O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Cara deve ter vendido jogo no ML, isso sim [emoji1787][emoji1787]



Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Neil Druckmann também estava hypando esse anúncio, provavelmente vem coisa de TLOU II por aí sim.
Espero que seja o anúncio do multiplayer e/ou jogo multiplayer stand-alone da série.

Se for um jogo stand-alone mesmo se passando no universo do The Last of Us acho que meu hype vai passar da estratosfera... O multiplayer do primeiro jogo é excelente, se fizerem um jogo inteiro em torno disso eu acho que vou jogar até os dedos caírem. Vale lembrar o carinho e nível de produção do Uncharted: Lost Legacy que era para ser um mero DLC...

Além disso também acredito no anúncio de um patch/upgrade do TLOU II para o PS5 utilizando as funções do Dualsense e etc...

Cara, Factions em tudo para ser gigante, é só eles saberem marketear certo. O jogo no PS3 era sensacional, put* que pariu, um dos melhores multiplayers que joguei, altamente estratégico e viciante. É só elevarem aquilo a oitava, de preferência com mais modos de jogo etc.

Tem tudo para ser foda.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Entendo essa parada de banir e tal... Mas banir o console? Deveria banir a conta primeiro. Se o cara continuar, aí ok, bane o console... Porque é foda o cara perder o aparelho.

A conta já é ruim, porque o cara tem Plus assinada, deve ter os troféus... Mas o console é crueldade.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Outro dia fui terminar de jogar o pouquinho que faltava para pegar a platina de God of War e ficou evidente para mim o quão dependente da história o jogo é. Boa parte do mapa fica bizarra e travadaça se você tentar jogar ele fora da sequencia da história (meio que só as partes do lago funcionam bem). Quase nada funciona sem a história.

Essa jogabilidade cinemática de Uncharted é exatamente a visão original do jogo, é um jogo que sabe muito bem o que ele quer ser e tem uma visão forte por trás.


Para mim nenhum jogo desses citados são genérico. Não tem nada genérico em Bioshock, Uncharted ou TLoU. Todos eles tinham tudo para ser genéricos e não são, todos eles tem aquele algo a mais.

Agora, se eu olho para um jogo da Blizzard ou Bioware hoje em dia (estúdios decadentes), é palpavel a falta de visão artistica por trás. Ubisoft, EA, etc então nem se fala.
Nisso eu concordo. Visão artística, carisma, etc.
Trem da Ubisoft parece até jogo chinês mobile da Play Store.
Tem que ser maluco pra elogiar a direção de "arte" desses últimos AC, For Honor, Immortals, Watch Dogs, Far Cry etc.
Uma franquia mais desalmada e prostituída que a outra.
ac_combat-weapons-armor-hover_ncsa.jpg

63T1d1DF4NxGIiLextGj25rqOm24FM8F.png

immortals-fenyx-rising-is-a-messy-mash-up-of-the-best-nintendo-and-ubisoft-games-this-generation-1599769098601.jpg

vf2pfyl1of161.png
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Outro dia fui terminar de jogar o pouquinho que faltava para pegar a platina de God of War e ficou evidente para mim o quão dependente da história o jogo é. Boa parte do mapa fica bizarra e travadaça se você tentar jogar ele fora da sequencia da história (meio que só as partes do lago funcionam bem). Quase nada funciona sem a história.

Mas isso não tem a ver com história, tem a ver com design. God of War é um jogo mais linear e não de mundo aberto, pegando exemplo do Song of the Deep da Insomniac, temos um metroidvania e isso torna o jogo bem mais dependendo da evolução da história.

Se você pegar o God of War e não assistir uma única CG o game funciona de boa, assim como funcionava antes quando tinha um produtor estrela na forma do Jaffe, que aliá é outro que sumiu da industria. God of War nunca dependeu de seu criador, mudou de mão se reinventou, mas manteve suas raízes porque o estúdio tem cultura, se Barlog sair não tem problema porque outro profissional é formado ali para tomar seu lugar (como o próprio Barlog que começou como animador de games na franquia).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas isso não tem a ver com história, tem a ver com design. God of War é um jogo mais linear e não de mundo aberto, pegando exemplo do Song of the Deep da Insomniac, temos um metroidvania e isso torna o jogo bem mais dependendo da evolução da história.

Se você pegar o God of War e não assistir uma única CG o game funciona de boa, assim como funcionava antes quando tinha um produtor estrela na forma do Jaffe, que aliá é outro que sumiu da industria. God of War nunca dependeu de seu criador, mudou de mão se reinventou, mas manteve suas raízes porque o estúdio tem cultura, se Barlog sair não tem problema porque outro profissional é formado ali para tomar seu lugar (como o próprio Barlog que começou como animador de games na franquia).
Mas até onde sei o estúdio (SSM) praticamente acabou e teve que recomeçar quase do zero. O novo God of War é um jogo com o apelo principal completamente diferente dos anteriores, mesmo que ele também tenha várias coisas em comum. Fora que a influencia da Naughty Dog sobre esse novo God of War é evidente.

Inclusive, quando o Shawn Layden falava ele claramente entendia isso (ficava claro o orgulho que o cara tinha do padrão alto de qualidade dos jogos, da liberdade dada aos estúdios, passando até do ponto onde o cara fez uma E3 delirante dentro de um Igreja com cara tocando flauta como se fosse uma galeria de arte), já o Jim Ryan quando fala eu fico com a impressão que ele estaria completamente satisfeito se os jogos da Sony fossem sem alma como os da Ubisoft.
 
Ultima Edição:


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
011-3351-7090

Nick da conta
E-mail
Endereço
Telefone
Modelo do PSVR e Serial
Consegui aqui! Fora o tempo de espera, o atendimento foi muito bom. O atendente parecia o Jorge Drexler falando português. :kcool
E passou também a previsão de dezembro para o recebimento do adaptador.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Mas até onde sei o estúdio (SSM) praticamente acabou e teve que recomeçar quase do zero. O novo God of War é um jogo com o apelo principal completamente diferente dos anteriores, mesmo que ele também tenha várias coisas em comum. Fora que a influencia da Naughty Dog sobre esse novo God of War é evidente.

Sim, a equipe foi desmanchada, mas os caras foram atrás de Barlog, que começou como animador e foi crescendo até diretor da franquia e ele refez a equipe. O problema não foi perder Jaffe, mas perder a cultura, para remontá-la foram atrás das pessoas que foram criadas ali dentro.

Essa é a ideia, você tem um líder hoje e vai formando os próximos e encaixando os novados, a própria ND passou por isso, o Neil Druckman começou na empresa como estagiário, programou pela primeira vez no Jak 3 e passou por Rubin, Hennig e agora está na cabeça. Um estudio de sucesso não é um super cara (se fosse assim a ND tinha desaparecido), mas aquele que consegue criar suas lidernaças de forma organica.

Mesmo porque fama não é justa, está cheio de caras fodas em estudios por aí, que fizeram mais do que vários nomes citados, mas não compartilham o holofote, ficam mais nos bastidores.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sim, a equipe foi desmanchada, mas os caras foram atrás de Barlog, que começou como animador e foi crescendo até diretor da franquia e ele refez a equipe. O problema não foi perder Jaffe, mas perder a cultura, para remontá-la foram atrás das pessoas que foram criadas ali dentro.

Essa é a ideia, você tem um líder hoje e vai formando os próximos e encaixando os novados, a própria ND passou por isso, o Neil Druckman começou na empresa como estagiário, programou pela primeira vez no Jak 3 e passou por Rubin, Hennig e agora está na cabeça. Um estudio de sucesso não é um super cara (se fosse assim a ND tinha desaparecido), mas aquele que consegue criar suas lidernaças de forma organica.
Não estou falando que precisa ser uma pessoa só, a própria ND tem vários caras que acho que poderiam facilmente encabeçar seus próprios estudios. O problema que eu tenho é quando não tem ninguém com esse impulso criativo, que vê o jogo como algo além de só um produto qualquer cujo o sucesso vai ser medido por métricas tipo dinheiro/tempo gasto por jogador, etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não estou falando que precisa ser uma pessoa só, a própria ND tem vários caras que acho que poderiam facilmente encabeçar seus próprios estudios. O problema que eu tenho é quando não tem ninguém com esse impulso criativo, que vê o jogo como algo além de só um produto qualquer cujo o sucesso vai ser medido por métricas tipo dinheiro/tempo gasto por jogador, etc.
Só sem que em inglês não esta passando nem perto de algo como RDR2, TLoU2 ou mesmo GTA5 (que já tem 7 anos). Da para ver claramente que é uma pessoa na cabine meio que lendo linha por linha e tentando soar cool/foda, nem um pouco natural e forçadaço.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Não estou falando que precisa ser uma pessoa só, a própria ND tem vários caras que acho que poderiam facilmente encabeçar seus próprios estudios. O problema que eu tenho é quando não tem ninguém com esse impulso criativo, que vê o jogo como algo além de só um produto qualquer cujo o sucesso vai ser medido por métricas tipo dinheiro/tempo gasto por jogador, etc.

Para você ver como as vezes é questão de notícia. Você sabia que umas das pessoas que trabalhou no roteiro de Spider man da Insomniac é o cara que fez roteiros para a séries da Buffy e do Angel? Sem contar o próprio Dan Slott?

Nomes de peso os caras tem, talvez mais que o típico game da Sony, só que não entra no ciclo da comunidade gamer. Isso é extremamente comum dentro das empresas, na verdade é a cultura forte que mantém o estudio na linha mesmo quando medalhões passam por lá. Todos os estudios da SOny tem isso, foi seleção natural inclusive (quem não chegou neste ponto, fechou).
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Não sei se postaram aqui, mas o vocalista do Pearl Jam vai estar no The Game Awards e vai cantar Future Days. Estou com a sensação que veremos o primeiro trailer do Factions no evento, além de quem sabe o anúncio de um patch para o TLOU2.


Caraiio!!!
eddie vedder,sou muito fã desse cara.
Tomara que seja o factions!
Um upgrade do Tlou2 seria bom tb.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O problema que eu tenho é quando não tem ninguém com esse impulso criativo, que vê o jogo como algo além de só um produto.
Isso é um problema pra mim também.
O que faz o PlayStation ser o meu console favorito é essa visão do "jogo que é mais que um jogo" que eu percebo desde Ico em 2001.
Pode ser bobagem para os maníacos do game (aqueles que só pensam em tiro online repeteco ou bonequinho batendo cabeça em tijolo) mas pra mim não é.
Claro que eu também gosto muito de uns Streets of Rage 4 da vida que é o videogame na sua forma mais pura, mas só isso pra mim não seria o suficiente pra gostar tanto dessa mídia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Para você ver como as vezes é questão de notícia. Você sabia que umas das pessoas que trabalhou no roteiro de Spider man da Insomniac é o cara que fez roteiros para a séries da Buffy e do Angel? Sem contar o próprio Dan Slott?

Nomes de peso os caras tem, talvez mais que o típico game da Sony, só que não entra no ciclo da comunidade gamer. Isso é extremamente comum dentro das empresas, na verdade é a cultura forte que mantém o estudio na linha mesmo quando medalhões passam por lá.
Buffy e Angel são cafonas para caramba kkkk (o que não quer dizer que é ruim), para mim o típico bom roteiro de jogo não fica distante disso.

Eu gostei da história do Homem-Aranha, mas faltou alguma coisa ali, ficou muito básica no fim das contas, não foi além igual um filme do Batman do Nolan ou a animação do Spider-man que eu citei. É claro que isso é uma expectativa muito alta, coisa que talvez só meia dúzia de jogos atinjam em uma geração.

Inclusive de modo geral eu prefiro algo mais falho e menos polido mas que também seja mais ambicioso.
 

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
o Spider man remaster já bugou meu PS5 2 vezes.

1 crash e outro que travou meu controle por completo, tive que desligar forçado pelo botão de power e depois conectar com o outro controle extra que uso pra jogar no PC.

Só tomem cuidado com esse jogo que parece que ele ainda ta dando problemas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Como eu chutei algumas vezes, talvez o Ratchet seja mesmo um jogo para sair agora no natal, seria uma surpresa e tanto.

Se for rolar, realmente o anúncio deve vir no The Game Awards.

Não faz muito sentido começar a rodar marketing com o jogo agora e ele só sair em meados do ano que vem.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Como eu chutei algumas vezes, talvez o Ratchet seja mesmo um jogo para sair agora no natal, seria uma surpresa e tanto.

Se for rolar, realmente o anúncio deve vir no The Game Awards.

Não faz muito sentido começar a rodar marketing com o jogo agora e ele só sair em meados do ano que vem.

Mas ele não tá pra meados do ano que vem, sony anunciou ele como "early 2021" ou seja, início do ano que vem....
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
O gameplay é exatamente a mesma b*sta de sempre. A atualização é só da parte grafica (e olhe la).

Com certeza a base é a mesma, mas dê uma olhada no site oficial, além dos gráficos e novas animações, o game contará com novos sistemas de física e etc.
E SUPONHO que a diferença não seja tão pequena, um exemplo é a versão PC que não receberá a versão Next Gen, neste caso continuará usando a versão PS4/One como padrão.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.819
Pontos
903
O gameplay é exatamente a mesma b*sta de sempre. A atualização é só da parte grafica (e olhe la).
E o pior é que esses jogos vendem bem.
Mudanças radicais em jogos consagrados como Fifa ou COD podem ser desastrosas caso a comunidade não as aprovem.
Por isso eles devem preferir simplesmente refinar o que tem hoje.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.729
Reações
5.421
Pontos
1.219
Barulho do drive é meio assustador, do Ps4 não era tão alto assim e no meu as vezes ele ativa do nada, to no youtube e do nada o drive começa a rodar no máximo por uns 10 segundos e depois para, mas isso é um bug que devem corrigir logo.

Poltergeist blu-ray edition.

Não sei se postaram aqui, mas o vocalista do Pearl Jam vai estar no The Game Awards e vai cantar Future Days. Estou com a sensação que veremos o primeiro trailer do Factions no evento, além de quem sabe o anúncio de um patch para o TLOU2.



Tomei um susto. Não era esse cara que tinha se suicidado? Bom, pelo visto não kkkkkkkkk.
Mas nossa eu tinha quase certeza que ele já era..... Quem é q foi hein? (Não tô confundindo com Kurt Cobain não, era outro cara) Ajuda ae

Edit: Me confundi com o Chris Cornell....fueda
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Agora experimentei o meu único crash no PS5 que travou e fez o console desligar sozinho. Depois liguei e fez o reparo por uns 5 segundos.

Ocorreu logo que abri o Spotify pra ouvir umas músicas enquanto jogava Miles. Voltei pro jogo e em poucos segundos travou tudo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo