O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Pessoal, alguém já teve um bug aonde o ps5 não conecta nem encontra nenhum wi-fi até que seja reiniciado? Torcendo pra que seja software
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba baixei Fifa 2020, meu que chatice para iniciar uma partida. E não tem opção copa do mundo, só copa feminina.

Que porcaria, é tanto menu que desisti de jogar antes de iniciar o game.

Outro ponto é que não escuto os chutes na bola, ficou Mega sem graça.
 
Ultima Edição:


oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Chegou o meu! Adorei o Astro pela nostalgia. Para quem mama nas tetas da Mãe Sonya desde 1995, o jogo é uma bela viagem.
Curti o demo de RE5 e achei bem meh o tal novo Nights.
Vou jogar um monte de game do PS4 e esperar promoções do Miles e do Demons (mas sei que vai demorar).
Kena deve ser meu primeiro game.

E como é grande esse trambolho. Deixei em cima de um banco velho. Ficou bem "roots".
Novo Nights?

edit aproveitando o post..
Nao tem alguma maneira de deixar o menu de troféus mais fácil de visualizar? Tipo um atalho...
os vídeos dos troféus não ficam no menu de cada troféu como eram os screenshots no PS4?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Chegou o meu! Adorei o Astro pela nostalgia. Para quem mama nas tetas da Mãe Sonya desde 1995, o jogo é uma bela viagem.
Curti o demo de RE5 e achei bem meh o tal novo Nights.
Vou jogar um monte de game do PS4 e esperar promoções do Miles e do Demons (mas sei que vai demorar).
Kena deve ser meu primeiro game.

E como é grande esse trambolho. Deixei em cima de um banco velho. Ficou bem "roots".
Não vejo a hora de jogar Kena

E mano, achei esse console horroroso. Ele cagou com a sobriedade do meu ambiente, pqp.

Assim que sair um slim, e estiver consolidado, trocarei
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Cara, que design horrível desse tio bigodudo da miniatura.

Mas que jogo bonito! E parece ser bem bacanudo. Foda esses jogos interessantes ficarem sempre bem escondidos.

Vou colocar na lista pra pegar a mídia física!

Era teste de personagem DLC, que lançou esses dias kkk

Essa aqui tem um design muito melhor.

 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Novo Nights?

edit aproveitando o post..
Nao tem alguma maneira de deixar o menu de troféus mais fácil de visualizar? Tipo um atalho...
os vídeos dos troféus não ficam no menu de cada troféu como eram os screenshots no PS4?
Tem a demo. Acho que o nome é Kanan alguma coisa.
A mãe Sonya precisa dar um update nessa dashboard que tá muito porca.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Não vejo a hora de jogar Kena

E mano, achei esse console horroroso. Ele cagou com a sobriedade do meu ambiente, pqp.

Assim que sair um slim, e estiver consolidado, trocarei
Acho que a cor branca é meio zoada, mas tô de olho nas futuras modificações.
O importante é que o bicho funcione bem e traga muita diversão.
Kena me deixou bastante interessado mesmo. Vamos ver.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que a cor branca é meio zoada, mas tô de olho nas futuras modificações.
O importante é que o bicho funcione bem e traga muita diversão.
Kena me deixou bastante interessado mesmo. Vamos ver.
Cara, pior que meu console não é branco. Ele é quase cinza, tá mais para aquela cor do PS1 tijolão do que branco, pra mim

Mas nem é só a cor, é o tamanho e esse design horroroso, muito mal gosto
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.482
Reações
16.575
Pontos
1.664
Cara, pior que meu console não é branco. Ele é quase cinza, tá mais para aquela cor do PS1 tijolão do que branco, pra mim

Mas nem é só a cor, é o tamanho e esse design horroroso, muito mal gosto
Sim, vamos ver se pintam modificações de bom gosto. Preto já dá uma ajeitada boa.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
O HD Externo do PS5 de vocês também dá uns bug muito louco?

Umas duas ou três vezes, assim que ligo o PS5 após estar em Modo Repouso, o HD Externo diz que foi corrompido ou algo assim. O console "corrige" o problema e ele volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Tô vendo a hora que vou ter que rebaixar quase 1TB de jogo por causa de bug.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
O HD Externo do PS5 de vocês também dá uns bug muito louco?

Umas duas ou três vezes, assim que ligo o PS5 após estar em Modo Repouso, o HD Externo diz que foi corrompido ou algo assim. O console "corrige" o problema e ele volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Tô vendo a hora que vou ter que rebaixar quase 1TB de jogo por causa de bug.
Teu hd externo é SSD?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Play 5 tá rodando todos os jogos do Play 4 sem problemas?
na materia cita alguns jogos que estão rodando pior no PS5 como por exemplo mafia 3 que não sei pq bulhufas esta rodando a 720p
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
O HD Externo do PS5 de vocês também dá uns bug muito louco?

Umas duas ou três vezes, assim que ligo o PS5 após estar em Modo Repouso, o HD Externo diz que foi corrompido ou algo assim. O console "corrige" o problema e ele volta a funcionar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Tô vendo a hora que vou ter que rebaixar quase 1TB de jogo por causa de bug.
O meu dá também, toda vez que eu ligo o console, aí já faço um restart do console e funciona sem problemas.

Eu usei esse HD externo no WiiU e no PS4 sem problemas.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Boa noite rapazaida , Demons Souls zerado aqui :rox

Terceiro jogo zerado no PS5 , primeiros jogos zerados da plataforma foram 3 exclusivos.

Astro Playrrom
Spider Man MM
Demon Souls

Tres masterpieces
Já platinei o Astro's Playroom, mas comecei o NioH 2 e só paro depois que conseguir o set completo do hayabusa.

Depois vou pro Demon's Souls.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Pô, tava olhando no reddit e várias pessoas estão relatando o mesmo problema que o meu em relação ao wi-fi não encontrar redes.

Erro NW-102216-2. Pelo que vi várias pessoas reclamaram que começou após algum update em Dezembro.

Pelo menos no cabo não dá problema nenhum. Vou esperar uns updates de software pra ver, senão vou acionar a garantia

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo