O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Pra galera que tem o Headset Pulse 3D... como é o som dele? Rola bem em pc e celular??
Alguem já comparou ele com o Série Ouro?
O pulse 3d não é um fone 3d.

Ele é um fone stereo normal.

Que faz o efeito 3d é o chip que tem dentro do ps5.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
972
Pontos
604
Os efeitos surround e 3D do fone não funcionam em pc e celular, só no videogame. No pc vira um fone estereo comum. No celular, pra falar a verdade, eu acho que nem funciona, porque precisa do dongle.
O pulse 3d não é um fone 3d.

Ele é um fone stereo normal.

Que faz o efeito 3d é o chip que tem dentro do ps5.



Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Eu sei q a função 3d é só no ps5, minha duvida é com relação a qualidade do som fora do ps5 e se o microfone funciona no pc. Não consegui achar nenhum Review que fale especificamente disso.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Ontem finalmente minha LG CX 55 chegou, me sinto preparado para a nova geração. Alguém aí já tem o combo PS5 + CX? Vale a pena? (Espero que sim, pois não foi nada barato hahaha). Mesmo com o Switch, que é 1080, a imagem fica muito foda!

Agora só esperar a Sony normalizar o estoque, o que deve ocorrer lá pra Agosto

Tenho duas CX e uma B7. Depois que você entra para o mundo das OLEDS você não sai mais. Jogo numa CX de 65”. Imagem perfeita, combo perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Eu sei q a função 3d é só no ps5, minha duvida é com relação a qualidade do som fora do ps5 e se o microfone funciona no pc. Não consegui achar nenhum Review que fale especificamente disso.
Qualidade no pc eh mto boa tb. Cel funciona sem fio se colocar o dongle nele ou por fio.
Coloquei videos 3d no YouTube via celular e parecia um HT em qualidade.
Jogo ps5 com ele e gostei bastante, dizem que a qualidade do som um pouco superior ao gold e o material com uma melhor qualidade e provavelmente durabilidade. Recomendo.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, cês não sabem onde eu acho pra comprar esses adesivos do logo pro ps5? Achei bem legal, quero com as cores do logo original.
e8792d725c737edc3b3df2ddc747da12.jpg
4baf0eeb3957c8cb40903d9ba5be380a.jpg
f11630b47582eaef6bb35e61e160f3a6.jpg
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
E no geral curtiu a TV? Eu ainda estou impressionado com filmes e a qualidade da imagem no geral, mas Oled sempre foi assim né. Não vejo a hora de pegar o PS5 pra testar nesta TV
Nos streamings ela fica linda demais, para jogos com o ajuste adequado ela fica de babar
De desempenho é o que prometem, baixo input lag e cores vibrantes
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Como removo os jogos desinstalados da dashboard?
Nem jogando um jogo novo ele volta a "encher" a barra de jogos, tem que ficar indo na coleção de jogos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
604
Reações
512
Pontos
293
Fala galera... Deixa eu perguntar: tem acontecido com vocês de aleatoriamente o wi-fi parar no console e não conectar por nada depois, apenas reinciiando o console? Depois do último firmware andei tendo esse problema. Valeu!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Sim, as vezes desconecta do nada e mesmo reiniciando o PS5 não volta. Todos os outros aparelhos ficam conectados, menos o PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Tenho isso desde quando comprei o console em um firmware mais antigo, até hoje não resolveu. Eu tinha procurado alguma solução a um tempo atrás mas não encontrei, somente aqueles tutoriais ensinando como melhorar a internet usando outro DNS. O problema é que acontece direto e me deixa de cabelos em pé, outro dia eu não estava conseguindo instalar atualizações de uns jogos de ps4 e nem baixar firmware do ps5 pra atualizar, era um sofrimento porque as vezes baixava um pouco e depois parava, ficava nesse ciclo. Reiniciar o console não adianta muito porque o problema sempre volta.
Se for para chutar, diria que esse problema pode estar relacionado com a configuração do modem ou algo está causando interferência no wifi do console. Eu uso um adaptador wifi no pc e ele fica a uns 1,7m de distância do ps5, depois farei um teste desativando o adaptador para ver se resolve, também seria bom colocar o modem wifi do lado do ps5 para ver como ele reage. O estranho é que o PS4 ficava no mesmo lugar e não tinha problemas com isso.
Como esses dias eu não estou jogando e meu ps5 está desinstalado, assim que tiver tempo, darei uma olhada. Se alguém souber o que for, marca aí.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Quem tem problemas com o wi-fi, eu tentaria conectar no 4G do celular, roteando o wi-fi pelo celular e descobrir se é problema com a sua conexão de internet ou não.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Como removo os jogos desinstalados da dashboard?
Nem jogando um jogo novo ele volta a "encher" a barra de jogos, tem que ficar indo na coleção de jogos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Esse bug é chato dms....

Faz o seguinte, coloca o jogo pra baixar novamente, quando voltar o icone do jogo quebta baixando, vc cancela o download.

Aqui só consigo assim

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Esse bug é chato dms....

Faz o seguinte, coloca o jogo pra baixar novamente, quando voltar o icone do jogo quebta baixando, vc cancela o download.

Aqui só consigo assim

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Pqp kkk vou fazer aqui.
Sumiu até a PSN store, onde acho ela? Kkkk

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Meeee ai lascou.... Entra na biblioteca. E baixa por lá

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Consegui aqui. Coloquei pra baixar tudo e fui cancelando o download até o ícone da PSN voltar.

Mas descobri um jeito tbm de não ficar esse símbolo do jogo excluído na dash.

Tem q excluir o jogo enquanto tá fazendo um download qualquer kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
to de olho no FFXII faz tempo.... nunca baixa num preço aceitável, deve vender ainda...
Mídia física usada é a solução. Tava de olho a séculos tb, consegui achar por 100 reais a mídia fisica.

Já foram 4 comprados com sorte aqui: MHG do 3ds por 50 conto, Persona 5 por 50, FF12 por 100 e Sekiro com pôster por 100.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Nossa, a Sony precisa melhorar esses preços na PSN, meu deus.

Fui dar uma olhada no Stardew Valley, que recebeu update recentemente, está por R$25 na Steam e R$29 na Xbox Live. Na PSN está por R$79

Aí fui ver que lançaram uma continuação daquele joguinho, Remnant, um tal Chronos: Before The Ashes. Fui ver os preços: R$69 na Live, R$75 na Steam e R$150 na PSN.

O jeito é esperar as promos, pelo menos isso é mais equilibrado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Esse bug é chato dms....

Faz o seguinte, coloca o jogo pra baixar novamente, quando voltar o icone do jogo quebta baixando, vc cancela o download.

Aqui só consigo assim

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Ou isso ou restaurando as licenças.

Claramente é um bug que deverá ser corrigido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Nossa, a Sony precisa melhorar esses preços na PSN, meu deus.

Fui dar uma olhada no Stardew Valley, que recebeu update recentemente, está por R$25 na Steam e R$29 na Xbox Live. Na PSN está por R$79

Aí fui ver que lançaram uma continuação daquele joguinho, Remnant, um tal Chronos: Before The Ashes. Fui ver os preços: R$69 na Live, R$75 na Steam e R$150 na PSN.

O jeito é esperar as promos, pelo menos isso é mais equilibrado.

Olha, não sei desde quando, mas tirando jogos das grandes softhouses, a maioria esmagadora dos jogos é mais caro na PSN. Eu não sei se isso é culpa da publicadora ou da Sony (pois ACHO que ela cobra o mesmo das softhouses do que a Microsoft, ou menos cobrava no passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Nossa, a Sony precisa melhorar esses preços na PSN, meu deus.

Fui dar uma olhada no Stardew Valley, que recebeu update recentemente, está por R$25 na Steam e R$29 na Xbox Live. Na PSN está por R$79

Aí fui ver que lançaram uma continuação daquele joguinho, Remnant, um tal Chronos: Before The Ashes. Fui ver os preços: R$69 na Live, R$75 na Steam e R$150 na PSN.

O jeito é esperar as promos, pelo menos isso é mais equilibrado.

Acontece que com o aumento de $10 nos jogos novos houve uma atualização dos antigos na cotação do dólar, aumentando o preço. Ae, foi uma sacanagem pois um aumento fez a cascata do outro. Live não teve isso, então ainda está com o dólar defasado, eu acho.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
RDR2 tem o mesmo ritmo lento do começo ao fim? Tô no meio do capítulo 3. Não que o jogo é ruim mas estou achando o desenrolar da história bem devagar...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Olha, não sei desde quando, mas tirando jogos das grandes softhouses, a maioria esmagadora dos jogos é mais caro na PSN. Eu não sei se isso é culpa da publicadora ou da Sony (pois ACHO que ela cobra o mesmo das softhouses do que a Microsoft, ou menos cobrava no passado).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Culpa do Brasil e o Real desvalorizado. A Sony apenas atualizou a cotação do dólar, mantendo em 5 reais a cotação em relação a PSN USA.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Culpa do Brasil e o Real desvalorizado. A Sony apenas atualizou a cotação do dólar, mantendo em 5 reais a cotação em relação a PSN USA.

Você vai me desculpar, mas se outras plataformas podem cobrar de maneira diferenciada a Sony também pode. Você tabelar preço de lançamento é uma coisa, cobrar preços absurdos de jogos de PS3 e de outros que nem são lançamentos é outra completamente diferente. Acho que uma das únicas PSN que não tem Sales de PS3 mais é a nossa, sei disso porque sempre visito de Portugal que também tenho uma conta.

Aumentar preço de jogos cujo desenvolvimento já se pagou ou onde não há mais demanda usando argumento do câmbio é ilógico (e burro, para não dizer outra coisa, afinal se não vendia antes agora é que não vai vender mesmo).

Oba.: não estou dizendo que você está errado na argumentação, falo da Sony e Softhouses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.134
Reações
42.444
Pontos
1.294
Você vai me desculpar, mas se outras plataformas podem cobrar de maneira diferenciada a Sony também pode. Você tabelar preço de lançamento é uma coisa, cobrar preços absurdos de jogos de PS3 e de outros que nem são lançamentos é outra completamente diferente. Acho que uma das únicas PSN que não tem Sales de PS3 mais é a nossa, sei disso porque sempre visito de Portugal que também tenho uma conta.

Aumentar preço de jogos cujo desenvolvimento já se pagou ou onde não há mais demanda usando argumento do câmbio é ilógico (e burro, para não dizer outra coisa, afinal se não vendia antes agora é que não vai vender mesmo).

Oba.: não estou dizendo que você está errado na argumentação, falo da Sony e Softhouses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, aumentar preço de jogos antigos é uma m**** mesmo.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
sony é uma vagabunda, como pode cobrar esse preço em jogos antigos, ridiculo isso. Empresa lixo do kct, se não fosse os jogos exclusivos já tinha largado o PS faz tempo!
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

Acho difícil pela restrição que há na lei japonesa. Agora, por favor, tirem o tal do Jim Ryan do comando. Cara sem visão, com medo de investimento, e ainda está com a mente no meio da geração passada, de comprar exclusividade temporária.

Quando a Sony quiser adquirir estúdios, não vai ter mais nenhum no mercado.
 

diel_23

Bam-bam-bam
Mensagens
40
Reações
19
Pontos
419
Pessoal , pra quem já teve problemas no Dualsense e acionou a garantia , foi direto com a loja ou é melhor entrar em contato com a Sony primeiro ???
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Pessoal quem estiver com problema de muita tremulação ou rastros de movimentação, falta de fluidez, segue alguns toques.

Tenho uma LG Oled C9 e God of War estava injogavel no PS5 com rastros horríveis de movimentação. Prestando bastante atenção até nas configurações do PS5 só de mexer para cima e para baixo nas opções é possível perceber falta se fluidez.

Primeira solução é colocar -1 em Taxa de Transferência 4k nas configurações de Saída de Vídeo.
Nessa configuração Automático é o RGB 444, -1 é YUV 422 e o -2 é o YUV 420
Para videogame o melhor é o RGB 444, mas os demais não fazem feio.

Mas a configuração ideal pelo menos na Oled LG é renomear na TV a entrada para PC (tirar o PS5 e colocar PC). Isso deixa mantém em RGB 444 e fica sem tremulação/rastros.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo