O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.831
Pontos
1.144
Galeris é normal uns pequenos bugs gráficos em jogos da retro? É bem de vez em quando por isso nem consigo gravar

Nunca aconteceu com jogos PS5, só retro.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Ue, mas tanto o demon e o MM que tenho aqui em casa constam como produzido no Polo industrial de Manaus
A embalagem toda é montada aqui, mas o disco vem de fora. Repara no texto da fabricação no próprio disco:

GnYllMI.jpg
 
Ultima Edição:


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Abri finalmente meu ps5. Impressões:

-O console é bonitão pessoalmente
-Fiquei muito impressionado em como é silencioso ao rodar games. Parece até que está desligado. PORÉM...O leitor de disco estraga a festa, é barulhento, e ainda um barilho feio. Faz barulho qdo liga o console com disco inserido e qdo está instalando. Depois q não precisa mais acessar, volta a reinar o silêncio
-O controle é mágico, que coisa gloriosa. Revolucionário.
-Astro's Playroom é uma pintura. Belíssimo e super carismático. É puro amor.
-Bugsnax é puro charme. Que joguinho agradável.
-Demons Souls está perfeito. Welcome to the next generation.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.
É um barulho bm agudo que aguns Ps5 estão fazendo, uns disseram que arrumou mexendo nos fio perto do cooler, outros falaram que mexeram numa parte plástica perto do cooler, eu num sei dizer, o meu é um silencio só, só faz barulho mesmo quando le cd, o ps5 le cd aleatoriamente, mesmo não estando com o jogo do c sendo executado.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Pessoas, oque seria o tal Coil Whine? No meu YouTube apareceram alguns vídeos sobre isso mas eu não entendi muito bem do que se trata.
É o barulho da ventoinha que faz dissipação de calor das coisas

Na verdade não é da ventoinha. É um ruído elétrico que soa como um "zumbido". Costuma ser bastante direcional. Quem teve TV de plasma lembra bem.

Eu tinha medo que o meu PS5 viesse com isso, mas não, tudo silencioso, ainda bem.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Mas pelos vídeos parece ser algo anormal, um barulho que não deveria fazer.

Tem algum exemplo do que é isso e se tem como arrumar?
Pensa num apito ou zumbido agudo.
É difícil de detectar mesmo por vídeo do youtube se você não sabe o que está procurando, por assim dizer.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Abri finalmente meu ps5. Impressões:

-O console é bonitão pessoalmente
-Fiquei muito impressionado em como é silencioso ao rodar games. Parece até que está desligado. PORÉM...O leitor de disco estraga a festa, é barulhento, e ainda um barilho feio. Faz barulho qdo liga o console com disco inserido e qdo está instalando. Depois q não precisa mais acessar, volta a reinar o silêncio
-O controle é mágico, que coisa gloriosa. Revolucionário.
-Astro's Playroom é uma pintura. Belíssimo e super carismático. É puro amor.
-Bugsnax é puro charme. Que joguinho agradável.
-Demons Souls está perfeito. Welcome to the next generation.
Parabéns amigo, e dê uma chance ao poder encantador dos Bugsnax. A parada é loka!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Tem um negocio que está me estressando aqui nesse OS do PS5, toda vez que ligo o PS5 com o disco do AC: Valhalla dentro ele começa a instalar a versão do PS4 sozinho, mesmo com a versão do PS5 já instalada, alguém sabe como faço pra parar isso?

OBS: Joguem Days Gone , não sei que milagre eles fizeram na versão do PS5 mas quando joguei no PS4 eu odiei e no PS5 estou viciado.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Miles Morales travou meu console hoje. O jogo não deu andamento na missão e o console desligou. Liguei ele no botão, disse que houve um erro de software e pra informar a Sony. Devo me preocupar ?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Ninguém comentando (pq não interessa, talvez?) mas Destiny 2 ganha nessa semana a atualização pro ps5. 4k e 60fps.

Como o jogo foi dado na plus, vale testar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Chegando em casa vou testar tb, curti muito D2 desde o Ps3, mas agora cansei kkkk depois de 70.000 horas
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Miles Morales travou meu console hoje. O jogo não deu andamento na missão e o console desligou. Liguei ele no botão, disse que houve um erro de software e pra informar a Sony. Devo me preocupar ?
Isso aconteceu comigo e mais muita gente.

Miles Morales está dando esses crashes

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Isso aconteceu comigo e mais muita gente.

Miles Morales está dando esses crashes

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Beleza. Até que ele reiniciou rápido depois da travada. Antes de travar, o jogo tinha se comportado de maneira estranha, não liberando a próxima missão.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Não tive nenhum bug em jogos ultimamente, e tenho jogado bastante o Miles Morales. Ontem mesmo joguei normal no PS5, depois fui pro remote play e voltei a jogar normal de novo.

Com o controle de mídia, se clico no botão YouTube ou Disney+ por exemplo, ele já liga o PS5 direto no aplicativo. Isso tá gerando uns bugs de vez em quando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo