem todos os bugs e ainda não lançaram um fw pra corrigir ta tudo bem
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Fotos que eu tirei hoje:

EneEK40XUAkHLeP


End6trlW4AM62OY


End5droXUAI0ZEy


EneDjhyXYAEEsKC
Cara, posso usar uma screen sua em um post?
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis.
Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito.
Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que as vozes dentro dos jogos, principalmente nas animações de contam a histórica (Cgs,...), as vozes não saem, percebi isso no miles, uncharted 4, no mortal kombat por exemplo, não da pra escurtar os dialogos antes da lutas, e o narrador dizendo round 1 fight tb mudo.
Uso uma lg oled b9 que comprei no começo do ano, no ps4 não dava esse problema, já testei varias configurações da tv e do videogame e não arruma, troquei entrada hdmi, fiz de tudo (eu acho) e nanda.
Será que pode ser atualização de firmware do videogame (ta atualizado), ou da tv, com o fone (headset do last of us 2) fica perfeito, só nessas partes especificas dos dialogos das cenas que fica mudo pelo som da tv.
Alguem já teve ou ouviu esse problema em algum lugar ????
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis.
Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito.
Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que as vozes dentro dos jogos, principalmente nas animações de contam a histórica (Cgs,...), as vozes não saem, percebi isso no miles, uncharted 4, no mortal kombat por exemplo, não da pra escurtar os dialogos antes da lutas, e o narrador dizendo round 1 fight tb mudo.
Uso uma lg oled b9 que comprei no começo do ano, no ps4 não dava esse problema, já testei varias configurações da tv e do videogame e não arruma, troquei entrada hdmi, fiz de tudo (eu acho) e nanda.
Será que pode ser atualização de firmware do videogame (ta atualizado), ou da tv, com o fone (headset do last of us 2) fica perfeito, só nessas partes especificas dos dialogos das cenas que fica mudo pelo som da tv.
Alguem já teve ou ouviu esse problema em algum lugar ????

Sei que falasse que já mexesse nas configurações, mas no menu do console a saída de áudio está selecionada "TV" quando você deixa de usar o fone?
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis.
Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito.
Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que as vozes dentro dos jogos, principalmente nas animações de contam a histórica (Cgs,...), as vozes não saem, percebi isso no miles, uncharted 4, no mortal kombat por exemplo, não da pra escurtar os dialogos antes da lutas, e o narrador dizendo round 1 fight tb mudo.
Uso uma lg oled b9 que comprei no começo do ano, no ps4 não dava esse problema, já testei varias configurações da tv e do videogame e não arruma, troquei entrada hdmi, fiz de tudo (eu acho) e nanda.
Será que pode ser atualização de firmware do videogame (ta atualizado), ou da tv, com o fone (headset do last of us 2) fica perfeito, só nessas partes especificas dos dialogos das cenas que fica mudo pelo som da tv.
Alguem já teve ou ouviu esse problema em algum lugar ????
não sei se é isso, mas tem um bug quando usado LPCM no som em alguns casos. Ao mudar pra Bitstream Dolby, funciona. Tenta isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas não é meramente cosmético... Não dá pra usar o console sem as plates brancas. Quer dizer, a de cima até dá (assim como a carcaça de qualquer console - posso tirar a capa de cima do PS4 e usar ele), se o cara não se importar de encher a fan de poeira. Mas a de baixo não tem como usar sem. A fan e o leitor ficariam encostando direto na mesa.

Em pé, aí acho que dá pra usar sem as duas partes. Mas né, com a fan, o leitor e outras partes expostas.
Com ele em pé, acho que a questão da poeira não muda quase nada.

O teste do Gamer Nexus é meio suspeito, a diferença quando tira as duas tampas ao invés de uma só é muito grande, difícil ver sentido nisso.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Nunca joguei o GOW do PS4 e vejo muito aquele playstation hits a 49,00. Vale a pena né


Sent from my iPhone using Tapatalk


Nossa, não sei se é porque eu não tinha visto jogo em 4K ainda, mas achei o GOW muito lindo no PS5, cê tá louco.

O jogo é muito bom.

Queria baixar o GT Sport mas não veio no PS Colection, deve ficar lindo demais tb.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ontem deixei no rest mode, aí hoje acordei e já ví que a luz de quando deixa no rest mode estava apagada. Tentei ligar o console e nada de ligar (apesar de fazer o barulho de quando aperta o botão de ligar no console), desliguei da tomada e religuei aí funcionou.
Outra coisa é que deixei o controle ligado na USB A da frente e não carregou nada.
Como falaram esses bugs são conhecidos já, mas apenas relatando que eles são reais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Com ele em pé, acho que a questão da poeira não muda quase nada.

O teste do Gamer Nexus é meio suspeito, a diferença quando tira as duas tampas ao invés de uma só é muito grande, difícil ver sentido nisso.

Não sei qual foi a tampa que fez mais diferença na temperatura... Mas eu vejo sentido se for a tampa da parte de baixo, que é a do leitor e serve de carcaça externa. A de cima não deve fazer muita diferença na temperatura.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
O meu travou algumas vezes também.

Segura o botão power que ele reinicia sem precisar tirar da tomada.


Joguei ontem de 12:30 quando chegou as 17:20 e depois de 21:00 as 23 horas, joguei Astrobot, Cod, Assassins, e Miles Morales, e só travou uma vez, quando estava entrando no online do COD, tive que tirar da tomara.

Entrou numa tela de reparação de disco e encheu uma barra, depois disso voltou ao normal.

Só quando tem muito tempo de jogo sai um ar muito quente da traseira, mas a superfície externa não esquenta nada.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Alguem pode dar algum relato sobre o Remote Play e os acessórios do PS4 usado no Ps5, exemplo;
volantes, controles de outras marcas (nacon, hori), ou fightsticks, guitarra do Rock Band.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Ontem deixei no rest mode, aí hoje acordei e já ví que a luz de quando deixa no rest mode estava apagada. Tentei ligar o console e nada de ligar (apesar de fazer o barulho de quando aperta o botão de ligar no console), desliguei da tomada e religuei aí funcionou.
Outra coisa é que deixei o controle ligado na USB A da frente e não carregou nada.
Como falaram esses bugs são conhecidos já, mas apenas relatando que eles são reais.
Tá com bug no rest mode e tem gente perdendo o console por causa disso. Recomendo não usar até sair um update que confirmem que resolveu

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Seria bom se abrissem um tópico oficial de preços e descontos de jogos PS5... alguém com disposição!!

Watch Dogs Legion de R$279,00 por R$187,53 (digital)
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
Ontem deixei no rest mode, aí hoje acordei e já ví que a luz de quando deixa no rest mode estava apagada. Tentei ligar o console e nada de ligar (apesar de fazer o barulho de quando aperta o botão de ligar no console), desliguei da tomada e religuei aí funcionou.
Outra coisa é que deixei o controle ligado na USB A da frente e não carregou nada.
Como falaram esses bugs são conhecidos já, mas apenas relatando que eles são reais.

o meu entrou em rest mode, carregou o controle e voltou normal quando liguei pelo controle.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis.
Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito.
Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que as vozes dentro dos jogos, principalmente nas animações de contam a histórica (Cgs,...), as vozes não saem, percebi isso no miles, uncharted 4, no mortal kombat por exemplo, não da pra escurtar os dialogos antes da lutas, e o narrador dizendo round 1 fight tb mudo.
Uso uma lg oled b9 que comprei no começo do ano, no ps4 não dava esse problema, já testei varias configurações da tv e do videogame e não arruma, troquei entrada hdmi, fiz de tudo (eu acho) e nanda.
Será que pode ser atualização de firmware do videogame (ta atualizado), ou da tv, com o fone (headset do last of us 2) fica perfeito, só nessas partes especificas dos dialogos das cenas que fica mudo pelo som da tv.
Alguem já teve ou ouviu esse problema em algum lugar ????
Já vi gente falando que ao alterar a opção de som para estéreo com duas caixas funcionou.
Deve ser bug que não troca automaticamente. Parece que o Miles especificamente sofre disso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A grana do meu PS5 já ta guardada, só resta a Sony arrumar esses probleminhas para me dar mais segurança que eu compro um.

Agora é voltar a fazer uma poupança pro novo processador, moba e memória para em 2022 comprar uma nova VGA.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Ontem deixei no rest mode, aí hoje acordei e já ví que a luz de quando deixa no rest mode estava apagada. Tentei ligar o console e nada de ligar (apesar de fazer o barulho de quando aperta o botão de ligar no console), desliguei da tomada e religuei aí funcionou.
Outra coisa é que deixei o controle ligado na USB A da frente e não carregou nada.
Como falaram esses bugs são conhecidos já, mas apenas relatando que eles são reais.
Isso acontece comigo no PS4 quando tem queda de energia, mas dá pra saber que foi isso pq ele liga e já faz uma verificação de segurança.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Pessoal, qual a potência elétrica do PS5? Só pra eu saber se precisarei mexer em algo aqui em filtro de linha, etc
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
E essa propaganda louca do do PS5 na TV (Globo)...

Nem parece propaganda de Console (VG)..

Acho que a maioria das pessoas nem percebe que é de um Vídeo Game a propaganda...

:kawaii
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aqui não deu travamento nenhum, joguei de sexta até domingo meio que sem parar, e console sem desligar baixando os jogos. Só sucesso. Único problema que tive foi com a rede, mas a culpa era do meu roteador.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Alguem pode dar algum relato sobre o Remote Play e os acessórios do PS4 usado no Ps5, exemplo;
volantes, controles de outras marcas (nacon, hori), ou fightsticks, guitarra do Rock Band.
Opa, eu!
Eu tenho um controle arcade da Razer aqui, Panthera Evo, uso pra uns jogos de luta, e funciona perfeitamente.
Tenho um fone Gold, e também funciona que é uma maravilha (só testei com o dongle bluetooth), com efeitos de som 3D no Astro's bem perceptíveis e tal.
Também testei o remote play no PC por um bom tempo, e parece que funciona melhor que no PS4. Sinto menos lag, e menos falhas de conexão (tipo quando gerava aqueles artefatos na tela, ou mesmo quedas/stuttering como ocorria no PS4) - Ambos o PS5 e o PC conectados na minha rede via cabo. Não testei remote play fora de casa.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Caramba, quanto bug.
Achei que rolaria algo e tal de início mas tá demais já. Não me conformo como simplesmente lançam algo assim.

Os amigos que pegaram, não é uma crítica ok? Mas há de concordar que controle de qualidade passou longe nesse sistema.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Meu ps5 chegou sabado, pela Amazon, feliz demais aqui, experiência incrível, joguei Astro, SpiderMan miles e mortal kombat principalmente, estão incriveis.
Desde que comecei a jogar já fui logo colocando o fone de ouvido e tudo perfeito.
Porém ontem a noite quando fui testar sem fone percebi que as vozes dentro dos jogos, principalmente nas animações de contam a histórica (Cgs,...), as vozes não saem, percebi isso no miles, uncharted 4, no mortal kombat por exemplo, não da pra escurtar os dialogos antes da lutas, e o narrador dizendo round 1 fight tb mudo.
Uso uma lg oled b9 que comprei no começo do ano, no ps4 não dava esse problema, já testei varias configurações da tv e do videogame e não arruma, troquei entrada hdmi, fiz de tudo (eu acho) e nanda.
Será que pode ser atualização de firmware do videogame (ta atualizado), ou da tv, com o fone (headset do last of us 2) fica perfeito, só nessas partes especificas dos dialogos das cenas que fica mudo pelo som da tv.
Alguem já teve ou ouviu esse problema em algum lugar ????
A configuração no PS5 está para 2.0? Sei que acontece isso qdo configura som 5.1 e o aparelho é 2.0.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com ele em pé, acho que a questão da poeira não muda quase nada.

O teste do Gamer Nexus é meio suspeito, a diferença quando tira as duas tampas ao invés de uma só é muito grande, difícil ver sentido nisso.
Numa pesquisa rápida na net vi que essa temperatura de 95c nas memórias GDDR6 são bem comuns e dentro do esperado.

O consenso é que a memória só começa a ser danificada a 120c.

0 a 95c está dentro da temperatura recomendada para a memória.

Só mais FUD caixista...

30adf85f3430c55254732b3ee9211ca1.jpg


3080 chegando a 104c.

 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Scarlet Nexus parece fazer uso interessante dos gatilhos e do feedback haptic
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo