O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
agree, eu tinha um pulse 3d first gen.. não teve nenhuma mudança drastica, isso que estou falando de um fone da epoca do ps3, pra mim ainda no final compensou pois a bateria dele não estava durando nada mais

Também tenho o modelo antigão e tá firme e forte ainda, só a bateria que tá uma b*sta e acho que mal dura 3 horas no volume alto mas no geral segue ainda satisfatório.

Sempre achei top a qualidade do fone se comparado a outras do mercado e inclusive as próprias caixas de som de boa qualidade que usava na televisão, mas depois que comprei um poderoso soundbar 2.1 da JBL no ano passado agora parece que o fone agora está com um som obsoleto, tipo um som mais oco e sem a mesma nitidez sonora.

Desse fone novo 3D pelo visto o único real ganho é a bateria que diz durar 12 horas, mas a qualidade do som não sei se ganha muita coisa.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
A versão original de Dragon Quest 11 roda a 30fps cravado? Ou tem algum modo performace?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Eu estava muito afim de comprar esses suportes pra carregar o controle e tal, mas não queria pegar um paralelo e n achei justo pagar mais de 200 no original.

No final, comprei um suporte de mdf mesmo, passei 2 cabos do ps5 até esse suporte e carrego neles mesmo. Uma solução de 17 reais.

Agora falta só pintar de branco ou preto

3488adf3344e1eca1941d6be23cf1d26.jpg


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Fechado!

Caramba o melhor jogo da geração hein! Imo....

Que intenso, em termos de história, gráficos e narrativa acho que é o melhor game que já joguei na vida, realmente não tinha pra ninguém em 2020 para bater de frente com ele.
7fb77635db8287ecc6b0ff59b5dfb352.jpg


37806b92619b2aac136528b350a89d92.jpg

Pior que é um game de PS4, nada que eu vi na nextgen passa perto desse jogo.
jogaço, ainda prefiro witcher 3 como melhor jogo da geração, mas a serie tlou ta logo ali tambem, experiencia foda.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Returnal entrou em pré venda na Amazon por 299. Diferente dos 350 cobrados nos jogos anteriores.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

E deveria custar menos ainda, Returnal


3488adf3344e1eca1941d6be23cf1d26.jpg


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Vc tem ar condicionado nesse comodo? todo o ar quente do PS5 é expelido na parte traseira do console e aparentemente ele tá bem encostado.



Suporte Playstation.

Eles mandam uma caixa e é encaminhado para assistência técnica.

Como é esse encaminhamento?

Eles mandam uma caixa e vc que faz a postagem ou eles coletam a caixa também?
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
E deveria custar menos ainda, Returnal




Vc tem ar condicionado nesse comodo? todo o ar quente do PS5 é expelido na parte traseira do console e aparentemente ele tá bem encostado.





Como é esse encaminhamento?

Eles mandam uma caixa e vc que faz a postagem ou eles coletam a caixa também?
Opa blz?

Não tenho ar condicionado não, mas ele esta bem ventilado sim. Esse móvel da direita eu mandei fazer pensando diretamente no ps5. A parte traseira do móvel é aberta e do ps5 até a parede tem 25cm

206ac43a00e031fafd3f8c587c632c40.jpg


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Opa blz?

Não tenho ar condicionado não, mas ele esta bem ventilado sim. Esse móvel da direita eu mandei fazer pensando diretamente no ps5. A parte traseira do móvel é aberta e do ps5 até a parede tem 25cm

206ac43a00e031fafd3f8c587c632c40.jpg


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Já está com quantos dias jogando? não teve nem algum crash?

Apesar de colocarmos a mão nas laterais do console e acharmos que ele está frio, não sabemos a real temperatura principalmente das memórias e gpu que é onde geralmente ocorrem problemas de superaquecimento.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Já está com quantos dias jogando? não teve nem algum crash?

Apesar de colocarmos a mão nas laterais do console e acharmos que ele está frio, não sabemos a real temperatura principalmente das memórias e gpu que é onde geralmente ocorrem problemas de superaquecimento.
Então eu fiz pre venda na magalu e recebi um dia apos o lançamento oficial, já zerei spider remaster, obama morales, demons souls, gotymax, astroplayroom, jogo todo dia da semana pelo menos umas 2h e final de semana teve dia de começar de manhã e terminar na madruga.

Só rolou 1 crash comigo, no miles morales numa missão lá congelou, fui pro menu do console, fechei e abri de novo.



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Então eu fiz pre venda na magalu e recebi um dia apos o lançamento oficial, já zerei spider remaster, obama morales, demons souls, gotymax, astroplayroom, jogo todo dia da semana pelo menos umas 2h e final de semana teve dia de começar de manhã e terminar na madruga.

Só rolou 1 crash comigo, no miles morales numa missão lá congelou, fui pro menu do console, fechei e abri de novo.



Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Então tá de boa, eu e acho que quase todo o mundo teve esse congelamento.

Recomendo jogar Ghost of Tsushima e depois Sekiro, no PS5 ficou bem diferente!
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Então tá de boa, eu e acho que quase todo o mundo teve esse congelamento.

Recomendo jogar Ghost of Tsushima e depois Sekiro, no PS5 ficou bem diferente!
Então, ta na minha lista pra comprar, eu ainda n zerei o tlou2 tinha deixado pra jogar no ps5 esperando alguma melhoria nas até agora n saiu nenhum patch, nem sei se vai sair, ai ghost e sekiro seriam os próximos

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Então, ta na minha lista pra comprar, eu ainda n zerei o tlou2 tinha deixado pra jogar no ps5 esperando alguma melhoria nas até agora n saiu nenhum patch, nem sei se vai sair, ai ghost e sekiro seriam os próximos

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

The Last II foi o primeiro que eu platinei no PS5, 63 horas bem gastas.

A única coisa que me incomodou é a movimentação das cameras, o motion blur é típico da Naughty Dog, mas posso dizer que curti bastante o jogo e dá pra conseguir ser bem dinâmico depois de alguns upgrades, o único detalhe é vc não ficar comparando com os 60fps de Miles Morales, esqueça os detalhes técnicos e vá curtir o jogo.

Definitivamente foi um dos melhores que eu joguei!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
jogaço, ainda prefiro witcher 3 como melhor jogo da geração, mas a serie tlou ta logo ali tambem, experiencia foda.

TWIII é foda tb, mas TLoUS me impactou mais a história.. Vc fica muito envolvido com os personagens e etc.
Quando encontramos a Abby na praia PQP! Aquela briga final, puts eu levei golpes porque me sentia mal em bater na Abby
Fora que achei o game perfeito em sua proposta, gameplay, gráficos, som, enredo.

TWIII ainda peca um pouco em gráficos e principalmente em gameplay. Loads chatos para acessar menus e etc, mas nada que comprometa...

Dois games fodas, aí tem que usar detalhes para comparar..

10 pra TLoUS2 e 9.7 pra TWIII.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
TWIII é foda tb, mas TLoUS me impactou mais a história.. Vc fica muito envolvido com os personagens e etc. Fora que achei o game perfeito em sua proposta, gameplay, gráficos, som, enredo.

TWIII ainda peca um pouco em gráficos e principalmente em gameplay. Loads chatos para acessar menus e etc, mas nada que comprometa...

Dois games fodas, aí tem que usar detalhes para comparar..

10 pra TLoUS2 e 9.7 pra TWIII.

Jogou RDR 2? dizem que o gráfico e nível de detalhamento é maior que o TLoUS.

Queria começar, mas ainda tenho esperanças de arrumarem CP2077, o meu ainda continua lacrado...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogou RDR 2? dizem que o gráfico e nível de detalhamento é maior que o TLoUS.

Queria começar, mas ainda tenho esperanças de arrumarem CP2077, o meu ainda continua lacrado...

Joguei, não acho não, embora seja caprichado visualmente. Infelizmente RDR2 é também um jogo chato do Kct.

Cyberpunk tira o RT vira um jogo ordinário PCzoide. Animações toscas e etc..
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
TWIII é foda tb, mas TLoUS me impactou mais a história.. Vc fica muito envolvido com os personagens e etc.
Quando encontramos a Abby na praia PQP! Aquela briga final, puts eu levei golpes porque me sentia mal em bater na Abby
Fora que achei o game perfeito em sua proposta, gameplay, gráficos, som, enredo.

TWIII ainda peca um pouco em gráficos e principalmente em gameplay. Loads chatos para acessar menus e etc, mas nada que comprometa...

Dois games fodas, aí tem que usar detalhes para comparar..

10 pra TLoUS2 e 9.7 pra TWIII.
Me refiro a w3 versao pc que nao tem esses problemas que voce citou, ou bemmm menos, se for apenas pra console fico tambem com tlou. O impacto da narrativa é foda no tlow 2 e isso conta muito principalmente quando se acaba de terminar o jogo. mas é um jogo com fator replay quase nulo, Os graficos sao insanos tambem. Uma pena apenas a nd ainda nao ter liberado os 60fps no ps5.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
estou jogando mais ps4 do que quando tinha ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estranhamente to achando melhor jogar no ps5 os mesmos jogos de ps4, e em hd externo ainda, parece que tudo fica melhor, ou é efeito psicologico.
e outra, nao tem jogo pra ps5, ta tenso!!!!
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
estou jogando mais ps4 do que quando tinha ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estranhamente to achando melhor jogar no ps5 os mesmos jogos de ps4, e em hd externo ainda, parece que tudo fica melhor, ou é efeito psicologico.
e outra, nao tem jogo pra ps5, ta tenso!!!!
acho que o conjunto de velocidade dos carregamentos, em varioss casos tem fps maior, e o controle do ps5 tambem é melhor.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
estou jogando mais ps4 do que quando tinha ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estranhamente to achando melhor jogar no ps5 os mesmos jogos de ps4, e em hd externo ainda, parece que tudo fica melhor, ou é efeito psicologico.
e outra, nao tem jogo pra ps5, ta tenso!!!!
Agora vc sabe como é ter um PC nervoso e jogar os jogos com resolução e fps melhores. Mas para alguns é "firula" de pcista.... Vai jogar Tsushima e Days Gone a 60 fps e não deixe sua mão ficar peluda!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
estou jogando mais ps4 do que quando tinha ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estranhamente to achando melhor jogar no ps5 os mesmos jogos de ps4, e em hd externo ainda, parece que tudo fica melhor, ou é efeito psicologico.
e outra, nao tem jogo pra ps5, ta tenso!!!!

Não é não. Só de não ter uma mini turbina de avião no cômodo, te distraindo, já é uma grande melhora. No PS5 as coisas parecem ser mais rápidas, saio de um jogo e já engato no outro com rapidez mesmo usando HD externo. Tenho jogado muito mais jogo de PS4 nesse sentido aí, das horas serem mais produtivas, da facilidade de já engatar no jogo seguinte. E pra quem liga, ainda tem o incremento na resolução e FPS. Tem os loadings tb(no SD), mas eu acho um pouquinho irrelevante se a diferença não for muito grande.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
é deve ser isso mesmo que voces falaram, mas pra mim a resolução não muda tanto porque minha tv é full hd, e sem hdr, no maximo é a melhora que teria de ps4 para ps4 pro.
agora o fps sim, nos jogos que aumenta faz diferença.
e mesmo usando hd externo realmente é mais rapido o proprio sistema de ps5, para trocar de jogo e tal.
no mais, foi uma boa compra sim, apesar de sentir falta de um bom medalhão de ps5, alem do Demons Souls.
queria testar Godfall mas ta muito caro para o que ele é.
então vou jogando o que não joguei na época de ps4, e com melhor desempenho.
falando nisso, como ta o Fallout 4? bem melhor que no ps4?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Fiquei filosofando aqui...

Demon Souls voce pode jogar a 4K nativo com 30fps ou a 60fps a 1440p.

Meu PC que tem uma GTX 1070 e meu monitor que é 144hz e 1440p eu jogo e acho maravilhoso, ou seja, o PS5 está no nivel do meu PC, pois hoje a minha maquina não roda a 4K em 60fps, nem fodendo.... algo que somente as novas RTX agora conseguem fazer.

E caso eu queira a jogar a 4K em 30fps ainda posso, essa opção de poder escolher desempenho ou resolução é show de bola, dependendo do game os 30 fps são mais fluidos, pega o demons souls, em 30 fps é bem lento.. mas no spider man eu achei bem fluido, acho que depende muito do jogo.

Mas que seria um sonho 60fps a 4k nativo, isso sim seria, mas acho que será algo para o PS6 apenas, ou vocês acham que o PS5 tem esse potencial ainda em games futuros?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Fiquei filosofando aqui...

Demon Souls voce pode jogar a 4K nativo com 30fps ou a 60fps a 1440p.

Meu PC que tem uma GTX 1070 e meu monitor que é 144hz e 1440p eu jogo e acho maravilhoso, ou seja, o PS5 está no nivel do meu PC, pois hoje a minha maquina não roda a 4K em 60fps, nem fodendo.... algo que somente as novas RTX agora conseguem fazer.

E caso eu queira a jogar a 4K em 30fps ainda posso, essa opção de poder escolher desempenho ou resolução é show de bola, dependendo do game os 30 fps são mais fluidos, pega o demons souls, em 30 fps é bem lento.. mas no spider man eu achei bem fluido, acho que depende muito do jogo.

Mas que seria um sonho 60fps a 4k nativo, isso sim seria, mas acho que será algo para o PS6 apenas, ou vocês acham que o PS5 tem esse potencial ainda em games futuros?
O hardware do PS 5 e excelente, claro que nao tem como rodar todos os jogos a 4k 60 fps, mas desde que tenha um modo performance a 1440p e 60 fps (sem RT) ja vai estar de bom tamanho. Se todos os exclusivos tiverem essa opcao vai ser top demais!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Mas que seria um sonho 60fps a 4k nativo, isso sim seria, mas acho que será algo para o PS6 apenas, ou vocês acham que o PS5 tem esse potencial ainda em games futuros?
Qualquer console tem capacidade de fazer 60 fps, desde que vc escale pra baixo os gráficos (reduzindo a resolução). Qualquer jogo de PS5 pode ser 60fps se a produtora fizer essa escolha. A questão é: qual produtora aceita fazer um jogo "mais feio" (entre aspas pq não tem nada a ver com beleza e sim com fidelidade gráfica) só pra manter os 60 fps? Algumas vão optar por isso, outras não.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Qualquer console tem capacidade de fazer 60 fps, desde que vc escale pra baixo os gráficos (reduzindo a resolução). Qualquer jogo de PS5 pode ser 60fps se a produtora fizer essa escolha. A questão é: qual produtora aceita fazer um jogo "mais feio" (entre aspas pq não tem nada a ver com beleza e sim com fidelidade gráfica) só pra manter os 60 fps? Algumas vão optar por isso, outras não.

Até agora só temos o Demon's Souls como completo current gen e que entrega gráficos bem dificeis dos antigos consoles segurar. Ele tem dois modos, ok, mas quero ver se essa prática vai se manter quando vierem os que realmente puxam o Hardware. E eles certamente virão. Caixa de pandora tá aberta pros consolistas, a maioria pode não mais admitir um jogo só em 30 fps ou que não entregue os dois modos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo