O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
mas eu já tenho o fone de ouvido Bluetooth o PlayStation 5 também já é eu preciso disso?

Mas que fone de ouvido bluetooth que vc ta falando, um fone de ouvido bluetooth qualquer ou o Pulse 3D?
Acha que estão misturando as coisas ai, o Pulse 3D vem com tipo um "pendrive" USB que vc conecta no console para poder conectar o fone ao console.
Não precisa ligar ele no controle, não tem sentido.
É igual o Gold Wireless Headset e os demais fones da Sony.

Outros fones de ouvido bluetooth tradicionais que você possa ter, não funcionam no PS5 de forma nativa.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Mas que fone de ouvido bluetooth que vc ta falando, um fone de ouvido bluetooth qualquer ou o Pulse 3D?
Acha que estão misturando as coisas ai, o Pulse 3D vem com tipo um "pendrive" USB que vc conecta no console para poder conectar o fone ao console.
Não precisa ligar ele no controle, não tem sentido.
É igual o Gold Wireless Headset e os demais fones da Sony.

Outros fones de ouvido bluetooth tradicionais que você possa ter, não funcionam no PS5 de forma nativa.

muita gente usa o headset ligado com fio no controle por achar que o som seria melhor ou quando acaba a bateria do fone, por exemplo
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
No controle perde muito?
Esses headsets da Sony tem som 7.1 virtualizado, só que pra fazer essa virtualização tem uma plaquinha que tem q estar funcionando.

Pra essa placa funcionar, ela tem q receber energia, então quando é usado via USB ou via BT (bateria) essa placa e energizada ai funciona o 7.1 virtual tendo um som melhor.

Quando conecta via controle, essa placa n fica em funcionamento, o headset funciona como qualquer outro sem o som 7.1 virtual.

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Tentei duas vezes com um HD externo normal. A primeira foi a uma semana atrás, travou o vídeo game no meio da cópia dos jogos para o HD. Tive que reiniciar e fiquei com o cu na mão. Na segunda foi depois do último update, aconteceu a mesma coisa da primeira vez.

Vi relatos de pessoas usando ssd externo sem problemas, acho que o bug pode estar associado a isso, já que usei um HD normal.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Uso normalmente, inclusive nem formatei.

Obrigado pelas respostas.
Bruno, Qual é o seu HD?
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844
Sei que hoje é o dia mundial dos bugs no cyberpunk mas mais alguém com problemas no COD Cold War? Até agora só abri o jogo uma vez pra ver como tava e estou terminando os spider man, porém percebi que ele não consegue atualizar. Fica dando um erro ce-107938-8. Na internet fala soluções como reiniciar o console, tentar atualizar de novo e por fim apagar e baixar novamente. Fiz isso e tá baixando mas deu um novo erro. Alguma luz? Não tô muito preocupado pq ainda não chegou a vez de jogar ele mas sem baixar não da né. Usando Wi-Fi desde o dia que peguei o console (19) e até então tava tudo certo.

Edit: outros jogos funcionam download e update normalmente.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Meu primeiro bug aqui no PS5, tava fazendo download do patch do cyberpunk, de repente do nada a internet cai e não quer conectar mais. Reinicei o PS5 e o download sumiu completamente da dash. Tive que começar tudo do zero.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por hora cancelei a compra do Cyberpunk só vou reconsiderar depois de lançada a versão PS5 e soltarem uns reviews.

Perdi a confianca na CD Project. O mesmo aconteceu com a Rockstar, onde fui comprar RDR2 day one na confiança e quebrei a cara.

Nao vou cometer o mesmo erro duas vezes.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Meu primeiro bug aqui no PS5, tava fazendo download do patch do cyberpunk, de repente do nada a internet cai e não quer conectar mais. Reinicei o PS5 e o download sumiu completamente da dash. Tive que começar tudo do zero.
É a mãe Sony te protegendo de jogar essa bugfest

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Meu primeiro bug aqui no PS5, tava fazendo download do patch do cyberpunk, de repente do nada a internet cai e não quer conectar mais. Reinicei o PS5 e o download sumiu completamente da dash. Tive que começar tudo do zero.
É a mãe Sony te protegendo te jogar essa bugfest

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Concordo com o amigo. Um jogo onde nem o HDR funciona (sim, isso mesmo) não merece nada (por agora).

Deixa sair atualização pra PS5, melhor coisa a fazer já que comprou agora o jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.470
Pontos
1.629
O melhor valor com cashback nesse momento é o do Ponto Frio através do Banco Inter, tá dando 8%, uns R$380 de desconto.
Achei pouco e ainda por cima o Demons Souls Remake tá saindo por módicos R$350.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Nem com a att q saiu agora presta ??
Po q m****

Instalei o jogo já com a 1.04, creio que é a ultima.

Triste de bugado. E isso que foi no Pro!

VÁRIOS personagens falam sem mexer a boca. Um corta a fala do outro. Algumas texturas de papeis dignas de PS2. Teve um hora que eu tenho certeza que vi um carro de policia saindo de dentro de uma coluna.

E o já meme carro quadrado de PS1 (vi um só, mas foi em uma cutscene onde justamente o carro estava em destaque) kkkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Instalei o jogo já com a 1.04, creio que é a ultima.

Triste de bugado. E isso que foi no Pro!

VÁRIOS personagens falam sem mexer a boca. Um corta a fala do outro. Algumas texturas de papeis dignas de PS2. Teve um hora que eu tenho certeza que vi um carro de policia saindo de dentro de uma coluna.

E o já meme carro quadrado de PS1 (vi um só, mas foi em uma cutscene onde justamente o carro estava em destaque) kkkk

O carro de polícia saindo do dentro da coluna eu tbm vi kkkkkk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Galera, vocês assinam o PS Now fora do Brasil? Precisa fazer outra conta e inserir um giftcard, né? E tem perigo de banimento?

Provavelmente não, mas depois da PS Plus Collection eu vou perguntar até se a Sony deixa desligar o console (dela) com a mão esquerda.

Vai que sou banido, venho aqui no fórum e tem centenas de advogados "m-mas você leu a página 3538, artigo 832 lá no rodapé dos termos de uso?? Estava bem claro, não adianta chorar agora com o jeitinho brasileiro".

Cara, eu assinava a Plus americana desde o PS3 quando nem tinha a brasileira. Continuei assinando no PS4 até o dólar ficar caro, quando mudei pra nacional. Nunca fui banido. A Ps now é um serviço igual e muita gente assina e nunca vi falar de banimento.

Então usa a fórmula simples: "Estais prejudicando a Sony e fazendo ela perder dinheiro de alguma forma?". Junto a isso, compra cartão de fonte confiável, e JAMAIS no mercado livre.

Se mesmo assim estiver com medo, liga no suporte. Eles não podem te passar uma informação errônea.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tou na dúvida se compro o steelbook do Cyberpunk para guardar ou se arrisco esperar até o lançamento do patch pro PS5. Nem tou no hype pro jogo, mas as edições da CD Projekt costumam sem caprichadas.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
269
Reações
364
Pontos
148
Tou na dúvida se compro o steelbook do Cyberpunk para guardar ou se arrisco esperar até o lançamento do patch pro PS5. Nem tou no hype pro jogo, mas as edições da CD Projekt costumam sem caprichadas.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
decidi não fazer o reembolso por isso, apesar do jogo ser mega hyper bugado no PS4, a steelbook em compensação é lindona, a mais bonita que já vi
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Pessoal peguei esse papo do fone no meio do caminho, então uma dúvida:

Melhor usar ele via bluetooth certo? Como carrego a bateria dele quando acabar?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal peguei esse papo do fone no meio do caminho, então uma dúvida:

Melhor usar ele via bluetooth certo? Como carrego a bateria dele quando acabar?

Sim, pluga o dongle no PS5 e fica com ele sem fio. Pra carregar vc pluga o cabo USB no PS5 e depois nele e deixa o console em rest mode.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo