O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
1- Essa é a única versão. No começo tava mais brigado, mas agora tá mais tranquilo. Só tive problema uma única vez. Claro que vc pode ser cagado e acontecer algo mais sério, mas infelizmente faz parte.

2- O cabo que vem é 2.1, mas é curto bagarai ( 1.5 m).

3- Sackboy é co-op.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Show! Esse comprimento tá de boa aqui para mim, sobre o sackboy curti, vou pegar ele entáo, eu vi tbm aquele streets of rage hahahha
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Amigos, finalmente comprei meu PS5, paguei 7k no ML.... zueira hehehe, paguei os 4700 mesmo pela Kabum, voltou em estoque hoje em várias lojas, pela Kabum em 5 dias vai estar aqui e fiquei com algumas dúvidas.

Eu tinha viagem marcada para a gringa agora em Março (que já remarquei 2 vezes desde o inicio de 2020 pela pandemia) e novamente vou reagendar, tudo fechado, sem vacina, a porra toda, joguei a viagem só para o ano que vem, portanto nem vou pegar o PS5 mais lá fora que está saindo uns 3k, resolvi pegar aqui mesmo e f**a-se.

1 - Essa versão que peguei CFI-1015A é alguma versão problemática? Preciso estar ciente de algum problema para evitar o mesmo?
2 - Minha TV é uma Q80T e tem entrada HDMI 2.1 (que suporta 4k a 120fps) porem o CABO HDMI que vem com o PS5 tem esse suporte? Preciso comprar algum cabo a parte?
3 - Quero jogar demon souls que nunca joguei antes e a patroa ta querendo algum game para jogar juntos (coop) e queria saber se tem algum jogo que vale a compra do segundo controle nesse momento, pois caso não tenha nada, não vou gastar mais 400 conto em um novo controle agora.
Boooa. Comprei o meu hoje também.

Só cuidado que pelo que eu tinha visto na Kabum tava dando 5 dias úteis porém era 5 dias úteis APÓS 26/02, que é pra quando tava a pré-venda do PS5 hoje lá no site deles
 


Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Ontem senti uma sensibilidade maior no meu R2, não interfere em nada, pois não faz comando sozinho, mas ao apertar o L2 dá para sentir uma pequena diferença, acho que não precisa acionar garantia de nada, somente se começar a fazer comandos sozinhos... Ou é melhor já evitar isso?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Boooa. Comprei o meu hoje também.

Só cuidado que pelo que eu tinha visto na Kabum tava dando 5 dias úteis porém era 5 dias úteis APÓS 26/02, que é pra quando tava a pré-venda do PS5 hoje lá no site deles
Kkkk
Coitado, ele sonhando que ia receber em 5 dias.
Comprei também agora e está com 41 dias úteis na Magalu.
Com muita sorte recebemos esses consoles antes do Carnaval.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ontem meu irmão tava jogando warzone, e o controle morreu do nada, as luzes ligadas mas não acontecia nada já gelei. Peguei um controle de PS4 e liguei funcionou de volta, só o controle tava parado denovo. Depois a luz apagou, liguei e funcionou tudo denovo.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Kkkk
Coitado, ele sonhando que ia receber em 5 dias.
Comprei também agora e está com 41 dias úteis na Magalu.
Com muita sorte recebemos esses consoles antes do Carnaval.
Comprei nas Casas Bahia dia 10 de dezembro e estava marcado pra início de fevereiro, chegou início de janeiro. Um mês de antecedência.

confia
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
1.753
Pontos
253
Kkkk
Coitado, ele sonhando que ia receber em 5 dias.
Comprei também agora e está com 41 dias úteis na Magalu.
Com muita sorte recebemos esses consoles antes do Carnaval.

Vai ter carnaval na sua cidade? Pensei que o adiamento para o segundo semestre fosse em território nacional.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Ótimo plataformer 3D, em coop fica muito divertido.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

É um jogo que junta a família e amigos com sucesso. Mas acho divertido de se jogar sozinho, pois sou o virjão anti-social do rolê.
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Naughty Dog “está fazendo algo muito legal”, diz Neil Druckmann
Empresa abriu cargos que visam a produção de "algo muito legal"


Após o lançamento e o consequente sucesso de The Last of Us Part II, a Naughty Dog já trabalha em um projeto novo. O estúdio californiano abriu diversas vagas de emprego e “está fazendo algo muito legal”, segundo as palavras de Neil Druckmann, co-presidente da empresa.
Druckmann usou seu perfil no Twitter para divulgar os cargos, que variam entre os ramos de animação, arte, editorial, game design, tecnologia da informação, produção, programação, garantia de qualidade e interface de usuário. Ele não revelou o game em si, mas é a primeira vez que comenta publicamente sobre isto.
Come work with us! We're making something very cool! https://t.co/ZGU6W3cAKU
— Dr. Uckmann (@Neil_Druckmann) January 14, 2021

Venha trabalhar conosco! Estamos fazendo algo muito legal!
Naughty Dog trabalhando em jogo desde setembro?
Falando no projeto da Naughty Dog, esse estaria em desenvolvimento desde setembro. Pelo menos é o que indica os perfis no LinkedIn de dois devs recém-promovidos de game designers a diretores no estúdio.
Agora, resta saber qual game se encontra “no forno” da produtora. Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo da companhia bastante premiada em 2020 por causa da franquia protagonizada por Joel e Ellie.

 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Amigos, finalmente comprei meu PS5, paguei 7k no ML.... zueira hehehe, paguei os 4700 mesmo pela Kabum, voltou em estoque hoje em várias lojas, pela Kabum em 5 dias vai estar aqui e fiquei com algumas dúvidas.

Eu tinha viagem marcada para a gringa agora em Março (que já remarquei 2 vezes desde o inicio de 2020 pela pandemia) e novamente vou reagendar, tudo fechado, sem vacina, a porra toda, joguei a viagem só para o ano que vem, portanto nem vou pegar o PS5 mais lá fora que está saindo uns 3k, resolvi pegar aqui mesmo e f**a-se.

1 - Essa versão que peguei CFI-1015A é alguma versão problemática? Preciso estar ciente de algum problema para evitar o mesmo?
2 - Minha TV é uma Q80T e tem entrada HDMI 2.1 (que suporta 4k a 120fps) porem o CABO HDMI que vem com o PS5 tem esse suporte? Preciso comprar algum cabo a parte?
3 - Quero jogar demon souls que nunca joguei antes e a patroa ta querendo algum game para jogar juntos (coop) e queria saber se tem algum jogo que vale a compra do segundo controle nesse momento, pois caso não tenha nada, não vou gastar mais 400 conto em um novo controle agora.
Postei um relato bem parecido uns dias atrás.

Acabei de comprar um PS5 e comprei junto Demons Souls, Sackboy e um controle extra.

Sackboy comprei pq parece ser feito pensando no coop local, e pq parece usar bem as funcionalidades do Dualsense.

E aqui é o mesmo caso. A patroa só gosta de jogo coop. Achei Sackboy a melhor opção
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Pessoal, praticamente qualquer jogo que tento jogar online eu tenho muito lag. Street Fighter, FiFa, até mesmo capcom beat em up. Minha internet em si navega super rápido, tenho 300MB. Até pra baixar jogos no PS5 eu baixo super rápido. Alguém aqui passa por isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Pessoal, praticamente qualquer jogo que tento jogar online eu tenho muito lag. Street Fighter, FiFa, até mesmo capcom beat em up. Minha internet em si navega super rápido, tenho 300MB. Até pra baixar jogos no PS5 eu baixo super rápido. Alguém aqui passa por isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Dos games que você listou, jogo o FIFA online e sem qualquer problema. Outros jogos que tenho com modo online funcionaram tranquilo também.
Dê uma olhada se sua internet não vem oscilando muito, pode ser a causa desses lags!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Dos games que você listou, jogo o FIFA online e sem qualquer problema. Outros jogos que tenho com modo online funcionaram tranquilo também.
Dê uma olhada se sua internet não vem oscilando muito, pode ser a causa desses lags!

Pois é, estranho. Qualquer outro dispositivo que uso roda de boas. No teste de internet do PS5 está batendo 250MB de download e 50 de upload. Uso Wifi 5ghz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.446
Pontos
1.294
Pessoal, praticamente qualquer jogo que tento jogar online eu tenho muito lag. Street Fighter, FiFa, até mesmo capcom beat em up. Minha internet em si navega super rápido, tenho 300MB. Até pra baixar jogos no PS5 eu baixo super rápido. Alguém aqui passa por isso?


Sent from my iPhone using Tapatalk

SFV joguei de boa aqui.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Pois é, estranho. Qualquer outro dispositivo que uso roda de boas. No teste de internet do PS5 está batendo 250MB de download e 50 de upload. Uso Wifi 5ghz

Descobriste o problema.
Jogar on-line direito é no cabo de rede. Também testei o 5ghz aqui, foi de boa por um tempo mas depois começou a dar lag. Em tudo. Voltei pro cabo e ficou tudo lindo de novo.


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tá um boato forte que MS, Google e Amazon vão fazer grandes aquisições.

E o cara disse que a Sony tá correndo por fora, mas sem chegar com ímpeto na parada.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo