O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724



Ótima IQ, mas não conseguem afirmar se é 4K nativo ou tem reconstrução. Há um indício de reconstrução em uma fogueira no cenário, mas não conseguem garantir.

Implementação excepcional do HDR.

Reflexos usa RT, mas em resolução mais baixa.

Reclamam da baixa qualidade das texturas ao chegar muito próximo.

60 fps quase todo o tempo.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Enfim, meu PS5 chegou. Joguei um pouco do Astro's Playroom, e como eu esperava o joguinho é muito bom, cheio de homenagens e tudo muito bem feito. Joguei também um pouco de Fortnite, pra sentir na prática como ficou pra atirar com os gatilhos adaptáveis. Agora é esperar chegar mais alguns joguinhos que comprei.

O dualsense parece ter tanta tecnologia dentro que vai quebrar. Funciona e isso é ótimo, muito gostoso jogar com ele, mas fico meio cabreiro mesmo assim. Vai passar quando eu parar de sentir que é só um brinquedo caro e entender que ele tá aqui pra usar e pronto.
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.832
Reações
1.739
Pontos
964
Depende do mercado, tem uns que não ligam, outros barram. Lojas Americanas por exemplo tem a fama de não ligarem se vc passa com alimentação ou refeição, só pega uma barrinha de chocolate junto pra não pesar na consciência :coolface
Deu certo não, tentei no pão de açúcar e na americanas, em ambos não liberaram. Na americanas a menina do caixa até tentou ainda, mas quando passa o gift card, já desabilita no sistema o meio de pagamento de vale alimentação / refeição.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Deu certo não, tentei no pão de açúcar e na americanas, em ambos não liberaram. Na americanas a menina do caixa até tentou ainda, mas quando passa o gift card, já desabilita no sistema o meio de pagamento de vale alimentação / refeição.

Devia ter dito "moça mas é pra alimentar meu vício em jogos, tô faminto"
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Deu certo não, tentei no pão de açúcar e na americanas, em ambos não liberaram. Na americanas a menina do caixa até tentou ainda, mas quando passa o gift card, já desabilita no sistema o meio de pagamento de vale alimentação / refeição.

Puts, eles devem ter mudado o sistema de cadastro dos produtos então, pena
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Esse jogo tem objetivos? missões, hstória? Ou só ficar vagando aleatoriamente?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tem uma história com começo meio e fim, tem bastante lore pra descobrir em monólitos e ruínas, mas é um sandbox...a maioria das coisas que vem surgindo pra fazer são pretexto pra curtir o universo do jogo. Só pra conseguir todos os slots de inventário, uma nave de classe alta ou uma multiferramenta boa já são muitas e muitas horas, já que vc precisa de bastante dinheiro do jogo pra isso. Uma vez entrei no jogo em VR e fiquei um tempo parado só curtindo a vista de um planeta muito bonito que descobri, nunca imaginei que um dia faria isso num jogo.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
O meu apos após 1 mês de uso já deu drift no dual sense. Zerei só astro e o god of war, pois não jogo muito, e estava tudo normal. Fui testar destiny 2 e a câmera fica virando pro céu.

Segui umas dicas de fórum gringo e, aparentemente, resolveu. Vamos ver até quando.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O meu apos após 1 mês de uso já deu drift no dual sense. Zerei só astro e o god of war, pois não jogo muito, e estava tudo normal. Fui testar destiny 2 e a câmera fica virando pro céu.

Segui umas dicas de fórum gringo e, aparentemente, resolveu. Vamos ver até quando.
Seria legal vc postar que dicas foram essas que resolveram o problema né.

No mais se voltar seu controle ainda deve estar na garantia.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Também terminei o RDR2 me arrastando...
Não consegui, tentei 2 vezes no ps4 e depois no PS5 pra ver ser me animava, mas não consegui, dá pra colocar o walk-through desse game nesses sites com música para dormir, barulho de chuva e etc.. Pior que paguei preço full nessa m****.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Seria legal vc postar que dicas foram essas que resolveram o problema né.

No mais se voltar seu controle ainda deve estar na garantia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Segui esse video indicsdo em fórum e deu certo:



O ruim é ficar 15 dias,em média, sem o controle até a sony consertar ou enviar outro. Mas se voltar o problema, será o jeito.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Mas a Refurbisoft é isso aí. Eles fazem fifas open world com elementos recicláveis em locais diferentes. Mas vende né enquanto continuar vendendo bem vai ter Assassin's Credo até o ano 3000, na lua ou marte.
Eu não dou um real pra Ubisoft. Bando de jogo porco, credo. Não sei como a galera curte essas tranqueiras.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.217
Pontos
1.004
É normal ter uma segunda barrinha quando está instalando jogos de ps4? É como tivesse fazendo download.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
É normal ter uma segunda barrinha quando está instalando jogos de ps4? É como tivesse fazendo download.
sim
quando termina a primeira barrinha voce joga uma parte do game apenas pra testar
mas pra jogar completo precisa baixar completo as duas barrinhas
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.284
Reações
3.778
Pontos
1.039
Alguma chance de dlc para demon's souls?

Desde que o jogo saiu no PS3 que se discute a possibilidade da abrirem uma nova área que parece que até começou a ser desenvolvida mas foi cortada no jogo final. Antes de sair esse remaster se discutiu a mesma coisa e no final não veio essa área, então infelizmente acho que não vai rolar DLC do Demon Souls... :ktriste2
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Desde que o jogo saiu no PS3 que se discute a possibilidade da abrirem uma nova área que parece que até começou a ser desenvolvida mas foi cortada no jogo final. Antes de sair esse remaster se discutiu a mesma coisa e no final não veio essa área, então infelizmente acho que não vai rolar DLC do Demon Souls... :ktriste2
Que b*sta! já zerei duas vezes e sempre que vejo aquele bloco quebrado penso que ele vai vir via dlc. m****...
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Desde que o jogo saiu no PS3 que se discute a possibilidade da abrirem uma nova área que parece que até começou a ser desenvolvida mas foi cortada no jogo final. Antes de sair esse remaster se discutiu a mesma coisa e no final não veio essa área, então infelizmente acho que não vai rolar DLC do Demon Souls... :ktriste2
Se rolasse uma dlc com aquela outra archstone que nunca esteve presente no original seria top, mais pelo andar da carruagem parece meio improvável..
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Que b*sta! já zerei duas vezes e sempre que vejo aquele bloco quebrado penso que ele vai vir via dlc. m****...
Pelo que já li grande parte das ideias que iriam utilizar ali acabaram sendo levadas para o Dark Souls 1 e 2.
Mas realmente, podiam criar um conteúdo novo com a parceria de FromSoftware, ficaria incrível.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo