O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
c***lho coração veio na boca agora. Fui na biblioteca, cliquei em um jogo e coloquei pra baixar. Console apagou. Controle ainda com luz azul. Gelei por uns segundos, fui no console e apertei power. Console ligou, apareceu mensagem que o software teve um problema e se eu queria reportar pra Sony. Cliquei em aceitar e o console ligou normal

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji3063][emoji3063][emoji3063][emoji3063]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
c***lho coração veio na boca agora. Fui na biblioteca, cliquei em um jogo e coloquei pra baixar. Console apagou. Controle ainda com luz azul. Gelei por uns segundos, fui no console e apertei power. Console ligou, apareceu mensagem que o software teve um problema e se eu queria reportar pra Sony. Cliquei em aceitar e o console ligou normal

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji3063][emoji3063][emoji3063][emoji3063]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Aconteceu a mesma coisa aqui, quando sae do Ac Valhalla e fui pro menu principal. rs.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pessoal, estou com uma duvida aqui.

Comprei o Miles Morales Ultimate que vêm com o Spider-man Remastered. Então queria passar o meu save do PS4 pro PS5.

Pra fazer isso tem que entrar no jogo do PS4 e então enviar o save pro servidor. Mas eu já vendi o meu Spider-Man de PS4 tem tempo já.

Tem alguma outra forma de fazer isso ou eu tenho que ter obrigatoriamente o jogo no PS4?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pessoal, estou com uma duvida aqui.

Comprei o Miles Morales Ultimate que vêm com o Spider-man Remastered. Então queria passar o meu save do PS4 pro PS5.

Pra fazer isso tem que entrar no jogo do PS4 e então enviar o save pro servidor. Mas eu já vendi o meu Spider-Man de PS4 tem tempo já.

Tem alguma outra forma de fazer isso ou eu tenho que ter obrigatoriamente o jogo no PS4?
Tem que entrar no jogo de PS4 e fazer upload por dentro dele. Depois tem que entrar no jogo de PS5 e fazer download de dentro dele. Se não tem mais o jogo, poderia fazer um esquema com alguém que tenha o jogo, pegar emprestado só pra isso, ou logar com sua conta no console de quem já tem o digital pra fazer o upload, ou então baixar o jogo do PS4 no seu PS5 para fazer o upload, etc.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
c***lho coração veio na boca agora. Fui na biblioteca, cliquei em um jogo e coloquei pra baixar. Console apagou. Controle ainda com luz azul. Gelei por uns segundos, fui no console e apertei power. Console ligou, apareceu mensagem que o software teve um problema e se eu queria reportar pra Sony. Cliquei em aceitar e o console ligou normal

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji3063][emoji3063][emoji3063][emoji3063]


Sent from my iPhone using Tapatalk

To falando. Não teve atualização pra isso ainda. Quem não teve irá ter. Sony precisa urgente ver o que esta acontecendo. PS4 não travava assim, Xone, nada. Eu fiquei quase 1 mês sem ter nada, na última semana tive dois. Um eu tive que ir meter o dedo no próprio console tambem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Alguém sabe dizer se o bug de HD externo ainda persiste?

Estou precisando desafogar o SSD, muito jogo :kbeca
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
c***lho coração veio na boca agora. Fui na biblioteca, cliquei em um jogo e coloquei pra baixar. Console apagou. Controle ainda com luz azul. Gelei por uns segundos, fui no console e apertei power. Console ligou, apareceu mensagem que o software teve um problema e se eu queria reportar pra Sony. Cliquei em aceitar e o console ligou normal

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji3063][emoji3063][emoji3063][emoji3063]


Sent from my iPhone using Tapatalk
To falando. Não teve atualização pra isso ainda. Quem não teve irá ter. Sony precisa urgente ver o que esta acontecendo. PS4 não travava assim, Xone, nada. Eu fiquei quase 1 mês sem ter nada, na última semana tive dois. Um eu tive que ir meter o dedo no próprio console tambem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Infelizmente eh o preco que se paga para ser beta tester. Espero que a Sony resolva isso logo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Tem que entrar no jogo de PS4 e fazer upload por dentro dele. Depois tem que entrar no jogo de PS5 e fazer download de dentro dele. Se não tem mais o jogo, poderia fazer um esquema com alguém que tenha o jogo, pegar emprestado só pra isso, ou logar com sua conta no console de quem já tem o digital pra fazer o upload, ou então baixar o jogo do PS4 no seu PS5 para fazer o upload, etc.

Putz, que coisa tosca. Obrigar ter o jogo só pra passar o save.

Mas agradeço o esclarecimento.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Até agora não tive nenhum problema de travamento, mas só joguei Astro's Playroom de PS5, os outros jogos que joguei são de PS4, não ouvi falar de ninguém que teve travamento com jogo de PS4.

Tô usando o rest mode direto, o PS5 tá ligado num nobreak, acho que assim corro menos risco de ter algum problema.

O único problema que tive com meu PS5 foi o cabo de rede desconectando, mas dei uma mexida nele e parece que tá tudo certo por enquanto.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Putz, que coisa tosca. Obrigar ter o jogo só pra passar o save.

Mas agradeço o esclarecimento.

Não precisa ter o jogo não. É só mudar a versão do jogo dentro do próprio PS5, vai no ícone de '...' e troca pra PS4... Abre o jogo, faz o upload, troca de novo pra versão de PS5 e abre o save.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Não precisa ter o jogo não. É só mudar a versão do jogo dentro do próprio PS5, vai no ícone de '...' e troca pra PS4... Abre o jogo, faz o upload, troca de novo pra versão de PS5 e abre o save.

Cliquei aqui e não aparece. Só essas opções da foto:

b078d5aaebd99f17449126b6aa9abc6d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Alguém sabe dizer se o bug de HD externo ainda persiste?

Estou precisando desafogar o SSD, muito jogo :kbeca

Queria saber disso tb,

Nao uso o rest mode por opção mesmo, mas usar o HD externo para jogos de ps4 iria ser uma boa...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tou com 4TB socado de jogo do PS4, inclusive espetei do PS4 direto no PS5, e uso o rest mode de boa. Então, disso não tive nenhum problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo