O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.531
Reações
56.858
Pontos
1.003
Também odiei o Control.

Já esse Concrete Genie eu ainda não joguei mas quero testar. Pelos trailers parecia que era só fazer pinturas. O jogo é só isso mesmo?

Sim. Parece um jogo bem voltado a crianças, tipo a franquia Lego. A platina é fácil, mas o meu save corrompeu depois que eu zerei, e não tenho saco para zerar de novo. Parece até jogo de lançamento do PS4, já que usam as funcionalidades do DS4 para pintar na parede, tipo o início de Infamous Second Son. O jogo é bem curto e mal tem combate ou desafio.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
monte de jogo que nunca joguei na minha lista de jogados no app kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Caracas! Control Ultimate na PLUS? Isso resolve toda a minha questão. Estava considerando o que fazer já que eu tinha jogado a versão principal no PC. E pagar preço cheio na Ultimate tava difícil de engolir.
Também odiei o Control.

Já esse Concrete Genie eu ainda não joguei mas quero testar. Pelos trailers parecia que era só fazer pinturas. O jogo é só isso mesmo?
Uma coisa é certa sobre o Concrete Genie: é um jogo graficoso. Talvez um dos mais lindos da época que foi lançado. Ele tem batalhas mas o foco fica nas pinturas, a depender da pessoa, isso não é demérito.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Alguem tém, comprou ou sabe onde que vende o Charging station do Dualsense? desde o lançamento dou uma pesquisada nunca vi para venda, não sei nem quanto custaria aqui,
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Não sei se já postaram nesse tópico, mas vai a dica do site abaixo, nele você pode acompanhar todos os jogos do PS4 com suporte e se tem melhorias/otimizações para o PS5 (vale inclusive para games VR do PS4 para o PS5).


"Navegue por um banco de dados de 577 jogos para encontrar jogos PS4 compatíveis com versões anteriores para jogar, visualizar otimizações para seu console e muito mais."


Da para ver que está incompleto em muitos casos, mas parece que estão atualizando aos poucos, mas não deixa de ser uma "pequena" referência.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Pessoal, estou com um problema na taxa de downloads. O PS5 parece que escolhe quando quer baixar em velocidade maxima (30mb/seg) e quando quer ficar em modo de economia (2 a 3mb/seg). A cada 5 downloads que faço, em 3 ocorre esse problema. Descobri que se ficar ativando e desativando a internet nas configurações dele, após algumas tentativas a velocidade volta ao máximo.

Isso ocorre com mais alguém? Alguma dica? Uso internet cabeada, velocidade de 240mb, e a internet está estável, cabo novo cat6... o problema é somente nos downloads pelo ps5.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Pessoal, estou com um problema na taxa de downloads. O PS5 parece que escolhe quando quer baixar em velocidade maxima (30mb/seg) e quando quer ficar em modo de economia (2 a 3mb/seg). A cada 5 downloads que faço, em 3 ocorre esse problema. Descobri que se ficar ativando e desativando a internet nas configurações dele, após algumas tentativas a velocidade volta ao máximo.

Isso ocorre com mais alguém? Alguma dica? Uso internet cabeada, velocidade de 240mb, e a internet está estável, cabo novo cat6... o problema é somente nos downloads pelo ps5.

não, esse problema nunca tive, até acho o download bem rápido sempre no ps5. Meu problema é jogar online, todos os jogos rodam com um lag absurdo online


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.

Tbm não curti, aquele mapa é muito confuso, fui empurrando com a barriga até onde dava, admito que no meio do jogo vai ficando melhorzin, mas em geral achei um jogo mediano, protagonista paranoica, não cheguei no final para saber pq é surtada daquele jeito, pouca variedade de inimigos, um jogo sem sal mesmo, mas o pior é o mapa confuso, mas irei dar uma chance, talvez. .
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Caceta, quando que a Sony vai atualizar o SO? Tem duas promoções rolando na Store e nenhuma das duas aparecem no PS5. Tá ridículo isso. Além de outros probleminhas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém pegou este game para jogar? Todo ano jogo um game pixel art em janeiro, estava começando o Chornicles of Teddy, mas este me pareceu mais interessante.


Eu ainda não peguei, só pq ainda estou jogando o Fallen Order.


É naquelas, se vc curte Ninja Gaiden, Shadow of the Ninja, e o mais recente Oniken, não tem erro.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Alguém pegou este game para jogar? Todo ano jogo um game pixel art em janeiro, estava começando o Chornicles of Teddy, mas este me pareceu mais interessante.
To jogando no PC e estou curtindo muito. Se vc curtia os antigos Ninja Gaiden em 2d vai ser prato cheio. Mas nao passa disso, o jogo melhora muito ao avancar e recuperar os poderes perdidos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
KKK esse jogo e tao porco que pode colocar no PC da Nasa que nao vai melhora-lo. O jogo tem uma estrutura, graficos e gameplay de jogos ruins do Sega Saturno e Dreamcast.


Sei lá brother, acho uma Baita de uma contradição, parece youtuber que faz de tudo pra ganhar likes.

Vá jogar o seu lindo Cyberbug. Cyberbug tem tudo isso que vc falou(fora infelizmente não ser do estilo Sega/Dreamcast) e vc o defendeu até virar chacota.

Vc ri do Balan, jogo de menor investimento, mas ele tem estilo e diria até um jogo ousado pra nossa época.
Já eu rio de Cyberbug e quem o defende como se fosse uma seita.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Baita poço de contradição, esses youtubers fazem de tudo pra ganhar likes.

Vá jogar o seu lindo Cyberbug que vc defendeu até passar vergonha.
Kkkk ganhar likes lol Olha o nível do cidadão, sempre partindo para o lado pessoal. Larga de ser mesquinho.

Defender Cyberbug.... Nunca defendi nada. Não tenho nenhuma filiação com a CDPR, foi meu ponto de vista de jogar o jogo no PC, a qual é uma experiência superior ao que foi entregue nos consoles. Isso que foi bem nos primeiros dias de lançamento do jogo e eu não tinha noção da dimensão do tamanho dos problemas nos consoles, que realmente são problemáticos e DEVEM ser corrigidos.

Em relação a Ballan Wonderworld, o jogo não tem um bug sequer, é completamente perfeito, pena que não tenha patch para consertar a espinha dorsal do jogo, que é baseado em jogos com uma mecânica de gameplay de jogos iniciais da geração do Sega Saturno e Dreamcast, gráficos e animações medíocres e história no nível de piadas do palhaço Tiririca. O budget inteiro do jogo foi para as CGS, que até nisso se assemelha com os piores jogos da era de ouro desse desenvolvedor.

Edit: Quando tudo for privado talvez as pessoas terao uma vida no nivel de um pais de primeiro mundo. :kpensa
Edit 2: Vc alterou seu post e thanks por ser menos pessoal e mais respeitoso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo