O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
O meu PS5 chegou ontem( no domingo mesmo!) aqui pelo Submarino e o console é realmente incrível, dá uma sensação de next gen mesmo só pelos menus e os controles lá pelo Astro. Ainda não chegou meus jogos de ps5, só joguei o Astro e o Days Gone pela retro que ficou espetacular com as melhorias.

Eu jogo mais no PC mas a Sony fez um console incrível, no conjunto da obra devido a todas as novidades, como o hardware customizado melhor que o da concorrêcia, ssd, controle, então pra mim é o melhor Playstation já lançado e agora não tenho o que falar mais mal da Sony kkk. PC e PS5 é uma excelente combinação, cada um melhor nas suas peculiaridades.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O meu PS5 chegou ontem( no domingo mesmo!) aqui pelo Submarino e o console é realmente incrível, dá uma sensação de next gen mesmo só pelos menus e os controles lá pelo Astro Bot. Ainda não chegou meus jogos de ps5, só joguei o Astro Bot e o Days Gone pela retro que ficou espetacular com as melhorias.

Eu jogo mais no PC mas a Sony fez um console incrível, no conjunto da obra devido a todas as novidades, como o hardware customizado melhor que o da concorrêcia, ssd, controle, então pra mim é o melhor Playstation já lançado e agora não tenho o que falar mais mal da Sony kkk. PC e PS5 é uma excelente combinação, cada um melhor nas suas peculiaridades.

O que achou do Dualsense?

Deixou todos os outros controles no chinelo mesmo?
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.738
Reações
6.668
Pontos
694
O que achou do Dualsense?

Deixou todos os outros controles no chinelo mesmo?
Dualsense foi uma surpresa pra mim, realmente não tem controle igual se os jogos souberem aproveitar tudo que ele tem a oferecer porque a sensação que o feedback háptico passa tanto quanto você está andando pelo cenário ou fazendo alguma ação, nenhum controle tem. Olha que já joguei muito no do Switch que tem o Rumble HD e tenho um controle Elite 2 do Xbox que uso no PC que apesar da pegada excelente e recursos extras, nenhum desses dois controles não chega nem perto da sensação de feedback que esse novo controle do PS5 passa.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Já chegou a testar algum jogo da Dragon Engine no PS5?

Sim, Judgment, Yakuza 6 e Sakura Wars (esse último não lembro se foi feito só pelo rgg team ou se usava a engine tb) tudo normal, porém sem aumento de fps ou resolução (a questão da resolução na real não sei se aumentou, esqueci de conferir, mas tb não está perceptível caso tenha upscaling)
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Alguem poderia informar quais problemas o ps5 ta tendo?
Standby
Carregar na usb frontal
Congelamentos
Tem mais?
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Dualsense foi uma surpresa pra mim, realmente não tem controle igual se os jogos souberem aproveitar tudo que ele tem a oferecer porque a sensação que o feedback háptico passa tanto quanto você está andando pelo cenário ou fazendo alguma ação, nenhum controle tem. Olha que já joguei muito no do Switch que tem o Rumble HD e tenho um controle Elite 2 do Xbox que uso no PC que apesar da pegada excelente e recursos extras, nenhum desses dois controles não chega nem perto da sensação de feedback que esse novo controle do PS5 passa.

Eu realmente estou muito curioso para testá-lo, só estou escutando elogios.

Agora resta saber se os desenvolvedores third party vão aproveitar o recurso.

Acho que a Sony tem uma carta na manga caso isso não aconteça, se os jogos multiplataformas passarem a não usar tanto o haptic feedback é só liberar um patch no PC liberando o seu uso na plataforma, ai já seria 2 x 1.

Mesmo sem ter testado espero que vire algo padrão daqui pra frente, já fico pensando as formas incríveis de fazer uso dele em jogos de survival-horror por exemplo, imagina um jogo como o Eternal Darkness do Game Cube que tinha um sistema de sanidade que ficava zoando com o jogador, mas agora usando o controle pra isso.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Alguem já testou Crash 4 no play 5??? Já perguntei antes mas ninguém por enquanto...!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
E quanto a bugs não tive nenhum até agora, li que teve user com problema jogando demon's souls enquanto baixava a atualização, aqui não deu nada.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aliás, teve um único ponto que eu acho que foi bola fora da Sony, que foi o armazenamento externo para jogos de ps4. Eu tenho um HD externo de 1tb, 3.0, plugado na USB traseira, e se eu baixar algum jogo enquanto jogo algo da hd, demora pra carregar texturas, se não tiver baixando nada flui que é uma beleza.

Pode ser só efeito placebo, mas eu fico achando que se fosse um HD interno isso não aconteceria.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
É de 1,5m.. E sim, ele é 2.1. Eu comprei outro cabo porque já deixei passado quando comprei a TV nova, senão, usaria o que vem na caixa mesmo.
Amigo onde vc comprou esse cabo ? Vou precisar um de 3 metros pelo esquema aqui acho

Aliás não posso usar meu cabo de PS4 mesmo ? HDMI 2.0 , afinal não tenho tv com vrr nem tv 8k
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
Eu realmente estou muito curioso para testá-lo, só estou escutando elogios.

Agora resta saber se os desenvolvedores third party vão aproveitar o recurso.

Acho que a Sony tem uma carta na manga caso isso não aconteça, se os jogos multiplataformas passarem a não usar tanto o haptic feedback é só liberar um patch no PC liberando o seu uso na plataforma, ai já seria 2 x 1.

Mesmo sem ter testado espero que vire algo padrão daqui pra frente, já fico pensando as formas incríveis de fazer uso dele em jogos de survival-horror por exemplo, imagina um jogo como o Eternal Darkness do Game Cube que tinha um sistema de sanidade que ficava zoando com o jogador, mas agora usando o controle pra isso.

Suporte third por enquanto é 100%. Parece ser muito fácil de implementar, a Sony deve ter deixado rotinas pré-prontas, talvez pacotes de efeitos, e deve fornecer tutoria para tal. É de interesse dela que as thirds usem esse recurso, ela conta com isso como motivo de escolha pra multiplataformas, em quem terá PS5 e XBox, já que graficamente as diferenças serão pequenas.

Acho que “viralizou”, pessoal da imprensa e jogadores mundo afora bastante satisfeitos com o joystick, suponho que as thirds irão muito a fundo nisso, to the point of no return, porque está chamando bastante atenção.

Pessoal da Codemasters em Dirt 5, por exemplo, a fanbase da série e os users de fóruns oficiais sobre o game elogiaram bastante a implementação, citam isso como ponto de baliza pra versão PS5, mesmo os gráficos e o framerate estando melhores no console da Sony, a versão PlayStation chama a atenção pelo suporte ao Dual Sense

Call of Duty, teve video da Gamespot chamando de “revolucionário” para o gênero, Watch Dogs Legion e Assassin’s Creed eu não vi se tem, mas Immortal Phoenix Rising já foi confirmado

O que eu espero para o Dual Sense é nada menos que adoção em massa por thirds, duma tal maneira a transformar os features do controle em “padrão”, ao ponto de outros joysticks se sentirem “obrigados” a incluir features semelhantes, dentro do prazo de 3 anos

Tudo leva a crer que será assim, parece-me provável.

Sobre Eternal Darkness, eu fico pensando o que o Kojima não conseguiria fazer com esse joystick + a UI. Enxergo ele criando Cards com dicas falsas, por exemplo, ou mesclando o Audio 3D, ao touch, a acelerômetro, aos gatilhos e Haptics, pra trolar geral ou pra quebrar a quarta barreira
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
alguém ja testou o dualsense pra jogos de luta?
Eu.
Usei ele no PC para jogar Street Fighter 5, e Guilty Gear Accent Core +R online (aquele que tá rolando beta de rollback netcode)
Depois que o console chegou, usei para jogar Guilty Gear Rev2, e o Street Fighter V também.
Excelente controle, direcional perfeito, com precisão e resistência na medida certa!
Errei alguns comandos no começo porque fiquei com dó, prefiro ir amaciando meus direcionais no para saber até onde aguenta rsrs :klol
Mas quando fui testar pra valer, respondeu perfeitamente!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Amigo onde vc comprou esse cabo ? Vou precisar um de 3 metros pelo esquema aqui acho

Aliás não posso usar meu cabo de PS4 mesmo ? HDMI 2.0 , afinal não tenho tv com vrr nem tv 8k

Sim, pode usar o mesmo cabo que você tenha, ou qualquer outro 2.0. O meu 2.1 eu comprei online (loja Central Suportes), da marca ELG. São 2 metros se não me engano.

Só vai precisar do 2.1 pra VRR ou 4K/120hz; ou pra passar áudio sem compressão pelo eARC.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu.
Usei ele no PC para jogar Street Fighter 5, e Guilty Gear Accent Core +R online (aquele que tá rolando beta de rollback netcode)
Depois que o console chegou, usei para jogar Guilty Gear Rev2, e o Street Fighter V também.
Excelente controle, direcional perfeito, com precisão e resistência na medida certa!
Errei alguns comandos no começo porque fiquei com dó, prefiro ir amaciando meus direcionais no para saber até onde aguenta rsrs :klol
Mas quando fui testar pra valer, respondeu perfeitamente!


Não vejo a hora de testar meus jogos de Neo Geo ACA no PS5!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Aqui nenhum problema até agora .
Só o dualsense que se suar muito fica encardido.
Toda vez que acabo de jogar,passo um lenço umedecido .
Branco é foda.

Pois é.

Realmente não entendo quando uma empresa lança apenas uma única versão branca do aparelho.

PS5 no mínimo deveria vir em duas cores, branco e preto.

O mesmo vale pra Microsoft com o Xbox One S e Series S.

Se tiver a escolha sempre vou escolher uma cor que não seja branco por causa disso.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Por hora sigo economizando para comprar ano que vem. Espero que até lá os problemas estejam corrigidos.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Não vejo a hora de testar meus jogos de Neo Geo ACA no PS5!!
Por mais que funcione perfeitamente, fico com um medo lascado de quebrar o controle por causa de jogo de luta.
Para jogos de luta, vou acabar usando meu arcade stick mesmo. 500 mangos pra torrar em jogo de luta é meio tenso.
:kcry
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Por mais que funcione perfeitamente, fico com um medo lascado de quebrar o controle por causa de jogo de luta.
Para jogos de luta, vou acabar usando meu arcade stick mesmo. 500 mangos pra torrar em jogo de luta é meio tenso.
:kcry


Eu nunca vi direcional digital quebrar por conta de jogo de luta...


É mais fácil fuder os analógicos jogando FPS´s...
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu nunca vi direcional digital quebrar por conta de jogo de luta...


É mais fácil fuder os analógicos jogando FPS´s...
Sempre joguei jogos de luta no dualshock, de boa. Mas essa geração do PS4 tinha umas remessas (será? - de repente fui azarado) que aquela borrachinha que fica em baixo do digital rompia. Aí você não consegue a resposta adequada. Comprei dois Dualshock 4 novo durante a vida do PS4 por causa disso. Aí enchi e comprei logo um arcade stick. Até prefiro usar o controle para jogar, mas estou pensando seriamente em parar com isso e usar o equipamento certo, especialmente com o preço do DualSense.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Já estou com o monstro, só falta os jogos. Vai demorar, o principal já consegui que é o console lol

Enquanto isso vou jogando astroboy do amor e retrô.


Não achei opção de por o console como principal, onde vê isso aí??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo