O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.388
Pontos
1.384
Spider Miles Morales? Nope. AC Valhalla? Nada. Demon's Souls? Pfff

O negócio aqui é Bugnsax! :kluv

Devo estar com umas 10 horas de gameplay.


GOTY
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Spider Miles Morales? Nope. AC Valhalla? Nada. Demon's Souls? Pfff

O negócio aqui é Bugnsax! :kluv

Devo estar com umas 10 horas de gameplay.


GOTY

Falando bem sério, é bom mesmo?

Estou quase finalizando o astro e comecei o miranha remaster, ai estava pensando se jogava esse bug ai
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.388
Pontos
1.384
Falando do PS5... que tesão de videogame, pqp!

O esquema de cards é sensacional. Ir direto para algum ponto do jogo, praticamente sem loading, é uma mão na roda. Você ainda tem o tempo estimado para cumprir determinada ação do jogo já descrito no card. Quer saber se é possível passar determinada parte do jogo, naquele tempinho que você tem antes de sair? Basta apertar o botão PS e escolher a missão que melhor se encaixa no seu tempo livre.

Então você soma isso às notificações dos jogos. No astrobot, por exemplo, se algum amigo bateu o seu tempo em alguma tela de speedrun, você é notificado e pode ir direto à fase, com apenas um botão também. Sem enrolação, sem telas de abertura, menus... e o melhor: sem Loading.

Que console senhores!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Falando bem sério, é bom mesmo?

Estou quase finalizando o astro e comecei o miranha remaster, ai estava pensando se jogava esse bug ai
É bom sim, você olha e acha que é sei lá, um clone de Pokemon sem as lutas.
Mas daí vai jogando, a história vai te envolvendo, os personagens são bem carismáticos, quando vê, tá igual @Phoebe Buffay aí, só amor!
:klol
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Falando do PS5... que tesão de videogame, pqp!

O esquema de cards é sensacional. Ir direto para algum ponto do jogo, praticamente sem loading, é uma mão na roda. Você ainda tem o tempo estimado para cumprir determinada ação do jogo já descrito no card. Quer saber se é possível passar determinada parte do jogo, naquele tempinho que você tem antes de sair? Basta apertar o botão PS e escolher a missão que melhor se encaixa no seu tempo livre.

Então você soma isso às notificações dos jogos. No astrobot, por exemplo, se algum amigo bateu o seu tempo em alguma tela de speedrun, você é notificado e pode ir direto à fase, com apenas um botão também. Sem enrolação, sem telas de abertura, menus... e o melhor: sem Loading.

Que console senhores!

Legal que as features exclusivas estão sendo utilizados em vários jogos.

 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
A melhor análise dos novos consoles. E tb provando que a minoria Gamer do Ódio precisa acabar:


Ótima analise! E em 4:47 ela cita que só há raytracing em Watch Dogs Legions da versão PS5, no X parece haver uma incompatibilidade. Acho que é a primeira pessoa a comentar sobre isso!
Curioso que não vi nenhum review citar... está demorando o comparativos sairem !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724


Essa de apertar "triângulo" na Home Screen como atalho para a "Pesquisa", "Configurações" ou Usuário" eu não sabia e é bem útil.

Aí não fala. Mas tem também a opção de configurar para Capturar telas só com um clique no botão Create (no PS4 é a mesma coisa):
Configurações>Capturas e transmissões>Capturas>Atalhos do botão criar>Capturas de telas fáceis

Diminuir a luz do led do controle: Configurações>Acessórios>Controles>Brilho dos indicadores do controle>Escuro

Usar o controle via cabo: Configurações>Acessórios>Controles>Método de comunicação>Cabo USB
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Uma coisa que senti muita falta no PS5:
Quando está com um fone conectado ao controle, não tem mais atalho rápido para controle de volume.
Sinto muita falta daquele menu do PS4 quando segurava PS no controle.
Se alguém achar um que não seja indo lá nas configurações do sistema, avisa aí.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.388
Pontos
1.384
Falando bem sério, é bom mesmo?

Estou quase finalizando o astro e comecei o miranha remaster, ai estava pensando se jogava esse bug ai

Se você não tem problemas com gráficos simples vai se divertir! O game é bem honesto. Você explora uma ilha onde há esses bichos, estilo pokémons, mas que são "alimentos" também (conforme progredir no game entenderá melhor). O legal é que o modo com que capturamos cada um deles varia, dependendo do bicho, então há uma certa estratégia envolvida no game.. meio que um puzzle, que é relacionada aos gadgets que você consegue conforme progride, com a interação entre bugsnax diferentes e até ao ambiente onde eles estão.
O Lore é legal até e os NPCs são bastante carismáticos! (inclusive percebi que um deles é dublado pelo mesmo cara que fez o Teddie, em Persona 4 :kluv).

Estou gostando bastante, recomendo!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Se você não tem problemas com gráficos simples vai se divertir! O game é bem honesto. Você explora uma ilha onde há esses bichos, estilo pokémons, mas que são "alimentos" também (conforme progredir no game entenderá melhor). O legal é que o modo com que capturamos cada um deles varia, dependendo do bicho, então há uma certa estratégia envolvida no game.. meio que um puzzle, que é relacionada aos gadgets que você consegue conforme progride, com a interação entre bugsnax diferentes e até ao ambiente onde eles estão.
O Lore é legal até e os NPCs são bastante carismáticos! (inclusive percebi que um deles é dublado pelo mesmo cara que fez o Teddie, em Persona 4 :kluv).

Estou gostando bastante, recomendo!

Interessante!

Não sou de ligar tanta pra grafico, prefiro a diversao, tanto é q estou usando mais a opção de desempenho doq qualidade.

Vou baixar esse joguinho hoje
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Melhor jogo do ps5 eh astrobot, deixa miles moraes, demons souls e sackboy no chinelo.

nao falo nem por causa do controle, pq o jogo eh bom mesmo. Esse dual sente eh pura enganação, sim, tem uns rumble diferentes, mas o que da o efeito de diferenca de terrenos eh por causa do som que sai do controle.

quem jogos Nintendo Switch ja viu que esse rumble do ps5 não eh nada demais.
Você sabe que a vibração também produz som, certo?
O speaker amplia o som da vibração
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Falando do PS5... que tesão de videogame, pqp!

O esquema de cards é sensacional. Ir direto para algum ponto do jogo, praticamente sem loading, é uma mão na roda. Você ainda tem o tempo estimado para cumprir determinada ação do jogo já descrito no card. Quer saber se é possível passar determinada parte do jogo, naquele tempinho que você tem antes de sair? Basta apertar o botão PS e escolher a missão que melhor se encaixa no seu tempo livre.

Então você soma isso às notificações dos jogos. No astrobot, por exemplo, se algum amigo bateu o seu tempo em alguma tela de speedrun, você é notificado e pode ir direto à fase, com apenas um botão também. Sem enrolação, sem telas de abertura, menus... e o melhor: sem Loading.

Que console senhores!
Recebi todas as suas notificações desse game. :klol
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78


Mano, mt foda a cor que essa cara usou.

Algum de vcs tem vontade de fazer isso no console? Eu não sei se tenho coragem, e tmb gostei bastante da cor branca. kkkkkkkk
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Ontem fui jogar Sackboy com meu pequeno , assim que coloquei o disco e fez o processo de copiar e instalar tudo novamente , não entendi nada :facepalm
 

Szquant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14
Reações
9
Pontos
664
Falando do PS5... que tesão de videogame, pqp!

O esquema de cards é sensacional. Ir direto para algum ponto do jogo, praticamente sem loading, é uma mão na roda. Você ainda tem o tempo estimado para cumprir determinada ação do jogo já descrito no card. Quer saber se é possível passar determinada parte do jogo, naquele tempinho que você tem antes de sair? Basta apertar o botão PS e escolher a missão que melhor se encaixa no seu tempo livre.

Então você soma isso às notificações dos jogos. No astrobot, por exemplo, se algum amigo bateu o seu tempo em alguma tela de speedrun, você é notificado e pode ir direto à fase, com apenas um botão também. Sem enrolação, sem telas de abertura, menus... e o melhor: sem Loading.

Que console senhores!

Dúvida boba, esses cards aparecem para jogos de PS4 também?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Ontem fui jogar Sackboy com meu pequeno , assim que coloquei o disco e fez o processo de copiar e instalar tudo novamente , não entendi nada :facepalm
Vc vai ter que colocar o console offline e instalar o jogo do disco primeiro. Entrar no jogo, criar um save e sair. Daí vc pode colocar o console online novamente e atualizar que não ocorrerá esse problema mais. (Mas estranho que pelas notas da atualização do PS5 de ontem isso havia sido corrigido).
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Não, apenas ps5. Nos jogos de ps4 fica mostrando os trofeus no lugar.
Isso. E os troféus vão aparecendo conforme progressão no jogo/lista de troféus, achei legal. Acaba virando "Atividades", mas relacionadas aos Troféus e sem atalhos rápidos ou progresso.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pessoal, alguém aqui sabe como expandir a quantidade de jogos que aparecem no menu principal??

Pelas minhas contas, só podem aparecer 11 itens, contanto com a Store e a Biblioteca de Jogos. Fui instalar um jogo a mais e o último ícone (era o Sackboy), desapareceu, só apareceu novamente quando ccoloquei o disco do jogo.

No PS4 tinha uma opção de expandir e mostrar todos os jogos, no PS5 não achei a opção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Pessoal, alguém aqui sabe como expandir a quantidade de jogos que aparecem no menu principal??

Pelas minhas contas, só podem aparecer 11 itens, contanto com a Store e a Biblioteca de Jogos. Fui instalar um jogo a mais e o último ícone (era o Sackboy), desapareceu, só apareceu novamente quando ccoloquei o disco do jogo.

No PS4 tinha uma opção de expandir e mostrar todos os jogos, no PS5 não achei a opção.
É limitado mesmo. Se o game/app sumiu dessa linha tem que buscar na Library.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Baixei aqle Star Wars Fallen order e que tamanho de loadings, fiquei desacostumado com o Miles Morales.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Usava meu PS4 conectado em uma soundbar e a TV exibia o HDR de boa. Agora com o PS5 a opção de HDR fica desativada... Alguém passando por isso?
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
435
Reações
553
Pontos
774
Uma coisa que senti muita falta no PS5:
Quando está com um fone conectado ao controle, não tem mais atalho rápido para controle de volume.
Sinto muita falta daquele menu do PS4 quando segurava PS no controle.
Se alguém achar um que não seja indo lá nas configurações do sistema, avisa aí.

Aperta o botao PS, la embaixo, no painel de controle, vai ter um icone relativo a audio. Da para alterar o volume de casa saida por la. Se apertar options nesse menu, da para adicionar ou remover mais atalhos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Usava meu PS4 conectado em uma soundbar e a TV exibia o HDR de boa. Agora com o PS5 a opção de HDR fica desativada... Alguém passando por isso?

Provavelmente questão de banda. Sua soundbar tem HDMI 2.1?

Sua TV e soundbar não tem ARC? Aqui em casa não conseguia HDR nem no PS4 pelo HT. Então liguei o console na entrada 1 e o som passando pela 2 para o HT via ARC
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aperta o botao PS, la embaixo, no painel de controle, vai ter um icone relativo a audio. Da para alterar o volume de casa saida por la. Se apertar options nesse menu, da para adicionar ou remover mais atalhos.
Ai que burro!
Eu entrando no devices / fone e vendo que não abria nada nem pensei nisso. Vou ver aqui.
:kjoinha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.388
Pontos
1.384
Legal que as features exclusivas estão sendo utilizados em vários jogos.



Eu testei aquele esquema da ajuda in game também. Além de um vídeo com tudo mastigado, para cada objetivo em um jogo, há uma descrição muito bem feita também. Abre rápido e é de fácil utilização.

Que OS espetacular.

Que console foderoso.

Está vendendo é pouco ainda.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Provavelmente questão de banda. Sua soundbar tem HDMI 2.1?

Sua TV e soundbar não tem ARC? Aqui em casa não conseguia HDR nem no PS4 pelo HT. Então liguei o console na entrada 1 e o som passando pela 2 para o HT via ARC

A soundbar tem HDMI 2.0. Tanto ela quanto a TV tem ARC. É a mesma configuração que usei no PS4.

Depois vou conectar o console direto na TV pra ver se muda alguma coisa, deixando o HDMI da barra para o PS3.
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Vc vai ter que colocar o console offline e instalar o jogo do disco primeiro. Entrar no jogo, criar um save e sair. Daí vc pode colocar o console online novamente e atualizar que não ocorrerá esse problema mais. (Mas estranho que pelas notas da atualização do PS5 de ontem isso havia sido corrigido).

E foi justo depois da att que aconteceu isso , vou ver se vai pedir hoje novamente , vou testa os outros games tb
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Eu testei aquele esquema da ajuda in game também. Além de um vídeo com tudo mastigado, para cada objetivo em um jogo, há uma descrição muito bem feita também. Abre rápido e é de fácil utilização.

Que OS espetacular.

Que console foderoso.

Está vendendo é pouco ainda.
Também testei. Para fins didáticos. :ksafado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo