O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.148
Reações
42.461
Pontos
1.294
Pronto, troquei de TV e peguei uma topzera pronta para o PS5, agora só falta o PS5 que não acho em lugar nenhum pelo preço oficial divulgado, apenas por mais de 8K :klol:klol

Quando que essa m**** vai normalizar? Nem ferrando que vou pagar essa fortuna, quando que poderei acessar uma Amazon/Americanas/Kabum/Submarino... qualquer um desses e comprar um PS5 por seus 4.7k?

PORRA SONY

É só ficar de olho, toda hora aparece alguns PS5 em estoque nas lojas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Não é tão curtinho não, dá umas 5h de jogo tranquilo. Superou minhas expectativas e ainda tirou nota 9.5
Para tirar um 10 só se tivesse uma história completa e elaborada ao invés de ser uma gigantesca carta de amor à história da Sony/PlayStation!

Povo, vocês viram? Finalmente!
5d8aa39f04c5cae05b01fcfd530064f1.jpg


Uns filtros decentes na store do PS5!


PSN: Markshneider / MacenaJr
Eu só queria que filtro de preço funcionasse corretamente. Por exemplo, nessa última promoção queria filtrar "menor preço" e filtrava por preço antigo e não da promoção.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Eu só queria que filtro de preço funcionasse corretamente. Por exemplo, nessa última promoção queria filtrar "menor preço" e filtrava por preço antigo e não da promoção.

Pois é, também reparei que filtra o preço oficial e não o atual.

Uma hora melhoram, talvez...

Povo, uma pergunta: no PS4 dava para desligar aquela notificação quando entra e sai de conteúdo bloqueado para gravação, tipo quando entra em alguma CG. No PS5 não encontrei, alguém sabe o caminho, se tiver?


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Pois é, também reparei que filtra o preço oficial e não o atual.

Uma hora melhoram, talvez...

Povo, uma pergunta: no PS4 dava para desligar aquela notificação quando entra e sai de conteúdo bloqueado para gravação, tipo quando entra em alguma CG. No PS5 não encontrei, alguém sabe o caminho, se tiver?


PSN: Markshneider / MacenaJr
No PS4 isso era automático se não me engano, a gravação parava quando entrava numa cena de spoiler. No ps5 isso pode ser controlado. Essa de cortar a intro quando inicia um jogo, logotipo da empresa etc, não achei. Tinham prometido isso. Seria excelente, ir direto pro menu.

Sobre sua dúvida, só ir configurações -> dados salvos e configurações de jogo e aplicativo -> aviso de spoilers
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
No PS4 isso era automático se não me engano, a gravação parava quando entrava numa cena de spoiler. No ps5 isso pode ser controlado. Essa de cortar a intro quando inicia um jogo, logotipo da empresa etc, não achei. Tinham prometido isso. Seria excelente, ir direto pro menu.

Sobre sua dúvida, só ir configurações -> dados salvos e configurações de jogo e aplicativo -> aviso de spoilers

Não, não é aviso de spoiler. Acho. Tipo, você está jogando. Aí o jogo vai entrar em uma CG. O videogame dá um alerta de que a gravação foi pausada porque você entrou em uma cena protegida. Daí quando termina, outro alerta de que foi retomada.

0a47d7fe766e93fb4345cd29a4071e20.jpg


No caso do KOF XIV aparecem as duas ao mesmo tempo.


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.226
Pontos
1.704
Não, não é aviso de spoiler. Acho. Tipo, você está jogando. Aí o jogo vai entrar em uma CG. O videogame dá um alerta de que a gravação foi pausada porque você entrou em uma cena protegida. Daí quando termina, outro alerta de que foi retomada.

0a47d7fe766e93fb4345cd29a4071e20.jpg


No caso do KOF XIV aparecem as duas ao mesmo tempo.


PSN: Markshneider / MacenaJr
Mas é isso mesmo lol

Protegida pq é spoiler haha. Tem jogos que não acontece isso nem em cg.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Mas é isso mesmo lol

Protegida pq é spoiler haha. Tem jogos que não acontece isso nem em cg.

Não é isso não. Essa função é só para jogos de PS5, o aviso de spoilers.
Desliguei e continua igual.

Adicionalmente, alguém aí consegue entrar no modo online do KOF XIV?


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.148
Reações
42.461
Pontos
1.294
Não é isso não. Essa função é só para jogos de PS5, o aviso de spoilers.
Desliguei e continua igual.

Adicionalmente, alguém aí consegue entrar no modo online do KOF XIV?


PSN: Markshneider / MacenaJr

Modo online do KOF XIV tá vazio, não? Pior que preciso pegar alguns troféus dele ainda kkkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Modo online do KOF XIV tá vazio, não? Pior que preciso pegar alguns troféus dele ainda kkkk

Eu aperto para entrar no modo de rede, fica lá pensando e volta pro menu principal no PS5.
Não dá nem pra ver aquelas opções de lobby, ranked etc


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Chegou hoje essa capa pro Dual sense que comprei no shopee. Ficou bem certinho nos botões e nos analógicos, não atrapalha em nada e tem uma pegada mais firme, emborrachada.

Compre essa branca e uma preta também.
9abfbbb9d25b9551fe6a56ccca3db875.jpg
ccdc179ecb8f1a0450102eccfca42316.jpg
d2563f30c08c5bf7f303bb42773ef251.jpg
12270d881a542a4d2e39ba29d258bb41.jpg
5f10fa5302d7286c8f39d075b09ce8e9.jpg

Falta isso aqui. (A foto não é minha)

Controle-Xbox-One-com-Grip.jpg



Eu sempre usei essas capas de silicone, e os meus controles estão como novos! Os analógicos estão intactos!

:ksorriso
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.804
Pontos
1.434
Falta isso aqui. (A foto não é minha)

Controle-Xbox-One-com-Grip.jpg



Eu sempre usei essas capas de silicone, e os meus controles estão como novos! Os analógicos estão intactos!

:ksorriso

Eu tenho aqui e até testei, mas o negócio ficou tão feio no Dual Sense que tirei.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.575
Pontos
1.664
Fala pessoal! Nao sei se já comentaram aqui mas se alguem puder me esclarecer:

Tenho uma Samsung TU8000 e como sabem, nao suporta hdmi 2.1. Porém, comprei um cabo pix 2.0 com hdr para utilizar. O que me surpreendeu, é que conecto e ligo o PS5, mostra que é incompatível com minha TV. Alguém por acaso passou por isso e sabe me dizer se é alguma config que eu nao encontrei?
Valeu!!
Tenho essa TV e mês que vem chega o PS5. Esse cabo pix melhora a imagem?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.148
Reações
42.461
Pontos
1.294
Mais vídeos de jogos de PS4 rodando no PS5






Pra variar o Senran Kagura mais recente também está com bugs nas sombras (apesar de menos aparente em relação ao Estival Versus).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo