O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
LIgar o Pulse headset no controle perde as funcionalidades 3d e tal, ces confirmam? Fica "stereo normal" correto?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Estou com problemas de drift do analógico esquerdo e direito dando vários trancos para a esquerda.

Alguém teve o mesmo problema? Conseguiu resolver? Agora tô na dúvida se abro ele, mando para a garantia e compro outro.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Estou com problemas de drift do analógico esquerdo e direito dando vários trancos para a esquerda.

Alguém teve o mesmo problema? Conseguiu resolver? Agora tô na dúvida se abro ele, mando para a garantia e compro outro.

Isso vem ocorrendo em todos os seus jogos?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Estou com problemas de drift do analógico esquerdo e direito dando vários trancos para a esquerda.

Alguém teve o mesmo problema? Conseguiu resolver? Agora tô na dúvida se abro ele, mando para a garantia e compro outro.
Teve uma discussão aqui mesmo. Parece que o cara resolveu mudando configurações no jogo. Talvez seja o seu caso, talvez não, mas vale à pena conferir.
POST #46.976
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Copia e Cola descarado, dava pra ao menos inventar umas novidades.

Assistindo tive várias ideias.

Destruir partes de uma armadura do Colosso.
Criar armadilhas com cordas pra ele tropeçar .
Plantar bombas nele e depois explodir.
O personagem ter umas asas tipo de pássaro pra acessar o Colosso.

Mas n, preferiram copiar e colar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É só um gimmick que ninguém vai utilizar NEWS

Kena: Bridge of Spirits no PS5 se aproveitará ao máximo do DualSense

A Ember Labs pretende usar os principais recursos do DualSense em Kena: Bridge of Spirits no PS5. De acordo com um dos criadores do game, Mike Grier, os jogadores poderão sentir nas mãos o gameplay graças ao feedback tátil e por toda a tecnologia embutida no controle do PlayStation 5.

Fonte: https://meups.com.br/noticias/kena-bridge-of-spirits-no-ps5-dualsense/
Não vejo a hora de sair a data de lançamento desse jogo e mais informações. Só tenho medo do jogo decepcionar. Esses vídeos parecem bons demais pra ser verdade levando em consideração o tamanho da equipe de desenvolvimento trabalhando no jogo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.149
Reações
42.462
Pontos
1.294
Sim, baixei ele na esperança de poder trocar pro ps5 e testar os gatilhos. Mas parece que a semana gratuita é só a versao PS4. No fim acabei usando uma grana guardada na psn e comprei a versao PS5.

Acabei fazendo a mesma coisa :klol

Dirt 5 do ps4 tem att gratuita para ps5 neh?
Arrumaram as travadas do jogo?

Sim. Depois do update que rolou, parou de crashar aqui.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Galera, quais jogos comprar na promoção fim de ano?

Até 200 pilas pretendo gastar

Escolhi

Residente evil 2 -79,80
Assassina Creed origens digital deluxe - 45,98

Infelizmente jogos de PS5 tá caro demais mesmo alguns entrando com desconto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Chegou meu ps5. Tudo certo, astrobot e jogão mas uma duvida: no ps4 tinha 2 contas uma usa minha antiga do PS3 e tenho uma do meu irmão que e Br e onde pegamos a plus. Os sabes da nuvem parece que funcionavam na minha conta. Ontem fui jogar days gone pra dar uma olhada, e até vi algo que tinha baixado o save, mas na hora de jogar não aparece nada. Tem que fazer algo ou no ps5 não rola na minha conta isso
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Rapaziada, as vezes quando estou na dash do ps5 aparece uma notificação que tal jogo foi adicionado a lista de downloads e esse jogo ja está instalado, ai quando vou na lista não tem jogo nenhum kkkkkkkkk.

Acontece ai com vcs tmb? incomoda um pouco, se alguem sabe solução da um toque vlw...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Rapaziada, as vezes quando estou na dash do ps5 aparece uma notificação que tal jogo foi adicionado a lista de downloads e esse jogo ja está instalado, ai quando vou na lista não tem jogo nenhum kkkkkkkkk.

Acontece ai com vcs tmb? incomoda um pouco, se alguem sabe solução da um toque vlw...
Aconteceu comigo. É só instalar um novo jogo que isso some.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Galera, quais jogos comprar na promoção fim de ano?

Até 200 pilas pretendo gastar

Escolhi

Residente evil 2 -79,80
Assassina Creed origens digital deluxe - 45,98

Infelizmente jogos de PS5 tá caro demais mesmo alguns entrando com desconto

Compre a versão Gold do Origins que está 59,90 e já vem com as (ótimas) DLC. Fui comprar separado e me arrependi da graça, acabei gastando mais porque no fim me interessei pelas DLC depois de jogar o base.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Infelizmente essa época de jogos a esse preço agora só após muitos anos, ainda mais vindo da Activision.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Mr. disse "pela metade do preço", imaginei logo 250, que ainda é muito salgado(pesquisa rápida aqui encontrei um fora de promoção a bizarros 529,90).
Pra ser justo, o digital na PSN tá em promo de 124,95(preço cheio 249,90). Entretanto compartilho com o Talude a política de não comprar digital passando de duas casas decimais.
E pra coroar com toque de melda, tem um político aí querendo taxar vendas de jogos digitais.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Produtor de Souls Sacrifice, Bloodborne e Demon's Souls Remake deixa o JapanStudios:



Japan Studio tá se desmantelando todinha. Parece que algo de muito ruim está acontecendo nas coxias.

Deviam tirar esse encardido norte-americano/europeu do cargo e colocar qualquer japa na mesma hierarquia executiva da empresa no lugar.

yto2ontzoji6imlkijtpojewmzc2otk7czoxoij3ijtpojk4mdtzoje6imgio2k6otk5ottzoje6immio2k6mdtzoje6inmio2k6mdtzoje6imsio3m6nda6imvjzgqwztexowrlyjljmwm0yzq3zjq2otg2ntjlnthjnzuwogi1n2qio30.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo