O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
O jogo era apagado do PS5 toda vez que ejetava o disco do console, sempre entrava no jogo antes de tirar o disco. Eu instalei e atualizei ele três vezes (com atualização de 14GB) até o @Paiva :) me passar a solução. Que é instalar ele com o console off line, entrar no jogo, criar um save, sair e só depois conectar e atualizar.

já vou instalar desse jeito então pra não ter problemas.

acabei de vê aqui tb que parece que o Sistema não aplica as atualizes nos jogos de forma automática. Atualizou o demons souls e tive que clicar na atualização e mandar atualizar, achei estranho isso, parece até que regrediram no SÓ.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dualsense POR R$ 419 em até 12x sem juros

[emoji736]
ACESSE https://bit.ly/33bf5X2 e na tela de pagamento coloque o cupom MASTER50 (mais os 3 primeiros dígitos do seu cartão MASTER CARD) e o valor aparecerá.

Tipo o meu cartão inicia com 932 então o cupom é MASTER50932, simples né
1f605.png


sei que é 1 pedido por CPF e pode usar para outros itens o cupom
Não aconselho a clicar em link de ninguém por aqui hein. Vão direto no site por vias normais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
já vou instalar desse jeito então pra não ter problemas.

acabei de vê aqui tb que parece que o Sistema não aplica as atualizes nos jogos de forma automática. Atualizou o demons souls e tive que clicar na atualização e mandar atualizar, achei estranho isso, parece até que regrediram no SÓ.
Aqui ele atualiza o jogo sozinho normalmente, como no PS4. Inclusive fiz isso hoje com Miles.

Talvez se você iniciou o jogo antes de baixar a instalação, aí ela ficou pendente no sistema, porque ele não tem como instalar o update enquanto você joga.



Sobre problemas que alguns relatam, felizmente não tive absolutamente nenhum. Já usei rest mode, inclusive com jogo aberto... Já rolou até queda de energia aqui enquanto jogava, hue.
Tudo normal por enquanto. Amanhã devo receber Sackboy e Demon's, vamos ver se o sistema continua bem.

Minha principal crítica é a demora na instalação do jogo em disco (o tal copy). No PS4 é muito rápido, mas no PS5 isso piorou bastante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.470
Reações
59.752
Pontos
1.724
já vou instalar desse jeito então pra não ter problemas.

acabei de vê aqui tb que parece que o Sistema não aplica as atualizes nos jogos de forma automática. Atualizou o demons souls e tive que clicar na atualização e mandar atualizar, achei estranho isso, parece até que regrediram no SÓ.
Instalar atualização sozinho ele faz. O que acontece agora é que o console tem que baixar o arquivo todo antes de aplicar. No PS4 se vc entrasse no jogo com uma atualização baixando ele já instalava a porção já baixada. No PS5 só instala depois que baixar todo o arquivo da atualização.

E o PS5 só faz download de um arquivo por vez. No PS4 são três. Talvez mudem isso também.
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
O que percebi aqui é que há bug de ícone de carregamento do controle, tipo, pensei "mas que c***lho, já faz tempo que tá ligado no cabo" e o ícone ainda mostra carregando, então tirei e voila, controle completamente carregado. Ícone mostra todas barrinhas preenchido. Ou isso ou realmente o controle leve tempo pra caramba pra carregar lol

Espetei no USB frontal
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Amigos, coloquei a conta do meu brother como principal. Sai, fui na biblioteca dele e coloquei o FIFA pra baixar. Tava com 1% eu fui em alternar usuário e voltei para o meu, porém quando vou no FIFA ele pede pra eu comprar.

O que estou fazendo de errado? Será que no PS5 tem que esperar o jogo ser 100% baixado? Lembro que fazia isso no PS4 e ia de boa.

Alguma luz?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Dualsense POR R$ 419 em até 12x sem juros

✅
ACESSE https://bit.ly/33bf5X2 e na tela de pagamento coloque o cupom MASTER50 (mais os 3 primeiros dígitos do seu cartão MASTER CARD) e o valor aparecerá.

Tipo o meu cartão inicia com 932 então o cupom é MASTER50932, simples né
1f605.png


sei que é 1 pedido por CPF e pode usar para outros itens o cupom
Deu certo aqui, 419 em 12x e 4,19 de cashback.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Uma coisa que me surpreendeu foi o quanto o PS 5 é bonito, o meu no caso é a versão digital.

Dá a impressão de alta tecnologia mesmo, gostei do fato de ser branco.

Achei mais bonito que o 3 e mil vezes mais que o 4 e o Pró.

Meu primo comprou o Xbox séries X, cê louco que vg feio.( Só pra deixar claro esteticamente, em matéria de potenciais jogos eu acho que será muito bom).

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Comprei o CoD novo no PS5 para manter a tradição de ter um CoD por gen. Alguém aqui tá jogando??? Queria ver como tá o esquema de party no PS5 tb :)
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida, comprei o ps5 dia 19/11 e o prazo de entrega pela magalu é de 09/01/21 hahahaha então gostaria de saber se eu começar o AC Valhala no ps4 e quando chegar o ps5 vou poder portar o SAVE pra continuar no ps5 ou terei que ir do 0?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Instalar atualização sozinho ele faz. O que acontece agora é que o console tem que baixar o arquivo todo antes de aplicar. No PS4 se vc entrasse no jogo com uma atualização baixando ele já instalava a porção já baixada. No PS5 só instala depois que baixar todo o arquivo da atualização.

E o PS5 só faz download de um arquivo por vez. No PS4 são três. Talvez mudem isso também.

Essa questão no PS5 tem uma explicação: o console não faz update incrementais quando é patch de atualização, ele reescreve parte do jogo no SSD mesmo, o que não deixa o arquivo do jogo ir "crescendo" com patchs.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Que jogo senhores, Astro é simplesmente foda. Achei que seria um demo só para valorizar o controle, mas na verdade é o design do jogo que faz o controle brilhar. É um excelente jogo de plataforma, com bons cenários, variedade e jogabilidade ajustadinha, de quebra é um passeio na história do PS ("azul é o novo preto" é demais) e com um controle que promove uma experiência única.

Em termos de de games o PS5 começou muito bem, bem melhor que minhas experiências de gerações passadas (não que tenham sido ruins, pelo contrário, o PS5 é que é fora de série).
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
deve chegar quarta ou quinta feira meu PS5.

Como eu pulei a geração do PS4 e o finalzinho do PS3 (não joguei nem U3 nem TLOU) e já zerei o demon souls original vou deixar o remake pra depois, pegar o remaster do spider man + miles morales e correr atrás do atraso e zerar um monte de exclusivos do PS4. Jjá comprei alguns em promo que não estão na PSN collection, só espero que metam um patch de 60 fps pra U4, TLOU2, God of war, the last guardian e bloodborne (esqueci mais algum exclusivo que não tá a 60 fps?) e não façam putaria de ser 60 fps num possível remaster.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Não sei se falaram também, mas a PS Now também está muito boa na nova UI. No PS4 ela ficava bem escondida, agora é um icone que já mostra a biblioteca logo de cara. Agora só falta liberar o serviço no Brasil.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não sei se falaram também, mas a PS Now também está muito boa na nova UI. No PS4 ela ficava bem escondida, agora é um icone que já mostra a biblioteca logo de cara. Agora só falta liberar o serviço no Brasil.
Demon's Souls parece ter servers em São Paulo, isso pode ser um indicativo que a Sony no PS5 já está usando a Azure. Poder ser que em breve a Now chegue ao Brasil.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Não sei se falaram também, mas a PS Now também está muito boa na nova UI. No PS4 ela ficava bem escondida, agora é um icone que já mostra a biblioteca logo de cara. Agora só falta liberar o serviço no Brasil.
Uma dúvida: fiquei sabendo que a Sony liberou o Region Free no PS5.

Então teoricamente acabou isso de ter que ficar criando conta americana/japonesa/europeia para assinar a PS Now, certo? Posso usar minha conta brasileira, mudar a região e comprar a PS Now em dólar, por exemplo. Sabe se isso é possível?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Uma dúvida: fiquei sabendo que a Sony liberou o Region Free no PS5.

Então teoricamente acabou isso de ter que ficar criando conta americana/japonesa/europeia para assinar a PS Now, certo? Posso usar minha conta brasileira, mudar a região e comprar a PS Now em dólar, por exemplo. Sabe se isso é possível?

Mas isso não vale apenas para discos?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Demon's Souls parece ter servers em São Paulo, isso pode ser um indicativo que a Sony no PS5 já está usando a Azure. Poder ser que em breve a Now chegue ao Brasil.

Nem precisa do streaming, os jogos do PS4 (que, para mim, é parte boa do serviço) funciona com download. A parada é mais de negociar royalties para mais mercados que de servidores.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Parece que vale para mídia digital também (presumo que incluído serviços de assinatura como a PS Now).

Se for, tá ótimo enquanto a PS Now não chega aqui.


A Now tem a questão de contratos com thirds, dificilmente vão cobrar o mesmo valor se a Sony liberar o download para mais territórios.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Meu ps5 digital chegou nesse domingão, testei tudo e tá tudo funcionando perfeitamente, o interessante é que quando liga o console a TV liga junto e quando desliga a TV automaticamente coloca o console no standby, aproveitei isso pra deixar o controle carregando.

Única coisa que achei estranho é o HDR estar com desempenho bem inferior ao meu PS4 Pro, no primeiro.ajuste HDR do sistema coloquei pra deixar os ícones o mínimo visível e ficou com sensação de ver imagem cinza, depois fiz um segundo ajuste deixando os icones mais visíveis naqueles 3 passos e achei que deu uma boa melhorada mas ainda assim bastante inferior ao HDR visto no PS4 Pro ?

Será que o ps5 adotou um novo padrão HDR tipo Dolby Vision e essas coisas que fica ruim nas TVs HDR mais antigas ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo