O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Até agora só temos o Demon's Souls como completo current gen e que entrega gráficos bem dificeis dos antigos consoles segurar. Ele tem dois modos, ok, mas quero ver se essa prática vai se manter quando vierem os que realmente puxam o Hardware. E eles certamente virão. Caixa de pandora tá aberta pros consolistas, a maioria pode não mais admitir um jogo só em 30 fps ou que não entregue os dois modos.
Então, a diferença agora é que o conjunto CPU e GPU é bem mais equilibrado do que na geração passada. No PS4, era mais difícil os 60fps pq a GPU dava conta, mas a CPU não, por mais que vc diminuísse os gráficos. Porém, mesmo assim, nunca deixou de ser escolha da produtora. Uncharted 4, por ex, a campanha single player tinha gráficos lindos a 30fps, e o multiplayer era bem capado graficamente, mas rodava a 60fps.
Como agora o hardware tá mais equilibrado, é puramente escolha da produtora. Acho que esse começo de jogos cross-gen, com vários dando a opção, talvez mostre uma tendência... Mas vamos ver nos jogos puramente next-gen. Mês que vem tem aquele que a Sony vai colocar na Plus... vamos ver.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803


Bleeding Edge Kart, como diz o @Lemarchand's box

Acho o character design de mais mau gosto ainda, mas é o que a criançada Nickelodeon - aparelho ortodôntico colorido - moicano pintado do mocofire - fã do Neymar - tatuagem de Bob Esponja - pirulito que tinge a língua de azul curte.


A Sony XDev (aka Psygnosis), codesenvolvedora, retuitou:


166086


... o que me frustra, porque poderia ser um Destruction Derby, pra relembrar os velhos tempos da Psy. Se bem que não, nova IP é sempre melhor.


Mas torço muito que dê certo, porque:

1) Quem sabe os anime em enfiar alguns personagens dentro dos carros, como DLCs. Quero a Abby, o Hunter e o Astro.

(zuando. Deus me livre)

2) Quem sabe assim eles ressuscitam Twiested Metal, franquia que tem potencial pra viralizar num modo Battle Royale


Mas, para que Destruction All Stars vingue, a Sony tem que investir em divulgação, façam um State of Play (aka, Playstation Pulse) ou um Dive In com um desses You Tubers que a criançada curte, Fall Guys e Rocket League, cuja massificação se deve grandemente ao Playstation e à PSN, estão aí que não me deixam mentir.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém já testou a demo de resident evil 8? Só vou poder jogar amanhã

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
Agora vc sabe como é ter um PC nervoso e jogar os jogos com resolução e fps melhores. Mas para alguns é "firula" de pcista.... Vai jogar Tsushima e Days Gone a 60 fps e não deixe sua mão ficar peluda!

O olho humano não vê mais do que 1080p e 30 FPS.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Gostei do audio dessa demo. Configurando direito, pelos fones fica bem imersivo. Algumas vezes até os tirei pra confirmar se o que eu estava ouvindo era som ambiente ou do game.
Alguns objetos me deram a impressão de serem fotogrametria 3D em baixa resolução(aquele cesto com uvas, por exemplo).
Enfim... bem curtinha, infelizmente não mostra muita coisa pra apreciar o que a engine pode realmente fazer nessa geração.
 
Ultima Edição:

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Joguei a demo ontem a noite.
A qualidade das texturas e materiais me impressionaram (com algumas ressalvas), achei bem foto realista e coeso, assim como a iluminação.
A parte sonora é outro ponto que achei incrível e imersivo.

De ponto negativo foi a performance ter caído no saguão principal do Castelo.

Somando a demo ao evento, o game tem tudo pra ser incrível.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Olá pessoal, meu PS5 chegou ontem, tô gostando muito do console, já transferi os saves, jogos do PS4 no HD externo, Demons Souls é lindo demais. Só tive um problema. A internet conecta, baixa as atualizações dos jogos mas quando vou entrar na PSN, aparece o erro WS 116417-0, não dá nem chance de colocar login e senha. Tive que usar a internet do celular para conectar a PSN e habilitar os jogos digitais. Procurei na net e só vi um tópico no reddit mas o pessoal lá não teve muito sucesso. Alguém já viu ou teve esse problema? Valeu!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Meh, esses personagens Fortnite/Floquinho generation :klingua "preciso fazer qq coisa para me auto-afirmar, para compensar algo do mundo real"...

Ainda não entendi qual o ponto desse game, ficar correndo aleatoriamente um batendo no outro? Ou tem uns checkpoints algum objetivo que exija o mínimo de estratégia? Ao menos Rocket League tem um Gol pra fazer.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Pessoal, ontem fui jogar Sackboy com a patroa. Mas já tinha jogado sozinho e ela queria começar o jogo do zero. Então fui naquele menu de dados salvos e apaguei o save da nuvem e do console.

Daí o jogo sumiu do menu inicial. Retirei o disco e inseri novamente e.. O jogo começou a instalar novamente e teve que baixar, de novo, os 10GB de atualização.
Isso já aconteceu com alguém aqui? Achei bem ruim. Tenho certeza q só apaguei dados no menu de saves, que é diferente do menu de armazenamento onde iria pra excluir o jogo em si.



No mais, só elogios ao jogo se for pra jogar coop de sofá com pessoas que não tem muito costume ou habilidade em videogames. É fácil, mas muito divertido e incentiva muito a cooperação nas fases. Achei ótimo pra jogar com a patroa ou com filhos. Usa bastante o feedback do DualSense (só achei que podia explorar melhor os gatilhos). Recomendo!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pessoal, ontem fui jogar Sackboy com a patroa. Mas já tinha jogado sozinho e ela queria começar o jogo do zero. Então fui naquele menu de dados salvos e apaguei o save da nuvem e do console.

Daí o jogo sumiu do menu inicial. Retirei o disco e inseri novamente e.. O jogo começou a instalar novamente e teve que baixar, de novo, os 10GB de atualização.
Isso já aconteceu com alguém aqui? Achei bem ruim. Tenho certeza q só apaguei dados no menu de saves, que é diferente do menu de armazenamento onde iria pra excluir o jogo em si.



No mais, só elogios ao jogo se for pra jogar coop de sofá com pessoas que não tem muito costume ou habilidade em videogames. É fácil, mas muito divertido e incentiva muito a cooperação nas fases. Achei ótimo pra jogar com a patroa ou com filhos. Usa bastante o feedback do DualSense (só achei que podia explorar melhor os gatilhos). Recomendo!
Não era melhor só repetir as primeiras fases? No mais, o jogo é ótimo mesmo, zerei em coop com minha filha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Pessoal, ontem fui jogar Sackboy com a patroa. Mas já tinha jogado sozinho e ela queria começar o jogo do zero. Então fui naquele menu de dados salvos e apaguei o save da nuvem e do console.

Daí o jogo sumiu do menu inicial. Retirei o disco e inseri novamente e.. O jogo começou a instalar novamente e teve que baixar, de novo, os 10GB de atualização.
Isso já aconteceu com alguém aqui? Achei bem ruim. Tenho certeza q só apaguei dados no menu de saves, que é diferente do menu de armazenamento onde iria pra excluir o jogo em si.
No lançamento comigo acontecia de toda vez que eu retirava o disco do Sackboy do PS5 ele apagava o jogo e tinha que instalar e atualizar tudo novamente. Foram 3 vezes até me passarem a solução que na época foi: instalar o jogo do disco com o console off-line, entrar no jogo, jogar uma fase para criar um save automático e só depois atualizar o jogo.

Não sei se esse erro acontece ainda, já que o game recebeu atualização. Mas seu caso é parecido. Depois retira o disco do console e vê se ele não será desinstalado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Jogou RDR 2? dizem que o gráfico e nível de detalhamento é maior que o TLoUS.

Queria começar, mas ainda tenho esperanças de arrumarem CP2077, o meu ainda continua lacrado...
Acabei de comecar RDR 2 e os modelos dos personages sao bem menos detalhados do que TLOU 2, mas isso e meio obvio ja que o tamanho do mundo aberto de RDR2 e muito maior. TLOU 2 nao e jogo de mundo aberto eles podem alocar mais recursos nos modelos dos personagens. No geral eu acho RDR 2 superior pela quantidade de detalhes do mapa, densindade, vegetacao, numero de npcs, etc.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Não era melhor só repetir as primeiras fases? No mais, o jogo é ótimo mesmo, zerei em coop com minha filha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

A ideia era começarmos uma campanha do zero, assistindo o filmezinho de introdução e tudo. E aí começar com os dois personagens sem acessórios ou itens. E nem eu sabia se os itens que eu havia pego jogando sozinho ainda estariam nas fases que já joguei.

De fato, só elogios ao jogo em si. Lembra o Mario 3D World, bem alegre e divertido.


No lançamento comigo acontecia de toda vez que eu retirava o disco do Sackboy do PS5 ele apagava o jogo e tinha que instalar e atualizar tudo novamente. Foram 3 vezes até me passarem a solução que na época foi: instalar o jogo do disco com o console off-line, entrar no jogo, jogar uma fase para criar um save automático e só depois atualizar o jogo.

Não sei se esse erro acontece ainda, já que o game recebeu atualização. Mas seu caso é parecido. Depois retira o disco do console e vê se ele não será desinstalado.

Faz muito sentido isto. Bem provável que seja algum erro relacionado.

Vou testar isso agora, de tirar o disco do PS5 e ver se ele apaga. Fazer de um vez pra não acontecer de novo de ir jogar com a mulher e ter que instalar e baixar 10GB de atualização. Se acontece isso de novo ela pega birra do PS5, rs..
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703

Bem que a Naughty Dog poderia emprestar alguns artistas para a Ubisoft porque put* que pariu: que trem genérico e com aspecto mobile são essas tranqueiras de AC, For Honor, Imortais, Watch Dogs, nada icônico ou original. Aí aproveitava e emprestava alguém que sabe escrever também porque os jogos da Bugsoft são simplesmente tenebrosos e esquecíveis nessa parte. Uma franquia mais prostituída e desalmada que a outra.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Bem que a Naughty Dog poderia emprestar alguns artistas para a Ubisoft porque put* que pariu: que trem genérico e com aspecto mobile são essas tranqueiras de AC, For Honor, Imortais, Watch Dogs, nada icônico ou original. Aí aproveitava e emprestava alguém que sabe escrever também porque os jogos da Bugsoft são simplesmente tenebrosos e esquecíveis nessa parte. Uma franquia mais prostituída e desalmada que a outra.


Pra que vão se esforçar? Vendem mais do que papel higiênico na pandemia.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Bem que a Naughty Dog poderia emprestar alguns artistas para a Ubisoft porque put* que pariu: que trem genérico e com aspecto mobile são essas tranqueiras de AC, For Honor, Imortais, Watch Dogs, nada icônico ou original. Aí aproveitava e emprestava alguém que sabe escrever também porque os jogos da Bugsoft são simplesmente tenebrosos e esquecíveis nessa parte. Uma franquia mais prostituída e desalmada que a outra.
Belo resumo dos jogos da Ubi. Concordo plenamente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Bem que a Naughty Dog poderia emprestar alguns artistas para a Ubisoft porque put* que pariu: que trem genérico e com aspecto mobile são essas tranqueiras de AC, For Honor, Imortais, Watch Dogs, nada icônico ou original. Aí aproveitava e emprestava alguém que sabe escrever também porque os jogos da Bugsoft são simplesmente tenebrosos e esquecíveis nessa parte. Uma franquia mais prostituída e desalmada que a outra.
Mas a Refurbisoft é isso aí. Eles fazem fifas open world com elementos recicláveis em locais diferentes. Mas vende né enquanto continuar vendendo bem vai ter Assassin's Credo até o ano 3000, na lua ou marte.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Esses gift cards da psn que vendem em mercado, sabem se é tranquilo comprar com cartão alimentação? Ou eles brecam igual com bebida alcoolica?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esses gift cards da psn que vendem em mercado, sabem se é tranquilo comprar com cartão alimentação? Ou eles brecam igual com bebida alcoolica?

Depende do mercado, tem uns que não ligam, outros barram. Lojas Americanas por exemplo tem a fama de não ligarem se vc passa com alimentação ou refeição, só pega uma barrinha de chocolate junto pra não pesar na consciência :coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo